Comentários em Sangue escarlate

Amandamonteiru

11/12/2013 às 20:18 • Capítulo 1
Até agora não entendi muito bem, mas gostei desse capítulo! Acompanhando >


Resposta do Autor [Stephanie Orsina]: que bom que gostou!
Vou te explicar dar umas manhas pra ver se vc entende moro?=)
A Kath é um bruxa e o Peeta é tipo o amigo imaginário dela entende???


Queen Bee

11/12/2013 às 20:29 • Capítulo 1
A kat é tipo uma bruxa.... ? E o peeta é uma espécie de amigo imaginário?
Que sofrido cara.... Já estou triste pq eles vão sumir da vida um do outro :(


Resposta do Autor [Stephanie Orsina]: Menina esperta *o*
Sim a kath é uma bruxa e o Peeta é tipow um amigo imaginário criado apartir do poder dela, isso é algo da familía.
KKKK que droga respira menina, e não seja que nem peru que sofre de verspera kkkkk
obrigada por ler e comentar linda!


Juh P Mellark

14/12/2013 às 18:07 • Capítulo 1
Já estou amando essa fic :)


Resposta do Autor [Stephanie Orsina]: huhsaushau que bom minha linda =)
fico feliz emte rever novamente, e que tenha gostado e esteja acompanhando =)


DanyMellark

16/12/2013 às 01:54 • Capítulo 1
aaaaaaaah posso dizer que desde o primeiro momento que li ja me apaixonei por esse Peeta? Lindo e cheio de atitude, insistente e que sabe o que quer.
E ameeei a sua Kat, que desistiria ate da magia dela pra poder ficar com ele. :/
Ri demais dela falando com ele no banheiro, mas ela foi muito esperta fingindo q tava no celular com ele ;) aaaaaah ja tou surtando de ansiedade pelo segundo, prevejo uma estoria tao envolvente como Backspace foi pra mim ;)
Nao sei se haverá postagem antes do Natal, entaaaaaao boas festas floooor e um 2014 MARAVILHOSO p vc ^^


Resposta do Autor [Stephanie Orsina]: E não é? Mas quem não seria quando o seu mundo se resumi em apenas uma pessoa? E aquela ar de mistério? Eu adoro um bom mistério, e mistério é o que mais tem nessa fic linda.
Particularmente, eu pensei bastante em como montar ela e como antes eu tenho tudo na cabeça pronto, sei o final e seio começo, e sei que junto comigo vocês vão torcer para que eles fiquem juntos de qualquer forma, mas é apenas o começo e haverá muitas emoções ainda por vir.
Acho que terá mais um cap sim, afinal estão todos pontos, então beijocas linda e até logo =)


Mutiladora

17/12/2013 às 15:34 • Capítulo 1
aaaameeii


Resposta do Autor [Stephanie Orsina]: Que bom que gostou hj tem mais caps beijosss =)


Juh P Mellark

18/12/2013 às 18:50 • Capitulo 2
Estou in love por essa fic, ela é toda misteriosa e apaixonante !! Amei o capítulo e estou ansiosa para o próximo, beijoos *-*


Resposta do Autor [Stephanie Orsina]: Que bom que gostou,os primeiros cps,vão ser mais explicativos, é a partir do terceiro que o fogo pega =)


Queen Bee

18/12/2013 às 19:11 • Capitulo 2
Sua história me deixa triste :( e não fale q estou sofrendo de véspera... pq mesmo assim fico triste só de pensar na separação


Resposta do Autor [Stephanie Orsina]: sei como se sente, mas eles ainda serão um, um completará o outro, como duas partes de uma mesma equação! (inspirador não? ;o)
Sei como se sente, mas haverão muitos momentos ainda nessa história, e o fim nada mais pé do que um novo começo para algo maior!
Beijos e obrigada por comentar.


Amandamonteiru

20/12/2013 às 23:54 • Capitulo 2
Adorei o capítulo, já to começando a entender a história.. Bem, se vai ter capitulo novo só depois do dia 25.. Feliz Natal :)


Resposta do Autor [Stephanie Orsina]: Ei linda, feliz natal que bom que gostou, recomende para seus amigos ok!
Saudades de você minha linda, fico feliz que tenha dado uma chance a fic, o Natal já passou mas espero que tenha sido ótimo para você como foi para mim.
Beijosssss linda e obrigada por comentar.


Mari Monachesi

25/12/2013 às 01:31 • Capitulo 2
Hey, como vai Stephanie? Adorei a fic. Só tenho algumas duvidas. 1) a Kat é bruxa ou algo do gênero, né?! Me explica como funciona a espécie dela? 2) o que é o sangue escarlate? 3) o casal everllark vai dar um jeito de ficar juntos, né?! 4) explica melhor sobre os anima, por favor? Kisses, até o proximo

Resposta do Autor [Stephanie Orsina]: OI linda vou bem e vc? Como foi o seu Natal? Respondendo as perguntas:
1) Sim a Kath é uma bruxa ou feiticeira, a espécie dela é simples mas possui uma singularidade, por motivos que serão explicados no capitulo 3 seu poder é dividido em dois quando nasce, metade fica com o feiticeiro e a outra metade toma uma forma humana, com uma espécie de amigo invisível que somente o feiticeiro vê, e ao completar dezesseis anos esse "amigo invisível" que é a metade do seu poder se funde a ele novamente.
2) O Sangue Escarlate é como é separada as famílias que possuem poder, nem todos da família são feiticeiros alguns são humanos normais, apenas aqueles que reencarnaram com a alma de o poder de um das cinco famílias originais, e seus parentes de primeiro grau por agregação.
3)Não posso responder sua pergunta já que uma das grandes questões da fic é essa, se eles vão ficar juntos ou não, então torça junto comigo =).
4)Os Animas é a manifestação da metade do poder do feiticeiro, como expliquei não primeira pergunta, os de Sangue Escarlate, não nascem com seu poder total, ele é dividido metade com o feiticeiro metade com o Animan, uma espécie de "Amigo invisível" mas na verdade é só a metade do poder dividido do feiticeiro que se adaptando da forma que mais lhe convém. Poderia ser um animal, uma fada ou qualquer forma viva, mas por um acaso do destino sempre foi um "humano".
Espero que tenha respondido suas duvidas. Beijocas =)


DanyMellark

29/12/2013 às 03:10 • Capitulo 2
aaaaaaaah estou adorando a experiência de ser sua beta, linda. e amando a fic cada cap mais e mais. Eu ja tou apaixonada por esse seu Peeta e torcendo demais pra que os dois encontrem um jeito de ficar juntos, eles tem q encontrar.
Ja detesto a familia dela, foram vitimas de preconceito no passado e agora repetem o mesmo comportamento que os fizeram sofrer, isso pra mim é hipocrisia u.u
Louca pra conhecer a Clove, ja q ela ainda nao apareceu e parece ser a unica pessoa legal dessa familia alem da Kat.
Feliiiiiiiiiiiz natal atrasado de nooovo flooor e um ano novo repleto de realizaçoes ;) e tempo pra escrevermos e lermos todos livros que quisermos ^^


Resposta do Autor [Stephanie Orsina]: Fico feliz, não pensei em outra pessoa se não você que me acompanhou sempre, e me ajudou muito com suas criticas e comentários, adoro essa interação, e foi mais que um prazer ter uma leitora tão dedicada como minha Beta.
Quem não se apaixonaria por alguém que só vive com por você, o Peeta é realmente lindo, mas existem muitos mistérios por trás dele, afinal Peeta foi alguém um dia, um ser humano como todos nós.
HSuhsuahsuh essa família é muito doido o negocio, vesse que eles se baseiam em um acontecimento de anos, quando podem simplesmente viver, em vez de se prenderem tanto ao passado, e ainda mais, julgar aquela que se dedicou sua vida a protege-los, família são complicadas, ainda mais uma tão grande que nutre um respeito por uma monarca tão antiquada.
Clove é uma figura a mãe de Katniss também mas quem eu tenho certeza que você vai amar é a minha Megs, ela é uma espécie de Jhoana com muito mais inteligencia, e audácia.
Felizzz linda e um ano repleto de coisas boas,e muitos livros para nós, ha esse ano sai Insurgente o último da trilogia divergente *o*
Bejosss