Comentários em For Blue Skies

May Black

09/12/2013 às 03:30 • For Blue Skies
VAI SE FUDER!!!!!!!! Eu to soltando rios de lagrimas e a culpa é toda sua!!! Eu te odeio!!!!!
Certo, passado o momento cry. Sua fic é ótima, uma perfeita escritora!
C


Resposta do Autor [Momoi]: Confesso que me assustei inicialmente com esse "VAI SE FUDER!!!!!!!!". Achei que ele fosse sério negativamente hahaha Obrigada pelos elogios e eu também chorei escrevendo ela haha
beijinhos ♥


Lizzie-chan

09/12/2013 às 17:04 • For Blue Skies
Yeeey, oi oi
Então, vou começar sendo bem sincera e dizendo que odeio odeio odeio EreRi, então fique orgulhosa, porque asua foi a primeira - e provavelmente única - fic deles que já li. Então, não foi por causa do casal que resolvi ler, nem por causa da capa, nem por causa de ser uma one-shot. Foi a sinopse que me pegou. Eu li aquilo e fiquei pensando comigo mesma que a fanfic devia ser muito bem escrita se tinha algo como aquilo no começo.
Pra ser sincera, eu esperava uma coisa, e o que recebi de volta foi muito melhor do que a minha ideiainicial. Sério mesmo. Continuo não gostando do casal, mas você inovou bastante, na minha opinião, mudando a temática sadomasoquista que parece que domina a categoria de SnK aqui no Nyah! com um texto do casal que fosse realmente interessante, não pervertido, mas com uma história a contar, uma história que foi capaz de alcançar até a mim, uma pessoa que nem é fã da coisa.
Estou dizendo tudo isso pra te parabenizar pelo seu ótimo trabalho. A fanfic foi cativante, mais do que eu pensei que seria, e apesar de eu ter ficado triste com o final, entendo que foi necessário para complementar todo o enredo. Achei a morte do Eren um pouco estranha, mas não tenho moral nenhuma pra falar, não sei como asma funciona. Gostei dos pequenos detalhes que foram mencionados, como o fato de que ele se batia com o Jean o tempo todo, ou que prometera ir em um rodízio com a Sasha.
O início me deixou um tanto intrigada, por que, eu não sei porquê, mas eu jurava que ele ia começar vivo e ia morrer no meio - gostei de estar errada, por sinal. A temática da fanfic me lembrou de um livro que li recentemente, Limiar, de Jessica Warman - e se você nunca viu, super recomendo, também fala sobre morrer e ver todos como um fantasma e tudo o mais - e por isso acho que tive certos pré-julgamentos sobre ela antes de ler e fui surpreendida. Foi um ótimo trabalho, realmente. Sem erros de português - pelo menos que eu me lembre - o que te rende um parabéns aqui da minha parte *-* Anda muito difícil achar coisas bem escritas por aqui, então fiquei feliz de ler algo tão legal, mesmo que não seja do meu casal favorito.
Enfim, acho que me deixei levar demais kkkkkk Desculpe pelo review ridículo, só quero que saiba que gostei muito do seu trabalho, me emocionou, apesar de não ter me feito chorar - não se preocupe, eu sou como uma parede, então não quer dizer quea fictenha sido ruim kkkkkk - e me deixou algumas coisas pra refletir. Obrigada por me proporcionar essa agradável leitura!!!
*
Beijitinhooooooooooooooos


Resposta do Autor [Momoi]: Review ridícula? Você só pode estar ficando louca!! Adorei seu comentário! Fico muito feliz que não tenha gostado mesmo não sendo o seu casal preferido. Eu sou muito chata com português já que quero fazer algo nesse ramo na faculdade, então sempre procuro manter tudo certinho. Às vezes pode até escapar um erro aqui e acolá, mas tento meu máximo. A fic é uma mistura de ideias minhas. Antes ia ser Rivetra, depois, seria a Petra morria e ele ficava com o Eren. Mas acho final feliz muito cliché e como to no ápice da minha tpm ~pequenodetalhe~, eu usei todo meu sentimentalismo pra escrever (e escrevi chorando, diga-se de passagem). Eu pensei bastante em como seria a morte do Eren. Pensei em um acidente de carro mas isso é tudo tão comum... Aí com base nessa música "For Blue Skies" e com um vídeo muito bem feito sobre SNK, eu resolvi esse final com esse "Eu te perdoo". Daí veio a ideia da morte vir por conta do Levi mas não totalmente. E pensei na asma, que mesmo não tendo, sei que pode matar. Ele não morreu por falta de ar dentro do veículo, mas porque ele não teve ar por conta da doença e acabou sufocando ali. O carro só tava lá pra ele não pedir ajuda.. O que me lembrou depois uma cena de "uma chamada perdida". Mas enfim, essa minha resposta que foi ridícula -.- Nem precisa ler tudo se estiver com preguiça..
Obrigada por comentar. Sua resposta realmente significou muito pra mim, mesmo eu não tendo gostado muito dessa história.
Beijinhos ♥


belly

11/12/2013 às 17:27 • For Blue Skies
Te odeio ;----; pq vc me fez chorar pra caramba!
;----; Mas a fic está mto bem escrita, e a história está bela mas ... triste T----T.
Já chorei lendo fanfics, mas nunca tanto assim rsrsrs . Fiquei com pena do Levi, e principalmente de Eren ...
Bom, não sei direito o que falar. Eu curti fica fic pq está perfeita e até me emocionou, mas eu gostaria que o Levi se matasse pros dois poderem se encontrar novamente e dai ter um 'final feliz' rsrs.
Parabéns, pela fic ^^ espero que continue escrevendo histórias tão boas quanto essa! Até + o/
Nossa cara, já terminei de ler mas ainda não consegui parar de chorar ...


Resposta do Autor [Momoi]: Hahahahaha fico muito feliz que tenha gostado. Na verdade, eu tava num dia altamente sentimental quando escrevi essa fic. Eu tinha acabado de ver um filme e pensei "finais felizes são tão cliché!" Preciso escrever algo triste. Aí mais a inspiração da música, deu nisso. hahaha Pode deixar que procurarei sempre escrever! Beijinhos e não chora não haha ♥


Erika Souza

11/12/2013 às 18:57 • For Blue Skies
PUTA QUE PARIU, COMO EU TO CHORANDO! Ç__Ç
bom, tirando q eu to literalmente chorando horrores, cara, que fic linda ç_ç sério, parabéns.


Resposta do Autor [Momoi]: Obrigadaaa!! Fico feliz que você tenha gostado e que minha fic tenha arrancado essa reação de você! beijinhos ♥


Resposta do Autor [Momoi]: Obrigadaaa!! Fico feliz que você tenha gostado e que minha fic tenha arrancado essa reação de você! beijinhos ♥


Tay Cruz

12/12/2013 às 01:40 • For Blue Skies
Eu já estava chorando desde o primeiro parágrafo! Muito linda, pára de ser humilde por que está fodástica e eu não queria escrever nenhum palavrão na recomendação que dei mas no comentário são outros quinhentos!kkkkkkkkkkkk...
Flor, a melhor coisa que eu fiz foi bater meus olhos na sua fic porque eu estava meio para baixo e sua história me animou! :D
Continue assim, não te conheço mas sou sua fã!
Inté!
PS: chorei muuuuuuuuito com a mãe do Eren ,o Riva e por ele! TT--------TT


Resposta do Autor [Momoi]: Confesso que chorei escrevendo a parte da mãe do Eren. Que ele deitava na cama dela e tal.. Mas quando eu mostrei pra minha avó a fic, ela falou que era estranho. Porque ela imaginou um bando de espírito dormindo com ela, e pensando dessa forma, é, é muito estranho hahaha E muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pela recomendação! Você não tem ideia de como to te amando (づ ̄ ³ ̄)づ hahaha e obrigada também pelos elogios.
beijinhos ♥


Kaory

12/12/2013 às 13:52 • For Blue Skies
Obrigada por ferir meus sentimentos Ç_Ç
Adorei essa fic,por mais triste que ela seja. Agora deixe-me continuar chorando aqui T-T


Resposta do Autor [Momoi]: Não choraaaaaaaa(ノ◕-◕)ノ E desculpa, não foi minha intenção, mas obrigada pelos elogios!! Fico feliz de ter arrancado essa reação de você, apesar disso! hehe
beijinhosss ♥


daraxxi

13/12/2013 às 00:20 • For Blue Skies
Chorei :c

Resposta do Autor [Momoi]: Chora não༼ つ ◕_◕ ༽つ


Yami Bunny

06/01/2014 às 20:55 • For Blue Skies
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada,apenas que você senhorita Momoi pare de fazer os outros chorarem assim sua sem coração ;-;



O que mais gostou no capítulo?

Simplesmente tudo,mas principalmente o fato como os "arrependimentos" do Eren e do Levi foi abordado



Você sabe o quanto me fez chorar senhoria Momoi?Espero que saiba e tenhaconsciênciadisso pois vou mandar para você hoje a conta de todos os pacotes de lenço de papel que comprei hoje por culpa dessa fic perfeita que acabei de ler.
Se seu objetivo era me fazer chorar litros,te odiar por ter matado o Eren e depois te amar por escrever essa fic linda,você conseguiucomprareleesplendidamentebem.
~Comentando agora sobre partes da fic ~
Não consigo descrever o quanto chorei hoje após ler isso(por parte por não saber me expressar com palavras e por parte por ter sido muito emocionante.)O jeito que o Eren morreu foi "bobo" e ao mesmo tempo tão significativo etrágico que me fez chorar,Levi chorando também foi outro fato para tercaídolagrimas do meu rosto,mas para min o que mas me marcou nessa fic inteira foi uma coisa que sempre penso quando chego no assunto "morte" uma coisa que me toca muito,osarrependimentose sonhosdespedaçados,isso sempre me faz chorar não importa a situação e do jeito que você escreveu então...tão maravilhosamente bem,fez meu coração de desfazer em pedacinhos de tanta tristeza.
Pois bem é isso,como disse n sei me expressar com palavras,e espere a conta que vou lhe enviar,kkk.
Beijos :3

P.S:Se aqui tivesse como dar nota em fanfic,daria 100 e mais 2 pedaços do meu coração que se quebrou hoje.


Resposta do Autor [Momoi]: Você pode me socar se quiser, eu realmente deixo porque fui uma completa vadia sem coração por não ter respondido seu comentário.
Mentira rsrsrs É porque eu não tinha visto mesmo. E HEY! Você comentou na data do meu aniversário, então vou considerar que tenha sido um presente. Você é uma fofa e eu fico absurdamente agradecida por ter gostado da minha história e por ter dado uma chance a ela de ser lida.
A ideia da morte do Eren foi justamente essa. Ser boba. Vejo muitas mortes em fics por aí (70% de acidente de carro) ou algum acidente grandioso. De tanto que vi isso, decidi mostrar que a morte também pode ser silenciosa e discreta e que principalmente, pode acontecer com qualquer um, a qualquer dia.
Pode mandar a conta pra mim que eu pago e também quero os pedaços do seu coração. Pode deixar que eu conserto e te mando de volta pra você continuar a viver. hahaha Muito obrigada novamente pelo comentário e desculpa pela demora. Eu realmente não tinha visto. Beijinhoss ♥


Ashilynn

12/01/2014 às 09:35 • For Blue Skies
Lindo! Muito, muito lindo!
Parabéns! Assim como a ideia, sua escrita é incrível!
Eu amei, parabéns novamente!
Kissus


Resposta do Autor [Momoi]: Obrigada meu amor!!! Estou profundamente envergonhada pela demora da resposta, mas é que eu não vi os comentários :( Perdão mesmo. Fico muito feliz que você tenha gostado e elogiado tanto o enredo como minha escrita. A ideia demorou bastante pra passar pro papel, então tenho um carinho muito grande por esta fic. Beijinhos e obrigada e desculpas novamente ♥ hahaha


Veríssima

05/04/2014 às 00:26 • For Blue Skies
Como a maioria dos leitores, sim, você me fez chorar. Estou com um nó na garganta e tive que esperar uns minutos para estabilizar meus sentimentos.
Sua história foi completamente incrível.
Gosto muito de história trágicas, onde envolve morte de algum protagonista, é algo como "A Hora da Estrela", quando morre, o personagem encontra seu momento de perfeição. E eu gostei ainda mais do Levi ter sido, infelizmente, responsável por isso de alguma forma.
Adoro EreRi mas sempre fico com um pé atrás com histórias fora do universo original, tanto que nem sabia que eles não estavam num "mundo titã" até certo ponto uashuhs, mas esse fato foi tão irrelevante que não prejudicou a história em absolutamente nada.
Enfim, agora que meus sentimentos estão mais estáveis (culpa sua!), posso continuar seguindo minha vida ashuhsua.
Ótima história.
Parabéns.
Obrigada por ela.


Resposta do Autor [Momoi]: Ai meu Deus, mil perdões pela demora. Não tinha visto seu comentário. Fico muitíssimo feliz que tenha gostado. Também adoro histórias trágicas, principalmente envolvendo morte. Eu ponderei muito sobre a ideia de botar Levi responsável ou não. Na verdade, a história era pra ser drama e com o Eren morrendo sendo que por algum outro motivo e o Levi sofrendo. Mas aí pensei que era muito cliché. E ouvindo essa música "For blue skies" veio uma ideia na minha cabeça: Levi tem que matar o Eren. Quer dizer, "matar", porque não foi proposital, afinal.
Eu já sou o contrário. Prefiro muito mais em um Universo Paralelo, tendo em vista que, acredito que apenas o autor original de cada série tem o poder de encaixar a história perfeitamente no universo que é de criação dele. Além do mais, quando a fic segue o enredo original, tende a cair na mesmice. Mas bom, é uma opinião apenas hahaha
Enfim, Muito obrigada pelo seu comentário e por ter dado uma chance a minha história de ser lida. Foi minha primeira fic EreRi e confesso que estava bem nervosa. Mais uma vez, desculpa pela demora da resposta.
Beijinhos ♥


Resposta do Autor [Momoi]: Ai meu Deus, mil perdões pela demora. Não tinha visto seu comentário. Fico muitíssimo feliz que tenha gostado. Também adoro histórias trágicas, principalmente envolvendo morte. Eu ponderei muito sobre a ideia de botar Levi responsável ou não. Na verdade, a história era pra ser drama e com o Eren morrendo sendo que por algum outro motivo e o Levi sofrendo. Mas aí pensei que era muito cliché. E ouvindo essa música "For blue skies" veio uma ideia na minha cabeça: Levi tem que matar o Eren. Quer dizer, "matar", porque não foi proposital, afinal.
Eu já sou o contrário. Prefiro muito mais em um Universo Paralelo, tendo em vista que, acredito que apenas o autor original de cada série tem o poder de encaixar a história perfeitamente no universo que é de criação dele. Além do mais, quando a fic segue o enredo original, tende a cair na mesmice. Mas bom, é uma opinião apenas hahaha
Enfim, Muito obrigada pelo seu comentário e por ter dado uma chance a minha história de ser lida. Foi minha primeira fic EreRi e confesso que estava bem nervosa. Mais uma vez, desculpa pela demora da resposta.
Beijinhos ♥