Comentários em Moustache

Ella

30/11/2013 às 00:30 • Moustache - Capítulo único
Chore i :´( Amei, muito fofinha a fic *--*


Luna

30/11/2013 às 16:41 • Moustache - Capítulo único
E eu que já me estava a perguntar quando postavas mais uma one... E aqui está ela. Como é que tu consegues pegar nas personagens e fazer-lhes isto? Como? A sério, explica-me, é algo tão... único. Tu consegues fazê-los teus. Consegues fazer com que eles sejam a tuacriação. Consegues pegar neles e moldá-los até que se tornem ainda mais perfeitos.
Adorei a tua Nymphadora. Confesso que não gostava muito dela até agora, mas depois de ler isto é impossível continuar a achar isso.
Eu não quero ser repetitiva, mas que mais posso eu dizer além de tudo aquilo que já disse aqui e nas outras one? Sério, diz-me qualquer coisa pois eu já não consigo encontrar palavras Ster. Mas eu, mesmo assim, vejo-me na obrigação de comentar, e de te dizer que eu não desapareci, e que este one também está perfeita e tudo mais.
Aguardo o próximo.
Beijos,
Eileen MRS, xx


Vickblack

30/11/2013 às 17:45 • Moustache - Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
Ai meu Deus que lindaa, me emocionei *-*

.


MABS

01/12/2013 às 19:02 • Moustache - Capítulo único
Ah, eu amei, é tãoooo linda, você escreve muitooo bem!


EstelaFs

04/12/2013 às 17:12 • Moustache - Capítulo único
Hey o!
Gente, eu não consigo parar de me surpreender com o que você faz. Ou melhor, com o que você escreve e como você escreve.
Você faz muitos mais do que pegar personagens que já foram criados por uma outra autora e escrever com eles. Você os torna tão seus de uma forma tão única e completa que chega até a dar uma invejinha.
Eu gargalhei com essa O-S, então, antes de me dar por mim, eu estava chorando. Oh céus, mas que história!
Confesso que não conseguirei mais pensar na Dora ou no Sirius sem me lembrar de "Bigode".
Eu acho que já lhe disse "parabéns" antes, em algum outro review, mas não consigo parar de falar isso, afinal, você merece: Parabéns. Você tem um dom que eu invejo, e se um dia ele fugir, juro solenemente que não terá sido eu que roubei u.u


Weet

12/12/2013 às 22:07 • Moustache - Capítulo único
Essa é a MELHOR fic que eu já li '-'
Eu achei muito engraçado, as perguntas bobas de criança dela.
'porque temos sobrancelhas?' kkkkkkk
e Sirius se irritando com ela.
LOL Tonks é casada com Remus, ela tem até o Teddy, certo? Remus estudava com Sirius e James, li na internet que Sirius era um ano mais velho, mas ainda assim essa poderia ter sido uma one Sirius/Tonks porque se Tonks poderia namorar Remus, poderia namorar Sirius, certo?
Mas obvio que seria estranho. Não percebi nenhum momento de amor que não fosse de amizade nos dois.
Desculpe se algo está errado, faz três anos que não leio HP e.e O último que li foi O Prisioneiro de Azkaban, e foi esse ano kk
essa é uma one muito bonita, adorei a Tonks como nunca adorei antes kkkkk e amei mais ainda o Sirius. Um adolescente de 18 anos cuidando de uma pirralha kkkk coitado dele.
Beijos e queijos
weet


Katerina Longbottom

16/12/2013 às 00:37 • Moustache - Capítulo único
Bobinha ? Ela pode ser tudo menos bobinha , quando vi o nome meu coração acelerou , quando vi a foto minha suspeita se confirmou . Amo a Tonks, simplesmente amo. E uma historia dela junto com a morte do Sirius me fez chorar. Amei . Até o/


Jack Byron

22/01/2014 às 14:12 • Moustache - Capítulo único
Eu ri demais com essa one! Merlin, a Dora eh realmente uma das minhas personagens favoritas. E ela quando criança, entao, tao abusada, tao engraçada! Mas eh, eu sou uma pessoa muito inocente mesmo para acreditar que uma fic de Sirius possa simplesmente ser feliz, depois da metade da fanfic começou a choreira. E essa carta do Bigode... Ai, quase morri lendo de tanto chorar e olha, eu posso garantir que nao costumo chorar, mas parece que Os Marotos tem um poder sobre as minhas lagrimas. Parabens pela fanfic! Kisses. ;3


Croissant

28/01/2014 às 19:47 • Moustache - Capítulo único
Meus olhos se encheram de lágrimas, sério mesmo, não vou dizer que eu chorei porque muita gente mente nesse aspecto só pra ter algo que comentar, mas eu cheguei perto disso. Foi muito lindo. Mais um para os meus favoritos. (:


Luna

07/02/2014 às 20:50 • Moustache - Capítulo único
QUE LINDO! *_*