Comentários em True love waits

Asami Phantomhive

24/11/2013 às 23:24 • True love waits
Gente do céu, que kawaiiiiiiiiiiiiiiii! Achei muito fofo mesmo. O Haru-chan falar e dar uma forcinha, a conversa do Nagi com o Mako e o Nagi em si todo lindo e apaixonado. Fico feliz que ele tenha ganhado uma chances, mas em fim ele é lindo e fofo o Rei seria um bobo se não desse! Amei essa fic. Espero do fundo do meu coração que você faça um extra mostrando o mes que passou e o resultado. Beijinhos ja nee


Resposta do Autor [Ukisame-sama]: Oi, Asami Phantomhive,

Eu gosto de enfiar os outros amigos na história. Acho que a torna mais crível, eu diria, por eles estarem sempre juntos, sabe?
O Nagisa é um fofo mesmo. Confesso que foi difícil quebrar o coração dele no começo, mas foi necessário.

Estou trabalhando na resposta do Rei e espero sinceramente conseguir postá-la no dia certo :)

Obrigada pelo review!


black rose

25/11/2013 às 11:30 • True love waits
Adorei a fic! Confesso que não gosto muito de personagens alegrinhos demais como o Nagisa - tenho uma queda pelos sérios, egoístas e sarcásticos -, meus favoritos são o Rin e o Rei, mas gostei do aspecto sentimental da fic, achei legal conhecer os pensamentos e sentimentos dele, sem contar que o Rei e o Nagisa juntos são muito fofos!!!
Estou ansiosa pela resposta do Rei!!! Bjs!


Resposta do Autor [Ukisame-sama]: Oi, black rose,

Adoro o Rei, mas o Rin ainda não desce muito bem. E, concordo contigo, a combinação Rei e Nagisa é excelente, exatamente por terem personalidades tão distintas. Aqueles episódios em que o Nagisa ficava atrás do Rei todos os dias foram lindos!

Obrigada pelo review!




Snow Queen

25/11/2013 às 14:20 • True love waits
Nossa! Comecei a ler a fic toda feliz, aí comecei a ter um pouco de dificuldades em entender algumas partes, aí fui notar que está fic é continuação de uma outra. Como não sou muito fã de MakoHaru, nem olhei direito para ver. Agora vou lá correndo ler a fic para entender melhor a historia.
Ah, sim esse é meu casal preferido em free, Rei e Nagisa é tão fofo! E gostei da ideia do Nagisa ter tido uma queda pelo Makoto. Vou ficar esperando ansiosamente pela continuação dessa fic aqui, espero que no próximo tenha lemon!
P.S. Quem você pretende colocar como seme? Espero que seja o Rei, porque não consigo imaginar o shota do Nagisa como seme, ele é muuuito uke.


Resposta do Autor [Ukisame-sama]: Oi, mupy de maçã,

Para quem não leu a outra fanfic fica tudo meio picado mesmo, exatamente por esta aqui ser spinoff.
Os sentimentos do Nagisa pelo Makoto deram o toque dramático à fanfic, e foram necessários para os leitores entenderem que ele estava sério sobre gostar do Rei.

Com relação ao lemon, eu acho que esse casal é versátil. O Nagisa tem aquele jeito de shota, mas acho que isso é só na aparência. De qualquer forma, para esta fanfic o Rei provavelmente será o seme.

Obrigada pelo review!


Lyria

26/11/2013 às 22:00 • True love waits
Nossa, impossível ler isso e não querer abraçar o Nagisa... Preciso admitir que o começo da fic destruiu meus sentimentos, principalmente quando ele descobriu sobre o Makoto e o Haruka... Aquilo doeu. T___T’
Concordo com a sua visão de personagens como o Nagisa, sempre imagino eles sendo felizes e sorridentes por fora, mas chorando sozinhos quando ninguém está vendo. Além disso, não suporto quando deixam o Nagisa absurdamente ingênuo e “passivo” (não no sentido sexual) só por ele ter cara de shota. Por isso, é ótimo ver que aqui ele é diferente, e que toma a iniciativa para se declarar para o Rei.
Falando em Rei... Awnnnn, Rei-chan com ciúmes é a coisa mais adorável do mundo *----*. OMFG, não acredito que ele estava falando dos tênis! Rei-chan, você tem ideia de todo o angst que causou na minha vida (e na do Nagisa)?! Hahaha, como eu AMO esse baka! Essa cena toda foi linda demais, até me estapeei acidentalmente de tão empolgada que fiquei enquanto lia... AAAAWWWNN, casem-se logo, seus lindos! *------------*
PRECISO da resposta do Rei! A continuação sai na véspera de natal? YEY, é o dia do meu aniversário! Hohoho~, acabo de ganhar um presente não intencional! *----*
Ok, já disse isso antes, mas sou apaixonada por Drowning in You, e agora também estou por esta fic. Agora, que venha Rintori! Não sou muito fã do Rin (apesar de agora gostar mais dele que antes), mas esses dois juntos são fofos. *-*
Beijos, e obrigada pela fic maravilhosa! x3


Resposta do Autor [Ukisame-sama]: Oi, Lyria,

Machucar o Nagisa me deixou mal, confesso. Eu sou muito apegada aos personagens que escrevo e, mesmo precisando fazer essas coisas, eu acabo me sentindo malvada aeoaehoehoueh. Personagens como o Nagisa geralmente são interpretados de maneira fantasiosa, como se fossem crianças, o que obviamente não são. De todos ali eu diria que o Nagisa é o mais maduro para essas coisas, com exceção do Makoto, claro, que é o namorado do ano!

O Rei é sem noção, e meio bobo também hahahaha mas eu duvido que machucasse o Nagisa de propósito.
Espero conseguir postar a continuação dessa fanfic no dia certo, mas a resposta do Rei sai :)

Obrigada pelo seu review~


EmiihChan

02/12/2013 às 18:32 • True love waits
Nossa, adorei a fic. Super bem escrita e muito emocionante, gostei muito. Tadinho do Nagisa, amou por tanto tempo o Makoto, aii que dó! Mas que bom que o Rei apareceu e agora o Nagisa tem uma chance de finalmente ter seu amor correspondido, estou super ansiosa pra ver isso. Mal posso esperar pelo Natal, quero ver se ele vai mesmo conseguir. Kissus


Resposta do Autor [Ukisame-sama]: Oi, EmiihChan,

O Nagisa sofreu bastante, confesso. Eu sou meio sadista e gosto de fazer personagens fofos e adoráveis sofrerem, somente para deixá-los felizes depois ahahaha.
E estou trabalhando no especial de Natal e espero conseguir postá-lo realmente no dia certo!

Obrigada pelo review.


KaWalker

04/12/2013 às 21:36 • True love waits
Nagisa+Rei forevur!!!!*Q*
Amei esse spin-off *w*, NitorixRin também é um dos meus preferidos, logo, logo irei ler o spin-off deles também >.
Pra mim, Nagisa é muito imprevisível e animado, sinceramente, não sei como descreveria ele... Na minha opinião, foi Rei quem se apaixonou primeiro.
Enfim, estarei esperando até as vésperas de natal para ler sobre a resposta do Rei (ele tem que aceitá-lo *---* eles formam um belo casal!!! KYAH >.<)


Resposta do Autor [Ukisame-sama]: Oi, FushigidaneKiiro,

Geralmente é o Rei quem se apaixona primeiro, pelo menos como é retratado na maioria das fanfics/djs e fanarts, por isso decidi fazer alguma coisa diferente e sair da mesmice. Sem contar que pude mostrar um outro lado da Nagisa, que geralmente fica escondido em personagens como ele.

O especial de Natal está sendo escrito hehehe

Obrigada pelo review.


YasukoAkemi

09/12/2013 às 09:07 • True love waits
Eu não tenho como me expressar. Nagisa com o Rei é meu casal preferido em FREE! ~ Sinceramente, eu coloquei os pés no Nyah! hoje apenas para dar uma olhada por cima nas escritoras que acompanho, tem mas de meses que não pego uma fic para ler, oneshot e afins. Me dei uma chance hoje de olhar todas. Como sempre você consegue pegar a essência do personagem e trabalhar de uma forma que simplesmente, não tem como não se apaixonar. Eu sempre indico alguma fic sua que eu já tenha lido, eu terminei de lê-la e indiquei para duas amigas apaixonadas por FREE!
Fiquei triste pelo sofrimento do Nagisa no começo e concordo, personagens com a personalidade do Nagisa são os com sentimentos mais profundos. ♥ ~ Talvez seja por isto que sempre me apaixono por estes personagens?! D:~ Fiquei surpreso por ser o Makoto o amor não correspondido, a pesar de que não li a outra oneshot e cuidarei disto já! Você explorou de uma forma melhor o fanservice que foi mostrado no anime, e não saiu colocando cenas de sexo como a maioria das pessoas gostam de colocar, mesmo não tendo necessidade nenhuma disto, e esta parte me deixou bastante feliz ♥ ~ . Meus Parabéns. :)
Achei um abuso aquela resposta não resposta do Rei, mas amei a forma como o Nagisa trabalhou com a situação e soltou "Um mês para você me dar uma resposta" ~ Estou ansioso pela resposta do Rei!Espero que seja positiva, a pesar de que amo/sou um drama. Nos vemos em breve Ukisame-sama e novamente, meus parabéns. ♥ ~


Resposta do Autor [Ukisame-sama]: Oi, YasukoAkemi,

Hahaha fiquei contente por ter feito parte do leque de opções para sua leitura.
Demorei para escrever sobre Free!, mais especificamente esperei o anime terminar para escrever, exatamente para não me decepcionar com possíveis mudanças que pudessem ter sido feitas.

Não sei se ficou deslocado a leitura da fanfic, exatamente por ela ser spinoff direto da MakoHaru, mas o importante foi que os pontos princiais estavam aqui de qualquer forma. Realmente, o Nagisa sofreu bastante no começo e eu mesma fiquei melancólica enquanto escrevia. Não gosto de ver personagens como ele sofrendo D:
Meus lemon são sempre pensados e eu jamais colocaria fanservice apenas para agradar leitor. Acho que, da minha parte, seria muita falta de respeito, principalmente com aqueles que me acompanham há algum tempo e já conhecem a minha escrita.

O Rei indeciso foi proposital, especialmente por eu ter a continuação já pensada. A falta de espaço também teve sua parcela de culpa, visto que esta fanfic serviu para estabelecer o relacionamento entre eles.

A resposta do Rei está pronta e só aguardo o momento certo para postar ;)

Obrigada pelo seu review!


xxPipers

04/01/2014 às 21:08 • True love waits
Aaahhh não sei se lembra de mim Ukisame-sama...eu costumava comentar/favoritar todas as suas fanfics, e de uns tempos pra cá devido a ENORME preguiça que me consome eu apenas favorito...mas agora eu voltei e tudo mais ;-; e vou comentar tutô. ♥3
Enfim, POSHA OLHA VOCÊ AI ME FAZENDO AMAR MAIS UM CASAL! Como pode? E olhe que eu nem era viciada em Free, mas li essa fanfic e surtei na fangirlzisse! :c
Amei MUITO essa, eu sempre imaginei o Nagisa meio afim do Makoto mas sempre achei melhor ele com o Rei!~ Com sempre você continua escrevendo divinamente bem e continua sendo a minha escritora FAVORITA! *-*
Obrigada por me fazer feliz com essas fanfics maravilhosas e continue sempre assim u-ú
(Status: esperando mais fanfics, q) ♥


Resposta do Autor [Ukisame-sama]: Oi, Vongola86,

Claro que eu me lembro de você! Espero que esteja bem :)
Hahaha fico feliz por te fazer gostar desse casal. Eu mesma aprendi a amar ReiNagi, pois o grande amor da minha vida em Free! é MakoHaru.

Eu também senti uma queda do Nagisa pelo Makoto, principalmente nos primeiros episódios, e decidi utilizar isso como plot para a fanfic.

Agradeço seus elogios e o review ♥




Arisusagi

25/01/2014 às 12:36 • True love waits
Adorei! Muito fofo mesmo, você escreve bem ♥


Itsuchi

10/07/2014 às 17:53 • True love waits
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, está tudo incrível!

O que mais gostou no capítulo?
Aw, tudo, tudo, tudo! Perfeito!

"uma vez que, se em seu passado sempre foi Makoto, ele tinha absoluta certeza de que seu futuro seria sempre Rei." Whooh! Que fofo, amei! *0* Adivinha quem voltou? Eu ainda vou te perturbar muito nas suas fanfics, quando eu gosto de uma/um autora/autor eu apareço em todas! Enfim, eu já tinha entendido a parte do "você é o melhor namorado de todos" na outra fanfic, mas nessa deixou muito mais claro os sentimentos do Nagisa. Oh, droga, Rei-chan... Eu jurava que ele tinha falado dos meninos. É claro que eles são belos! Independente de qualquer coisa, todos devem amar, mesmo que seja um amor diferente. Um amor diferente não é pecado. - Lady Gaga. :3 O amor não é um pecado, seja entre homens ou entre mulheres. Deus nunca rejeitaria alguém, e ele nunca faria essa forma de amor se realmente não quisesse. Mas enfim... Perfeito! - de novo. Pô, hein, você está sempre fazemos coisas lindas! Quem dera eu ter essa sua criatividade... ;^; Ou o seu tempo. Estou sempre tendo ideias, mas nunca tempo para fazê-las funcionar... Mas... Linda, linda, linda, como todas as outras. *^*