Sun

22/11/2013 às 12:46 • Capítulo Único
cara se mata.. to brincado, a sua fic ficou muito boa, ficou muito perfeita já que é um lado do Stiles que a gente não sabia existir na fic, ficou muito boa mesmo


Resposta do Autor [Raphael Fernandes]: Oh céus, sério mesmo que você gostou? Tipo, eu tive essa ideias uns tempos atrás, quando estava ouvindo a música e tal, e só me veio essa cena em mente, sabe? Every Seconds Counts é uma das minhas fics preferidas, e quando falei pra Whiskey sobre essa ideia, ela animou bastante e disse que leria. Daí eu pilhei e comecei a escrever, rs.
Só que bom, o receio de ter ficado uma porcaria sempre me acompanha, né? HAHA.
Mas, na boa, fico feliz que tenha gostado. Obrigado por ter lido.
Até a próxima.


Alexia Evangeline Reiss

22/11/2013 às 13:16 • Capítulo Único
Dizer que ficou perfeito creio eu que seja o minimo. Foi lindo, foi fofo, eu vou chorar aqui com isso sabia? E a música junto então? Realmente quem dizer que não é um hino tem sérios probleminhas u.ú
Eu imagino aqui a dor do Derek ao ler a carta e o desespero ao perceber que não iria encontrar mais Stiles, deu dó ;-;
Enfim, ficou lindo sweetie :3


Resposta do Autor [Raphael Fernandes]: Embora eu ache que perfeito não seja o termo certo (sinto que vou ganhar outra tapa virtual, mas ok, rs), eu gostaria muito de te agradecer, na boa. Foi como eu te disse antes, eu to extremamente emocionado, por causa da história e a música, e principalmente pelo que você disse. Eu ainda acho que está cru, mas fico feliz que tenha gostado, honestamente.
E sabia que concordaria! HAHA. Só uma pessoa doente diria que I Will Always Love You não é um hino, tsctsc.
Quanto a dor... eu senti a dor dos dois ao ler Every Seconds Counts e também ao escrever agora, e na boa, sentir seu peito doer dessa forma, como se estivesse acontecendo com você, é uma sensação que é ao mesmo tempo incrível e horrível.
Muito obrigado novamente, alex. Você é demais, e fico feliz que tenha lido.
Até a próxima.


percydroid

22/11/2013 às 14:05 • Capítulo Único
Licença fofo, não pago a internet pra você ferir meus sentimentos HUEEUHEUEH poxa, não tenho o que falar, eu gostei, sério, ficou ótimo :3


Resposta do Autor [Raphael Fernandes]: KKKKKKKKKKKKKKK, gosto de pisar nos corações alheios nas horas vagas. -Q
Fico feliz que tenha gostado, honestamente. Achei que ficou um tanto cru, sabe? Mas agradeço por ter lido e gostei de saber que agradou, rs.
Até a próxima.


Daniela Fernanda Chicarolle

22/11/2013 às 15:54 • Capítulo Único
ainda quero saber o que fizeram de tão ruim com o stiles viu mas e chorei sério de tristeza por causa de stiles


Resposta do Autor [Raphael Fernandes]: Para entender melhor, recomendo que leia a fic Every Seconds Counts, da Whiskey princess. O link está nos avisos, se não me engano.
Essa songfic foi criada com base no enredo da fic da Whiskey, entende? É uma cena que muitos leitores imaginavam, e que eu acabei tendo a ideia de criar em cima dessa música maravilhosa, em forma de uma homenagem para a autora.
Mas fico extremamente feliz que tenha gostado, porque sinceramente, eu achei que ficou muito crua, rs.
Obrigado por ter lido, e até a próxima.


Laly Pink

22/11/2013 às 15:59 • Capítulo Único
Agora eu quero uma mostrando como o Derek e o resto se sintiu


Resposta do Autor [Raphael Fernandes]: Bom, isso é meio que explicado em Every Seconds Counts, rs. Essa foi só uma mostra de como foi para o Stiles, entende? Já que ele não entra muito em detalhes. E hm, eu não sei se conseguiria, e se seria certo, fazer algo mostrando como os outros ficaram. Mas eu recomendo que leia a fic da Whiskey, que é realmente perfeita! :D
No mais, gostaria de agradecer por ter lido e comentado.
Até a próxima.


Whiskey princess

22/11/2013 às 16:09 • Capítulo Único
Se eu falar que chorei, eu vou parecer muito ridícula? UDIHSIUHDAIUHDIUA eu sei que a maldade inicial de o Stiles indo embora foi minha, mas dói tanto imaginar UDHSAHDAD AINDA MAIS COM ESSA MÚSICA. Meu coração fica em pedacinhos só em pensar nos dois sofrendo. Eu sabia que você iria fazer uma fic maravilhosa, mas me surpreendeu ainda mais. Porque ficou simplesmente perfeita. Eu estou apaixonada. Principalmente porque nunca me passou pela cabeça a ideia da carta de despedida. E essa carta deixou tudo ainda mais bonito. Nunca seria capaz de ter feito uma coisa tão linda como essa. Vou guardar essa fic para reler sempre HDIUHASIUDHIASUHD sério, eu simplesmente amei.


Resposta do Autor [Raphael Fernandes]: Oh deuses, sério mesmo que você gostou? Agora quem vai chorar sou eu, mulher! kkkk.
Pois é, imaginar essa cena é um tanto doloroso para qualquer um que leia, e como te disse, essa é a música que define a cena pra mim, rs. Eu confesso que acabei chorando feito uma menininha também ao escrever e ouvir a música, tsctsc. Só que achei que ficou um tanto crua, não?
Eu, honestamente, gostaria de te agradecer muuuuuitão, kkk. Por ter incentivado, quando disse sobre a ideia, por ter lido e comentado... e céus, eu to extremamente feliz que você tenha gostado, na boa! :D
A ideia da carta me veio em mente, porque fiquei pensando em como seria, se eu estivesse no lugar dele, e acho que eu também não conseguiria me despedir pessoalmente, ou apenas sumir... eu iria, com certeza, escrever uma carta me despedindo, e deixando claro que independente dos motivos pelos quais eu estivesse indo embora, eu nunca deixaria de amar a pessoa e desejava que ela fosse feliz, como eu gostaria de tê-la feito. /ok, drama demais... parei, kk.
Novamente, muito obrigado por ter lido. Isso foi assim, muito importante pra mim!
Até a próxima, beijo.


Cleyton Carlos Santos Costa

22/11/2013 às 21:15 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Eu estou chorando.... Eu estou tão triste com essa história... Você não presisa se suicidar, ficou boa mas, muito triste mesmo.



.

Resposta do Autor [Raphael Fernandes]: Desculpe por te fazer chorar, mas fico feliz que tenha gostado da história.
Obrigado por ler.
Até a próxima.


Just for love

24/11/2013 às 12:19 • Capítulo Único
Porque nao virar uma fanfic?


Resposta do Autor [Raphael Fernandes]: Porque já é baseada em uma, rs. Leia Every Seconds Counts, que você ai entender melhor a história, e se apaixonar pelo enredo criado pela Whiskey, :D
Mas obrigado por ter lido, e hm, fico feliz que tenha gostado (?), rsrs.
Até a próxima.


TC Nagahama

28/12/2013 às 22:09 • Capítulo Único
Sério...você pensa demais em suicídio ¬¬
Anime-se, você escreve bem pra caramba ;)
Bom, eu adorei e acho que ela deve ter amado a songfic :D
Mas meu, agora vou ficar com essa música na cabeça... fui lendo e ouvindo de fundo...HAuhUAh
Bom, é isso. Good work, dude ^^
Agora vou ler a sequência com calma. Nem tinha visto que você já tinha postado @_@ Ficar sem internet no serviço é um saco >_
Beijo e Feliz Ano Novo o/


Resposta do Autor [Raphael Fernandes]: Coisa de gente com auto-estima baixa, kkk. /mentira, não penso em suicídio, apenas pergunto quando fico achando que sou horrível, tsctsc.
Sabe, fico muito feliz que você tenha gostado. Quando escrevi, eu achei que ela ficou extremamente crua, entende? Daí achei que ninguém iria gostar, :s
KKKKKKKKKKKKKK, sei bem como é. Fiquei escutando a música durante uma semana, na época em que escrevi.
Muito obrigado, sério. Por ter lido e tudo mais.
Até mais, e espero que curta a sequência de ach, rs.


RockmanZero

02/02/2014 às 18:19 • Capítulo Único
meu deus >


Resposta do Autor [Raphael Fernandes]: Hm, isso é algo bom, ruim, o que significa "meu deus"? HAHA. Espero que seja algo bom. Mas ok, obrigado por ter lido. Até a próxima.