Comentários em Caminhos

Desativado

19/11/2013 às 12:52 • Prólogo - Confissão à luz da lua
Oie, como vai?
Estou pelo celular, estão terei que ser breve. Sabe, eu gostei muito desse enredo, quer dizer, munca li nada como essae prólogo e o modo que você descreveu as coisas meio que me encantou!
Admito que sou uma pequena fã desse shippe e ainda sou uma novata em relação a eles, mas devo acrescentar que já pensei que eles formam um casal bonito!
Ha sim, eu claramente irei acompanhar a estória, então me considere sua nova leitora!
E ainda é um milagre eu entrar no nyah pela manhã o.O
Tenho que ir, tchau.



Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Tudo bem! E você?
Muito obrigada! Esse não é meu estilo normal, você já deve ter sentido isso pelas outras fics. Mas eu tentei uma narrativa diferente. Vamos ver se dará certo no final, haushaushaushasuahs.
Seja bem vinda ao fandom. O ship é muito amorzinho. Sou super apaixonada pelo Kiba, como acho ele fooofo! ♥ Se gostar e sentir vontade, eu tenho mais textinhos deles no perfil!
Obrigada por acompanhar mais essa e até a próxima!


FaFa

19/11/2013 às 20:06 • Prólogo - Confissão à luz da lua
Olá!
Ahh tadinho do Kiba... só sofre!!! Quero muito a continuação!!!
Abraços


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Se tem uma coisa que eu faço: é trazer sofrimento aos meus preferidos! Huahsuashausha
A continuação vem terça feira!
Obrigada por acompanhar!
Até a próxima.


Linnie

28/04/2015 às 21:08 • Prólogo - Confissão à luz da lua
"– Não me faça perder tempo, Kiba. Vamos começar a etapa chuunin e isso é muito mais importante do que você e os seus sentimentos. Guarde-os para outra pessoa, por que eu não quero."
O tapa na cara foi lá no Kiba e bateu no meu queixo, pqp. HUISAHUISHAISHAIUSHAUISA Caramba, você escreve de um jeito tão gostosinho de se ler. :') Tô amando! ♥
Ah, nem, tão me expulsando do laboratório, vou ver se rola um pc vazio na biblioteca. Sua forma de narrar é tão, sei lá, como eu posso, como leitora, explicar? Me lembra um cafuné, entende? Então, é isso.
Mas ainda tô chocadíssima com senhor Shino-kun.
Vou indo, até!
Beijos da Linnie do amor e da justiça! :*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Haushaushuahsuahsuahsush
Achei que esse jeito direto combina com o Shino, ele é um cara prático e objetivo. Um pouco contrário do Kiba, que é aquele filhotinho de cachorro sem sossego! Mas partiu o coração do Kiba...
Owwwn, muito obrigada! Nunca ninguém me disse isso, que minhas histórias seriam como cafunés! Na verdade eu ouço bastante que são bizarras e talz, até me acostumei com a ideia xD
Muito obrigada pelo review! E até mais!


Ariane Munhoz

08/02/2018 às 07:47 • Prólogo - Confissão à luz da lua
O que mais gostou no capítulo?
Esse casal é muito lindo e quero encher o mundo de fics deles

Quando vi você falando dessa fic no Facebook, percebi duas coisas:
A primeira é que eu não tinha lido ela. A segunda é que eu precisava ler ela. 
Essas histórias antigas são otimas para a gente ver a evolução do escritor e a marca de alguém que já tinha em sua essência a escrita. 
Nossa, Shinão, você quebrou meu coração aqui nesse prólogo. Como se atreve a judiar do bb assim? 
Já estou ansiosa para ver o que Kiba vai aprontar. 
P.S: senti como se Rock Lee narrasse a história


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Aff, só por isso eu não apago algumas histórias. E não edito por motivos de preguiça xD Só por isso eu aguento o carma que a Kaline do Passado deixa pra mim. Vida que segue.


Na epoca eu estava na vibe de encher o mundo com ShinoKiba haushushaa dai saiu cada perola. Por sorte (ou não) foi abduzida por AoKa e acabei dando um tempo no fandom. Até que ano passado não ressiti e voltei e deu nisso tudo ai.


Shinão não quis saber. Não aceitou os sentimentos do menino e ainda sambou em cima. As vezes a vida dá essas rasteiras. Mas não é fácil.
 
AAAAAAAA sim, era pra ser uma narrativa "Rock Lee", mas 115% dos leitores não percebeu xD Vida que segue i.i


princesa de jade

26/06/2018 às 13:21 • Prólogo - Confissão à luz da lua
O que mais gostou no capítulo?
Voltei :D. Poxa. .. Que mau Shino

.

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hehe
Shino aqui tá sangue nozoio 
xD


Lux Noctis

11/03/2019 às 14:41 • Prólogo - Confissão à luz da lua
O que mais gostou no capítulo?
A narrativa

Hello!!
 
Li e sai correndo, para agora voltar aqui e comentar da forma mais decente que minha putice deixar: aviso... não é muito!
 
Eu adorei a narrativa, como se fosse uma pessoa mais velha contando a história para alguém, bem como em fábulas, sabe? Mostrando no final um ponto de vista ou uma moral da história. Gosto mesmo, me passa a sensação que: mesmo que seja eu a ler, é como se alguém estivesse lendo pra mim. 
 
Fiquei com peninha do Kiba, porque ele foi todo fofo e apaixonado, levando uma carta que continha as palavras de seus sentimentos, e o Shino nem relou a mão pra pegar! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ÓDIUS DO KRL! EU TÔ PUTA DESSA VIDA, KALINE, VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE ME FAZER PASSAR UMA RAIVA TÃO GRANDE, PUTAQUEMEPARIU! ODIUS! eu tô full putaça contigo, e nem ameaçar chutar sua canela e te morder faz com que minha ira suavize ¬¬ puta vacilo seu, bixa! Eu tava achando que o Shino fosse ao menos ler a cartinha, mano. TNC! 
 
Sigo puta, já li tudo, mas tô puta! Muito. puta. mesmo. 
Se cuida, viu (e para não ter mal entendidos, é ameaça)
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Sabe que eu tentei fazer uma narrativa meio Rock Lee? Huahsuahsau ai ficou diferentona assim.


A questão foi mostrar como a vida é engraçada e como tudo que a gente acha certo... muda. O Kiba começa levando um golpe e tanto. Ele é imaturo e reage de acordo. Mas a medida que o tempo passa ele vai aprendendo, e foi esse golpe inicial que o fez mudar e fez toda a diferença quando os amigos precisaram.


Huahsuahsuash


Essa fanfic é bem antiga, da minha primeira tentativa de investir no ship, o Shino tá meio esquisito, depois que fui pegando o jeito. Mas o Clã Aburame dá margem pra algo mais sombrio assim, pobre Kiba. O classico: perder pra dar valor!


E a participação do Kankuro foi pra dar um gostinho extra!!


Obrigada por ler mais essa e pela recomendação!! Fiquei muito feliz ♥


MaryDuda2000

18/01/2023 às 21:06 • Prólogo - Confissão à luz da lua
Olá, Kaline! Tudo bem?
Sem nenhuma novidade sobre eu estar envolvida no universo ShinoKiba, porque isso você já sabe, inclusive, por ter sido a responsável. Só que Pigmentos está bem grandinha e eu precisava deles em outras atmosferas, então cá estou eu! Outra fic que completará 10 anos em 2023, meus parabéns. Eu nem sei como cheguei nela, mas cheguei kkkk 
Enfim, o que dizer desse prólogo? Já assistiu Mischievous kiss? Foi meu primeiro dorama e logo no 1⁰ episódio a menina reúne todas as forças dela para se declarar para o rapaz e adivinha o que ele faz? Algo não tão diferente do Shino. Ele nega seus sentimentos, ignora ela e ainda pisa na cartinha dela. Nossa! O tanto de raiva que eu senti do Naoki naquela hora... Shino também não foi nenhum anjinho. Teve zero sensibilidade. Ok que estava mais focado nos estudos, mas existem maneiras menos indiferentes de recusar os sentimentos de alguém. Affs!
Agora o fato é que vai ficar um climão bem estranho entre os dois, pelo menos para Kiba. Ter que lidar com o cara que o renegou assim por mais três anos. Se tivesse que torcer pelo casal só por esse prólogo, eu teria dado um soco na cara do Shino kkkk ok, possivelmente não, mas tive vontade. 
Resta acompanhar para saber quais as próximas pérolas que isso resultará. Imagino que esse tempo será bom para o próprio Kiba amadurecer e entender melhor os próprios sentimentos. Lidar com a rejeição não é fácil, mas precisará suportar e conviver com Shino. Precisará ter paciência e profissionalismo. O que vier além do esperado... É lucro (?).
Até a próxima!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Tudo bem e vc?!


Menina, escavou uma fanfic das antigas xD não seja muito exigente. Costumo dizer que as primeiras ShinoKiba foram mais experimentos do que fanfics. Porque eu assisti ao anime e vim na busca de histórias. Na época achei duas oneshots e uma com seis capítulos que foi abandonada pela autora. E eu fui até a primeira página de fanfics publicadas aqui no Nyah da categoria Naruto. Vasculhei o Spirit e o fanfiction.net. praticamente não existiam fanfics deles em nenhum idioma. E no anime eles só estão lá para fazer volume.


Tive que ir arriscando, escrevendo, acertando e errando até chegar em um tom que me agradou para a personalidade deles. Errei muito com o Shino, que ainda me dá trabalho.


O Kiba sempre me passou essa vibe ousada e atrevida, com um foco romântico masculino. Porque a gente sabe que ele gagueja quando vai falar com as meninas que são seu interesse... então ele pega a cartinha na certeza de que é um partidão e é óbvio que o Shino está apaixonado e...


SQN


Kiba foi no impulso sem calcular que talvez não desse certo. Não pensou no tempo que vem por aí, convivendo com o Shino. O cara do Clã Aburame que nunca mostra os sentimentos e que nesse momento focava em algo “mais importante do que a declaração do Kiba”.


Preparado o cenário, vem aí uma história curta que tentou explanar experiencias, amadurecimento, aprendizagem e empatia. Mas aquela empatia que quem sentiu na pele pode oferecer.


O Shino merecia um socão e um chute nas bolas. Ele tinha 1000000 de modos diferentes de dizer não pro Kiba sem sambar no coração dele ao som da Timbalada. Mas é daí que vem toda a consequência futura e a história que segue.


Eu não sou muito dorameira, não conheço esse que mencionou! Já assisti alguns, mas minha praia é anime!


Obrigada por ler e comentar essa velharia uashuashauh ♥


Ro_Matheus

26/11/2013 às 12:03 • Primeiro Ano - Cercado pelo maldito amor
Ai q doh do kiba! Coitadinho!! Mas amei sua fanfic! Vou acompanhar


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Sinta-se a vontade!
Eu tenho esse jeito de judiar de quem eu amo! Rsrsrs, mas será que tudo será tão dificil? Ou haverá coisas boas?
Obrigada pelo review!


FaFa

26/11/2013 às 19:41 • Primeiro Ano - Cercado pelo maldito amor
Olá Kaline!
Shikamaru e Neji, amei!!! Nossa, como Kiba sofre nas suas fics!!! rsrsrsrs espero que ele seja recompensado hein...
Abraços


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!
Ah, voce gosta dos dois juntos? Eu acho que eles ficam super fofos também!
Não chega a ser OTP, mas eu aprecio!
Hum... fazer o Kiba sofrer me traz uma satisfação... mas nem tudo será sofrimento nessa fic!
Prometo!
Obrigada pelo review e até a proxima!
Abraços!


Desativado

27/11/2013 às 01:41 • Primeiro Ano - Cercado pelo maldito amor
Ok, ok. Boa noite e olá. Como vai? Euzinha estou bem sim, só para avisar mesmo.
O seu enredo realmente está diferente do habitual, porém, eu simplesmente estou adorando isso, quer dizer, as coisas fluem muito calmas e gostei de como as coisas foram explicadas, bem diretas e não foram cansativas. ♥

.
Sobre os casais que você colocou - estou me referindo mesmo ao casal Neji e Shikamaru - ficou tão fofo... Ok, fofo é pouco, ficou lindo. Mesmo você tenha falado pouco deles, minha imaginação fora bem longe e pensei mil e uma coisas, sério. Não tem como você escrever sobre eles, não? (essa fic nem acabou e já estou pedindo coisas, eu não tomo jeito mesmo)

.
Agora falando sobre o Kiba, você está sendo realmente cruel com o coitado, mas agora estou pensando é no Shino, o que será que passa na cabeça desse garoto? No fim ele gosta sim ou não do Inuzuka?(sendo que a estória é sobre os dois, deve gostar, mas então por que ele age assim?) Eu em, vai ver o que se passa na cabeça de Aburame.

.

Ha sim, eu tinha lido esse capítulo hoje de manhã - está sendo um milagre eu entrar no Nyah! tão cedo, viva ao meu celular! - mas só decidi comentar agora pois eu queria... Falar mais e escrever pelo celular eu acho meio cansativo ou melhor dizendo chato, eu sempre acabo trocando letras ou esbarrando em outras, me irrita isso... Acho que estou divagando de novo... Mas então!

Vou indo e até mais ou melhor dizendo(estou falando muito esse 'ou melhor dizendo' o.O): até terça-feira que vem.

Tchau!




Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Pois é... eu queria escrever uma história que acompanhasse o Kiba pelos tres anos do que seria equivalente ao Ensino Medio, mas se eu fosse escrever do jeito normal, ia ficar enorme... eu não queria nada grande demais. Então pensei em pegar pontos importantes e focados e traze-los para a história.
Eu amo judiar do Kiba, por isso pego pesado com ele, mas se for pensar bem, se o Shino tivesse aceitado logo de cara, não teria história!
Como eu queria que ele ficasse cercado pelo amor, tentei juntar o maximo de casais! Rsrsr, tanto homo quanto hetero, pra balancear. E o Kiba ali, forever alone. Será que isso ocorrerá nos tres anos? Eu seria tão má assim?
Sim, seria!
Mas para ter certeza, só terça feira que vem!
Hum... adoro essas expressões que vem entre virgulas. Você pode ver que minhas fics são cheias delas! Não resisto! Se deixar eu coloco uma em cada paragrafo! Mas ai fica cansativo, né?
Acho a cara da riqueza *apanha*
Todas as suas duvidas terão resposta muito em breve!
Muito obrigada pelo review e pelo carinho!
Até a proxima!!
PS: Versão mobile do site é muito amor! E salva... mas acaba com a vida social que eu já não tinha!!