Comentários em Família

Sol de Inverno

16/11/2013 às 19:12 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Iruka



Simplesmente amo Kakairu. Acho o Iruka o personagem mais fofo ever de Naruto, e ele combina demais com o Kakashi *o* Muito fofo esse momento família deles. Parabéns pela fic.
Kisses.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Eu acho que os dois combinam muito bem, principalmente por que o Iruka é esse personagem super fofo! Dá vontade de puxar a bochecha. E mesmo quando ele está bravo com os alunos... consegue ser ainda mais fofo! Como pode?
Muito obrigada por ler e comentar!!
Até a próxima!


Aki chan

16/11/2013 às 23:42 • Capítulo Único
Meu que lindo, minha imaginação esta a mil, tão romântico, e o casal... *---* sem palavras


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Puxa, muito obrigada!
Eu acho KakaIru muito amor, pena que tem poucas fics.
Valeu pelo review. Ate a proxima.


FaFa

17/11/2013 às 21:48 • Capítulo Único
Olá Kaline!
Menina, sempre amei o casal Kakashi e Iruka! Essa fic é muito fofa!! Por favor, me diga que vc vai escrever mais sobre eles!!!!
Bjão


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Concordo: os dois são tao fofos juntos! Mas são poucas as fics publicadas, o que é uma injustiça.
Pelo menos mais uma delas eu tenho que fazer, por que eu prometi pra uma ero baba rsrsrsrsrs.
Obrigada por ler e comentar!
Até a próxima.


ddkcarolina

18/11/2013 às 23:07 • Capítulo Único
fofooooooo
kkkk
eiei
queor o iruka de infermeira cuidadno do cachorro dododi
kkkkkkkkkkkkkkk


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Poxa, muito obrigado!
O Iruka é fofo e deixa a história fofa!
Rsrsrs
Quem sabe ele não banca a enfermeira de novo?
Obrigada pelo review e até a próxima!


Uru Take-hime

19/11/2013 às 01:35 • Capítulo Único
Ah, a quanto tempo eu não lia uma KakaIru... Isso realmente foi uma delicia. Você escreve muito bem e a fic foi doce e aconchegante. Eu ri das confusões do Asuma, ta pensando que ser Pai é facil? v-v E Naruto, chamar o Iruka de mamãe foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero os dois morando juntos, coisa fofa ♥ Parabens pela fic ^^


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Eu acho KakaIru um casal tão fofo, por eles serem diferentes, acabam se completando. Mas isso é quimica que funciona pra qualquer casal. A diferença é que o Iruka é tão fofo! E o Kakashi é o contrário! Por isso ficam lindos!
Rsrsrs
Muito obrigada pelos elogios! Ganhei a semana!
E obrigada pelo review.
Até a próxima!


Desativado

20/11/2013 às 19:27 • Capítulo Único
Oie, voltei agora e estou no computador... Ainda estou meio para lá e cá por eu ter entrado no Nyah de manhã que para mim foi um bendito milagre, rsrsrsrs.
Mas então, eu meio que sou maluquinha em relação ao casal Kakashi e Iruka, eu os acho tão fofos juntos, sério! Mas é uma pena que aqui no Nyah... Quer dizer, não só aqui mais em outros sites, tenham poucas fics desses dois! Meio que esse ship é um pouco abandonado, mas eu adoro ele!
O Naruto doente meio que eu achei fofo - sim, isso é muito estranho - mas imagina o loiro sonolento esfregando os olhos de forma preguiçosa.... Ha, é fofo. E também concordo com o que disse sobre o Iruka ser fofo também, ele é um dos personagens que logo encanta as pessoas!



Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Huahsuashausha
Eu detesto acordar cedo, mas como tenho que trabalhar, não há muito o que se fazer alem de resmungar!
KakaIru não é meu OTP, eu acho os dois perfeitos juntos e o Iruka é uma coisinha mais fofa do mundo ever, mas o que acelera meu coração mesmo é ShinoKiba, esses dois são totalmente OTP.
Mas uma amiga minha me pediu uma KakaIru, dai eu tentei e saiu isso huahsuahsuasha e agora ela quer outra. Oh, céus...
Como o fandom é pequeno e os fãs não tem muito o que ler, eu não me importo de tentar, mesmo que saia uns textinhos mais fraquinhos.
Obrigada pelo review!


fran_silva

26/05/2015 às 16:14 • Capítulo Único
Amei a fic, ficou muito bem escrita e fofinha bjs.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Own, obrigada por ler e deixar um review :D


Pandora Beaumont

18/08/2015 às 17:28 • Capítulo Único
Adorei!!!
Que fofo eles dois cuidando do Naruto!!
Amo KakaIru!!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Ownn esse casal é muito fofo!
Queria que tivesse mais fanfics pra alegrar nossas vidas :)
Obrigada por ler e deixar um review


Alexis Jansen

16/04/2017 às 11:41 • Capítulo Único
O mais fofo de todos é Iruka - sensei sem duvidas. To shippando taaanto Kakairu. ♥ Tão fofos juntos. *-*
E por obséquio da vida eu imaginei o Iruka meio Kushina... Kyaaah! Narutoooo!! Kkk
Gostei muito da fanfic, parabéns. ;*
Ja nee. ;*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Concordo, o Iruka é um fofo sem igual! Amo demais :D
Acho que ele combina maravilhosamente com o Kakashi, eles são um casalzinho tão amorzinho. E cuidam do Naruto xD
Obrigada por ler e comentar


Diamara Passarinho

14/10/2017 às 19:37 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
"(1) Fikdik ¬¬" xD

Poxa, até que enfim sentei-me para comentar esta One. Já li umas quatro depois do poema, então ficam faltando três comentários. Fique alerta [mas não muito, porque eu sofro de procrastinação moderada].

Então, adorei ❤ Não sou muito apegada a Naruto, mas a proposta da One era tentadora demais. Não resisti. E ainda bem, porque estou maravilhada. 

Devo confessar que pensar em KakashiXIruka estranhou-me de início, mas, à medida que prosseguia com a leitura, cada vez era mais evidente como este shipp funcionava [funciona tão bem que agora é-me difícil  ver o Kakashi e o Iruka juntos sem shippá-los ahah]. Mas, o mérito da One não está só aqui, ou no facto de ter você permanecido fiel às personalidades originais dos personagens [porque quem consegue fazer isso merece uma salva de palmas], ou pela interação divertida entre eles, ou pela escrita impecável.

O mérito está também associado à criatividade da estória: estou muiiiito maravilhada com a habilidade com que você criou um "momento de família", não forçado, entre Kakashi, Iruka e Naruto, aproveitando o facto deste último estar doente e necessitar dos cuidados dos dois primeiros [o Kakashi atuando como figura paternal e o Iruka como figura maternal [desculpe, meu caro, mas o papel de mãe é crucial, por isso tem que caber a um dos dois]. Foi muito fofo! ❤

Na teoria, os três não constituem uma família; contudo, na prática, as suas palavras transbordavam um ambiente tão acolhedor e íntimo...tão familiar! E quando digo que não foi forçado, refiro-me ao facto de ter sido concebido com tamanha naturalidade dos sentimentos e sensações que desse ambiente transbordavam, sem necessitar daquelas falas clichés que forçosamente devem existir para denunciar o que os próprios personagens não conseguem expressar através da tamanha pureza e sintonia dos sentimentos e laços afetivos.

Continue escrevendo o/
~Diamara Passarinho


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Fiquei muito feliz que tenha me dado uma chance. Principalmente com um fandom do qual não é muito fã.
Já peço desculpas por algum erro na resposta. Estou usando o celular, e meu corretor as vezes bagunça um pouco as coisas. Mas eu não estou conseguindo responder no trabalho e eu não gosto de demorar pra responder os comentários.
Também não sou fã desse anime. Nem terminei de ver o clássico. Mas tem uns personagens que são fantásticos. E tem uma quimica excelente juntos. Mas… NaruSasuNaru é um ship muito forte que rouba os holofotes. E as pessoas não abrem a mente pras possibilidades. E para casais mais incríveis do que o Naruto e o Sasuke.
Meu OTP é ShinoKiba. Tenho umas histórias deles também, não quero ser cara de pau e ficar divulgando minhas histórias, mas eu escrevi algumas coisas deles e até que os leitores gostaram bastante. Eu faço de tudo pra que eles tenham muitos fãs!
E aí vem KakaIru. Eu gosto de casais que se completam. O Iruka é um cara mais gentil, mais doce e cordato. O Kakashi é o oposto. Ele é cara de pau, safado e atirado. São opostos e complementares! O Iruka foi o primeiro adulto a mostrar preocupação abertamente com o Naruto. Ele foi muito mãezona. E logo em seguida veio o Kakashi com uma pegada mais pai zoeiro. E meio que fechou a familia!
Pra mim é o melhor elogio quando alguém diz que a personalidade deles respeitou o original! Eu tento muito seguir o mais próximo deles que eu consigo. Não é fácil. Sempre da uma insegurança se estar fazendo errado!! Mas seu comentário fez meu dia muito mais brilhante.
Escrever é um exercício constante. Aprendi muito no decorrer dos anos, sobre como fugir de frases prontas. Como trabalhar o clichê. Essa daqui ainda é meio antiga, eu mudaria algumas coisas. Mas isso seria o mesmo que desfazer o meu progresso, a minha melhora. Então eu não arrumo as histórias antigas. Deixo como um parâmetro pros leitores. E como um lembrete pra mim nunca esquecer de sempre tentar melhorar.
Obrigada pelo carinho, pelos elogios e por ter dado uma chance as minhas histórias! Serei sempre grata. E me desculpe a demora em responder. Essa semana foi meio corrida! Abraços e até uma próxima vez!