Comentários em Almost Lost

Misuzu

19/11/2013 às 00:30 • Capítulo 1
Criminal Minds *-*
Eu babo por esses dois em cada segundo que eles aparecem na série, são fofos demais *-*
Pena que tem tão pouca fic deles por aqui, pouquíssimas mesmo. Por isso fiquei super feliz de achar uma nova pra ler e gostei bastante. E olha que, em geral, eu nem leio fics tão levinhas, gosto de algo a mais, sabe xD
Adorei a sua e está super bem escrita, apesar de alguns errinhos de pontuação e acentuação, mas nada que atrapalhe muito a leitura.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Não posso dizer que seja meu OTP, mas uma amiga lançou um desafio e eu não resisto a desafios, rsrsrs, então me arrisquei!
Concordo que tem poucas fic, eu fiz uma busca para me ajudar com essa, mas não adiantou muito, uma pena, por que a serie é boa e o casal tem quimica!
Ah, eu já tive problema com betas, uma pessoa que segurava meu texto por muito tempo! Uma vez digitei a fic, mandei pra betagem e ela segurou por quase um ano. Eu pedia e ela me enrolava. Rsrs
Agora eu prefiro postar correndo o risco de passar alguns erros, mas pelo menos eu digito e posto.
Muito obrigada por ler e comentar. E pelos elogios
.
Até a próxima!


StrangerMyself

21/11/2013 às 22:47 • Capítulo 1
Adoro Criminal Minds, e nunca tinha pensado no Reid e no Morgan, como um casal. Li a história,e me surpreendi com a química e veracidade de sentimentos, que a história transmite. Amei, parabéns!!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
O meu problema master é que eu sou uma fujoshi FDP, rsrsrs, então tudo o que eu assisto é com esse olhar de quem podem ser os casais yaoi de um determinado seriado ou anime ou etc.
E a quimica desses dois é... exorbitante!!
Muito obrigada por ler e comentar!!


Miyu

21/11/2013 às 22:50 • Capítulo 1
Reid é meu personagem preferido, adoro ele. Muito complexo, muito lindo
adorei, acho que foi a melhor fic desse casal que já li, apesar se ser quase escassa
adorável.
Fiquei com muito medo queReid morresse nesse episódio


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Concordo! Eu também aprecio muito personagens assim com um diferencia. Mas eu gosto muito do Derik também, a quimica deles é ótima, não pe?
Sofri tanto com o Reid doentinho! Ainda mais com algo tão perigoso!
Muito obrigada pelos elogios e pelo review!
Até a próxima.


Desativado

27/11/2013 às 02:14 • Capítulo 1
KALINE!!!!!Para tudo porque estou boba e maravilhada! E boa noite.

.

É uma one de Crimibal Minds e meio que sou apaixonada pelo casal Derek e Reid, sabe o quanto eu acho eles super lindos juntos? ♥ E quanto vi que você tinha uma estória deles eu pirei, mas é uma pena que tenham poucas fics desse casal aqui, pelo menos eu me consolo lá no Fanficton, claro que algumas fics são em inglês, mas mesmo assim o coração amansa né?

.

Mas sério, sabe o quanto feliz eu fiquei? Eu acho esse momento em que Derek espera o Reid acorda super kawaii, ai como eu queria que eles ficassem juntos na série, mas infelizmente isso é impossível ¬¬, mais o bom é que existe o mundo das fanfics que sempre nos consolar. Ai, ai.

.

Mas então, no final eu vim aqui... E até mais.




Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Não posso dizer que seja OTP, ou que eu seja uma grande fã da serie. Mas concordo que tem uma quimica inquestionavel entre os dois.
Muita amiga lançou o desafio justamente por ter poucas fanfics no fandom. Como eu queria muito desenvolver esse episodio em especifico, aceitei o desafio e aqui estou eu!
Tem uma amiga que diz que eu escrevo fic de tudo, que ela nunca viu alguem assim. Huahsuahsaush, mas eu adoro esses desafios de superação.
Apesar de atualmente estar gostando mais da fase ShinoKiba mesmo!
Obrigada pelo review!


Killer Q

29/01/2014 às 21:02 • Capítulo 1
Criminal Minds ?! Nossa... Quero dizer... Finalmente haha
Amo essa série, acompanhei desde seu lançamento e sou apaixonada por cada personagem, especialmente o Reid... (ok, talvez seja suspeita para falar da personagem, já que adoro oMatthew Gray '-' )
Ram, ram, ram, voltando...
Sua história ficou ótima, narração muito boa e coincidentemente acontece em um dos meus capítulos preferidos... De qualquer forma, parabéns pela escrita e continue assim!
Até.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!
Sim, a série é muito boa! Eu não sou exatamente fã numero um, mas quando minha amiga lançou o desafio não pude resistir.
Peguei um dos capitulos que também gosto muito e desenvolvi uma coisa mais leve desse ponto!
Muito obrigada por ler e comentar. E pelos elogios! Ganhei o dia.
Até a próxima!


Ladra de Estrelas

26/07/2014 às 14:54 • Capítulo 1
Nossa eu sempre shippei muito os dois, sério.. desde o primeiro episódio que eu assisti! Fiquei tão feliz em não ser a única


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Então... um ship tão bom e um fandom pequeno! As vezes me sinto solitária, mas com eles foi shippagem a primeira vista!
Obrigada por ler.


Nobody

23/10/2014 às 22:50 • Capítulo 1
Para alguém que shippa Morgan e Reid, isso foi... perfeito!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Pois é, esse capítulo ajudou muito a aprofundar a relação.
Obrigada por ler e comentar! Abraços.


Aislyn

02/06/2017 às 20:10 • Capítulo 1
Oi oi! Cheguei aqui através do des- ok, essa parte você já sabe XD~
Me perdi no começo, assim como deve ter acontecido com você na hora de escrever, porque não conheço nada do fandom. Não tenho nem ideia do que se trata. Mas sendo fic sua, eu sabia que vinha coisa boa.
 
Ownnn que bunitinho esses dois! Um escondendo, o outro dando uma de machão que não ia confessar nunca... O que uma situação desesperada não faz com as pessoas...
O bom é que os dois sentiam a mesma coisa. Nesse caso, depois de confessarem, imagino que o sofrimento desapareça. Bem melhor do que se apenas um deles gostasse e o outro quisesse continuar como amigo. As vezes isso dá certo, as vezes não.
Ótima fic, Kalininha! Só um desafio pra fazer você escrever correndo e terminar tudo em pouco tempo XDD


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Nem me fale xD
Sorte que as pessoas crescem e amadurecem e param de aceitar desafios assim e... esquece '-'
Esse ship é muuito amorzinho, mas eu só assisti duas temporadas de Criminal Minds, porque eu assisto com uma amiga e nossos horarios nunca batem! Uma vez a gente fez uma maratona de 14 episodios em sequencia, foi loucura.
E o lance dessa arma quimica foi tipo wow deu margem pra muita interpretação! Claro, é só os produtores brincando com a cara dos fãs, mas mesmo assim alimentou a imaginação!
Obrigada pelo review :D


Ariane Munhoz

22/11/2017 às 08:11 • Capítulo 1
Esse bromance é real e a amizade de Morgan com Garcia é a coisa mais fofa dessa série. Adorei como você expressou aqui os sentimentos de Reid e a angústia de Morgan pensando em como contaria, quando ele simplesmente despejou tudo sobre Derek da maneira que esperávamos que ele fizesse se sentisse a mesma coisa!
Eu gosto demais de Criminal Minds e não tinha como não shippar esses dois ao decorrer da série. Mas bem, quem sou eu pra falar isso quando escrevi uma PrentissJJ?
Adorei a fic, Kali. Ficou bem fidedigna!
Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!
NOOSSSA muito obrigada xD Essa história foi um tiro no escuro. Eu não a série, toda, só a primeira temporada. E esse episódio específico num dia de tédio zapeando os canais. Mas minha amiga estava tão triste porque não achava fanfics deles, que eu resolvi vir com esse plot "meia-boca". Queria ter feito algo com mais qualidade, mas aí eu precisava ter assistido mais episodios.


Eu sei quem é JJ, mas esse Prentiss não me recordo quem é xD


Não nego que essas séries de policiais tem muito personagem com uma quimica... principalmente os parceiros, NOSSA, a gente só aceita né? xD


Obrigada pelo review!