Luna

04/11/2013 às 07:45 • Burn - Capítulo Único
Barty... A gente esquece muito ele, né? Mas se a gente esquece é óbvio que tu te ias lembrar dele. E eu gostei muito. Pois ele não é uma personagem má, ele não é mau. É uma personagem esquecida, acho que a maior parte dos escritores de Harry Potter se esquecem dele, ele faz apenas parte do cenário... É uma pessoa necessária mas não é insubstituível... Afinal, quase qualquer pessoa podia ter feito o que ele fez. Mas se olhar-mos bem, na verdade ninguém podia.
Acho que tu nos fizeste ver que ele sempre esteve lá. Que ele sempre foi insubstituível. Que ele era necessário. Que ele era ele.
Nunca imaginei o fogo um elemento tão mágico. Aquela parte: "Ele se perguntava como algo tão sólido, tão humano podia simplesmente se decompor em contato com ele." O fogo é daquelas coisas que nos passam ao lado, que está lá só a completar o cenário. Mas se olhar-mos bem ele é insubstituível.
Acho que eu já estou a fugir demasiado ao assunto. Fico realmente contente que vás fazer uma one dos Rodolphus e do Rabastan, eu já disse isso mas continuou a dizer que eles são personagens inexploradas. Ao mesmo tempo que sei que os vais fazer perfeitos tenho medo. Eu realmente gosto deles... Eu tive a ver se pensava em mais alguém para tu fazeres uma one mas não me estou a lembrar de ninguém, exceto... Digamos que eu tive a ver o teu perfil e não vi lá nenhum destas duas pessoas. Outras pessoas esquecidas. Isla Black, a garota queimada no topo da árvore e Cedrella Black, a mãe de Arthur. Adorava ver como é que um Black e um Weasley poderem ficaram apaixonados um pelo outro ou se aquilo foi um casamento arranjado. Adorava que tu lhes desses uma história, pois acho que encontrar-mos um Weasley e um Black juntos é mais difícil que um Potter e um Black. Mas tenho a certeza que tu consegues mudar isso. Atenção, são só sugestões! 
Até à próxima one.
Eileen MRS, xx.


Resposta do Autor [Ster]: Você não sabe mais o que comentar e eu não sei mais o que responder hahahahahahahahahahaha Muuuuuuuuuuuuuito obrigada, meu Deus, você é a leitora que todo mundo quer!
Sobre os Weasley, eu to escrevendo a história da Ariana Dumbledore, e ao mesmo tempo quando vem inspiração, escrevo alguns pedaços da one sobre os Weasley, fala sobre toda a árvore geneológica, até a terceira geração.
Muitissimo obrigada.
MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ♥


Vickblack

04/11/2013 às 12:52 • Burn - Capítulo Único
Adorei, sempre senti um pouco de carinho pelo Barto ... Acho que pelo fato do Moody sei lá .... Agora to amando ele, muito bem escrita, como sempre .. Parabéns .. Beijos 


Resposta do Autor [Ster]: Ai flor, obrigadaaaaaaaaaaaaaannnn ♥
MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ♥


Romana

22/12/2013 às 18:54 • Burn - Capítulo Único
Depois de ler a sua fic eu meio que me apeguei ao Bartô. Você me fez entender ele de um jeito que ninguém nunca conseguiu fazer. A ideia dele simplesmente não se importar com nada, nem consigo mesmo, abriu minha mente para muitas outras coisas. Sua escrita é impecável, mas ao mesmo tempo é tão fácil de se entender. Fiquei realmente apaixonada.


Urania

04/01/2014 às 23:33 • Burn - Capítulo Único
AAAAAAAAAAAAHHHHH posso pedir que Bartô apareça uma última vez antes de ser preso em About Sirius Black? Eu já o tinha adorado em ASB, mas agora eu decidi que quero casar com ele! Ster, estou apaixonada por mais um personagem, sabe quantos maridos eu tenho agora?! Nem eu sei mais, perdi a conta!
Só eu que me sinto assim?
Enfim, vamos deixar meu marido de lado e falar sobre a história. As descrições da relação entre fogo e Bartô! Me apaixonei, você fez ele parecer um doido varrido! Não estou dizendo que ele não seja, mas você captou quem ele é, e traduziu isso perfeitamente falando sobre as relações dele com o fogo.
Falando com honestidade, eu sempre senti um pouco de pena do Bartô, porque eu acho que o pai dele era tão monstruoso quanto ele mesmo foi, então eu sempre achei que ele fosse um desses tipos de mauricinhos raivosos com a vida e frustrados com a atenção que os pais deles não dão, etc etc. Eu ainda acho que é assim, mas, ao mesmo tempo, ele tinha algo de muito sombrio dentro dele desde o início, que só precisava de um pequeno empurrão pra despontar à tona, porque ele era malvadodemais.
E, é claro, há a relação Potter-Crouch Jr, que, na minha opinião, foi muito bem articulada por você. Serio mesmo, gostei demais, de tudo mesmo.
Beijocas, fofa!

Jujus Malfoy



Croissant

28/01/2014 às 21:55 • Burn - Capítulo Único
Sim, eu gostei. Bastante ♥


Elizabeth Stark

04/03/2014 às 13:18 • Burn - Capítulo Único
Eu adorei. A sua escrita é revigorante e da sentido a qualquer personagem. ♥ Apaixonada.


Almofadinhas

15/04/2014 às 00:36 • Burn - Capítulo Único
Acho interessante ler sobre personagens esquecidos, e amo suas fics, tem somente pequenos erros de Português e sua escrita perfeita faz com que mal sejam notados.Bree Van De Kamp, Hodge, me diz que tirou isso de Desperate ♥ Amo essa série, mesmo que tenha terminado de um jeito que eu não gostei.



Scamander

30/09/2014 às 15:40 • Burn - Capítulo Único
Você me faz gostar de vilões.
Quer dizer, quem não gosta de vilões? Talvez eles sejam mais amados que mocinhos, mas, de certa forma, nós nunca realmente criamos afeição por eles. Eu acho. Não sei explicar, na verdade. Mas além de Walburga, agora estou apaixonada por Bartô Crouch Jr. E isso não é normal.
Obrigada por escrever.
- Luna.


Jedi Morta e Ordem 66

03/08/2015 às 12:16 • Burn - Capítulo Único
Eu simplesmente AMEI AMEI AMEI!!!


Duda Weasley

29/01/2017 às 20:53 • Burn - Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Sabe quando não tem o que falar só sentir? Exatamente isso

.