Comentários em O Portal

Kori Hime

03/11/2013 às 15:29 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Você não está levando a gente pra enterrar um corpo que escondeu aqui, está?



Oie :D
Sim, eu demorei, desculpe, mas olha eu aqui, no útlimo dia, hehe.
Achei bastante engraçado os diálogos entre os personagens, com certeza eles deram um toque a mais no capítulo, fazendo uma boa distinção e descrição de como são, o que gostam, o que pensam.
Eu fiquei super curiosa para saber para onde iam, porque e fazer o que lá, quando chegasse.
Vão abrir um Portal! É, tava esperando também o portal do título aparecer, mas o mais interessante deve ser descobrir para onde esse portal vai e como ele será aberto.
Até o próximo :D


Resposta do Autor [Star]: Pfff, o que são esses pequenos atrasos, a vida é feito de surpresas boas assim, é importante manter o coração aberto e perdoar esses pequenos inconvenientes da vida, como uma autora que prometeu postar o fim da história sábado e só deu as caras na quarta-feira, risos.
Stephen King disse uma vez que uma história de terror só te assusta de verdade se você se importar com os personagens. Acho que por isso acabei enrolando tanto pra mostrar a personalidade de todos direitinho, pra ver se o povo pega amor. uahsjasas E a comédia taí porque é minha carta coringa, o único gênero com que eu tenho facilidade nessa vida.
Obrigada pelo review, tia Kori!


Ramona

24/11/2013 às 14:47 • Capítulo 1
A estória é MUITO Interessante. Eu estou com toda certeza acompanhando, com certeza! Eu não curto muito terror e coisas sobrenaturais, mas essa estória chamou a minha atenção, mesmo.


Resposta do Autor [Star]: Aaaah, pode ficar tranquilissima, dona, que terror por essas terras é mais difícil de se encontrar do que calango de vestido. Bem-vinda, leitora nova!!


missugarblue

17/06/2015 às 18:25 • Capítulo 1
Nossa, essa história me instigou. Amo um mistério/terror djskks já estou indo para o próximo!!!

Resposta do Autor [Star]: Hehehehe, também amo histórias de terror! Sempre que posso compro um livro novo do Stephen King. Mas é tão complicado quando é pra escrever! É muito difícil sacar as manhas, e nunca dá pra ter certeza se você ao escrever realmente conseguiu passar uma atmosfera tensa de expectativa ou conseguiu assustar alguém. Por isso o feedback é tão importante e daora. Obrigada pelo review! ♥


Ana C Pory

10/07/2016 às 16:49 • Capítulo 1
 Deve ser definitivamente a quinta vez que eu releio essa história, porque por mais que às vezes eu queira fazer algo decente, produtivo e que acarretará mudanças na minha vida, eu clico em pesquisar toda vez que entro no Nyah!, escrevo "Staar" (com dois as), procuro sua foto de perfil e clico.
E leio essa história de novo, e releio as ones, e fico me sentindo inspirada e ao mesmo tempo uma péssima escritora porque definitivamente você é a melhor escritora que eu já li. Sem brincadeiras. Eu te odeio.


Resposta do Autor [Star]: Olá! Bem vinda de volta. Como q tá as coisas? Já de férias? É sempre bom te encontrar por aqui! Desculpa pela falta de repertório novo, tenho tentado não postar mais história antes de escrever o final pra ver se paro de abandonar as longs, então termino é não postando mais nada mesmo. Obrigada pela quase ameaça de morte, fico muito tocada XD E não sabia que dava pra me achar fácil pelo Staar, vou passar a usar isso quando precisar catar meu perfil e não estiver logada, agradicida pelo cheat


Kori Hime

03/11/2013 às 15:36 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?

"Uma barata. Eu quase enfartei por causa de uma barata." KKKKKKK



Estava tudo indo bem, ou quase, não sei. Muitas farpas e brigas, puxão de cabelo e Wow
Calma lá moças, não é melhor rever prioridades? HUSUHASHUAHSAHUSAHSUHAS
Ela correu para a floresta, eis que me recordo dos grandes filmes de terror, é aí que tudo começa a dar errado :(
Vou para o próximo porque estou curiosa com  oque ela vai encontrar.
Beijos


Ramona

24/11/2013 às 14:48 • Capítulo 2
Eu juro que foi pesquisar esse tabuleiro. nem parece verdade, na verdade. É estranho, mas realmente existe. Pergunta: de onde você tirou essa ideia, sabe, do tabuleiro? Como soube dele? Ela vai mesmo correr atrás do Vinicius? Nossa.


Resposta do Autor [Star]: Ah, as histórias sobre o tabuleiro Ouija são bem comuns, na verdade! Ou pelo menos pra mim, que sou super fã de filmes e contos e tudo que envolva terror auhsuhuas Eu tenho tantos conhecimentos inúteis sobre esse mundo que fica até dificil lembrar onde aprendi tudo. Provavelmente foi em alguma postagem do blog medob, ele faz muitas matérias sobre casos sobrenaturais, serial killers, filmes de terror e etc, recomendo muito!
E claro, alguém tem que ir buscar Vinicius, não dá pra deixar um menino gostoso desses ir embora desse jeito, a vida não tá fácil assim ainda. u_u


Maggie Winter

16/06/2015 às 19:30 • Capítulo 2
Vou acompanhar com certeza. Gostei muita da história. estou amando esse suspense, parabéns você escreve muito bem, bjs ♥


Resposta do Autor [Star]: Hehehe, muito obrigada pelo comentário gentil. Suspense e terror são gêneros que eu gosto muito de ler mas não tenho o costume de escrever, então fico meio insegura se consegui ou não criar a atmosfera certa ou assustar alguém!


missugarblue

18/06/2015 às 14:23 • Capítulo 2
Estou me cagando de medo. Tive que continuar a leitura hoje a tarde porque você me deu medo pensando na garota com um machado toda ensanguentada olhando para mim e sorrindo. Uf, credo. Estou esperando meu computador funcionar para escrever um comentário decente... Só quero que saiba que eu estou com muito cagaço dessa floresta sinistra. E que eu nunca mais vou quebrar um espelho na vida!

Resposta do Autor [Star]: HEHEHEHEHE desculpa, desculpa, mas eu fico mó contente de ver que consegui assustar alguém! Principalmente por eu ter tão pouquinha experiência com terror! Mas acredito que devo os créditos à sua força de imaginação, que deve ser bem grandona. Ai, e sobre espelhos, sempre tive pavor deles. Quando eu era pequena vi algum filme em que o reflexo não se mexia igual às pessoas e em algum momento até saia pra te matar e assumir seu lugar, e desde então tenho medo de ficar muito tempo na frente do espelho e ele fazer algo que eu não fiz. a_a
Fobias à parte, boa leitura! ♥


Ana C Pory

10/07/2016 às 17:07 • Capítulo 2
Ai jesus amado idolatrado salve salve
Okay, eu vou parar de fingir que estou assustada porque eu já sei que é o Vini. Mas mesmo assim, caralho, esse Eduardo é um show. E eu acho que a Marcela mereceu cada tapa.
Ainda assim, essa mudança de narrador humorístico para narrador desesperado é muito, muito foda. Meu sonho, minha meta de escrita, é fazer uma fusão dessas tão foda quanto você fez. Você merece um Oscar por essa história, sério. 


Resposta do Autor [Star]: Olha, te garanto que não foi nada planejado, só saiu, mesmo heheheheh A melhor tática pra quando se escreve nessa primeira pessoa é realmente vestir a pele do personagem, não deixar nada passar e tentar colocar a visão dele em cada ponto possível, tipo uma cadeira na terceira pessoa é só uma cadeira mas na primeira pode ser a cadeira de plástico do tipo que meu tio arrebentou no churrasco da semana passada quando foi sentar depois de comer três quilos de pão de alho
E cê já é de casa, pode parar os elogios antes que eu fique vermelha heheheh


Kori Hime

03/11/2013 às 16:08 • Capítulo 3
O que mais gostou no capítulo?

"nessas horas ele corre atrás de qualquer pedaço de carne."



Espera!!!!! Cade o proximo capítulo? Preciso saber o que vai acontecer D:
O que elas vão fazer? Quem poderá nos defender? [aa]
Eu sou muito bobona, não vejo filmes de terror, quem dirá pensar naquela garota do chamado, como você comentou no twitter KKKK
Capaz de no final virarem ração :( que dó gente, mas quem mandou mexer com o que não devia qqq 
Estou acompanhando, então aguardarei ansiosa o desfecho da história.
Beijos :D


Resposta do Autor [Star]: Aaaaah, sinto muito por ter sumido com o final! Mas eu passei o dia inteiro fora no sábado, fiquei com raiva por não conseguir terminar a história a tempo e só voltei a sentar e escrever e me perdoar mentalmente hoje. Sim, sou dessas que faz birra. aushjsaanãomeorgulhomuitodissoaushjas
Eu amo amo filmes de terror. Sentir medo causa as mesmas reações no seu corpo que estar apaixonada, sabia? Até porque já foi provado que paixão não existe e a ansiedade e o coração agitado que você sente quando tá perto de alguém que gosta é puro medo de fazer alguma besteira. ♥
E o final da história tá vindo em algum lugar aí, juro que tá, paguei até as passagens dele hoje, qualquer dia a gente encontra esse miserável.
Obrigada por ler, sim, de novo ♥