Comentários em Teoria e Prática

Nana Roal

30/10/2013 às 09:30 • Capítulo Único
O clã Inuzuka faz com que todas as teorias caiam por terra! Menos a que diz que os cães são leais... xD
ShinoKiba é tão legal... O jeitão sério e fechado do Shino casa direitinho com o estilo selvagem e indomável do Kiba... Tão perfeitos *acrescente aqui suspiros*
Eu adorei essa pequenina e fofa história!^^
Parabéns, ficou show! *.*
Beijos Beijos


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Esse foi o pensamento norteador da fic! Rsrsr, eu comecei a pensar que não apenas o Kiba tem um comportamento peculiar, mas a mãe dele também! Dai a cabeça já começa a imaginar o coitado do Shino todo daquele jeito no meio dessa locura xD
Me deu dó!
Rsrs
Mas acho que ele gosta, por isso se combinam tanto!
Obrigada pelos elogios e pelo review!
Até a próxima.


With

30/10/2013 às 10:35 • Capítulo Único
Olá, Kaline, tudo bem?
Quando li sua resposta eu vim correndo xeretar seu perfil. Eu fico babando com o modo que escreve e narra cada momento dos dois. Coisas simples (se bem que conhecer a sogra nunca é coisa simples), mas que fazem a história do casal de um jeito fofo. Shino tem uma paciência de ferro, não há pessoa que suporte o gênio de Kiba como ele. Acho que por isso eles ficam perfeitos juntos. Não consigo imaginar outra pessoas para eles. E me deixou curiosa com o final da one-shot, você irá escrever a outra parte da história? Adorei ler a história agora de mim, me deu ânimo! Parabéns, sempre!
Um beijo,
With.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Tudo bem sim! E voce?!!
Ah, obrigada! Eu ainda não peguei bem o jeito do Shino, por que ele é todo sério e na dele, mas não é tão calado quanto eu o faço. Ele até que fala frases longas e talz! xD
E é justamente por esse jeito quieto dele que ele consegue aguentar o Kiba! Acho que qualquer outro perderia a paciencia em algum momento. Huahuahsauh, mas da parte do Shino só imagino um levantar de sobrancelhas.  Isso com eles juntos já. Mas eles no processo de se aproximar dá pra criar muita coisa com o Shino perdendo a linha e jogando o Kiba na parede...
kkkkkkk
Não, não sei se escrevo a outra parte. Se eu pensar em algo e... hum... acho que estou pensando! Talvez saia!
Obrigada pelo review e pelos elogios!


Kori Hime

30/10/2013 às 15:08 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

"E eu te parto as bolas se magoar meu irmãozinho" HSHUAUHAHSAUHS



Eu ri bastante com a mamãe e a irmã Inuzuka :v
Pobre Shino, tem sua vida virada de pernas para o ar com esse clã do Kiba.
Pelo menos no final deu tudo certo, teoria e prática de mãos dadas e dando cambalhotas pela cidade. Que lindo.
Aliás, você deu um surto de ShinoKIba KKKK adorei!!! Preciso ler também a história do Narutinho e Sasukinho ♥
Beijossssss


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Pois é.  Essa é uma daquelas idéias que surgem ninguem sabe como e ganham corpo. Acho que a familia Inuzuka é muito fofa.  Doida, mas fofa. Dai imagina um cara centrado como o Shino caindo de para-quedas no meio deles? xD
Nem eu entendi esse surto ShinoKiba, se fosse nas ferias eu encarava um desafio dos 30 dias.  Espero que o pique chegue até lá!
Rsrsrsrs
Obrigada pelo review!


FaFa

30/10/2013 às 15:28 • Capítulo Único
Olá!
Achei a fic muito fofa!! 
Abraços


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Muito obrigada!
O casal ajuda muito!


Leitor

30/10/2013 às 22:58 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Não achei nenhum erro, está muito bem escrita.



O que mais gostou no capítulo?

Algumas teorias postas em prática eram muito melhores que descritas em livros. Se é que vocês me entendem...



Estou com um sorriso bobo gigante e provavelmente dormirei com ele devido a essa história super fofa que você fez!!
De inicio, pensei que ia ser bem curtinha, devido ao numero se palavras - 1000 -, mas nesse pequeno texto, encontrei mais historia do que em contos de centena de milhares de palavras. Acredite.
 
E eu acho super bacana esse toque de humor sempre tão presente em suas histórias. Porque, na maioria das vezes, independente do gênero que se escreve, os autores buscam uma meta, e meio que "escrevem em linha reta", mesmo em comédias. Mas você faz curvas. E isso dá um ar super agradável a leitura. Deixa ela mais leve, e parece que as palavras fluem através da tela.
 
E aquela parte em especial - a que coloquei em "o que mais gostei do capitulo -, me fez lembrar muito de sua resposta a um de meus reviews: esses quietinhos realmente tendem a ser uns baita pervertidos. Se é que você me entende.
 
A situação com a família do menino-cão foi simplesmente impagável. Claro que, de uma forma ou de outra, uma família nunca vai ser 100 % receptora com quem tenta "roubar" um dos seus. Mas definitivamente, essa foi bem inusitada.
Quando Hana ameaçou o Aburame, até eu senti uma gota escorrendo pelo pescoço.
Mas é bom saber que tudo terminou bem. E que as intenções do mais velho são totalmente puras para com nosso menino-cão.
 
E agora eu estou curiosíssimo pra saber sobre a ida do moreninho a família dos Aburame. Sem dúvidas, outra história. Ou uma extra, não é?
Ótima história, parabéns. Beijos do Leitor. ;3
 
P.S: será que menino-cão morde o Aburame?? -q


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Pois eu faço minhas as suas palavras! Acho que o seu review vai me deixar com um sorriso bobo pelo resto da semana! Acho nada, com certeza vai! E eu vou dar uns surtinhos no face, por que sempre que a gente recebe algo assim é pra comemorar! ♥
Ah, obrigada.  Mas eu não acho que isso seja uma coisa boa.  Eu queria ter esse foco em histórias mais angust, as vezes escrever em linha reta.  Mas eu não consigo, eu sou uma palhaça por natureza e to sempre fazendo graça xD Quando a fic vai ficando muito tensa eu quebro o clima com alguma gracinha. Oh, céus.
kkkkkkk
Esse lance do Shino tem um pouco de mim.  Quem não me conhece acha que eu sou super séria e talz, por que eu pareço assim.  Mas... no fundo eu tenho uma veia pervertida.  E esses homens muito quietos... hum... as vezes surpreendem MUITO!  Talvez o Shino nem seja, coitado, mas abre precedentes pra gente trabalhar isso em fics!
Do pouco que apareceu da familia do Shino a imagem que eu tive da Tsume foi bem louca.  Acho que ela parece uma "macho alfa" mais do que muito macho alfa por ai.  E fiquei pensando que ela não ia liberar seu precioso filhote assim tão fácil.  E eu sou irmã mais velha, sou bem protetora com meu irmão caçula, então emprestei outra caracteristica minha pra história xD.
É...
Essa do reverso da medalha desperto curiosidade.  Já fui até ameaçada no face se não fizer tipo um side B com a parte do Kiba.  Eu não tinha planos de fazer, mas to estruturando algo na mente.
EXCELENTE pergunta! OMG minha mente ferveu! Acho que o Kiba morderia o Shino sim... super imaginei eles... hum... não! Sem idéias, Kaline! Foco! FOCO!!
Haushaushaushausa
Obrigada pelo review super, mega, blaster!
Te vejo em breve! Aguarde novidades! Huashaushaushausah


Lett-chan

30/10/2013 às 23:38 • Capítulo Único
fikei curiosa sobre rende uma nova fic *0*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Acho que eu vou escrever!
Obrigada pelo review!


Krissaadi

30/10/2013 às 23:40 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Realmente adoro esse casal eles são perfeitos juntos e fico agradecida por você ter postado essa fic apesar de pequena me agradou muito é difícil ver historias com esse casal maravilhoso :)
Me avise se lançar mais historias com esse casal por favor. ^-^
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Puxa, eu também cai de amores por KibaShino, virou tipo OTP. E tem tão poucas histórias que dá vontade de chorar.
Já que você me deu essa abertura eu vou fazer essa propaganda, geralmente eu tenho vergonha.  No meu perfil tem mais histórias deles.  Acho que são quatro no total, mas naquela parte da descrição eu separei tudo bonitinho pra ajudar a achar!
Obrigada pelo review e pode deixar: vou escrever mais histórias sobre eles!
Até a próxima!


madu haruno

06/11/2013 às 15:39 • Capítulo Único
*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*
Teoria e prática, parece ser a cara do Shino. A personalidade dele ficou perfeita *o* Deus eu tenho pena do Kiba com a mãe dele kadpsodkaposdkpaosdkpko Até eu sentiria vergonha kkkkk
Eles ficaram tão lindos como casal nessa sua fic, eu adorei, você escreve muito bem ^-^
Você ainda pretende fazer a continuação com a família do Shino? Parece ser engraçado kkkkk 
Enfim sua fic ta perfeita e eu to indo ler outra
Bjsss ^3^   


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Um milhão de desculpas pela demora, rsrs, como o Nyah ficou off eu não pude te responder antes,
Eu também tenho um pouco de pena do Kiba com a mãe! Ela parecer ter uma personalidade bem forte! Ele também é meio genioso, mas é muito mais fofo!
Bem, eu não pretendia fazer continuação, mas o pessoal pediu bastante. Vou tentar pensar em algo!
Muito obrigada pelo review!


Sekkai

21/01/2014 às 13:58 • Capítulo Único
MELLDELLS, essa fic tá muuuito boa *-* muito perfeita. Adorei, sério mesmo. ^^ Eu amei como você abordou o amor dos dois, e como, mesmo pequena, deu para sentir quão profundo e verdadeiro era o sentimento entre eles. Mesmo sem diálogo entre os dois, mesmo sem detalhes, etc, etc. Foda.
Lembra de mim? Você me recomendou outras ShinoxKiba, e cá estou. E eu nem fiquei tãaao traumatizada assim, afinal. Foi minha primeiro ShinoxKiba, mas não o primeiro yaoi. u_u E embora seja muito diferente das outras, não e causou nenhum dano mental ASOPKPKOAKOPSKOPASOKP'


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá, de novo!
Rsrsrs, claro que eu me lembro de você, a quase pseudo por um pouco não traumatizada que leu ShinoKiba pela primeira vez! Voalá!
U.U Muito digno. Geralmente as pessoas não aceitam meu convite para voltar a ver as fics. Fiquei feliz que tenha voltado para ler mais uma, entre aqui no lado esquerdo do meu peito, rsrsr, guardei um lugarzinho pra voce!
Essa história surgiu do pensamento que o Kiba é hiperativo. O cara não para quieto, ele tem que ter tudo em prática e... dai eu comecei a pensar no Shino. Se o Kiba é da pratica, o Shino seria da teoria... dai deu nisso xD
Obrigada de verdade, por ler e comentar!


Anla

17/12/2014 às 14:03 • Capítulo Único
amei a historia e fiquei curiosa para saber com ia se o kiba conhecendo a família do seu namorado.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Obrigada!
Eu imagino que tenha sido meio memorável. O Kiba não é exatamente um exemplo de boa educação hohoho
Quem sabe um dia a inspiração vem e eu escrevo?
Abraços :3