Comentários em Acorrentado

Vaalas

28/10/2013 às 21:56 • é algo que você sente falta?
Eu gostei, gostei tanto quanto gostei de todas as suas ones. Você conhece a mitologia, não escreveu só por escrever ou só pelo que conhece dos livros do Riordan. Aposto que quem não conhece a história de Perséfone - Um semente de romã, apenas uma, e a deusa da primavera já havia sido condenada a uma estação no Mundo Inferior antes de sua salvação chegar. - não deve ter compreendido por total a história, mas sendo eu uma fã de mitologia, devo parabenizá-la, você soube demonstrar bem a história desta filha de Deméter.
Eu particularmente gosto muito dessa história, acho fascinante o modo como a mitologia consegue explicar tanto sobre o mundo, coisa que, naquela época, só se podia supôr. Esse mito explica sobre a diferença das estações, pois, quando Deméter fica triste sem a filha, há o inverno, a estação sem cor e vida.
Nunca havia conseguido pensar em um Hades sentimental, naquela época era tudo tão bruto, era só "Você é bonita, agora é minha mulher e cale a boca", não falo isso pelo fato de ele ser o deus do Mundo Inferior - alguém teria que ser, né? Não acho ele mal, como muitos dizem, alguém tem que cuidar dos mortos, ele só deu o azar de pegar o palito menor - falo isso pelo fato de ele ser um deus, todos os deuses são brutos. Você retratou Hades de uma forma que eu nunca pensei referindo-se a ele - ou a qualquer deus homem (cara, você sabia que Apolo é super do mal? Só depois de ler um livro de mitologia que descobri que ele é muito, muito bárbaro), só consigo ver um ser imortal sentimental referindo-se à deusas.
Enfim, parabéns pela inciativa de escrever sobre isso e me desculpe se escrevi algo errado sobre o mito - vivo confundindo um mito com outro, são tantos...
Até a próxima - que eu espero não ser de longo período.


Resposta do Autor [Lawliet]: Hey! Muito obrigada mesmo ♥ Não tem como não ficar feliz sempre que você fala isso, certo? 
Ah, sim, na realidade eu apenas li Percy Jackson por envolver Mitologia Grega, pois sempre estive interessada em tal assunto dpaoskd Não havia realmente interessado-me por alguma outra razão, e acabei por gostar dos livros. E, além disso, Perséfone, apesar de não tão presente ou marcante ao ver de todos, é, para mim, uma Deusa que eu sempre interessei-me por sua história, principalmente (inclusive a rivalidade de Afrodite para com ela).
E, ainda mais, há o que já mencionou, a mudança de estações, caramba, eu realmente sempre me encantei por essa parte do mito mas NUNCA tinha conhecido alguém que tivesse conhecimento dele até agora.
Sim, frequentemente escuto e leio, tanto historicamente quanto em fanfics, sobre a brutalidade dos Deuses, mas jamais consegui pensar neles apenas assim. Não os vejo como seres dotados de misericórdia, compaixão ou afins, eu os vejo como pessoas, dotadas de egoísmo, egocentrismo e arrogância, mesmos defeitos - muitos - e mesmas qualidades - nem tantos. Sempre gostei de pensar que Hades era como outrora o Nico fora, sabe? Não tão inocente, mas com resquícios de bondade humana, e que isso se foi pelo que a vida se tornou - vida?
Eu já vi diversas histórias sobre Apolo, não sei em qual acreditar lasjapsoç É confuso.
Muito obrigada, novamente! Bom, talvez, apenas talvez, eu poste, amanhã, uma one de Halloween, mas não tenho certeza.
 

M y r



LPierrette

29/10/2013 às 18:33 • é algo que você sente falta?
(Não me intimidando com comentários grandes )
Eu me lembro de ter lido vagamente a história de Perséfone, mas não me lembro nada dela a não ser sobre a romã. Eu li essa história porque: (a) você escreve bem e (b) Hades é um dos meus deuses preferidos mesmo eu não sabendo muito sobre ele.
Sobre a história eu gostei bastante porque eu não vejo muitas histórias sobre deuses que não seja Ártemis/Apolo ou Poseidon/Atena e é interessante ler fanfics diferentes. Eu adorei sua história e espero que continue escrevendo fanfics sobre PJO ou HDO.


Resposta do Autor [Lawliet]: Olá sdpokásdl.
Perséfone é uma deusa que sempre chamou minha atenção, então facilmente soube coisas sobre sua história, mas isso deve-se ao fato, também, de minha atração pelo assunto desde antes de Percy Jackson.
Ah, muito obrigada ♥ Hades e eu, ambos, agradecemos. Hm, gosto bastante de Ártemis/Apolo e nunca cheguei a ler mais de duas Poseidon/Atena, no entanto acabo sempre por apegar-me a casais menos conhecidos, e isso é terrível.
Eu preciso admitir, gosto de Percy Jackson mas de longe sou a maior semideusa que você vai encontrar, realmente, encanto-me pela história, mas li tamanha quantidades de livros que, ao meu ver, são dolorosamente perfeitos - As Crônicas de Gelo e Fogo, Dragões de Éter, Rangers, Harry Potter, Senhor dos Anéis - que livros mais conhecidos atualmente, como PJO e THG, acabam por se tornarem admirados, mas não tanto.
No entanto, pararei de enrolar e direi apenas que pretendo escrever outras ones do assunto.
 

M y r



Tahii

29/10/2013 às 20:05 • é algo que você sente falta?
O que mais gostou no capítulo?

A fic é pra mim ♥3333333333333333333333



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNA DIVA ♥
CARALHO VÉI! 
AI MEU DEUS, MEU DESEJO INCONTROLÁVEL DE LER UMA FIC HADES/PERSÉFONE AINDA NÃO PASSOU... Só piorou, na verdade, porque eu fiquei mais atiçada e.e ASUHASUH' Quer me dar uma short de Natal? AUHSHUASUHAS' Uma long de niver de 15 anos, EU ACEITO Õ/
Caaaaaara, não teve nenhum beijinho >.< #bolada
E maaaaaaano, eu vi os reviews e eles tão grandes e maneiros! O meu tá uma merda, mas você sabe que me deixou em um estado de felicidade tão grande que mal me deixa escrever certas palavras HASUHASUH' 
MAS ANNA ♥♥♥♥
EU AMEI ♥.♥
Claro que eu, particularmente, acho que deveria ter uma continuação!
CONTINUAÇÃO, CONTINUAÇÃO, CONTINUAÇÃO!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH ♥
Please *-*
Niver de 15 anos, heim #esperando
ASUHUASH' Ano que vem eu vou conhecer o Aleeeeeeeeeeeeeeeeeeee e nem vou mais lembrar de Hades, mas é bom que você não esqueça, danadinha.
Quem sabe a próxima one — ou short — não seja algo mais... Caliente, ARIBAAA!
ASSAUHASUHHAUS' Ou uma paixão descontrolável, sla .__. 
Ai meu pai, eu amei essa fic ♥.♥
Obrigada, sério Anna, obrigada ♥
No seu niver eu faço uma one pra você — e olha que eu nem escrevo ones UHASUHAS'
OBRIGADAAAAAAAAAAA GATA ♥.♥
 

Beeijos,

Taahii *--*

Ps: Eu amei mesmo, sérião!

Ps²: Não esqueça dos beijos!

Ps³: Lembre de não esquecer do meu presente de quinze anos!

Ps4: eu amei mesmo e.e E não sei fazer o ''4'' pequeno UHASHU'

Ps5: I love u like a sister that I never wanted to have ♥


Resposta do Autor [Lawliet]: "A fic é para mim" Engraçado como eu te conheço há, o que, quase dois anos? E você não mudou nada psdofksf acho que isso é um elogio, acho.
Eu poderia, porém não coloco fé em uma short-fic de um casal que não, realmente, chama minha atenção. Quando você faz 15, mesmo? Ano que vem, certo? Creio que sim, bom, não, uma long Hades x Perséfone faria-me empacar no terceiro capítulo.
Não teve beijinho #fique #bolada #mas #fique #sem #hastags #porque #são #escrotas
Bom, obrigada? Seu review não está uma merda, lhe ver surtar é engraçado! Quero dizer, é hilário, para ser sincera. Porque você surta bastante, mas raramente por alguma fanfic que não Palvões Albinos.
E... Não. Absolutamente sem continuações. Ah, você vai conhecer ele? Parabéns, eu acho, você não odiava o cujo dito há duas semanas atrás? Bipolar é f*da.
De nada ♥ E obrigada ♥
E eu vou encarar o último PS como um elogio, certo?
 

M y r



Akemihime

29/11/2013 às 23:34 • é algo que você sente falta?
Olá :D naveguei muito pelo nyah até achar a primeira fic que me pareceu decente, que foi essa sua aqui kkkk
Eu adoro o Hades, acho ele muito fodão, e nunca vi fic dele com a Persefone por aqui antes, fiquei curiosa.
E, bom, eu gostei da forma como você escreveu. Deixando Hades com aquela personalidade meio misteriosa que a gente adora :D
Ele falando da Maria kkkkk awm ♥
Hades e suas mulheres rs.
Gostei, beijos.


Resposta do Autor [Lawliet]: Hey! Muito obrigada?
Eu não realmente 'shippo-o' [odeio essa palavra] com a Perséfone, mas minha amiga sim, sendo a fanfic para ela, resolvi postar tal shipper [ugh, novamente]; apesar de não ter nada contra o casal, até acho-os bonitos.
Muito obrigada ♥

M y r