Comentários em Stubborn Love

Luna

26/10/2013 às 21:58 • Stubborn Love - Capítulo Único
Tu tens um dom rapariga! Nunca, mas mesmo nunca havia imaginado Dorea Black assim e Charlus Potter como um rapaz organizado, focado, perfeito, muito menos. 
Eu simplesmente adoro quando me fazes ver os personagens de outro onto. Quando me obrigas a imaginar. Acho que sempre associei Charlus a James e nunca a Dorea. Mas realmente, parece certo ela ser assim.
Sabe tão bem ler um one-shot teu. Eu realmente amo a tua maneira de escrever, descrever,... Adorava ser tua beta reader, mas tu não precisas de uma, então...
Que maionese posso dizer sem estar a repetir o mesmo? Sem estar a encher ainda mais o teu ego?
Posso te propôr um tema para um one-shot que eu amava que tu escrevesses? Adorava um dos irmãos Lestrange. Eles são personagens tão inexplorados, tanto pela J. K. Rowling quanto pelos ficwriters... E acho que tu os saberias descrever...
Espero a tua próxima one-shot.
Beijos,
Eileen MRS, xx


Resposta do Autor [Ster]: Oh meu Deeeeeeeeeeeus, ótima ideia, eu nem me lembrava do Rabastan e Rodolfo, praticamente já tenho toda a história na minha mente. Muito obrigada mesmo, sério, com certeza está na lista de ones hahahahaha 
E muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos elogios, claro.
MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ♥


Thiago

26/10/2013 às 22:42 • Stubborn Love - Capítulo Único
Simplesmente perfeito o seu jeito de escrita. Serio, adorei muito cada pedaço e realmente foi muito bem retratado desde o inicio afinal sempre tivemos ( eu pelo menos) de que Dorea seria mais seria e sossegada feito a Lily, mas o jeito que você a colocou ficou magnifico e eu não posso vê-la de outra forma agora. 
E o Charlus, cara eu nunca pensei nele antes. Quero dizer, eu pensei apenas que era alguém popular em Hogwarts não como o James e os Marotos claro. Mas um jogador de quadribol, não sei algo que fazia com que o James quisesse ser como ele assim como querer ir para a mesma casa. 
Agora você me apresenta o Charlus certinho quase que uma versão do Percy ou Remus ou Lily  e a Dorea a versão feminina descarada do filho. Incrivel, simplesmente. 
Gostaria que você escrevesse sobre Septimus e Cedrella...tenho muita curiosidade sobre como seriam os dois então adoraria vê-los. É só uma ideia, você que decide escrever ou não. 
Esta sua fic me lembrou Eduardo e Monica do Legião Urbana por uma estranha razão. 
Beijos. 
Ps: na fanart da capa é a o gender bender de James e Lily né?


Katerina Longbottom

27/10/2013 às 00:14 • Stubborn Love - Capítulo Único
Linda sz'
E eu fico feliz que não tenha escrito sobre a morte deles :)
Se você acreditar na arvore genealógica de HP ( como eu ) lá comprova que é a mesma Dorea, mas não sei quem fez então fica a critério.
Até Ster o/


Siaht

27/10/2013 às 00:37 • Stubborn Love - Capítulo Único
Oie flor!!!!!!;D
Charlus e Dorea que fofos!!!!!!!*----*
Adorei a one, muito lindinha, suave e fofa! Gostei bastante das personalidades deles e da forma que você trabalho o relacionamento meio maluco que tiveram. Aliás, amei essa Dorea maluquinha,extremamente fofa, e esse Charlus certinho. 
Enfim, amei muito a fic e fiquei com vontade de mais sobre esse casal!
Beijinhos....
Thaís


Be HAPPY

27/10/2013 às 20:54 • Stubborn Love - Capítulo Único
Ahhhhhhhhhhh! Eu absolutamente já li todas as fics Charlus e Dorea do fanfiction.net. 
Eles são o meu otp, e tu escreves tão bem! 
Adorei, muito bem escrito. E uma ship tão perfeito que eu fico sem palavras. 
Eu estou neste momento a sorrir para o meu pc, os meus pais devem achar que eu sou louca... :D hahaha 
Amei! 
CC
Obs: Segundo a J.K. Rowling a Dorea era mesmo uma Black. Porque naquela altura os Potter eram puro sangue de alta sociedade. Supostamente foi um casamento arranjado. Mas sem certeza. Eu por mim, queria que eles casassem por amor. :)


Marilu

18/11/2013 às 17:26 • Stubborn Love - Capítulo Único
Eu já te falei por MP, mas vale reforçar.Essa. One. É. Perfeita.
Nunca li nem nunca pensei que iria ler uma fanfic sobre um casaltão velhos.Tipo,"Caraca! Osavós do Harry!".Me surpreendi com a existência de tal história,mas foi uma surpresatãoboa :3
Você escreve maravilhosamente bem, todas as fanfics suas que eu li estão estrondosa e absurdamente incríveis.São histórias bem boladas, com um linguajar adequado ao assunto e momento, usando ao mesmo tempo o padrão e a novidade. Destruindo e construindo conceitos, de novo e de novo.Fazendo possíveis explicações a fatos mal detalhados, ainda seguindo uma linha de raciocínio. Resumindo:
Vocêé incrível.
Acho que não tenho(na verdade,não sei como expressar) mais nada de minha opinião. (Aqui e agora.)Saiba que você tem uma fã!
Beijos :3


Julinha

01/12/2013 às 19:30 • Stubborn Love - Capítulo Único
Nunca li uma fic desses dois, e me surpreendi. De um jeito bom!
É meio surpreendente ver que o pai do James, era todo certinho enquanto o filho... era o que era. Puxou a mãe.
Muito boa a fic, principalmente essa parte da oposição deles.
"Ele era dramático.
Ela era dinâmica.
Ele era cauteloso.
Ela era impulsiva."

xoxo



Croissant

25/01/2014 às 23:23 • Stubborn Love - Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Tem mais? ahusahsuas.



O que mais gostou no capítulo?

A personalidade da Dorea



Essa one em especial eu li bastante, tanto que a sinopse tá decoradinha nas mesmas palavras e, vamos combinar que aqui você arrasou na sinopse né?
"Ela desviou o olhar, ainda com os lábios em um sorriso.
Charlus segurou um riso."
Só eu notei que rimou?
Bye.


AliceDelacour

05/03/2014 às 14:19 • Stubborn Love - Capítulo Único
Tirando o intragável plágio de The Life and Times na sinopse - e durante um pedaço da one-shot -, a escrita é bem feita e a ideia é muito boa. Vim por indicação da ahlupin, e, admito, torci o nariz logo na sinopse. Continuo desgostada com a one-shot, mas pode ser que seja porque não vi nenhuma referência a escritora que você pegou as palavras.
Gostei muito da sua Dorea e do seu Charlus, eles são engraçados, carismáticos e interessantes, são muito poucas as Dorea/Charlus legíveis no mundo das fanfictions, principalmente em português.
Não sei se digo parabéns ou o que, mas por via das dúvidas, parabéns pela criação dessas personalidades interessantes!


Resposta do Autor [Ster]: Nada se cria, tudo se Anitta.
A palavra plágio me assusta, porque se fosse assim, eu deveria apagar grande parte das minhas fanfics por ter me baseado em quase todos os episódios da série Grey's Anatomy? Eu peguei a sinopse e usei como inspiração, mas claro, isso também se chama plágio, você não me deixou esquecer.
De qualquer forma, muito obrigada pelo comentário (?). Aliás, para não me assustarem com a palavra plágio de novo, eu vou colocar de onde eu tirei, obrigada pela "chamada".


Mari

19/11/2014 às 15:44 • Stubborn Love - Capítulo Único
Cute :3