Comentários em Paraíso Perdido

Taynara Cabello Jauregui

16/11/2013 às 12:54 • Capitulo Único
Hey! ^^
Adorei sua fanfic! Vc escreve muito bem e consegue passar aquilo que quer atraves da leitura! :)
Adorei o modo como vc fez o sentimento da Belle evoluir em relacao a Ruby!
Achei muito interesante vc ter feito aquele livro as aproximar mais e o modo de como ele foi importante para o final, que foi muito lindo e fofo! :D
Enfim, posso apenas classificar sua fanfic com uma palavra: Perfeita! :)
Ah, e por favor, nao pare de escrever certo?! ;)
Ate a proxima!
Bjs


Resposta do Autor [Mrs Green]: Olá, muito obrigada por comentar ^^
Fico verdadeiramente feliz que tenha gostado, é uma fic que eu pessoalmente adorei ter tido a oportunidade de escrever e que já algum tempo andava querendo escreve-la, mas jamais parecia o momento certo. Pois é, eu senti a necessidade de fazer essa evoluçao nos personagens, nao iria ser justo simplesmente pular pro romance das duas, quanto tinha tanta coisa que ainda prendia Belle a Rumple.
Meu livro preferido, Fronteiras do Universo, se tiver a oportunidade de ler, eu super recomendo.
Muito obrigada pelo carinho e pode deixar que nao pretendo nem tao cedo deixar de escrever (:


Lis Selwyn

24/11/2013 às 09:54 • Capitulo Único
menina marinaaaaa....primeiro eu gostaria de pedir desculpas pela demora, por só passar aqui agora. Acabei deixando minhas duas escritoras favoritas por ultimo no redbeauty day, você é a Tânia, e acabei postergando a leitura devido a finalização da faculdade. Mas agora, com calma, podendo aproveitar cada palavra, frase, parágrafo dessa maravilhosa oneshot, eu posso dizer com toda certa: você deveria escrever mais historias sobre a "China". Me diga, como não se encantar, não se apaixonar por Belle narrando esta história?! Ou por ruby enfrentando todos seus medos e anseios para revelar a belle o que sente?! Sem dúvidas, não poderia ter sido melhor retratada, melhor homenageado o redbeauty day, se não por esta fanfic. Amei cada pequena palavra e analogia, tudo...a forma nostálgica do começo...ao encanto sobre o amor que a fic aos poucos vai se revelando. Uma história de se apaixonar, se arrepiar e se emocionar. Deixo minhas últimas palavras com um próprio parágrafo da fic, porque eu acho que se resume tudo: "E eu completo dizendo que é: como ir a China. É demorado, é desgastante, exige coragem para enfrentar as horas de avião, o medo da altura, exige coragem para ir a um lugar que você mal conhece, mal sabe a língua, só sabe o que lhe fora contato uma vez, mas ainda assim você tem a certeza de que vai ser incrível e se aventura, mesmo sabendo que corre o risco de querer voltar no minuto em que pisar os pés naquele lugar ou pior: querer ficar lá para sempre.". Obrigada por escrever, obrigada por ter incentivado todo esse redbeauty e nos presenteado com essa fanfic. Beijos, e nunca pare...por favor!


Juh

01/02/2016 às 20:16 • Capitulo Único
"...mas eu prometo te amar da melhor forma que eu puder." Q lindoooooooooo... Perfeito gente!!! Fic maravilhosa!!


Resposta do Autor [Mrs Green]: Obrigada por comentar ❤


theparrilland

01/04/2016 às 13:11 • Capitulo Único
Eu nunca tinha lido uma fic RedBeauty! 
 
Amei! Já sou sua fã #Fato


Resposta do Autor [Mrs Green]: que linda 
obrigada por ler e fico feliz que tenha gostado