naninhanaruhina

18/10/2013 às 14:18 • À uma partida recomenda-se um recomeço.
estao dando pulo de alegria eu tambem li essa na epoca do orkut e gostava muito estou adorando que voce esteja postando aqui.Eu adoro o filme e e muito legal ver uma naruhina baseada nesse filme.E aqui a hina e tao ingenua ,beijo e bebes haha eu me lembro..Quando voce tinha feito aquela comunidade para suas fics eu fui la e relia varias vezes sua fanfics .Sem querer ser chata quando for possivel voce ira postar breaking  with fate ,the last night e behind blue night ? elas eram a minhas favoritas eu sempre ia no orkut e depos na comunidade sua para ver se tinha um novo capitulo.Bem vou continuar acompanhando e dando o maior apoio.Abraços e tchau


Resposta do Autor [danneteodoro]: Naninha, uma das minhas leitoras prediletas. Que bom ler outro review seu. Fico sempre feliz em ouvir que lia minhas FF no orkut, e que ainda gosta das mesmas. Espero que continue acompanhando e que se interesse também pelas novas FF que for postando. Se visitar o meu perfil e procurar em histórias verá que estou atualizando as FF e postando aquelas que ainda não estavam aqui. Também terão FF que antes não havia postado em nenhum lugar, em breve. The Last Night, Behind Blue Eyes e Breaking With The Fate serão postadas - em parte - ainda hoje. Obrigada mais uma vez pelo review e volte sempre.


sarah youngblood

07/01/2014 às 19:20 • À uma partida recomenda-se um recomeço.
O que mais gostou no capítulo?

Maravilhosa fanfic! Você escreve muito bem, parabéns! Gostei muito da sua idéia e os personagens que trocou de uma história para a outra ficaram perfeitos! Parabéns novamente!



Amo a Hinata!


Resposta do Autor [danneteodoro]: Sarah-chan! Que bom que gostou tanto da minha FF a ponto de me deixar vários reviews! Desculpe-me pela demora para respondê-los, assim como a demora que tive em atualizar a FF. Espero que me compreenda e que continue acompanhando. Beijos!


sarah youngblood

07/01/2014 às 19:25 • Nada grita mais alto que o som do silêncio.
O que mais gostou no capítulo?

Q fofa a Sacura! rs, só não sei quem é este Sai, tipo, assisti Naruto basicamente quando eram pequenos. Mas gostando muito da fic! Ei, Tsunade do mau. kkkk.



amooo essa gatinha da história, Tamie


Resposta do Autor [danneteodoro]: Sarah-chan, sua fofo *w*
Origada pelo review. Espero que continue apreciando a FF e a acompanhando. Bjs


sarah youngblood

07/01/2014 às 19:27 • Algo mais do que apenas sementes.
O que mais gostou no capítulo?

Muito bonitinho a Tamie levando a Hinata até a chave, eeeeh, gostando mt!



.

Resposta do Autor [danneteodoro]: Obrigada mais uma vez pelo review, Sarah-fofa-chan! Espero que continue acompanhando a FF. Bjs


Uma Formiguense

18/10/2013 às 10:36 • Um coração bruto quebraria com lágrimas sinceras?
Amei!! Estou amando a história, está ficando perfeita!! Continue logo ou sua comida vai desaparecer misteriosamente.


Resposta do Autor [danneteodoro]: Rs. Gostei muito do review e espero que continue acompanhando a FF. Beijos e até a próxima. Ps.: maldições com comida não, pelo amor de kami-sama. rs


naninhanaruhina

18/10/2013 às 14:27 • Um coração bruto quebraria com lágrimas sinceras?
o encontro naruhina super legal ,a hina e uma doce e aqui ela esta inda mais fofa,esse jeitinho dela ingenuo bondosa mas curiosa e determinada.E o naruto doente ,teiomoso e meio mal educado  .Estou muito curiosa como voce vai desenvolver a historia desses dois e questao de pai e filho tambem .Bem adorei e abarços.


Resposta do Autor [danneteodoro]: Que bom que gostou do capítulo Naninha *-* Espero que continue despertando o seu interesse nos próximos posts. Beijos e até a próxima.


Sophia san

28/10/2013 às 04:07 • Um coração bruto quebraria com lágrimas sinceras?
Deu alguma treta e o meu comentário foi enviado incompleto. Eu estava prorrogando a leitura desta fanfic, mas me arrependi! A história é muito boa, os elementos são muito bons!
Fiquei curiosa com a doença do Naruto, que é por conta da dona Tsunade, certo?!
O.o Por favor continue logo!


Resposta do Autor [danneteodoro]: Vou postar ainda hoje, pelo menos até a madrugada, quando eu preferencialmente sempre posto. Bjs e até  o próximo capítulo.


sarah youngblood

07/01/2014 às 19:31 • Um coração bruto quebraria com lágrimas sinceras?
O que mais gostou no capítulo?

eeei, Tsunade temperamental! kkkkk, q mulher raivosa. kkk, Naruto fofo demais geeente!



.

Resposta do Autor [danneteodoro]: Obrigada mais uma vez pelo review Sarah querida! Leitores como você é que incentivam escritoras como eu a não desistirem de seus projetos. Espero que continue lendo minha humilde FF. Beijos e até a próxima.


Uma Formiguense

19/10/2013 às 16:55 • Dando pétalas a quem paga com espinhos.
Amei o capítulo!! Continue logo ou sua net vai cair.


Resposta do Autor [danneteodoro]: rs Obrigada pelo review querida, continue acompanhando. Bjs e até o próximo post.


naninhanaruhina

19/10/2013 às 17:25 • Dando pétalas a quem paga com espinhos.
A tsunada ta muito ma e interesseira ,pelo jeito ela vai aprontar.E a a hina tentando se aproxima do baruto mas ele so trata mau .Bem gostei a abarços.


Resposta do Autor [danneteodoro]: Obrigada Naninha. Te vejo no próximo cap. Bjs e obrigada pelo review