Maria Fernandes

17/10/2013 às 08:40 • Seis Anos - Capítulo 1
Gente que lindo. Acho que todos j nos pegamos imaginando como deviam ter sido os aniversrios de divorcio deles, e como isso os afetava. Ansiosa pra ver o lado da Laura.


Resposta do Autor [Bia]: Oi Mar Avlis, obrigada por ler o primeiro capítulo da minha história. Confesso que tinha curiosidade sobre como seria o ponto de vista do Edgar e por isso comecei com ele. Quando resolvi começar a escrever achei que o aniversário de divórcio fosse um bom ponto de partida, afinal de contas, foi algo muito intenso para os dois e me ocorreu de escrever primeiro pelo Edgar e depois pelo ponto de vista da Laura.  Mais um vez obrigada e continue a acompanhar.


Micheli

17/10/2013 às 08:57 • Seis Anos - Capítulo 1
gostei da sua história.
espero que continue.
e tenho expectativa que seja um pouco diferente de outras.


Resposta do Autor [Bia]: Oi Micheli, que bom que gostou, não sei se será muito diferente das outras, mas espero atender suas expectativas. Obrigada pelo carinho.


Lu

17/10/2013 às 13:50 • Seis Anos - Capítulo 1
Adoro essas conversas entre Guerra e Edgar! E adorei o fechamento do capítulo. Já louca pelo próximo.
Boa sorte! Começou super bem! 


Resposta do Autor [Bia]: Oi Lu, obrigada por ler minha história, também gosto muito das conversas do Edgar e do Guerra. Fico feliz por ter gostado do fechamento do capítulo que foi proposital, afinal de contas o segundo capítulo é da Laura, era como uma resposta ao fechamento do primeiro. Espero que continue lendo, e mais uma vez obrigada.
 


marianalima36

17/10/2013 às 15:25 • Seis Anos - Capítulo 1
Adorei a história, quero ler mais.


Resposta do Autor [Bia]: Oi Marianalima36, fico feliz que tenha gosta, espero que continue acompanhado e espero, também, que goste dos capítulos futuros. Obrigada.


Luana Sá

20/10/2013 às 16:02 • Seis Anos - Capítulo 1
adorei, e o casal mais lindo do mundo. eu espero que logo eles fiquem de novo logo.


Resposta do Autor [Bia]: Lua, também acho, por senti saudade desse casalzinho lindo que tive vontade de escrever. Espero que continue acompanhando e obrigada por ler. Um abraço. 
 


Melissa França

02/12/2013 às 23:36 • Seis Anos - Capítulo 1
Me lembro sempre. "A Intrusa" esse título me faz lembrar tantas coisas... rsrsrs


Resposta do Autor [Bia]: Oi Melissa, como vai? Este livro foi citado pela personagem na novela... Realmente traz algumas lembranças... Bjs


Laucamargo

02/01/2014 às 20:21 • Seis Anos - Capítulo 1
só descobri sua estoria hoje e baseado nesse primeiro capitulo posso dizer que gostei mto do seu jeito de escrever. A veracidade com que vc retratou os sentimentos do edgar, me comoveram. Vou ler sua fic com mto gosto.


Resposta do Autor [Bia]: Oi Laucamargo, tudo bem? Seja bem vinda... Espero que goste... Ficou feliz que tenha gostado do primeiro capítulo, achei interessante começar pelo Edgar, afinal de contas sempre tínhamos mais a visão da Laura... Tomara que continue a leitura e principalmente que goste mesmo, fiz com muito carinho... Bjs e até os próximos capítulos...


Tânia Medeiros

27/06/2014 às 13:24 • Seis Anos - Capítulo 1
Olá Bia! Frequentei bastante o Nyah há um tempo buscando estórias Laured, mas faz um bom período que me afastei daqui por falta de tempo e logo agora que resolvo e que consigo retomar a leitura das estórias que já conhecia e que amo tanto, me deparo com a grata surpresa de descobrir que temos novas estórias por aqui (pelo menos pra mim rsrs, já que faz mais de 6 meses que não passo por aqui, infelizmente) e uma delas é a sua. Embora tenha lido apenas o primeiro capítulo, a sua estória me chamou a atenção você tem muita sensibilidade na escrita e admiro muito isso, ainda mais se tratando deste período da vida Laured que com certeza foi muito doloroso e confuso pros dois e você já nos dá um primeiro capítulo muito bem escrito, preservando as características apresentadas pela novela: um Edgar solitário, magoado, negando que ainda cultiva o seu amor pela Laura e tentando convencer a si mesmo que o que sente por ela é raiva e tendo na Melissa a sua razão de viver desde que tudo aconteceu. Adorei a conversa com o Guerra, ele sempre muito sábio nas palavras conseguiu enxergar o lado da Laura e ao mesmo tempo dar uma palavra de consolo ao amigo. Bom pelo que percebi a sua estória infelizmente já foi terminada, mas claro irei acompanhá-la e pretendo comentar todos os capítulos, espero que não se incomode, é claro. Parabéns pelo capítulo e desde já parabéns pela estória que tenho certeza que foi desenvolvida maravilhosamente bem até o final.


Resposta do Autor [Bia]: Oi Tânia, tudo bem? Seja bem vinda, realmente já terminei a estória, espero que goste, fiz com muito carinho e finalizei no último final de semana, apenas não pus terminada porque eu posso ficar com vontade de escrever um capítulo extra, ou outro, mas não é uma promessa... Eu tentei escrever sem mudar muito a estrutura da novela, mas criando nossas situações, e os personagens fieis ao da estória original... Obrigada por ter prestado atenção nela... E pode comentar a vontade, adoro saber a opinião das leitoras e sempre respondo... Vou gostar muito de saber a sua opinião... Bjs e ótima leitura...


Maria Fernandes

18/10/2013 às 10:03 • Seis anos - Capítulo 2
Nossa que capitulo lindo. Quero que ver logo a continuação.


Resposta do Autor [Bia]: Oi Mar Avlis, obrigada por continuar acompanhando, já postei mais dois capítulos e pretendo postar o quinto capítulo logo. um abraço.


Melissa França

18/10/2013 às 11:19 • Seis anos - Capítulo 2
Nossa, adorei a sua fic. Pode ter certeza que acompanharei e sempre que possivel comentarei, beijos e parabéns.


Resposta do Autor [Bia]: Oi Melissa França, obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado, espero que continue acompanhando e se puder comentar de vez em quando será legal. obrigada mais uma vez