Comentários em Don't Disappoint

Luna

14/10/2013 às 04:49 • Capítulo Único - Não me desaponte.
Hey Ster! Bem, este one-sho foi... diferente. Nunca tinha conseguido ver McGonagall desta forma e eu amo as tuas histórias por isso, por nos conseguires fazer ver as coisas por outro ponto. A maneira como tu descreveste McGonafgall parece estranhamente certa e amei a última parte, tocou-me. É claro que eu não tive com especial atenção a isto mas desta vez que eu tenha reparado não havia erros ortográficos e a historia estava simplesmente mágica e real. Este é um one-shot realista. 
Sabe bem acordar de manhã e ver que há mais uma história tua e eu gosto de as ler pois deixam-me a pensar. 
Eu tenho inveja de ti! Gostava de escrever tão bem como tu! 
Desculpa, mas eu acordei à pouco tempo por isso ainda não sei exatamente o que escrever pois já gastei os meus elogios contigo
Beijos,
Eileen MRS, xx


Luh Black

16/10/2013 às 00:57 • Capítulo Único - Não me desaponte.
Wow! Eu estou se palavras! 
ESSA é a minha adorada McGonagall, mais uma grifana que também era corvina(Alias, como corvina, adorei o "...pois Rowena choraria de orgulho."). Pra ser sincera, me identifico bastante com ela. Sempre me identifiquei, mas só agora entendo realmente porque. Você colocou em palavras o verdadeiro eu de uma personagem tão importante e tão inexplorada.
Quando a história dela foi divulgada no Pottermore, eu pirei loucamente, achei incrivel! Era a trajetoria de vida de uma guerreira, alguém a ser admirada e até seguida. Sua fanfic só fez com que eu me apaixonasse mais por Minerva McGonagall.
Sua narração ficou um amor, perfeita para história, e adorei a cronologia, o modo como pulou os anos e me fez entender mais ou menos que idade Minerva tinha. Me cativou, de verdade.
Amei a sua Minerva, e estou tornando-a minha. 


Siaht

16/10/2013 às 12:39 • Capítulo Único - Não me desaponte.
Oie flor!!!;D
Uau!!! Eu realmente amei isso! Sempre gostei muito da Minerva, de sua força, coragem e senso de justiça, mas nunca havia lido nada sobre ela e realmente adorei essa fic e a forma como você abordou a personalidade dela. Todos os fatos são extremamente críveis e eu acho que já te disso isso, mas você escreve muito bem!!!
Simplesmente amo encontrar mulheres fortes nas histórias, sei lá, meu lado feminista se enche de orgulho!rsrs..
Para mim a frase do Dumbledore a define corretamente, ela nasceu para ser grandiosa e não graciosa! Enfim, amei muito!!!!
Beijinhos...
Thaís


Scarla

20/10/2013 às 14:30 • Capítulo Único - Não me desaponte.
Confesso que essa é a primeira OneShot que eu deixo um comentário. Adorei a história, realmente incrível, parabéns!


EstelaFs

04/12/2013 às 17:06 • Capítulo Único - Não me desaponte.
Hey!
Eu me lembro de ter dito no primeiro review que deixei em algo que você escreveu que eu simplesmente não acredito que nunca tenha lido algo seu antes: mantenho meus aborrecimentos.
Menina, você me surpreende!
Eu NUNCA havia pensando em McGonagall fora do que conheço dela nos livros da Tia Jo tão intensamente assim, e tudo isso que você pôs em palavras é como eu gostaria que eu mesma um dia tivesse visto, ou que fosse a versão original em cada letrinha sua...
Uma confissão? Eu tenha inveja de você. Não pare de escrever. Pois para mim você faz isso maravilhosamente bem, muito bem.
Parabéns Ster, eu GAMEI nessa One Shot.
Kissus :3


Croissant

25/01/2014 às 23:16 • Capítulo Único - Não me desaponte.
O que acha que precisa ser melhorado?

Aqui? Nada, absolutamente nada;



O que mais gostou no capítulo?

A pergunta é: se tem algo para não gostar?



Licença, eu já tinha lido e lembrei que não comentei, não me interprete mal, mas, pelo celular é muito complicado. Sempre admirei a Mini, porque né, ela é a Mini Diva. Eu seria uma Griffyndor se fosse corajosa, porque não sou, não mesmo. Grandiosa e não graciosa. Isso se encaixa perfeitamente. É grande, mas eu fiquei tão compenetrada na leitura que me pareceu tão pequena. Thank's por isso ♥
X.O.X.O


Jack Byron

06/02/2014 às 15:39 • Capítulo Único - Não me desaponte.
Eu fico admirada com a sua capacidade de colocar em palavras as histórias de personagens tão marcantes como é o caso da Mini, por exemplo. Só digo que realmente não sei bem o que dizer sobre essa fanfic, ela simplesmente superou todas as minhas expectativas em relação a mesma. Gosto da forma como você narra e como dessa coisa de suas personagens serem sempre guerreiras e até um pouco masculinas. Acho que o feminismo está impregnado em nós duas! Eu sou apaixonada por essas suas personagens fortes, com uma força de um touro (Marlene que o diga, né ç.ç) e eu só posso dizer que eu realmente o jeito como você escreve, como você descreve os pensamentos e sentimentos dos personagens e a forma como você consegue encantar com as palavras poéticas e filosóficas. Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho de relatar aquilo que nós não conhecemos do Mundo de Harry Potter. Beijos! ;**


River Herondale

30/05/2014 às 22:21 • Capítulo Único - Não me desaponte.
Era egoísta, arrogante e ambiciosa. Sacrificava tudo e todos apenas para si. Pensando apenas em si mesma.
Lutou. Lutou e lutou novamente.
Queria ser grande, queria ser vista, lembrada, quem sabe adorada. Estudou, batalhou, jamais submissa a ninguém.
Por que demorei tanto para ler essa também? Ai Ster, que invejinha do seu talento, hahaha. Inveja branca e muita admiração. Esse one-shot foi poderoso.
Adorei ver como você moldou Minerva jovem, uma garota fora dos padrões para sua época, que lutou sempre pelo seu espaço e nunca ficar na sombra de nenhum homem, e sim mostrar sua própria capacidade. Simplesmente AMO isso, até porque, mesmo que não seja nesse nível, me identifiquei.
Ok, não passo nem passei por momentos assim, mas posso usar de exemplo o fato de que, ao contrário de que meus pais querem que eu faça de faculdade, eu decidi diferente. Visto o que eu quero, mesmo que meus pais não gostem de tal roupa e quando começo a me envolver com algum cara, deixo claro que preciso de meu próprio espaço, sem pressão e que não ache que é meu dono. Primeiro preciso me sentir inteira, completa, satisfeita com minhas conquistas, depois o amor.
Isso é um grande problema pra mim na maioria das vezes, e já perdi uma amizade importante por causa disso. Eu não era articulável, fazia o que eu queria e quando queria, e quando notei, a pessoa já havia ido embora. Quando questionei, ela simplesmente respondeu: "Por que você só tem tempo para você, fica procurando ser a melhor na aula, nos trabalho, e se esqueceu dos amigos". Dói só de lembrar, mas o que eu posso fazer agora? Um carinha que eu gostava um tempo atrás falou pra mim que eu sou diferente porque a maioria das meninas precisam de um cara para ter "segurança", enquanto eu apenas quero um cara para ter alguém ao meu lado. Eu sofro por isso, como a Minerva sofreu, mas tento ser mais maleável para não chegar em algum nível extremo como o da Minerva, mas o tempo só dirá, não é? Só sei que nunca serei alguém submissa, mas como minha mãe disse uma vez: "Quando você realmente se apaixona muda." espero que quando acontecer não mude demais (por mais que eu possa fazer algo parecido como a mãe da Mini).
Você já sabe, né? Amei ♥ e espero que esse meutextinho ali em cima não tenha ficado nada sério ou profundo, porque não tô a fim disso agora hahaha


Jealous Boy

01/07/2014 às 01:38 • Capítulo Único - Não me desaponte.
Achei uma fanfic interessante. Contudo, merecia ser contada divididamente. Escrever algo tão grande assim e publicar como uma one-shot não é algo muito inteligente de se fazer. Embora a fanfic tenha somente 4.334 palavras, senti como se estivesse lendo a bíblia inteira. Resumindo: ficou cansativo. Além disso, você está escrevendo os diálogos de uma maneira errada e, em alguns momentos, devido as descrições confusas, fica difícil entender quem está falando o que. No mais, você escreve bem e creio que saberá reconhcer que todas as críticas que fiz acima são construtivas e foram feitas somente para que você possa arrumar essas imperfeições em sua escrita, evoluindo cada vez mais como autora. Beijos, querida!


Resposta do Autor [Ster]: Oi linda,
Obrigada pelo comentário e por ter lido... Sobre as descrições confusas entre os diálogos, eu reli tentando procurar e não achei, mas ainda assim eu vou ser mais atenta a isso, muito obrigada. E sobre a bíblia hahahahahahaha Acho que isso não é problema. Digo, já leuEu, o Noivo e a Loja de Conveniência? São 17 motherfucking mil palavras! hahahahaha Tudo depende, se for interessante, quatro mil palavras passam em dois segundos e ainda é pouco.
Enfim, muito obrigada mesmo.


Aresinha

10/07/2014 às 19:09 • Capítulo Único - Não me desaponte.
Digno de aplausos, não sabia que Minerva havia sido casada, ou ao menos não me lembrava, parabéns!