Comentários em Walburga

Shadow Queen

09/10/2013 às 00:56 • Capítulo Único - Mas o céu é infinito.
amei


Resposta do Autor [Ster]: Obrigada ♥


A Loira de Hades

09/10/2013 às 13:09 • Capítulo Único - Mas o céu é infinito.
Ameei!Quer dizer..não as partes +18 da história,mais de resto eu A-M-E-I!


Resposta do Autor [Ster]: Perdão por essas partes, e obrigada ♥


Luna

09/10/2013 às 13:29 • Capítulo Único - Mas o céu é infinito.
Hey, Ster! Sim, outra vez eu. Já estás farta de me ver aqui, não?
Então, eu acordei mesmo de manhãzinha, depois do meu telemóvel tocar o despertador 4 ou 5 vezes e abri no mail, quase sem conseguir abrir os olhos devido à luz do ecrã na minha cara. Quando vi que tu tinhas postado uma nova história fiquei curiosa. Basta dizer que só a consegui ler agora, depois de acabar as aulas.
Eu não quero ser repetitiva e dizer sempre as mesmas coisas nos reviews, mas realmente as minhas palavras para te elogiar esgotaram-se, por isso não te surpreendas se isto for igual aos outros.
Então, comoveu-me. Fez-me abrir os olhos e ver Walburga Black de uma maneira diferente e mágica, e sim entendeu-se muito bem. A verdade é que talvez os Black's sejam mesmo loucos, em diversos sentidos.
É uma personagem inexplorada e sempre vista como antipática, fria, bem, acho que me percebes. E a verdade é que nós temos que ver que nem tudo é preto e branco. Ainda existe o cinza, e este tem vários tons.
Eu tenho inveja de ti. Gostava de conseguir escrever tão bem, pois tu realmente escreves bem, e sem ser uns pequenos erros ortográficos, quase inexistente a história está perfeita. Eu estou agora a escrever uma história (ainda não postada) para a qual estou cheia de ideias mas acho que realmente não escrevo bem. Não sei, talvez isto seja só fita minha.
Eu realmente espero que tu postes outra one-shot, de outra personagem, e tu vais-me ver lá. Ah! E conta que este fim-de-semana me vejas na ASB.
Eileen MRS, xx


Resposta do Autor [Ster]: Eu tenho aqui uma leitora da Liga dos Betas, minhagenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Sério, nem sei mais como te agradecer, me explica. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por estar em todas as fanfics comentando e enchendo meu ego, James Potter e eu estamos agradecidos, certo.
MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ♥


Katerina Longbottom

09/10/2013 às 13:50 • Capítulo Único - Mas o céu é infinito.
Como vc consegue fazer isso com os personagens Ster ? Deixá-los "apresentáveis" huahauh ' Sério , eu ainda não gosto dela , mas , sei lá , diminuiu o sentimento entende ? 
Como sempre uma fanfic linda e muito boa de se ler, parabéns 
Até o/


Resposta do Autor [Ster]: Não sei kkkkkkkkkkkkkkkkk Acontece.
Obrigada por ler ♥
MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ♥


Yurie

09/10/2013 às 14:37 • Capítulo Único - Mas o céu é infinito.
Que lindo! É sério, sua fic é demais! Você escreve muito bem! Adorei! Linda! 


Resposta do Autor [Ster]: Ai me chamou de lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahahahahahahaha
Muito obrigada ♥


Siaht

23/10/2013 às 22:06 • Capítulo Único - Mas o céu é infinito.
Oie flor!!!!!!;D
Deus, eu amei isso!!! A-M-E-I!!! Vai para os meus favoritos com toda certeza!*----*
Confesso que nunca tinha lido nada sobre a Wallburga e nem mesmo me interessado pela personagem, para mim ela era apenas a mãe louca do Sirius, mas essa história me fez mudar de opinião e agora eu estou louca por qualquer coisa sobre a mulher!
Amei a história e a construção da personagem e confesso que fiquei com muita pena dela em diversos momentos. Fica evidente como tudo foi difícil para ela por ser mulher e ter nascido nessa família louca e obcecada pela pureza do sangue. Gostei bastante também de ver o amor que ela sentia pelo Sirius, apesar de todos os problemas era ela mãe dele e o amava acima de tudo!
Amei mesmo a história!!!
Beijinhos...
Thaís


Cath

27/10/2013 às 13:10 • Capítulo Único - Mas o céu é infinito.
Essa história definitivamente vai ganhar um posto no meus favoritos, e você como autora também *-* Nunca vi algo que retratou também Walburga Black, você mudou certamente todas as minhas percepções sobre ela, meu modo de vê-lá, tudo! Você é uma ótima autora que certamente escreve muito bem, parabéns. O que eu certamente mais gostei na fanfic foi que mudou todos os meus conceitos sobre a mãe do Sirius, tudo que eu achava que sabia sobre ela se foi e agora eu só penso nessa fanfic ♥ Amei *-*


Urania

04/01/2014 às 23:09 • Capítulo Único - Mas o céu é infinito.
Se eu falasse que você tem um dom com as palavras, eu estaria fazendo um eufemismo. Eu me apaixonei simplesmente por essa fic, serio, é uma das melhores que já li, ainda mais hoje em dia, que praticamente todas as autoras boas saíram do Nyah! Adorei, adorei, adorei conhecer um pouco mais sobre a mulher ridícula que criou Sirius e que grita sangue-ruim quando vê Hermione hahaha Walburga Black entrou definitivamente no meu "coraçãocheio de arterias, sangue e carne, [...] vazio e gelado como uma pedra."
Beijos!

Jujubs Malfoy



Jack Byron

22/01/2014 às 16:09 • Capítulo Único - Mas o céu é infinito.
Eu nunca encontrei uma fic tao centrada na Walburga como essa! Voce soube contar a historia muito bem, em todos os pontos, alias, tambem foi muito criativa. Bem, eu tenho me apaixonado por todas as suas fics sobre HP. Parabens mais uma vez!


EstelaFs

28/01/2014 às 15:01 • Capítulo Único - Mas o céu é infinito.
Garota, que que é isso?! Bom, eu já gastei muitas palavras lhe elogiando, e um punhado de vezes. Então, como estou com preguiça, apenas direi que novamente você me surpreendeu.
Essa forma que você tem de pegar os personagens alheios e os fazer seus é tão mágica! Você preenche as lacunas da história que ainda não foram preenchidas pela dona real da personagem, mas ao mesmo tempo deixa alguns buraquinhos para trás, para que assim nossa própria imaginação possa se divertir... Cara, pare de ser tão maravilhosa ;3