Carol

07/10/2013 às 12:33 • Prólogo
Ro, parabéns, ficou lindo! 
Amei tudo, ansiosa pela continuação, esse romance vai ser perfeito. ^.^


Resposta do Autor [Ro_Matheus]: obrigada!! *_* Eu torço que seja mesmo ^^


Nathy

07/10/2013 às 21:30 • Prólogo
Muito bom o primeiro capitulo, adoro histórias com a Lily.


Resposta do Autor [Ro_Matheus]: Que bom que gostou! 
Eu notei que tem poucas onde ela é a principal e acho que ela tem muito material a ser explorado ^^


Grim o

29/10/2013 às 11:17 • Prólogo
Lendo e acompanhando. ;)
To no celular, por isso vai sebem curtinho.
Beijos.


Resposta do Autor [Ro_Matheus]: Oun tudo bem curto ou longo o importante é comentar ^^
Fiquei muito feliz em saber que realmente vai ler ^^ Eu escrevo a fanfic com todo o carinho do mundo 
beijos!


Stymest

17/11/2013 às 11:27 • Prólogo
NOOOSSA, vou acompanhar essa fic com certeza. Dos marotos, o meu preferido sempre foi o Lupin - acho que era o que eu mais me identificava - e eu achava tão fofinho ele e a Tonks, mais aí eles morreram. Então ficou o Teddy ,filho do casal mais divo, pra eu amar para sempre. Bejos de uma leitora nova :)


AnaBeatrizSA

07/10/2013 às 19:23 • Capítulo 1 - Será?
Posta a continuação logo kkk. Amei o cap... Ted e Lily vai ficar muito bom. Bjs


Resposta do Autor [Ro_Matheus]: Posto sim!! Tbm acho q o casal da samba ;)


Nathy

07/10/2013 às 21:31 • Capítulo 1 - Será?
Agora voce ja tem dois comentários. Parabens voce escreve muito bem. Concordo com a lily, ela ficar com o Teddy por puro orgulho, sabendo que ele não a ama, é errado.


Resposta do Autor [Ro_Matheus]: Sim!! Muito obrigada por comentar =)
E nossa fiquei tão sem graça por me elogiar, valeu mesmo! Me esforço para escrever direito e de uma forma divertida. Eu estou com outra fanfic de Harry Potter no forno, quando sair se desejar lhe aviso e você pode ler ^^ 

E sim cara ficar por orgulho é algo triste, mesmo tento a relação a anos, quando vc nota que não sente mais nada, o melhor que se faz é terminar


Carol

07/10/2013 às 22:02 • Capítulo 1 - Será?
O que mais gostou no capítulo?

A personalidade da Lily



Amei esse capítulo, já tinha lido claro, mas amei a Lily que você criou, ela é sensata e muito inteligente, Victória está sendo egoísta, está com dor de cotovelo e não quer largar o pobre do rapaz rsrsr, acho melhor ela superar, pois pelo que foi contado ai ela já perdeu o jogo u.u. Bem depende tb de como Tedy está pensando....
Parabéns, fic HP perfeita, amando muito e manda logo os capítulos prontos para eu betar, nem é tanto trabalho assim pq vc escreve maravilhosamente bem.
Parabéns mais uma vez e sucesso florzinha. *.* 


Resposta do Autor [Ro_Matheus]: Eu para fazer a Lily reli o epilogo e busquei se a Jk tinha dito algo sobre ela, posteriormente fui na wiki de Hp para pegar informações, e pelo que notei Lily assemelha-se muito com a Gina, então busquei a Gina que sempre foi alguem sensata afinal vendo harry afim de outra e mesmo o amando tocou a bola para frente, mas naum perdeu tempo em ficar com ele quando teve chance e também o lado mega inteligente dela (ela sabia que o harry ia terminar com ela antes do mesmo dizer, ela sabia quando eles iam voltar e soube como provocar para te-lo, fora conseguir a vaga no time como apanhadora soh para entrar e por fim pegar a de artillheira que era o sonho) 

E do Harry eu busquei a inocencia que ele sempre apresentou e o autroismo de por a felicidade dos outros acima da propria. 


pois é a Victória apesar de ser alguem descente, ainda tem os traços de orgulho exagerado e egoismo da mãe. 


JULIAMoretto

07/10/2013 às 22:21 • Capítulo 1 - Será?
adorei, muito fofo


Resposta do Autor [Ro_Matheus]: Obrigada linda! Acho que amanha tem mais ;) Volte sempre ^^


Carol

08/10/2013 às 11:37 • Capítulo 2 - Quem guarda sempre tem
O que mais gostou no capítulo?

Lily e Teddy juntos tão fofo



Nossa a lily está querendo enlouquecer o rapaz rsrs, adorei, a típica adolescente apaixonada pelo professor.
Muito legal esse capítulo adoro essa Lily!
Parabéns, sucesso. ^.^


Resposta do Autor [Ro_Matheus]: Que bom que curtiu a tipica garota apaixonada por que é exatamente isso que ela é, isso e ser o amor da vida dele ;) 
Obrigada pelo apoio ^^ e por me manter sempre postando ^^


Nathy

08/10/2013 às 19:11 • Capítulo 2 - Quem guarda sempre tem
Parabens, muito bem escrito o capitulo. A Lily provocando o Teddy foi muio bom, ela não é tão inocente. Adorei a descrição do Teddy, a Lily acha que ele usa os olhos  verdes por causa do Harry, mas é por causa dela. Teddy e Lily não são o meu casal favorito, prefiro Lily e Scorpius, não gosto dele com a Rose, mas na sua história eu gosto desse par. Concordo com voce a Lily não é valorizada nas histórias, acho que por causa do epilogo e aquela frase do Ron sobre o Scorpius e a Rose, e acabou que a maioria escreve histórias sobre ela. Quando começo a gostar da história os comentários vao ficando maiores. Vou continuar acompanhando....Aguardando o proximo, não desista voce está no caminho certo.


Resposta do Autor [Ro_Matheus]: Bom a Lily é uma menina de 14 anos né, com diversas primas mais velhas, mesmo não sendo seu comum, ela meio que sabe o que faz para provocar, com 14 todas nos temos uma ligeira ideia. 
Opa a descrião do Teddy saiu direto dos meus sonhos mais loucos para você ;) que bom que agradou
 
 E sim a escencia da entrega pelos olhos é examente essa, Teddy muda por conta da Lilly.
E confesso que também não é meu preferido, mas a hora que pensei nessa fanfic não foi possivel pensar em um casal melhor e também estou adorando escreve-los. Adoro situações onde sou desafiada a logica para fazer de forma convienciente soar possivel ou pelo menos plausivel .-. 
 
E adorei a ideia dos comentários longos ^^ Pode comentar que responderei! 
Olha enquanto tiver leitores vou escrever sabe, eu escrevo para mim, mas posto para agradar pelo menos uma pessoa, então sendo sincera, se tiver ao menos uma pessoa que leia e comente já me da motivos sulficientes para continuar