Comentários em Clarity

Lima

05/10/2013 às 14:30 • Cause you are the piece of me
OOOwwwnnntt!!!Que fic mais linda de bonita!!!É simplesmente muito perfeita,sem erros,bem elaborada...Me apaixonei!!!!!Parabéns pela linda história,me rachei na parte que o gale fala que gosta de explodir coisas,mas acho que a Prim naum curtiu mauito isso,né?? kkkk novamente parabéns


Resposta do Autor [Luísa Weasley Odair]: meu Deusssss! Obrigada amr, amei seu review >


Zoey

08/12/2013 às 23:09 • Cause you are the piece of me
Essa fic tá perfeita, incrível, maravilhosa e não desamine porque poucos comentaram, é só porque alguns não sabem apreciar uma fic incrível como a sua, o motivo deve ser pq é uma oneshort e as vezes elas só leem e não fazem um favor de deixar uma autora feliz, mas eu vim aqui e vim te apoiar pra continuar à escrever fics e mais fics e pode contar comigo nos comentários ok? Então, te vejo por ai, beijos :)


Resposta do Autor [Luísa Claflin]: Obrigada :) não, eu não desanimei, juro, eu só fiz essa fic por tédio entende? Tava sem nada pra fazer e decidir fazer uma oneshoot fannie, mas eu realmente não me importei com os comentários da fic, mas muito, muito obrigada mesmo por você ter gostado, estou com uma nova fic em mente agora mesmo e se eu estiver mesmo animada eu vou escrever ela. Nos vemos por ai, até.


Eduarda

31/12/2013 às 22:24 • Cause you are the piece of me
Maravilhosamente maravilhodo. Eles são um casal tão lindo e perfeito..

Resposta do Autor [Lisa Oshea]: Obrigada :)


Rachel Claflin Odair

04/01/2014 às 23:14 • Cause you are the piece of me
O que mais gostou no capítulo?

Muito bom #Chorei.



.


Afrodite

23/01/2014 às 21:26 • Cause you are the piece of me
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, estah perfeito e muito divo ---*



O que mais gostou no capítulo?

Nao tem como gostar de algo mais no capitulo, ja que ele eh perfeito!



pra que comentários adicionais se a fic eh linda? Ainda bem que o Finn não morreu, se não eu ia ficar fula da vida HASHUASHUASHUA! Amei, mto mesmo!
#2Kisses
- Kitai Black


Resposta do Autor [Rachel Dare]: Obrigada! Eu fiquei meio na dúvida se a fic tinha ficado boa e tal, mas quando eu vi os comentários eu fiquei feliz por saber que vocês gostaram. E lógico que eu não teria coragem de matar meu Finn (sim, MEU mesmo, porque sim), eu mesmo me jogaria de um prédio. Beijos, até mais.