Comentários em Helena

Policromo

05/10/2013 às 16:14 • Capítulo Único
Não acredito que você fez a capa! Ficou linda! Estou pensando em desenhar a capa da minha nova fanfic, também. Mas, nossa, o meu nem chegará aos pés do seu desenho! Parabéns! Amei esse efeito feito na saia da bailarina (agora eu esqueci o nome específico). 
 
Bom, eu achei essa one-shot super criativa. Eu nunca tinha visto algo assim. Apesar de ser uma tragédia, eu achei um tanto sensível, sabe? Claro, eu sempre me identifico com one-shots mais alegres, mas as suas fics de tragédia/drama sempre me surpreendem, Takanashi-san! (ainda não me acostumei com o "Lady TS". xDD) Mas por quê Helena continuava dançando, mesmo sabendo que estava a poucos passos (literalmente) da morte? Claro, isso depende da interpretação de cada um. E achei isso genial. Ela sabia que já estava morrendo, então aproveitou os últimos segundos de vida para poder dançar. Obviamente, talvez você não tenha pensando nisso enquanto escrevia a one-shot. Mas, como eu disse, é questão de resposta pessoal. 
 
Enfim, já falei (escrevi) muito, me desculpe. xDD Mas é que eu gosto de expor minha opinião, sabe? Ótima one-shot, Takanashi-san! (como sempre. Putz, isso tá virando humilhação, já. HOHOHOH) Kissus! 


Resposta do Autor [Lady TS]: Sério? Sério mesmo que você gostou? Nyahhh *u*
Ahh Nathy-Chan você é sempre tão fofa! Não sei o que seria de mim sem os seus reviews para me animar de vez em quando! Sério isso? Eu achava que essa seria bem comum... As pessoas gostam de escrever sobre bailarinas.. elas são mágicas...
Bem, a parte da interpretação, como você mesma disse, vai por parte de cada um. Eu mesma já interpretei de pelo menos três maneiras diferentes enquanto a revisava sabe?
Bem, quanto a fics alegres... bem, acho que a mais "feliz" que escrevi foi a Verdemar que postei semana passada, acho... Slá, as fanfictions no estilo tragédia/drama ou simplesmente agnst são mais fáceis para mim .-.
Ora, que besteira a sua, não precisa desculpar-se por me deixar feliz com tamanho review *u*
Muito obrigada, Nathy-Chan ><'


Succubus

07/10/2013 às 20:10 • Capítulo Único
Olha quem está aqui, nhac.
"Helena" é um nome tão bom pra pequenas poesias... Eu adoro!
Achei muito bonita essa poesia, história - chame do que quiser, haha
"O escarlate invadiu a cena, manchando o chão e a nossa doce Helena." Aquele momento em que você para de respirar com uma frase perfeita dessas... *o*
Enfim, doce Lady, achei criativo e bonito. Não vou falar que me identifiquei com Helena porque se não eu estaria perdida... É. Mas eu me identifiquei, e agora?!


Resposta do Autor [Lady TS]: Ohh Nancy *u*
Sim, sim. Helena é um nome perfeito para pequenas poesias, ele é tão sugestivo, tão mágico, trás-me muitas ideias...
Sério? *u* adorei!
Não vejo problema algum em se identificar com uma personagem que persegue seus sonhos até o fim... mas okay :P


Akuma

05/07/2014 às 22:05 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Well, isso aqui não é NADA que precise ser melhorado, sério. Mas teve um pequeno erro quase impercebível -u-



Voltei, Saya-chan! ♥
Primeiro de tudo, você que fez a capa? MDS, Saya-chan! *fangirling* Ficou tão legal! O efeito da saia, como a Fowl apontou, ficou suuuper legal! Gosh, além de escrever super bem, você ainda desenha super bem. Como assim, gente? ;u;

A one me encantou, namoral. Eu praticamente conseguiaassistira apresentação da Helena. E depois visualizar o intenso vermelho tomando conta do palco, juntamente com a garota em cima dele.


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Moça, eu adoraria saber qual é o erro T^T
.
UHUU! Akuma-Chan está de volta ♥
Foi sim ♥ haha' Obrigada, muito obrigada, Akuma-Chan ~fiquei rubra agora ahushaush~
Nuss *u* adoro isso, saber que a fic passa pela mente das pessoas é sei lá, mágico :3
Essa é uma imagem meio perturbadora, não?


insano insone

16/12/2014 às 17:06 • Capítulo Único
cara ta d+ você por um a caso se inspirou em helena do my chemical romance?


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Nossa! *u*
Obrigada, insano insone ♥ Isso me deixa muito feliz! hehe Porque tipo, wow! hahah tô toda contente *3*
Sem sombra de dúvida, toda a poesia do nome Helena nasceu cok o MCR ♥ eu não poderia não ter me inspirado neles, eles são muito amor ♥ ♥ ♥
Obrigada, mesmo, de verdade *u*
Beijinhos de luz :*