Comentários em Pétalas De Sangue

Thiemy

29/09/2013 às 19:34 • Parte I
Hei vaca! Eu quero o capitulo final, apesar de eu tê-lo no meu celular.
Tshall delicia, gostoso fiu fiu o lá em casa!!!
kkkkk s2


Dezinhs II

01/10/2013 às 22:58 • Parte I
Muito bem descrito, poxa ser o Capitão America da vida real é complicado em Sr. Alex, achei tudo ele salvando ele.Gostei do Rob o cara é um galanteador em, esses Man sempre apostando grana em tudo. Mas poxa sempre é ruim despedidas, tomara que ele retorna neh Sam. Que fofo da parte dela ter dado a ele a sua cruz de prata, amei o final do capitulo.


Sara Cullen

22/07/2014 às 21:48 • Parte I
Oi :)
Queria começar por dizer que eu amo história e quando leio uma fanfic que se passa num determinado período de tempo e esse seja crucial para o desenrolar da história sou muito crítica!
Mas, segundo as minhas, contas o ataque e Pearl Harbor que matou o pai de Alexander (adoro o nome que meteste à personagem) foi em 1941 e Alex tinha 6 anos. Ou seja, agora com 18 anos, estamos no ano de 1953. Estas datas correspondem perfeitamente à Primeira Guerra da Indochina ( 1946-1954, onde França e a Indochina Francesa se confrontavam.Um dos aliados de França foi os Estados Unidos da América, onde o nosso adorado Alex é Sniper. Ou seja você está dentro dos factos.
Por assim dizer, vê-se que você fez as pesquisa, o que me agrada imenso, já que não existe nada piro que uma pessoa vir aqui e começar a escrever uma história de carácter histórico e dizer o que lhe apetecer...quase que me saltam as órbitas dos olhos quando vejo uma fanfic assim e tenho de me controlar para não começar a escrever uma aula de história nos comentários (porque o que você leu no parágrafo anterior não é nada).
A sua fanfic fez-me sentir realmente aquela permanente tensão da guerra fria, onde se presentia que aterceira guerra mundial, mais cedo ou mais tarde, iria eclodir, principalmente depois da Crise dos mísseis em Cuba, mas isso não vem ao acaso já que ainda faltam 9 anos para isso acontecer.
Adorei as personagens e como eles se enquadravam no cenário, conseguir imaginar todo a tons escuros e castanhos, o verde pântano dos seus uniformes e boinas. E vê-los no bar a serem os típicos soldadinhos que vestem a uniforme de propósito para seduzir... Gostei especialmente de Rob, com o seu jeito tímido, inocente e relaxado, eu penso que ele terá um papel importante na história e que poderá, sim, torna-se no Capitão Américajá que ele utiliza o músculo mais forte de todos (o cérebro).
Achei Alex nobre e corajoso (gostoso também...) e penso que Sam ainda vai sofremuitopor sua causa, mas se eles mesmo se amam, tudo vale a pena. Além disso aquele sonho de Alexander deve contar como uma espécie de "visão" do futuro. Só quero ver como é que ele ganhará aquele tiro no ombro.
Resumindo, adorei a sua fanfic, adorei o facto de ser pequena mas com capítulos grandes, vou acompanhar, ler até ao fim, e provavelmente chorar baba e ranho no final.
Gostaria de continuar a ler, mas não quase duas da manhã e Portugal e estou a morrer de cansaço. :S
Até ao próximo capítulo :)


Resposta do Autor [Julia]: Oi Sara,
você não sabe o quão feliz você me deixou! Eu também amo história, principalmente a do século XX com suas guerras históricas. quando eu comecei a escrevê-la deixei minha professora louca porque eu perguntava sobre tudo e ela dizia: "Júlia, isso eu não sei. Pesquiso e te falo" e eu cobrava até ela me explicar tudo.
Se tem uma coisa que eu também não suporto são pessoas que escrevem sem se importar com as datas, colocando tudo na ordem que eles querem. Respeite a história, é o que eu acho.
Pétalas foi um presente para uma amiga minha, então eu escrevi direto, sem me preocupar em dividir os capítulos, mas quando ela acabou de ler e disse que eu deveria divulgá-la eu tive que dividir, então preferi deixar as partes encaixadas como se fossem arcos de tempo.
Sim, o Rob vai ser muito importante nessa história, mas talvez não do jeito que você pense. Muitos anos vão se passar e novas pessoas vão aparecer.
Uma leitora portuguesa o/! Estou me sentindo importante,
Continue lendo e me deixe saber se achar alguma incoerência para que eu possa consertar.
Abraços


Dezinhs II

15/10/2013 às 19:42 • Parte II
Cara que capitulo emocionante e ao mesmo tempo tão triste, Achei lindo a pequena declaração do Noah. Tadinho do Rob, e o sofrimento do cara vendo a morte do amigo é algo tão forte e ao mesmo tempo intenso como se fosse impossível. Tu escreve muiiito bem velho.


Resposta do Autor [Julia]: awn muito obrigada.
eu juro q chorei escrevendo a morte do Rob, ele era o meu bebê :(
te espero no proximo


Thiemy

15/10/2013 às 20:32 • Parte II
O SUA VACA, ERA PRA SER UMA TWO-SHORT, SABE CONTAR NÃO??? CADE O RESTO DA MINHA HISTORIA????
ISSO É BULLYING! SÓ PQ EU TENHO PREGUIÇA DE LER NO CELULAR???
Com amor,
Thiemy linda diwa e agora loira;*


Resposta do Autor [Julia]: era para ser, mas desvirou. agora tera 3 ou 4 capitulos depende da minha divisao. ma sim ou claro?
love u japa


Thais Reis

20/10/2013 às 17:52 • Parte II
Oh como eu amo o Noah! Isso não significa que eu ame menos o Alex! kkkkk ♥ 


Resposta do Autor [Julia]: noah e um lindinho eu sei disso, apesar de alex ser sempre o divo do meu coraçao


Sara Cullen

26/07/2014 às 19:13 • Parte II
Tenho uma lágrima a sair-me do olho e a contornar a minha bochecha...pobre Capitão América :( Alex ficou destroçado...
Para começar, gostei de Noah e achei engraçado o facto de o seu melhor amigo ser um boi, quando era pequena adotei um caracol chamado BOB, não era assim tão antissocial ao ponto de lhe chamar melhor amigo, mas sentia um certo carinho por ele. Sam vai ser jornalista! Fodástico! Eu também estou a pensar em seguir jornalismo. Estou a ver que já se passaram 16 anos. UAU! Já são muitos anos no campo de batalha para o soldado Alex, ou devo dizer Capitão Mason.Achei o casamento entre Robert e Daisy muito bem escrito e emocional e quando vi Robert a contar a homenagem que Alex tinha feito a Sam senti o meu estômago a retorcer-se, muito querido da parte dele.
A relação que Alex tem com Charlie é muito forte, até me impressionou pois eles nunca sequer se viram, tenho a impressão que Charlie vai ficar muito presente na vida de Alex, já que o seu pai falecera...
Tenho uma lágrima a sair-me do olho e a contornar a minha bochecha...pobre Capitão América :( Alex ficou destroçado...
Ele não merecia...ele não merecia...


Resposta do Autor [Julia]: Uma vez me foi dito que a vida não era justa. E seria extremamente inverossímil se todos saíssem sãos e salvos de uma guerra tão violenta quanto a que escrevo. Matá-lo foi difícil, não nego, principalmente, porque minhas amigas queriam me bater depois.
Noah é um cara legal, e ele gosta muito da Sam, e ele vai ajudá-la nesse momento em que ela sofre.
Alex sabe ser romântico as vezes, e muitas fezes o faz sem perceber e é isso que me fez apaixonar por ele enquanto escrevia. Charlie chegou no coração dele exatamente por ser uma ligação com o que é puro e não foi maculado pela guerra. Ela o lembra de coisas boas, e é isso que um soldado precisa em seus momentos mais escuros: ser lembrado de coisas boas.
Não, Alex não merecia e meu rosto conheceu mais do que algumas lágrimas enquanto eu escrevia.


Dezinhs II

20/10/2013 às 21:19 • Parte III
Cara que lindo e emocionante esse capitulo, o Alex é um fofo, tem meu respeito.
 


Resposta do Autor [Julia]: siiim, Alex é o meu principe, me apaixonei por cada detalhe dele
eu ja disse q chorei escrevendo essa historia? pois e, ela e meu bebe
vejo vc no ultimo capitulo


Thiemy

20/10/2013 às 22:31 • Parte III
Era uma vez um vadia.
Comecei bem a historia? Eu ri do "ainda não é o final Japa".
PORQUE LORD? Tira essa preguiça do meu corpo e me faz ler pelo celular, mas não fui ter amiga masoquista ai virei uma tbém (e sim essa é você, tanto a masoquista como a vadia).
Vontade de te bater Julinha u-u
Tava louca pra lua de mel )): kkkkk
Beeijus posta antes do Enem *o* kkkkk


Resposta do Autor [Julia]: era uma vez uma japonesa loira que me ama muito....
e ai gostou da minha historia?
sabe pq eu sou assim tao ma? pq vc fica me mordendo, isso tudo e puniçao HAHAHAHA
lua de mel e so no final.
postar antes do enem? vou pensar no seu caso


Sara Cullen

01/08/2014 às 20:35 • Parte III
Foi com um aperto no coração que vi o que aconteceu com Alexander quase a acontecer com Charlie, tenho que admitir que fiquei descontente com Daisy...ele podia ter sido mias forte, pela filha, todo isto irá efetá-la no futuro. Ainda bem que Alex aceitou ficar com o custódia dela, fez uma ótimo trabalho em criá-la. Ainda assim à coisas que só as mulheres entendem...
O reencontro deles foi cheio de emoção e tensão, pensei que você iria fazê-los transar bem ali na secretária, o que não seria má ideia. Por falar em transar, é impossível, inacreditável, inimaginável, inconcebível... que Noah seja heterossexual. DEZASSEIS ANOS PORRA!!!!!!!!!!!! Tenho duas teorias, ou ele é mesmo gay, ou ele fazia escadinhas de vez em quando.
Charlie fez muito bem em trancá-los na igreja, penso que o pai de Sam também deu um empurrãozinho...adorei a dedicatória do dragão. Graças a Deus que eles finalmente estão juntos, 20 anos é muito tempo separados. Só de pensar que quando comecei a ler esta fanfic eles era apenas dois adolescentes apaixonados e agora são dois adultos, Alex com quase 40 anos e Sam com os seus 35, sinto que uma vida inteira passou por mim.