Comentários em Um Novo Level

JohnXablau

08/12/2013 às 16:09 • Talvez, uma saída
O que acha que precisa ser melhorado?

Eu acho que eles deveriam sair de kalaboss e ir fazer missões e as séries de tarefas mais básicas



O que mais gostou no capítulo?

Tudo tá ótimo



Seria legal eles sairem de kalaboss usando o navio e se fossem pra lumbridge onde um deles é saradominista (no jogo) e fica encantado com a igreja então eles fazem a missão do fantasma.


Resposta do Autor [Alexia Dankan]: Muito obrigada!
Não é uma má ideia ^-^ vou pensar nisso para os próximos capítulos!


JohnXablau

21/01/2014 às 03:20 • Treinamento
Mahoma e Luna


tize33

07/03/2014 às 00:14 • Primeiras missões
Caramba! Nem sei o que dizer. Quatro anos jogando runescape e essa fic foi uma das unicas que me prendeu. Adorei os detalhes que voce colocou, ficou tudo muito bem escrito. Espero ansiosa os proximos cap Bjs.

Resposta do Autor [Alexia Dankan]: Você não faz ideia de como seu comentário me motivou a escrever o próximo capitulo. Eu não costumo abandonar uma história quando começo mas, sinceramente, eu estava me sentindo tão cansada de escreve-la.
Infelizmente, o próximo capitulo será o ultimo. Eu estou com novas ideias para uma nova fanfic e quero começar a escreve-la o mais rápido possível! De qualquer forma, eu sinto muito TT_TT
Eu acabei de postar no meu blog os motivos por eu não estar atualizando a história e fazendo várias outras coisas que eu já deveria ter feito há muito tempo. Um deles é que eu quero fazer um capitulo especial, o maior da fanfic (5.000 palavras talvez?), então isso demora um pouco. Por favor, me acompanhe na minha próxima história!
Ah, e eu li seu comentário assim que você o mandou, mas eu não tinha como responder, eu não tinha palavras e estava ocupada. Obrigada por ter me acompanhado até aqui!
Se quiser ler o post, está aqui: http://contosdaale.blogspot.com.br/2014/04/aviso-mil-desculpas.html