Comentários em Imagination.

Lanna Ramos

11/01/2014 às 16:33 • Único.
Amei essa one, você brinca comas palavras coisa que eu amo fazer também.
Cá entre nós (não conta pra ninguem) mais sempre tive a impressão que a imaginação era ele, mesmo sendo utilizado um "a" na frente, sempre imaginei-o om um porte elegante, alto, de cabelos negros compridos, com dedos longos, com os quais sempre criou algo lindo...
Chega de devaneios.
Se continuar assim escrevo uma oneshot no comentário de sua fic, rsrs
Adorei mesmo flor..
kissus
ja ne


Resposta do Autor [DK]: Obrigada! :3
Brincar com as palavras (gostei dessa expressão) deixa tudo lindo.
Pra falar a verdade, eu não tinha pensado na imaginação com aparência humana, e sim uma "coisa" sem forma mesmo. Mas assim também é legal e criativo, e essa sua imaginação "com dedos longos, com os quais sempre criou algo lindo" ficou bem interessante. Talvez eu até escreva algo parecido, se me permitir pegar a sua ideia, claro.
Não precisa se conter não, adoro comentários grandes. ^^
Inclusive, vou aumentar um pouquinho a resposta pra te contar uma coisa: eu escrevi essa fic em 2011, mas não consegui criar um final pra ela. Nem eu mesma sabia o que poderia ser aquele "algo" que a história falava sobre. Abandonei o trabalho incompleto, e apenas cinco meses depois me veio um "vupt!" e pensei: Oh, isso! É a imaginação!. E assim nasceu essa fic.
Abraços! ^^


Helen Souza

26/01/2015 às 13:00 • Único.
Sou eu de novo. É.
Imaginação é realmente algo muito paradoxal, e você expressou isso de uma maneira muito bonita. :3
Eu não sei o que dizer. Só o que pensar.


Resposta do Autor [DK]: Yay, você de novo! :3
Obrigada.
Te deixei sem palavras? -q *humilde*


pandemia

28/01/2015 às 21:02 • Único.
Quando eu li a sinopse pela primeira vez, pensei que era uma brincadeira (como alguma coisa pode ser duas e ao mesmo tempo nenhuma?), li outra vez e vi que se tratava de poesia. Poesia pura e bem escrita; há tempos que não leio nada tão bom.
O texto ficou excelente, vou guardar essas palavras sempre que pensar em imaginação; porque mesmo lendo o título, eu só fui associar ele ao texto nas últimas linhas, e tudo fez sentido dali em diante.
Meus parabéns, ficou incrível!
Um beijo enorme.


Resposta do Autor [DK]: Aww, muito obrigada! :3
Vai guardar essas palavras sempre que pensar em imaginação? Me sinto honrada. *-*
Eu escrevi sobre "algo" antes mesmo de saber o que era, aí comecei uma busca por coisas que se encaixassem na descrição que eu inventei, até que finalmente cheguei em "imaginação", então, finalizar esse texto foi uma aventura.
Realmente, obrigada pelos elogios.
Abraços! ;3