Manu Oliveira

25/09/2013 às 23:08 • Apenas mais um dia, até que...
Ai o capítulo ficou bem legal mas não coloca Emanuelle coloca Manu tipo apelido, Emanuelle não é legal para mim soa estranho, só acho que fica melhor do que toda hora ficar escrevendo o nome todo, estou esperando o próximo capítulo:-D


Resposta do Autor [Julia]: Ah que bom que gostou! Eu estava tão insegura já que essa é a primeira fic interativa que eu posto!
kkkkkk ok, vou colocar Manu de agora em diante se você prefere assim!
O próximo capítulo será no acampamento Jupiter, vamos postar amanhã (se não houver nenhum imprevisto), espero que goste! Beijos!


FabydeCarvalho

26/09/2013 às 00:23 • Apenas mais um dia, até que...
O que mais gostou no capítulo?

Legal, gostei de tudo!!! parabéns



.

Resposta do Autor [Julia]: Obrigada! Espero que goste do próximo! Beijos!


Meiga e Abusada

26/09/2013 às 09:30 • Apenas mais um dia, até que...
"mas eu ouvi uns boatos sobre a Natália, algo sobre estrangular um coelho quando era criança..." Fiquei passando vergonha na frente do PC (fiquei rindo que nem uma retardada) Serio o Capítulo tá muito bom, minha salvação para esperar em quanto A Casa de Hades não vem.


Resposta do Autor [Julia]: Ahhh que bom que gostou! kkkkkk To emocionada aqui! Isso significa que ficou engraçado então kkkkk estava com medo que achassem sem graça! Espero que goste dos próximos capítulos! Beijos!


Crazy Diamond

26/09/2013 às 09:36 • Apenas mais um dia, até que...
Oiii,Adorei!serio,Essa fic vai ser muito boa!
Quando eu mandei minha ficha,Eu queria mandar uma outra ficha para um par romantico,Mas a Ana Clara me disse que so podia um personagem por leitor.Mas agora eu vi que poucos personagens masculinos romanos e por isso queria saber se posso mandar outra ficha(que seria par da Lucy).
Caso possa mandar a ficha,mando de tarde,Bjs
 


Resposta do Autor [Julia]: Ahh que bom que gostou! 
Ok vamos abrir uma exceção, pode mandar uma ficha para o par romantico da Lucy, e se for grego melhor ainda! Personagens gregos masculinos estão em falta. Mas pode ser romano tambem se preferir.
Pode mandar a ficha por MP pra mim ou pra Ana Clara.
Espero que goste do próximo capítulo, Beijos!


Tigore

26/09/2013 às 13:42 • Apenas mais um dia, até que...
Adorei o cap, sim as coisas vao ficar muito divertidas quando os acampamentos se juntarem, poste o proximo rapido Ana Clara,espero anciosamente o proximo


Resposta do Autor [Julia]: Que bom que gostou! Sim as coisas vão ficar bem... divertidas.
A Ana Clara vai postar hoje e seu personagem já vai aparecer! Espero que goste, Beijos!


Sunshine

26/09/2013 às 13:44 • Apenas mais um dia, até que...
John ♥ 
oh gods que perfeitooo


Resposta do Autor [Julia]: kkkkkkk que bom que gostou! Espero que goste do próximo! Beijos!


Resposta do Autor [Ana Clara]: kkkkkkkk já xonou pelo John ♥ kkkk


Nathália

26/09/2013 às 14:19 • Apenas mais um dia, até que...
haa, muioto legal estou esperando o proximo...


Resposta do Autor [Julia]: Aeee que bom que gostou! O seu personagem já vai aparecer no segundo capítulo! Espero que goste! Beijos!


Mrs Pads

26/09/2013 às 14:50 • Apenas mais um dia, até que...
Hi Girls! Tipo, eu sei que nem fui aceita ainda mas como eu sou curiosa, eu vim ler esse capítulo fabulosamente divonico aqui, e OMGODS, eu realmente amei. Julie (amo 'amricanizar' o nome dos outros HUAHA) você realmente escreve muito bem, apenas uns errinhos de português mas eu amei muito sua escrita, it's true.
Hehehe, filhas de Zeus briguentas, adoro brigas XD. Sou uma pessoa realmente agressiva, eu bato nos outros sem motivo. Na maioria das vezes bato nos meus colegas de sala mesquinhas quando eles falam que PJO é ruim, aqueles sem cultura.
My Gods, a Reyna e o Quíron se meteram em alguma briga com o titio Dinosío, porque com essa maluquice extrema de juntar os acampamentos eu nem sei o que o pensar, vai dar m*****. na certa.
Bom, eu realmente adorei os novos gregos, eles realmente são divos. Ansiosa para os romanos amanhã, ah e espero que a aceitem a Blair, nem sei se a ficha ficou boa..Pare de ser pessimista, Pads, pare. rsrsrsrs XoXo


Resposta do Autor [Julia]: Ameiiii seu comentário! To emocionada aqui! Sério que gostou mesmo? Impossivel não aceitar a sua personagem depois disso!
Sim, ficou com alguns errinhos, desculpe por isso, vou tomar mais cuidado com isso. Sim! Filhas de Zeus briguentas mesmo! E quem fala que PJO é ruim, tem que apanhar mesmo! kkkkkkk
kkkk amei! Agora me chamo Julie! Que chique kkkkkkk Atenção quero todo mundo me chamando Julie a partir de agora! kkkkkkk 
Eu não sei se a Blair já vai aparecer no segundo capítulo, porque a Ana Clara me falou que o capítulo já está pronto e ela vai postar hoje a noite, mas falei com ela e depois desse review maravilhoso, ela me disse que talvez consiga encaixar a Blair no segundo capítulo! Espero que goste! Beijos!


Maggie Simpson The Immortal

26/09/2013 às 15:21 • Apenas mais um dia, até que...
Adorei a história!E romanos e gregos juntos...


Resposta do Autor [Julia]: Que bom que gostou! Sim! Romanos e Gregos juntos! Isso vai ser uma confusão mesmo!
Beijos!


Nat Rodrigues

26/09/2013 às 15:27 • Apenas mais um dia, até que...
LOL, AMEI! Eu até agora não tinha pensado qual seria o motivo pros acampamentos juntarem, e adorei a ideia de vocês! E meus deuses, o que foi aquilo?? kkkkkkk Eu fiquei igualzinha o que sou!! kkkkkkkkkkk Sério, a escrita, o enredo e as ideias estão ótimas! Beijos!


Resposta do Autor [Julia]: OMG sério? Estou tão feliz que tenha gostado!!! kkkkkkk sério que ficou igualzinha???? kkkkk que bom!
Sim a gente consegui arranjar um motivo para os acampamentos se juntarem (ainda bem), porque quando começamos a fic também não tinhamos ideia de qual poderia ser o motivo!
Espero que goste do próximo capítulo! Beijos!