Mrs Valdez Hale

20/09/2013 às 00:03 • O fim da Guerra
uaall que escrita maravilhosa, Epic Battle sempre impressionando *-*


Resposta do Autor [Emanuel Antunes]: Obrigado Laís :) Contamos com você para ler o próximo capítulo !!! 


Hurricane

20/09/2013 às 08:33 • O fim da Guerra
Só tenho uma coisa a dizer. PERFEITO
Acho que a sua dedicação a história do mundo e a história de um personagem que marcou Harry Potter é impressionante Manu. Sério. Posso apostar que essa fic aqui, vai ser fantástica e promete um grande número de leitores e de fãs. Eu já virei uma. Espero que atualize logo.
 
Bjuss da sua "filha" ♥


Resposta do Autor [Emanuel Antunes]: Thaís, kkkk, tinha que ser você !! Conheci na última frase. Obrigado pelos elogios :) Vindos de você fazem meu dia se tornar o melhor possível. E aguarde até próxima quinta!! O 2° capítulo chega quinta-feira !!!


Alice Prince

20/09/2013 às 13:56 • O fim da Guerra
Realmente estou amando sua fic porque vai contar a historia de um grande bruxo que é um  dos meus favoritos, esta realmente ÓTIMA e vou acompanha-la com toda certeza viu.
Esperando o proximo cap logo beijooooos


Resposta do Autor [Emanuel Antunes]: Que bom que você gostou !! Próxima quinta sai o CAPÍTULO 2 !


Thamires Kowalski

20/09/2013 às 20:36 • O fim da Guerra
Cara, tá perfeito.. Eu sou suspeita pra falar de vc né manu, pq tudo o que vc escreve ou faz, eu admiro de mais.. mais isso, me surpreendeu, mesmo , Maninho vc é foda! kkk esperando o próximo


Júnior

22/09/2013 às 22:44 • O fim da Guerra
O que mais gostou no capítulo?

A historia é perfeita posta logo



.


Frank Alves

19/11/2013 às 01:54 • O fim da Guerra
O que mais gostou no capítulo?

Tudo!



Não há defeitos: a ortografia, o ritmo, as bases históricas, está perfeito! Se você for um bom contador com esta fic e um livro de história ela facilmente se tornaria crível. Você tem um dom, um dom raro. Preciso te conhecer, me add no face *-*


Leticia Volturi Riddle Malfoy

18/12/2013 às 00:36 • O fim da Guerra
Legal XD


Resposta do Autor [Emanuel Antunes]: Que bom que você gostou :)


Daydreaming

30/01/2014 às 02:22 • O fim da Guerra
Bom, após tanto tempo de enrolação aqui estou em meu primeiro review (isso soou tão formal) mas vamos direto ao ponto. É incrível como ainda existem história que conseguem pegar a nossa atenção e seguirem perfeitamente o roteiro. No capítulo não há UM ERRO, o que é extremamente complicado hoje em dia pois parece que as pessoas andam pulando as aulas de português.
Tu é literalmente um ótimo escrito Emanuel, eu sou uma lerda do k7 e demoro para mandar reviews ou coisas do tipo, mas você merece cada review, cada elogio. Nascimento em ano de guerra, beijos interrompidos, irmãos insuportáveis, pai doente, mãe alegre, acho que esses sãodias comuns na vida do nosso queridoAlastor Moody. Gostei da ideia de ter uma história só para contar SOBRE o Alastor, eu comecei a amar ele após a leitura dos livros, me julguem eu odiava ele nos filmes...
Eu me apaixonei pela história a partir de cada capítulo que foi lido, você tem talento garoto. Como é meu ritual e passagem e em todos reviews aponto trechos que eu fiquei literalmente apaixonada então, aqui vai um...
"– Meu filho, existem coisas que por mais que pareçam pequenas, podem uma dia, tornam-se grandiosos contos. Observe essa linda criança nos braços de sua esposa – O dedo trêmulo da pequena mulher foi em direção ao bebê – Você não sabe se um dia ele será um grande homem ou apenas mais um ser de passagem nesse planeta."


Bianca Vivas

05/03/2014 às 21:53 • O fim da Guerra
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Putz. Absolutamente tudo.

Acho que já falei isso no facebook, mas vou dizer novamente: você escreve muito bem. E eu amei a fic

Resposta do Autor [Emanuel Antunes]: Meu Merlin... você gostou kk Muito obrigado por ler e pelo elogio, eles nunca chegam desse modo kk. Espero que continue lendo e hoje sai o cap novo, leia ou eu farei você ler kkk Thanks ;)


Pão

07/03/2014 às 19:54 • O fim da Guerra
O que acha que precisa ser melhorado?

nada, ta perfeita a história até agr



O que mais gostou no capítulo?

é a história de um dos melhores personagens já feittos por J. K. Rowling, admiro sua coragem em escrever algo assim



.

Resposta do Autor [Emanuel Antunes]: Muito Obrigado. Muito obrigado, mesmo kk. É uma honra escrever sobre Moody, de primeira eu o vi como um enigma, mas a partir que comecei a produzir a fic senti que a história destrinchava-se sozinha. Espero que goste dos próximos caps e continue lendo. Até mais ;)