Comentários em O Death

Be HAPPY

14/09/2013 às 15:57 • Capítulo 1
Uou, isto é quase uma Angst. 
E eu adoro angst. Muito bem escrito. Adorei! :D
CC


themuggleriddle

14/09/2013 às 18:13 • Capítulo 1
MEU CORAÇÃO, MARCELA.
VOCÊ NÃO TEM PENA DO MEU CORAÇÃO?
ACHO QUE NÃO.
*chorando no canto*
 
iasygdiyasgduigsa você e o Tommy são perfeitos juntos, ok? uyagydsag Thomas como a Morte dele; o lugar final dele como a casa dos Riddle, mas não a casa dos Riddle onde o Tom e os pais foram, e sim a casa toda acabada; os fantasmas como sendo pessoas que não quiseram seguir a Morte... asdigaisygdiyas oh god cella why this is too beautiful


brassclaw

14/09/2013 às 18:19 • Capítulo 1
Oh God, Cella! Você e as meninas não param de me fazer engolir mais e mais feels vindo desse grupo dos 40s. Tá ficando difícil oadjhoaisds, mas está lindo ♥
e cheio de feels. 
e lindo. 
e mais cheio de  feels. But i'm ok. 


Luna

22/09/2013 às 09:22 • Capítulo 1
Lindo. Há tantas versões daquilo que é a morte que simplesmente não conseguimos saber a verdadeira, mas certamente não nenhuma da que nós imaginamos pois as coisas mais simples têm o hábito de nos surpreender.
Não sabia realmente o que esperar do final e digo que me surpreendi com o final que lhe destes pois realmente imagino que a solidão é o maior medo, mesmo maior que a morte, de Tom, pois, mesmo que ele seja um rapaz solitário ele sempre teve rodeado de alguém. 
Eu tenho o hábito de ir espreitar os perfis dos por isso não te surpreendas caso me vejas e mais alguma das tuas fic's/one-shot se escrevers mais do Harry Potter.
xx