Comentários em First You

Kori Hime

10/09/2013 às 09:42 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

"Hannibal Lecter não admitia rivais lutando para ter aquilo que um dia seria seu." Mostra quem manda!



Li a fic da Anne agora é a sua husauhsuhas gostei da ideia de comer o tal Will ao pé da letra =X
Contei para a Anne isso também, eu gosto do personagem, desde a primeira vez que assisti O Silêncio dos Inocentes hehe
Acho que ele é um dos viloes mais queridos de todos KKKK e eu vejo falar muito bem da série e estou animada para ver.
Agora vou ler a fic de uma vez o/
Ele cozinhando tão feliz awn saciando sua loucura ♥
MAS VOCÊ!! Achei que ele tava cozinhando o tal Will!!!! UHSHUUHSUHASUHAHUSAHUS
Pegou a moça que gosta do cara UHSAUHSUHASUHASHU que cool. "Era um obstáculo" hehe
OMG que passo é esse? Tipo morar junto ou assar ele no forno?
Eu preciso assistir logo essa série e me situar no meio dessas fics, porque eu gostei :D 
Beijos ♥
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Verdade isso ai.
Desde o silencio dos inocentes eu tenho um fascínio estranho pelo Hannibal, e o Mads redesenhou o personagem de um jeito brilhante! Mas desde O Dragão Vermelho o Will tem sido meu preferido. Só que eu nunca tinha pensado nos dois juntos, até essa série. Até porque quando eu vi eu era pivete e nem manjava dos paranaue!
HAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHA
Era essa a idéia! Enganar geral.
Como diria o Chaves... "15 pessoas enganadas!!"
Vá ver a série. Você ira amar!
Obrigada pelo review!♥
E... para saber o próximo passo só lendo "Mirrors"
/apanha


Anne L

10/09/2013 às 10:24 • Capítulo Único
Poxa vida, Kaline, WillxAlana é OTP DD: (de alguém, não disse que era meu, rs. Mas acho lindinhos os dois D:)
Acho perfeitamente plausível ele querer absorver o amor pela comida. Mas comer a Alana não fornece um amor por ele, mas pelo Will. Captei um ciuminho rolando aí. Tem mais é que comer o Will, Hannibal. Só assim pra verdadeiramente sentir o amor dele por você.
Postou antes de mim, sua feiosa u.u


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huasuashaushasuahsauh
Sim, mas a intenção era essa.  Não era fazer o Will se apaixonar por ele, mas provar do amor que a Alanna sente pelo Will, por que o Hannibal nunca vai amar alguem alem dele mesmo. Mas por um segundo ele quer esse sentimento.
Algo assim.
E, claro, rolou ciuminho ai!
Eu achei a Alanna super nada a ver. Além disso ela é homem nos livros. Tudo bem que se mantivessem o Alan na serie eu acharia atraente para um OTP. Mas a atriz não ajudou muito!
Enfim...
Sua enrolada! 
Obrigada pelo review.


Vagalume

10/09/2013 às 12:34 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Alguns errinhos de português, mas quem sou eu pra julgar? :P



O que mais gostou no capítulo?

O Hannibal querendo sentir, awn ♥



Cara, juro que nunca pensei nessa hipótese. Digo, o Hannibal comer o Will (literalmente) até porque comer ele no outro sentido da palavra parece uma ideia mais legal, mas né... u-u Tu sempre me surpreende com tuas one-shots e fanfics, sério. Te favoritei como autora e sempre que vejo que postou uma fanfic nova, principalmente de Hannibal ou Thor, fico muito feliz. ♥ Queria comentar sobre a tua narrativa: mesmo em terceira pessoa, tu consegue expôr sentimentos que eu achei que só poderiam ser expressados em primeiro pessoa... Sério, é apaixonante! 
Sobre essa one-shot em especial, gostei mesmo da ideia. Foi diferente,... Estranha (?) e muito interessante. Às vezes eu penso mesmo se um psicopata tem vontade de ter uma vida normal, de sentir as coisas que a gente sente, sei lá... Coisa da minha cabeça, sabe :P E, eu gostaria de saber uma coisa: qual tua opinião sobre a Alana Bloom do seriado? Curti a menção dela, e, não sei, mas deu meio que entender que ela é como o que separa o Will do Hannibal. Talvez porque seja exatamente isso que eu penso, o que a torna insuportável pra mim :P Sério, tem noção da cara que eu fiz quando eles se beijaram naquele episódio em que o Will acha que tem alguma coisa na lareira dele? AFF.
Enfim, é isso. Parabéns por mais uma one-shot, curti essa ideia. Estou esperando a atualização de "Guilt, The Sentence" e espero que traga mais de suas one-shots maravilhosas para esse site.
Beijos õ/


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: OMG
Não se acanhe! Pode mostrar todos os erros que você achar, sem receio que eu vou lá e corrijo. É até um favor. Eu sou ansiosa demais pra mandar pra uma beta, e faço a revisão, mas sempre uma um (milhão de) erro xD
Bom, vamos lá.
Eu também tenho essa duvida. Será que eles querem ter uma vida normal? Mas é uma pergunta paradoxal. Do mesmo jeito que a gente não sabe como é ser um sociopata, não sentir empatia e talz, eles também não sabem como é ser como a gente. Só podem especular. Eles se sentem normais, então acho que eles não ficam pensando em não ser o que eles são.
Mas é muito complicado tentar entender.
Sobre a Alanna... bem... a personagem eu acho interessante no sentido em que ela foi explorada, ela tem um cuidado quase maternal com o Will e disso eu gosto. Fiquei chocada, por que no livro não existe Alanna.  No livro é Alan. Pois é.  É um cara, e eu acho que seria muito legal um triangulo ai Hannibal x Alan x Will, mas estragaram isso e transformaram o cara em uma mulher.
Pra mim a escolha da atriz foi péssima.  Ela não tem carisma necessário pro papel e não rolou quimica com o Hugh. A cena do beijo foi bizarra.
Do jeito que o Will está fragilizado a Alanna pode sim, vir a ser uma rival pro Hannibal. Por isso a gente corta o mal pela raiz e cozinha como prato principal xD Hhauahauhauahuaha
Puxa, muito obrigada pelo elogio e por favoritar! Assim que eu conseguir atualizo Guilty, mas até lá vou entupindo vocês com essas oneshots!
Até a proxima!


Kisa

10/09/2013 às 21:50 • Capítulo Único
MEU GZUIS EU QUASE TIVE UM TRECO AQUI SKÇAlskaÇLSKaçlskçALSKaçlskA.
Sério eu quase comecei a chorar imaginando que o Hanni tinha preparado Will ao molho pro jantar D:
E até que, no fundo, tinha algo de belo em toda essa preparação. Um cuidado, um primor.
E no fim o Will era o convidado de honra e a Alana foi quem rodou. Puxa, ainda bem.
Eu tô quase terminando de ver a série (faltam 2 epis) e me incomodou o fato dos dois terem se beijado D:
E eu tendo que me contentar do Hanni ter sorvido o aroma e tocado o ombro de Will. Tsc, muito pouco D:
Tinha que ter rolado beijo na escada D:
Enfim, voltando a fic, me pegou de surpresa. Se a ideia era fazer os leitores terem uma síncope, olha... clap, clap, clap.
Conseguiu!
E eu até que fiquei feliz da Alana ter morrido e servido para algo. Hannibal tentando absorver o que ela tinha de forte, os sentimentos. Uma coisa que ele nunca entendeu, simplesmente por não os ter.
Eu queria muito ficar feliz e tal mas acabei de ver o epi 10 e simplesmente to ficando com raiva do Hanni por ele esculachar com a mente do Will, pls isso não se faz ç.ç
Espero ler mais Hannigrams porque você simplesmente as escreve de maneira magnífica ♥
Bjo =*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: HHAUHAUAHUAHAUAHUAH
Essa era bem a intenção: dar um sustinho nos leitores. Sacanagem minha, hum?
Acho que o que enganou foi o cuidado e os pensamentos ao preparar a carne.  Eu tentei fazer os leitores pensarem que tudo isso era por ser o Will, mas na verdade não era por ele, mas para ele. kkkkkk
Ainda bem que está pegando o povo! xD
A Alanna não me incomoda no sentido que o personagem, nos livros, é um homem. Pra série trocaram o cara pela Alana, vai entender... então mesmo que seja teoricamente Alanna, eu sempre lembro da fonte original xD
Mas me incomoda a atriz, eu acho que ela não fez um bom trabalho e não rola quimica nenhuma com o Hugh.
Minina... nem brinca. Nos ultimos episodios eu queria por o pé na garganta do Hannibal e apertar até ele ficar prateado com bolinhas vermelhas.  E o season finale então? Me deu uma ulcera...
Prepara-te para fortes emoções!
E obrigada pelo review!


Leitor

11/09/2013 às 09:10 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

NADA!!



O que mais gostou no capítulo?

E Graham era a causa de tudo aquilo. Hannibal queria amá-lo. Queria oferecer o sentimento altruísta que fora privado de sentir. Sabia-se incapaz de amar, mas saber disso não o impedia de almejar pelo amor



EU. TO. CHORANDO. MUITO.
Eu comecei a ler já meio assustado, pensando que Hannibal tinha acabado de matar Will e ia logo comê-lo, literalmente, como você ainda sugeriu nas notas iniciais. Já fiquei super aflito com esse passo, e ao longo do capítulo essa aflição só ia aumentando cada vez mais e eu me afogando na angústia.
 
E então Will agradeceu pela refeição e eu fiquei todo confuso, com cara de bobo. HHAUQJSJWJE você me enganou direitinho!!
E eu não consegui ficar bravo por ter sido enganado - como eu geralmente fico quando eu sinto que deixo passar algo nas histórias. Eu só consegui sentir um alívio imenso e ficar rindo de mim mesmo por realmente ter achado que, Hanninal, logo Hannibal que anseia tanto demonstrar, sentir amor, ia matar Will.
 
DEU PENA DA ALANNA. AKLSQLSKKWKD mas, se ela precisou morrer - e ser comida HUASHUASH - pra que Hannibal pudesse enfim aproximar-se de maneira mais profunda - uia - com William, que seja. -q
 
Enfim, foi muito boa a historia e eu achei super legal essa temática. Nunca ia imaginar uma história dessa maneira e ela caiu SUPER bem.
 
 
Mais uma excelente historia no fandom de Hannibal, obrigado Kaline ♥
Beijos do Leitor ;*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: OMG
 
A intenção não era fazer ninguém chorar! Fiquei com a consciência pesada agora.  Foi proposital levar os leitores a acreditar que o Hannibal tinha chegado em vias de fato... mas eu não conseguiria faze-lo matar mesmo o Will.  Acho que ele pode não sentir amor, mas tem uma obsessão, ou fascínio, ou alguma coisa a mais do que simples curiosidade que faz o Hannibal grudar no Will daquele jeito!
 
E meu coração acredita apaixonadamente que ele sentiu um certo ciuminho da Alanna quando o Will a beiou, hauhauahuahauahuaha, humildemente eu creio nisso ^^
 
Eu não gosto muito da atriz, penso que ela não conseguiu fazer uma performance boa, não deu vida a personagem.  E não rolou química entre ela e o Hug. Tem casal que você olha a primeira vez e a mágica acontece, agora com eles... puf.  O Hannibal e o Will tem muito mais química entre eles.
 
Daí o Hannibal juntou a fome com a vontade de comer (OMG) e temos guizado de Alanna xD
 
Ainda bem que você não ficou muito bavo! Huahsuahsaushaushaua
 
Se bem que a intenção foi arrancar um “FDP” ao final da leitura, dirigido a minha pessoa... mamãe agradece! xD
 
Obrigada por estar acompanhando! Se a inspiração permitir vem mais por ai! 


Luna Solista

12/09/2013 às 13:37 • Capítulo Único
Eu estava um pouco tensa admito, fiquei apreensiva inicialmente pelo Will, Ontem mesmo eu estava me questionando em como posso estar tão envolvida por um fandom q envolve canibalismo, e a conclusão a qual cheguei foi a de que Hannibal é apaixonado demais para efetivamente devorar o Will de outra forma q ñ seja sexual. E isso, esse sentimento me mantém segura, só essa pseudo segura ficou bem abalada com o inicio dessa fic XD tremi na base, admito que mesmo assim ñ consegui odiar o Hanni, ai veio o jantar e o moreno estava la, tão lindo e fofo como sempre, e vc mais uma vez se superando, parabéns! 
Obs:kinder ovo! Lol ri demais


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: RAPAZ!! Sabe que eu estava pensando isso também esses dias? Tipo, pensando “Hannibal precisa voltar logo, se não eu vou morrer de ansiedade e... e... krai, o cara é um psiciopata canibal, Kaline você chegou ao fundo do poço!!”
 
Mas não adianta, o cara é intrigante e fascinante! E prende a atenção da gente mesmo, sempre queremos ver onde ele vai chegar com seus ímpetos!
 
Meu coração se recusa a faze-lo comer o Will de outra forma que não seja no sentido mais sexual possível da coisa xD Mas os outros personagens podem virar o prato principal a qualquer momento!
 
HAUAUAHAUAHUAHUA
 
Obrigada por abrir o kinder ovo! Foi um risco e tanto!!
 
Até a proxima!


Darker Morning

24/09/2013 às 00:40 • Capítulo Único
Fanfic perfeita. Escrita perfeita. Você é perfeita. Simplesmente ADOREI. 
Parabéns. 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Puxa vida!
Fiquei sem palavras com os elogios.
Muito obrigada por ler e comentar.


Queen

30/09/2013 às 22:01 • Capítulo Único
Oh, my lord!
Eu amei essa shot! Eu gostaria de uma continuação (tem? Será que vai ter? Espero), mas sei que não ~sonhos destruídos~ 
xoxo


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
 
Infelizmente aqui não cabe uma continuação! Mas o fandom é lindo e eu penso escrever mais sobre eles!
Muito obrigada pelo elogio e pelo review! ♥


She Wants Revenge

25/10/2013 às 23:14 • Capítulo Único
Eu estou, simplesmente, sem palavras. Adorei a sua fic, moça.
Fiquei meio preocupada, no começo, afinal participamos de um fadom que o canibalismo é bem... frequente.  Mas é claro que o Hannibal gosta do Will o suficiente para não comer ele, literalmente. E eu fico feliz com isso, na verdade. Eu fiquei feliz ao ler essa fic perfeita. 
Parabéns :)
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Confesso que fiz de sacanagem! Eu tentei passar uma ideia para o leitor, tipo que desse a sensação de que o Hannibal declarasse o que sente, mas desse a impressão de estar comendo seu objeto de desejo!
Até que o leitor descobre a verdade! Rsrsr
Muito obrigada por ler e comentar.
E pelo elogio!


Theoria

06/11/2013 às 01:05 • Capítulo Único
UAU! Que fanfic incrivel. Eu adorei, você escreve maravilhosamente bem. Embora seja um capítulo curto, não fugiu a personalidade do personagem, ótimo! Eu comecei a assistir Hannibal a uns dois dias atrás e já terminei. Uma série excelente. Fiz minha irmã passar a gostar dela também...E claro, apreciar a química de Lecter e Will :3 Na moral, eu gosto da Dra. Bloom, mas ela é um pu** obstáculo! ;/
Eu amei. Bjs!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Bem vinda ao fandom! Hannigram é muito amor. Eles merecem sempre muitos fas!
Meu problema com a Bloom é que ela não existe nos livros.  Na verdade é o Dr Alan Bloom, e cada vez qe eu penso no triangulo amoroso que podia sair disso... man! Seria perfeito.
E a atriz não entrou muito bem no papel.  Ela ficou bem abaixo do nivel dos outros atores, por isso não me conquistou.
Ufa...
Muito obrigada pelo review! Até a próxima!