Sennen Hakushaku

15/09/2013 às 07:51 • O inicio
Nome: Ō no hōkai

Idade: 15

Aparência (descreva ou coloque uma foto): http://www.deviantart.com/art/Ouma-Shu-Guilty-Crown-332497928

Personalidade (seja criativo): tímido, conversa somente o necessário, deprimido, corajoso, só se abre com pessoas que tenham uma ligação muito forte, não tem muito senso de justiça, mas não poderia sacrificar pessoas inocentes em prol do seu desejo.

Estilo de magia: Magia enoquiniana (tira seu poder através da energia dos anjos ou divina) Quanto mais a maldição em seu corpo se alastra mais poderosa sua magia fica e menos tempo tem de vida.

História: Descendente de uma família mui antiga e nobre (Õ no) que esta em decadência por causa de uma maldição lançada a gerações atrás em sua família para que o grande poder mágico que eles tiravam do divino, consumissem seu corpo o transformando em cristais.
Órfão de pai desde os cinco anos de idade por causa que a maldição o tinha consumido ele entra para a santa guerra do Graal para acabar com a maldição que começou a aparecer no seu braço  e que futuramente ira aparecer em sua Irma cinco anos mais nova.
(Se quiser elaborar mais a historia pode faze-lo)

Desejo quando obtiver o cálice: Expurgar a maldição de cristalização que sua família carrega.

Espírito heróico invocado: El Cid

Aparência: http://www.fotolog.com.br/saint_seiya_zone/76748242/

Classe: Saber

Lenda: Já que depois vc vai procurar então vou deixar de escrever este campo.

Desejo a ser realizado: Salvar seu rei (Sancho) antes dele ser morto.

Personalidade: Como pertencente a uma das classes de cavaleiro e preso a honra e lealdade, fazendo de tudo para realizar seus desejos e o do seu mestre, amigo, fala somente o necessário, serio.

Fantasmas nobres:
Tizona (espada sem nome): lamina sem escritas incrustadas, usa toda a toda hora, inquebrável, poder de corte igualável a excalibur invisível.
Escudo de dragão dourado: escudo mais resistente que os normais.
Tizona (espada com nome): habilidade utilizada como o ataque Maximo ao qual palavras começam a aparecer na lamina, de um lado dizendo “Eu sou Tizona, feita no ano 1040″ e do outro lado dizendo “Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco” a espada se torna tão forte quanto a excalibur visível e é capaz de emanar medo aos seus oponentes.

Pontos fortes: Ataque e reflexo rápidos e fortes.
Pontos fracos: Defesa por um ataque superior ao seu escudo pode agüentar.
Relação com seu mestre: Amizade e lealdade.


Resposta do Autor [Gabriel21]: Aceito, amei o mestre(sempre quis colocar alguem como o Shu na guerra) e adorei o El Cid, Vaga Saber preenchida


archer shiro

15/09/2013 às 22:33 • O inicio
Ficha:
Nome: Yagami Kazuma
Idade: 16
Aparência ():http://upload.wikimedia.org/wikipedia/tl/0/0f/Kazuma_Yagami.jpeg
Personalidade (seja criativo): egoista mulherengo e ganacioso, mas por baixo de tudo isso é uma pessoa boa que acaba sempre no final fazendo a coisa certa, e se puder lucrar com isso.
Estilo de magia (Magia elementar): controla o vento e dispara ele como laminas cortantes ou cria barreiras para se proteger.
História (): filho de uma familia de magos com forte afinidade com o fogo foi discriminado por não poder manipular o elemento, em certo momento foi banido de sua familia, com isso mudou para seu nome atual, não gosta de falar sobre isso, depois de ter indo embora ele econtrou um mago de vento que vendo seu potencial decidiu ensinar ele já que não tinha filhos e queria passar o legado de sua familia.
Desejo quando obtiver o cálice: não tem um desejo verdadeiro apenas vai usar ele para ganhar dinheiro es pensando pricilpalmente emk vender o desejo se ganhar....
Espirito heroico invocado : Caster: Classe de heróis que usa magias:Tamamo-no-Mae(ele chama ela de Kitsune-chan e ela é bem ciumenta sempre que ele canta uma garota, o que acontece sempre)
Aparência (pode ser foto ou descrita):a do fate extra
Desejo a ser realizado: se tornar uma boa esposa.
Personalidade: igual a do fate extra apenas que normalmente vai ser cuimenta com seu mestre.
Fantasmas nobres:
Suiten Nikkou Amaterasu Yanoshizu Ishi: usa normalmente com arma para combate, mas quando ativado ele permite usar prana ilimitada por um curto perido de tempo.
Taiyō no megami no kitsune no hogo-sha: convoca varias kitsunes de fogo para ajudala a lutar, cada uma é uma fera magica bem poderosa em seu proprio direito, mas apenas pode ser usado durante o dia e apenas três de cada vez podem ser convocadas
Kyuubi no youko: quando cheia de raiva e odio permite ela se tornar a temida raposa de nove caldas, se seu mestre tivesse um coração ruim ela poderia se tornar a vontade, por isso ela diz que como ele é uam boa pessoa ela não pode se trasformar a vontade.
Pontos fortes: usar magia e criar amuletos magicos poderosos
Pontos fracos: é mais fraca em luta corpo a corpo,mas ainda pode segurar uma luta.
Relação com seu mestre; ela tenta ser e agir como sua esposa, mas ele adora ver a carinha dela quando esta irritada, apesar de tudo ambos gostam muito um do outro, mesmo sem mestre se pergunta se realmente não acabou se apaixonado por ela as vezes.
Mais alguma coisa?:  mesmo contra a vontade dela seu mestre decidil lutar lado a lado com ela na hora de lutar, por isso ela é bem preucopada com sua segurança.
tente usar um pouco da Caster do jogo e o Kazuma do anime kaze no stigma


Resposta do Autor [Gabriel21]: Amei a personalidade do Kazuma (bem criativa e gostei da historia) e gostei de vc ter escolhido a caster do extra. Ela tentando ser uma boa "esposa" e ele mulherengo kkk, aceitos!


Celestia

18/09/2013 às 23:42 • O inicio
Nome: Celestia "Celes" Hendric
Idade: 15
Aparência: http://s2.zerochan.net/Claire.Bernardus.full.895561.jpg (Só que com cabelo loiro)
Personalidade: Uma personagem de personalidade yandere. Muito carinhosa, generosa e gentil até se descontrolar, libertando sua parte obscura, que é destrutiva e insensível, que não se importar em machucar e em destruir quem entra em seu caminho. É obsessiva e violenta. 
Estilo de magia: Magia negra.
História: Nasceu em uma família com uma longa linhagem de magos, sendo realmente poderosa. Seus pais foram assassinados na sua frente aos seis anos de idade, por um homem cuja identidade continua desconhecida. Começou a ser treinada para a Guerra logo após o assassinato dos pais, sendo punida severamente (trancafiada em um quarto escuro por dias ou então torturada) quando não atingia as expectativas da exigente avó. Tem uma irmã gêmea mais velha que ela por alguns minutos, o correto seria que a irmã herdasse o posto de maga da família Hendric, porém sua irmã não tem talento para a magia. Protegeu a irmã a vida inteira, embora seja odiada por ela por ter sido a escolhida para carregar a família. Sua irmã se chama Rin.
Desejo quando obtiver o cálice: Purificar o mundo de pessoas como
Espirito heroico invocado: Gilgamesh
Aparência: http://s2.zerochan.net/Fate.zero.full.1051321.jpg
Classe: 
(x) Archer: Classe de heróis que utiliza projetei lançados a longa distancia (não necessariamente um arco). Ex: Rei Davi, Atalanta, Órion, Robin Hood, etc.
Lenda: Gilgamesh foi o lendário rei e herói da cidade-estado Uruk hoje conhecida como Iraque. Seu reinado durou 126 anos, ele foi o quinto rei da primeira dinastia de Uruk. Seu pai era Lugalbanda e sua mãe era Ninsun, que diziam ser uma deusa. Os registros de seus feitos são os mais antigos da história (2750 AC), mas estão todos fragmentados. O mais importante de todos é um chamado "A Epopéia de Gilgamesh" originário da Babilônia. Nela é contada a história de Gilgamesh e sua relação com seu companheiro Enkidu, um homem selvagem criado por deuses para evitar que Gil oprimisse as pessoas de Uruk. Antes de serem amigos, Gilgamesh e Enkidu lutaram um contra o outro, só tempos depois a amizade entre eles surgiu. Juntos, passam por diversas missões, em uma delas, eles matam o Touro dos Céus, criatura feita por Ishtar, deusa que havia o criado para punir Gilgamesh por resistir suas investidas amorosas. A parte final do conto é sobre a morte de Enkidu, o que leva Gilgamesh buscar pela imortalidade, ele acaba encontrando Utnapishtim, o herói imortal. Este o diz "A vida que você procura nunca encontrará. Quando os deuses criaram o homem, reservaram-lhe a morte, porém mantiveram a vida para sua própria posse.". Mas Gilgamesh foi lembrado por todos de Uruk por ter feitos várias construções que ajudaram o povo e por ter trazido de volta o conhecimento perdido de diversos cultos. 
Desejo a ser realizado: Dominar o mundo novamente.
Personalidade: Narcisista, egoísta, egocêntrico.
Fantasmas nobres (digamos que são as armas utilizadas por esses heróis que possuem efeitos mágicos ou a manifestação de sua lenda, no máximo quatro):
- Ea: Espada lendária que libera o Enuma Elish.
- Portões da Babilônia: Portal que lhe dá acesso a vários tesouros.
- Enkidu: Correntes liberadas pelos portões da Babilônia.


Resposta do Autor [Gabriel21]: Celes (a Celes me lembra a Sakura '-') e o rei do heróis aceitos, a ficha está incompleta ( ta faltando por exemplo a relação mestre-servo) me mande quando puder :D


CowardMontblanc

19/09/2013 às 23:28 • O inicio
Então, eu vou acompanhar a fic e fiz uma ficha para um par de Mestra e Servo ♥ Espero que você curta! :3
 
Nome: Brianna Mayflower
 
Idade: 20
 
Aparência: Uma menina baixinha, de olhos azuis e cabelo curto, ruivo e bem repicado. Usa óculos de grau e é um pouco sardenta. Sempre vista com jóias de prata (brincos, colares, pulseiras, etc) e costuma usar roupas simples, quase masculinas, como calça comprida, casacos, boinas, entre outros, quase parecendo um menino. Seu corpo não é cheio de curvas, mas elas existem, mesmo sendo poucas. Só não dá pra notar direito por causa do jeito que ela se veste.
 
Personalidade: Tímida e reservada, mas costuma se soltar mais com a convivência. Ama livros, história, e gosta de saber mais sobre os assuntos que a interessam. Não gosta de pessoas muito barulhentas ou que invadam sua zona de conforto, ainda mais quando são desconhecidos, além de gente ignorante por si só. Na guerra ela é estrategista, gosta de analisar sempre a situação e os possíveis movimentos de seus inimigos e é muito cautelosa. A cautela é seu lema, seu estilo de ver tudo e sua maior aposta para ganhar.
 
Estilo de magia: Usa principalmente magia elementar de água, mas também sabe lutar com runas.
 
História: Brianna vem de uma família de magos tradicional da Europa, mais especificamente da Inglaterra. É a filha mais velha e também a herdeira, e muitas vezes já sentiu na pele a discriminação por ser uma menina, e não um garoto. Na verdade ela tem um irmão mais novo, Luan, porém ele não tem afinidade com magia e por isso é criado com a parte da família que também não tem afinidade ou que simplesmente não quer se envolver com a sociedade mágica. Em parte, isso ajudou a definir seu jeito recluso e dedicado aos estudos, por mais que ela também gostasse de brincar com os meninos quando era criança e não entendia o que era preconceito, o que explica seu gosto por cabelo curto e roupas masculinas. Atualmente, procura ser respeitada independente de seu sexo biológico, e quer se provar como uma Maga e herdeira capaz de assumir a família Mayflower, e talvez até mudar a visão do mundo mágico sobre as mulheres.
 
Desejo quando obtiver o cálice: Uma sociedade mágica mais acolhedora e menos machista. Ela não vê sentido nas mulheres ficarem em segundo plano, sendo apenas esposas para gerar filhos magos ou então vendidas em casamentos arranjados para perpertuar laços entre famílias. Ela gostaria que Magas tivessem tanto respeito e reconhecimento como Magos.
 
Espirito heroico invocado: Diarmuid
 
Aparência: http://www.zerochan.net/1108277
 
Classe: (X) Lancer: Classe de heróis que utiliza lanças (sendo magicas ou não). Ex: Joanna Darc, Diarmiud, Cúchullain e Leônidas, etc.
 
Lenda:  Diarmuid é uma figura da mitologia irlandesa. Também é conhecido como Diarmuid O’Dyna (of the love spot).
Filho de Donn, senhor dos mortos, e filho adoptivo de Aonghus Óg, foi um dos primeiros guerreiros das Fianna. É conhecido sobretudo pela sua história de amor com Gráinne, a prometida ao chefe das Fianna, Fionn mac Cumhaill.
Tinha quatro armas características: duas espadas e duas lanças. As espadas tinham o nome de Beagelltach (pequena fúria) e Moralltach (grande fúria). As lanças, como sabemos, são a Gae Buidhe e a mais pequena Gae Dearg.

O seu famoso sinal foi-lhe colocado por uma mulher com quem dormiu numa noite em que andava, supostamente, à caça. Esta mulher era a personificação da juventude. Ao dar-lhe o sinal estava também a amaldiçoá-lo pois qualquer mulher que olhasse para ele se apaixonaria perdidamente. Que foi o que aconteceu a Gráinne.
Viram-se pela primeira vez na festa do casamento desta com Fionn. Gráinne apaixonou-se assim que viu Diarmuid e lançou-lhe um feitiço que o obrigava a segui-la. Assim, fugiram, sob a protecção de Aonghus Óg. Fionn perdoou o casal após Aonghus interceder em seu favor. Fizeram o seu lar em Kerry onde tiveram cinco filhos.
Contudo, a história não acabou bem. Fionn ainda guardava algum ressentimento, mesmo após ter perdoado Diarmuid. Um dia, convidou-o para uma caçada onde Diarmuid foi mortalmente ferido por um javali gigante. Diarmuid não estava preocupado com a ferida pois sabia que a água bebida pelas mãos de Fionn tinha o poder de curar qualquer ferida – mas este deixava a água escorrer por entre os dedos antes de deixar Diarmuid beber. Os companheiros de caça exortaram a Fionn que fosse justo mas já era tarde. O herói romântico estava morto.
 
Desejo a ser realizado: Em parte, seu desejo se realizou quando ele voltou com uma nova oportunidade de realizar seu papel de cavaleiro honrado com sua Mestra, mas se pudesse desejar algo apenas para ele, seria por um mundo com mais senso de cavalheirismo e honra, tanto quanto ele mesmo.
 
Personalidade: Como um bom cavaleiro, ele é leal à sua Mestra e é muito bem educado, calmo e refinado. Aprecia uma batalha justa e honesta, segue fielmente suas ideias de honra, e se tiver o orgulho ferido, fica muito ressentido. Costuma se importar com quem gosta, e procura sempre agradar a quem serve. Quando se irrita de verdade, perde totalmente o controle e a razão, ficando impulsivo e violento.
 
Fantasmas nobres:
- Gae Buidhe: É a lança amarela, mais curta. Os ferimentos causados por ela não podem ser curados tanto naturalmente quanto por magia. Seu efeito só acaba se ela for destruída.
- Gae Dearg: A lança vermelha, mais longa. Seus ataques são capazes de ignorar qualquer objeto ou proteção feita de Mana, como uma armadura ou campo de força protetor.
- Mystic Face: A pintinha debaixo do olho direito. Qualquer mulher que olhar para ela se apaixona, segundo a lenda. Pode ser anulada por um bom Mago ou por um Servo com boa resistência a magia.
 
Pontos fortes: É ágil em batalha e fora dela, atraente, obediente e disposto a ajudar sua Mestra sempre que possível. Também é muito analítico e calmo em batalhas, sem se precipitar, o que é tanto parte de sua personalidade como também é culpa da influência de sua Mestra que o manda exercer a cautela sempre.
 
Pontos fracos: Não tem muita sorte, pode ser emotivo, sua aparência pode lhe causar problemas e seu senso de honra o torna muito teimoso e algumas vezes incapaz de fazer algo que ele considere errado sem ter que apelar para gastar um Selo de Comando. 
 
Relação com seu mestre: Diarmuid respeita muito sua Mestra e suas ideias, e considera seu desejo nobre e digno. Não vê nenhum problema em serví-la, e considera seu relacionamento com ela pacífico e honesto. Ele gosta de como ela o trata bem por quem ele é, e não apenas por ser bonito. Brianna também gosta muito de seu Servo, já que ele a respeita muito bem e compreende seu jeito de pensar, e vê nele um grande amigo que não gostaria de perder. É uma relação forte e sincera, com chances de evoluir para o romance.
 
Mais alguma coisa?:  Brianna costuma chamar o Lancer de "Dia" quando estão em privado, como apelido carinhoso. E o Diarmuid secretamente gosta do fato de ter uma Mestra que não é comprometida com nenhum homem que possa ficar com ciúmes da relação deles.


Resposta do Autor [Gabriel21]: Diarmiud e Brianna aceitos, uma pergunta ela vai conseguir resistir a maldi??o e vai amar ele pelo oq ele tem dentro ? isso?


Kotomine Azmaria

20/09/2013 às 00:06 • O inicio
Nome: Az Yamani
Idade: 18
Aparência (descreva ou coloque uma foto): http://www.zerochan.net/946022
Personalidade (seja criativo): Ambiciosa, sarcástica, fria, manipuladora, rude
Estilo de magia (Magia elementar, alquimia, magia negra, etc.): Magia negra
História (não precisa ser tão detalhada mas se puder ser dramática): É orfã, cresceu em um orfanato, gostava de manipular e maltratar as outras crianças. Acabou por ser levada a um sanatório, lá descobriu ser uma maga e com o seu poder fugiu de lá e acabou por se tornar uma mestra
Desejo quando obtiver o cálice: Dominar o mundo
Espirito heroico invocado (pode ser uma figura que realmente existiu ou um herói mitológico, mas não pode ter sido inventado por você nem ser um deus): Átila
Aparência (pode ser foto ou descrita): http://www.zerochan.net/1517885
Classe (marque apena uma -.-): 
(x) Berserker: Classe de heróis que em troca de grande força ficam o tempo todo em estado de loucura e insânia. Ex: Hercules, Beowulf, Spartacus e Lancelot Du Lac.
Lenda (não precisa detalhar tanto, eu pesquiso mais tarde mais sobre ele): http://mundoestranho.abril.com.br/materia/quem-foi-atila-o-huno
Desejo a ser realizado: Dominar o mundo
Personalidade: Arrogante, cheio de si, agressivo, bárbaro
Fantasmas nobres (digamos que são as armas utilizadas por esses heróis que possuem efeitos mágicos ou a manifestação de sua lenda, no máximo quatro):
- O comandante: O torna capaz de controlar um exército de guerreiros em uma realidade alternativa criada por ele.
- O império huno: Realidade alternativa que Átila pode criar
Pontos fortes: É ótimo em batalhas, tem uma força monstruosa e é impiedoso.
Pontos fracos: Subestima os adversários por ser tão cheio de si
Relação com seu mestre (boa, ruim, amizade, respeito, meio romântica, etc.) Az e Átila mantém uma relação conturbada por terem o mesmo desejo de dominar o mundo, mas conseguem trabalhar juntos na maior parte do tempo
Mais alguma coisa?: Não!


Resposta do Autor [Gabriel21]: Rider(lembra da nossa conversa?) e Az aceitos :D


Senhorita Nada

20/09/2013 às 12:11 • O inicio

Desculpe a demora. Ainda há vagas disponíveis, espero? Originalmente, essa ficha era para o Gilgamesh, mas como ele já foi escolhido... Ah, bem, é pra isso que existem trairagens na guerra. Enfim, shall WE?

 

 

 

Nome: Charlotte LeFanu

Idade: 21 anos

Aparência (descreva ou coloque uma foto): Baixinha. Corpo magricela, com algumas curvas. Cabelos castanhos longos, na altura da cintura. Olhos castanhos. Usa óculos. Basicamente, a personagem feminina jogavel de Fate/Extra.

Personalidade (seja criativo): Charlotte é uma moça altamente inteligente e criativa, de temperamento forte e determinação ímpar - uma pessoa que daria a vida por seu objetivo. É muito difícil que confie em alguém, mas, quando confia, é para a vida toda. Pode ser definida com as palavras: Inteligência, pensamento rápido, dedicação, lealdade, criatividade e idealização. Apesar disso, é alguém muito difícil de lidar, sendo teimosa, sarcástica, cruel, fria e bastante egoísta.

Devido a suas limitações com magia, ela prefere se focar em planos e em aproveitar as fraquezas de seus adversários. É capaz de analisar psicologicamente o adversário mesmo durante uma batalha, e não está acima de usar isso contra eles. Basicamente, Charlotte é uma pessoa que não poupa esforços nem sentimentos para conseguir o que quer.

Estilo de magia (Magia elementar, alquimia, magia negra, etc.): Magia de Sangue.

História (não precisa ser tão detalhada mas se puder ser dramática): Charlotte LeFanu é uma maga francesa da região de Toulouse. Membro de uma família aristocrática e reclusa de magos, graças a seu tipo especial de magia - Magia de Sangue, especializada em manipular ossos, carne e sangue humano, tanto do usuário quanto do adversário, sob o custo de alto gasto de mana e de uma dor terrível para todos os envolvidos. Tal magia é temida e banida pela maior parte das instituições mágicas, por motivos éticos. 

Sendo filha única, Charlotte é a atual herdeira da família LeFanu, e foi treinada para tal. Tendo sido isolada desde criança, tinha grande curiosidade com o mundo exterior, que foi sanada quando seus pais a levaram numa viagem pelo mundo - para as piores partes dele. Os pais de Charlotte queriam mostrar como o mundo exterior era horrível e cheio de sofrimento, afim de impedir que a filha desejasse sair de sua casa. Infelizmente, a estratégia teve o efeito contrário: a jovem passou a acreditar ser sua responsabilidade mudar o mundo para melhor - ou seja, para como ELA acredita que o mundo deve ser. Com exceção dessa viagem, o único momento marcante do passado de Charlotte é seu treinamento ser capaz de usar a magia de sangue, reconhecidamente sangrento e doloroso.

Possui uma quantidade acima da média de Circuitos Mágicos, mas evita usar magia na maior parte das situações, já que isso lhe causa muita dor. 

Desejo quando obtiver o cálice: Um novo mundo. Charlotte acredita fielmente que somente ela pode fazer do mundo atual  um lugar melhor - algo que podemos chamar de Complexo de Kira. Para tanto, ela não tem escrúpulos em destruir o mundo antigo, para que somente os fortes sobrevivam.

Espirito heroico invocado (pode ser uma figura que realmente existiu ou um herói mitológico, mas não pode ter sido inventado por você nem ser um deus): Enkidu.

Aparência (pode ser foto ou descrita): Longos cabelos verdes, de estatura baixa, porém forte. Olhos igualmente verdes. Usa um manto longo que quase alcança os pés; não usa sapatos.

Classe (marque apena uma -.-):

( ) Saber: Classe de heróis que utiliza espadas (geralmente magicas). Ex: Rei Arthur, Carlos Magno, Mordred, Siegfried, etc.

( ) Lancer: Classe de heróis que utiliza lanças (sendo magicas ou não). Ex: Joanna Darc, Diarmiud, Cúchullain e Leônidas, etc.

( ) Archer: Classe de heróis que utiliza projeteis lançados a longa distancia (não necessariamente um arco). Ex: Rei Davi, Atalanta, Órion, Robin Hood, etc.

( ) Rider: Classe de heróis que pode invocar e utilizar montarias magicas. Ex: Alexandre, o grande (que utiliza uma carruagem puxada por touros divinos), Perseu (que utiliza o Pégaso), Astolfo (que utiliza um hipogrifo), Aníbal (um exercito de elefantes), etc.

( ) Caster: Classe de heróis que usa magias. Ex: Medeia, Merlin, Circe, Tamamo-no-Mae, etc.

( ) Assassin: Classe de heróis especializada em ataques rápidos, furtivos e silenciosos. Ex: Hassan-i-Sabbah e sua ordem dos assassinos, Jack estripador, Mochizuki Chiyome, Semíramis, etc.

( x) Berserker: Classe de heróis que em troca de grande força ficam o tempo todo em estado de loucura e insânia. Ex: Hercules, Beowulf, Spartacus e Lancelot Du Lac.

Lenda (não precisa detalhar tanto, eu pesquiso mais tarde mais sobre ele): Enkidu, originalmente feito de barro, foi criado pelos deuses antigos como uma punição para Gilgamesh, quarto rei de Uruk. Uma criatura igual ao rei em todos os sentidos, os dois se enfrentaram em uma batalha lendária, onde foi forjada uma amizade profunda. Ambos enfrentaram e mataram o Touro do Céu e o Guardião da Floresta Humbaba, para grande fúria dos deuses. Enkidu acabou morto por Ishtar/Inanna, a deusa do amor, como vingança por Gilgamesh tê-la rejeitado.

Desejo a ser realizado: Reviver sua querida Shamhat.

Personalidade: Berserker é uma pessoa bastante calma e centrada, sendo muito difícil tirá-lo do sério (algo irônico quando se vê sua Classe). É bastante inteligente e astuto, cauteloso e bastante respeitoso com seus adversários. Também é dolorosamente sincero - Berserker não mente nunca, e para ninguém.

Em relação a defeitos, Enkidu é completamente indiferente a esse mundo, não se importando com nada além de sua mestra e seu amigo Archer. Ele dá a impressão de vazio, de solidão e de tristeza. Raramente demonstra sentimentos além de aborrecimento ou leve contentamento - essa versão de Enkidu perdeu seus sentimentos graças ao Mad Enhancement, e é portanto frio, distante, racional e pragmático.

Fantasmas nobres (digamos que são as armas utilizadas por esses heróis que possuem efeitos mágicos ou a manifestação de sua lenda, no máximo quatro):

- A União da Natureza: Por ser uma criatura criada da natureza e em direta comunhão com ela, Enkidu é capaz de se comunicar com animais e "sentir" a área a seu redor. Em outras palavras, ele é capaz de localizar fontes de prana ou outros elementos nas proximidades. (Pense em um radar "En" de Hunter x Hunter).

- Shamash, a Lança de Chamas: A arma principal de ataque de Enkidu é uma lança aparentemente simples, de cabo de madeira entalhada e lâmina de bronze. Quando ativado, no entanto, o Fantasma Nobre torna a lâmina incandescente e capaz de criar, consumir e controlar as chamas divinas do deus mesopotâmico do fogo, de quem Berserker era devoto quando vivo.

- Shamhat, Corrente de União: Uma corrente longa e fina, pertencente à mulher a quem Berserker amou quando era vivo. Não é tão poderosa quanto a corrente de Archer, mas, em compensação, é muito mais rápida, e reage como se estivesse viva.

- Mad Enhancement: Não é exatamente um Fantasma Nobre, mas sim uma habilidade da classe Berserker. No caso de Enkidu, o Rank dele nessa habilidade é C, o que significa que ele possui o aumento de força e resistência normais da classe, mas perde a capacidade de sentir dor ou emoções fortes. Em compensação, o Servo mantém a maior parte de sua sanidade.

Pontos fortes: Enkidu é bastante fiel à sua mestra, além ser um adversário temível em batalha. Ao contrário da maioria dos Berserkers, não perdeu sua capacidade de raciocínio, então pode surpreender os adversários.

Pontos fracos: Sendo incapaz de sentir emoções fortes, Enkidu tende a ser frio e demasiado racional, sem levar em conta o lado emocional. Ele também pode ser pêgo de surpresa por adversários mais velozes que ele. Seu principal ponto fraco, no entanto, com certeza é seu amigo Archer

Relação com seu mestre (boa, ruim, amizade, respeito, meio romântica, etc.): Charlotte e Enkidu se dão bem, apesar das limitações impostas pelo Mad Enhancement. Há respeito mútuo, que pode evoluir para uma boa amizade, caso as barreiras emocionais da mestra sejam quebradas.

Mais alguma coisa?: Nope!

 

Bom, é isso. Espero que goste da minha ficha~ ♥ Até a próxima!



Resposta do Autor [Gabriel21]: Greenkidu e Hakuno Kishinami quero dizer.... Charlotte e Berserker aceitos :D


Celestia

19/09/2013 às 20:21 • Rumo ao começo da guerra
Aaaaaaaaah que fantástico! Nossa, você escreve muito bem mesmo! Um capítulo muito bom! E você soube como encaixar as histórias bem! Gostei muito mesmo! Adorei a aparição do Gil ♥
Gostei mesmo, de tudo! Só tenho mesmo uma coisa para pedir: que a Celes se apaixone pelo Gil lalalala kkkk
Tá, parei. Enfim, esperando pelo próximo capítulo com o Kazuma :O


Resposta do Autor [Gabriel21]: Obrigado por comentar! O próximo capitulo deve sair amanhã : D


archer shiro

19/09/2013 às 22:16 • Rumo ao começo da guerra
sobre o kazuma eu posso esperar... mas espero que o Gil não decida lutar serio... pobre Caster-chan não teria chance contra ele serio... mas ela pode esmagar ele se ficar com raiva :) nove caldas de poder para isso, mas ainda perde para a espada apelativa dele.
achei muito bom ate agora e pelo visto os velhos tem muita coisa ruim escondido dos servo e dos mais jovens mestre de cada familia até agora.
bem tente comentar minha fanfiction fate duo, ela é boa e tem alguma lutas que você pode gostar.


Resposta do Autor [Gabriel21]: Certo verei a fanfic assim que puder o/


Sennen Hakushaku

20/09/2013 às 21:37 • Rumo ao começo da guerra
Excelente, muito interessante como vc desenvolveu o personagem que eu criei, não estou reclamando já que na fic eu avisei que vc poderia trabalhar mais na historia.
Primeiro de tudo, não imaginava que Hokai teria irmãos + velhos e ainda mais três.
Segundo, o vô do Hokai também estar vivo, como li em um comentário anterior, a velha geração parece estar escondendo alguma coisa das novas.
Terceiro, pesar de toda a introdução do avô dos Õ no’s na magia, creio eu, que foi um mero acaso e que o Hokai saiba usar magia a partir das “divindades”
Quarto, não entendo porque colocaste que as outras famílias provavelmente irão convocar servos mais poderosos do que o cavaleiro espanhol
Amei a historia em que vc coloca os Õ no’s como família rival dos Tohsakas e que os dois disputavam o controle mágico no japão, a sua explicação do “vírus mágico” e também como o pai de Hokai quase foi vencedor da terceira guerra santa do cálice quando ele invocou Dario 1, mas que infelizmente morreu pelo câncer e não conseguindo livrar o mau de sua família.
Te peço que trabalhe para a personalidade de Hokai que é fraca no começo, comece a ficar igual a do Shu no finalzinho de Guilty Crown, sendo mais confiante, mais poderoso, embora que mais triste.
Obrigado pelo cap, gostei muito e não mudaria nada.


Resposta do Autor [Gabriel21]: Hokai vai ser de um mero figurante em meio a tantos herois para se tornar como o Shu se torna no final de gc, ele vai amadurecer bastante (um pouco semelhante a como o Waver de fate zero amadureceu com o decorrer da guerra), e coloquei que as familias rivais iriao convocar servos mais poderosos porque ele estao em condisoes financeiras melhores que a dos O NO.(ps: o bisavo do avo do hokai que participou da III guerra de fuyuki, o pai do hokai so participou da primeira de swon city invocando archer...)


CowardMontblanc

21/09/2013 às 14:59 • Rumo ao começo da guerra
O que acha que precisa ser melhorado?

Algumas coisinhas com a gramtica, ver abaixo~



O que mais gostou no capítulo?

Gilgamesh. Quem não gosta do Gilgamesh? XD



Oi, Gabriel! :33 Estou aqui pra dizer que tô muito feliz com a Brianna e o Diarmuid aceitos, e também pra falar desse capítulo! XD Vamos lá? :33
 
Devo confessar que eu fucei as fichas dos outros personagens antes de ler o capítulo. É, eu sou mesmo uma leitora muito curiosa XD Devo dizer que eu gostei bastante do Hokai aqui! Ele é tão gente boa~ E eu fiquei tensa no final da parte dele onde ele vê que o dedo já começou a se cristalizar. Noooo! D:
 
E esse negócio de todo mundo ter morrido lá longe sem ele saber também foi tenso demais. Pensa num choque, coitado! D: Do jeito que tá, acho que ele vai sofrer tanto ou então até mais que o Kariya Matou em Fate/Zero, e olha que o Kariya comeu o pão que o diabo amassou -QQQQ Ah, e eu também achei muito legal essa conexão que você fez com o canon, sobre a família dele ter uma rivalidade com os Tohsaka. Ficou muito bacana e deu um gostinho de canon ♥ Espero que você faça mais disso no futuro, porque eu adoro esse tipo de referência ♥
 
E na segunda parte temos a Celes~ A avó dela é uma chata, mas ao menos conseguiu uma relíquia bem poderosa. E eu acho que ela ainda vai atormentar bastante essa menina, mas isso é só um palpite u-u Também gostei da mansão da família dela ser na Rússia, só porque lá é frio e tem neve XDDD
 
E eu vou admitir, ADOREI O GILGAMESH ASOHSOHASHOAHOA ELE CHEGOU CHEGANDO, IMPUROS!!!! ♥ Só com uma frase você conseguiu capturar o jeito do Gil bem direitinho e me fez sorrir que nem uma lesada na frente do PC, então parabéns! ♥ Ah, Gil, você não muda mesmo, né? -q
 
E você escreve bem direitinho, meus parabéns! Tá melhor que muita gente que eu já vi por aí, rapaz! XD Mas como eu disse lá em cima, ainda tem uns errinhos que podem ser melhorados, mas não se preocupe que não é nada muito sério, tá?
 
O primeiro é que eu vi que você tem alguns problemas com vírgulas e pontos. Você comeu algumas vírgulas, especialmente quando elas deveriam ser usadas antes do vocativo, que é o nome de alguém. Coisas tipo "Oi, Hokai!", sabe? :33 Esse não é um problema muito grande e não atrapalha muito a leitura, mas é algo que sempre pode ser melhorado. Continue escrevendo e lendo bastante, além de sempre dar uma olhada nas aulas de português do Nyah quando tiver dúvidas que eu tenho certeza que vai dar certo! Até eu que sou beta uso essas aulas de vez em quando, e elas me ajudam muito, recomendo mesmo! ♥
 
A segunda é que eu vi alguns errinhos pequenos de digitação, no geral apenas algumas letras "comidas", mesmo. Isso é normal e acontece de vez em quando, por isso sempre revise antes o capítulo e o passe num corretor ortográfico antes de publicar, tá certo? Mas não se desespere se ainda assim algum erro passar despercebido, isso acontece nas melhores famílias e até comigo também OHSAASOHASHOSAHO Só digo isso porque com essas revisões você fica mais atento ao que tá escrevendo e vai ficar mais fácil de achar os deslizes antes de publicar :3
 
Enfim, não tenho muito mais o que dizer. Saiba que estou esperando ansiosa pelo próximo capítulo, pra ver o Kazuma, a Brianna e também seus respectivos Servos, além do Servo do Hokai e mais do Gilgamesh, porque Gilgamesh nunca é demais. Ah, e pra ver os possíveis novos Mestres e Servos também! ♥ Vi que você recebeu duas fichas de Berserker, estou curiosa pra ver qual você vai escolher XD
 
Continue escrevendo, você tem talento e muito futuro pela frente! ♥ Até o próximo capítulo! :33
 
PS: E sobre a dúvida na resposta da minha ficha, é bem isso que você falou. A Brianna é uma maga capaz de resistir a maldição do Diarmuid, e por isso não vai tratar ele como se fosse uma louca apaixonada, por mais que ela admita que ele seja bonito, mesmo. Enfim, ela vai gostar de verdade dele, e vai ser mais do que apenas pela aparência, já que eles vão se dar bem juntos e se respeitar e tals. Espero que isso tenha te esclarecido XD


Resposta do Autor [Gabriel21]: Oi, Tentei deixar a vida do Hokai bastante tensa (porque é divertido... quer dizer... é porque quero que os leitores sintam o drama dele para conseguir o cálice... é por isso...), amo fazer referencias da serie Fate e prometo varias. Obrigado pelos elogios tentarei não ficar esfomeado em relação às vírgulas e palavras (fiz esse capitulo na pressa e não houve tempo de revisar...) vou começar a revisar umas três vezes antes de postar. O próximo cáp deve sair amanhã (já estou na metade), sua personagem irá aparecer assim como o Kazuma, até o/.