Comentários em Com Amor

Omoplata Errada

26/09/2013 às 17:59 • Primeira Carta
Helena, eu tou meia distante do universo de HP agora, apesar de ter sido grande fã na altura. De qq forma, ler essa fic me reaviva algumas coisas da série e quero te dizer que eu amei essa primeira carta, e claro, a ideia, achei muito original e de uma doçura sem igual. Parabéns  por saber como transmitir as emoções pra cá ! =)


Resposta do Autor [Helena Menezes]: Oh, obrigada por comentar!

Então, eu também estou um pouco distante, embora esteja escrevendo essa fanfiction. Once Upon a Time se apossou completamente de mim nos últimos tempos!

Que bom que gostou da história!!


Lis Selwyn

29/09/2013 às 11:39 • Primeira Carta
Heey...demorei um pouquinho, mas vim aqui conferir a história! *_* Adorei esse primeiro capítulo, a forma como escreveu em cartas, achei tão inovadora...e sempre quis saber mas sobre Teddy também, amei *_* 


Resposta do Autor [Helena Menezes]: Que bom que gostou das cartas, fico muito feliz! O Teddy é muito interessante mesmo, ele provavelmente passou por coisas parecidas com o Harry (porque ele perdeu os pais ainda bebê), e coisas totalmente diferentes (porque ele tinha avó dele e o Harry, que o amavam)!


nymphadora

29/09/2013 às 13:00 • Primeira Carta
Noossa você escreve muito bem  eu tbm adoro Tonk e Lupin *-*


Resposta do Autor [Helena Menezes]: Eles são ótimos, não? Lupin é meu personagem favorito sem favor, a Tonks varia entre a quarta e a sexta colocação!
Obrigada pelo elogio e pelo comentário!


Omoplata Errada

26/09/2013 às 19:21 • Segunda Carta
Você tá conseguindo realmente manter uma fic baseada em cartas interessante! Adorei Lupin falando das novidades em Hogwarts e adorando ele sp mencionar Harry e agr Hermione tb! Tá fluindo muito a leitura e a história se mostra bem interessante. Achando um charme esses "ps's", e impossível n se encantar com o garoto. =)


Resposta do Autor [Helena Menezes]: É, eu adoro pensar Hogwarts depois da guerra, não consigo imaginar ela voltando a ser exatamente como antes. Fico muito feliz que esteja gostando.
Os ps's! Adoro escrevê-los também! Obrigada por comentar!


Lis Selwyn

29/09/2013 às 11:45 • Segunda Carta
Mais uma vez marcando presença aqui, porque adorei o capítulo! Muito tempo que eu não lia algo em formato de carta...e devo confessar que esse ficou muitooo bom! *_* parabéns


Resposta do Autor [Helena Menezes]: Que bom que está gostando! Muito obrigada por comentar!


Lily Lestrange

08/09/2013 às 14:32 • Terceira Carta
que lindo :D chorei ao ler :)


Resposta do Autor [Helena Menezes]: E eu chorei ao escrever... 
Que bom que gostou!


Omoplata Errada

26/09/2013 às 20:02 • Terceira Carta
O que eu mais gosto do desenvolvimento dessas cartas é o fato de vc conseguir de uma forma natural e nd forçosa inserir descrições até a nível físico (dizer o tom de cor dos cabelos do menino por exemplo) e a própria descrição das coisas que acontecem na escola. E eu acho sensacional pq é em forma de carta, nem sei s tou me explicando direito...mas a forma do garotinho contar suas aventuras são mto fofas e naturais. E o q se podia tornar entediante, pelo contrário, vc faz ser cativante. Adorando ver a evolução do personagem. 
 


Resposta do Autor [Helena Menezes]: Eu sempre acho as descrições físicas são difíceis de se encaixar em qualquer história, quero dizer, interromper a narrativa para falar da aparência das personagens é como um balde de água fria no leitor. Mas por alguma razão essas saíram de modo muito natural, acho que o Teddy se apossou de mim enquanto eu escrevia. Haha!

Fico feliz que esteja gostando. Particularmente, eu amo as possibilidades que o Teddy evoca, adoro trabalhá-lo!


nymphadora

29/09/2013 às 13:25 • Terceira Carta
Nossa adorei a frase e vou pesquisar mais deste autor, o capitulo foi ótimo eu quase chorei junto com o Teddy :c.


Resposta do Autor [Helena Menezes]: Espero que goste do autor! Que bom que gostou do capítulo!


Omoplata Errada

26/09/2013 às 20:14 • Quarta Carta
O jovem Teddy ta apaixonado!! ahahah, e eu q pensei que seria pela melhor amiga dele! OMG, tinha de ser! Adorei capítulo. Adorei saber que ele é msm um menino humilde, um fofo na vdd! E mais uma vez, achando uma graça nesses "ps's" Continue!


Resposta do Autor [Helena Menezes]: Sim, sim! A paixão tem que acometê-lo. Quanto à Lidh, eles são apenas amigos por enquanto. Um pouco como o Harry e a Hermione, não há nada de romântico entre os dois, eles gostam mesmo é de fazer bagunça juntos.

Continuarei! A atualização vai ser em dia essa semana: sexta ou sábado, no mais tardar!


Omoplata Errada

29/09/2013 às 08:57 • Quinta Carta
 Eu só acho que deveria haver mais sobre namorar uma garota, talvez eu não a ame de verdade, apenas talvez. Vou esperar para ver.  
Achei uma graça nisso, e eu estou aqui silenciosamente, ou n tanto assim, torcendo por Lidh LOL Pq a garota vai fazer uma varinha especial com pelo de lobisomem  propositadamente pro Teddy, isso n é amor?! XD  
Senti falta dos "ps's" , mas acho q capítulo ficou com a extensão necessária a ele.
Go on!
 


Resposta do Autor [Helena Menezes]: O Teddy gosta de ser sincero quando fala com os pais dele, por ele nunca os ter conhecido e tudo mais, ele se sente mais seguro falando com eles. Acontece, às vezes. Quando perdemos uma pessoa querida, a gente pensa: "oh, se tal pessoa estivesse aqui, tudo seria diferente", e muitas vezes não é verdade, mas criamos uma idealização da pessoa.
 
Quanto à Lidh, é esperar para ver, não é? Haha... quem sabe? Quem sabe?
 
Oh, desculpe pelo "Ps" desse capítulo! Acho que não era para ser mesmo.. :/