Comentários em Algo

WandinhaMaximoff

11/08/2013 às 06:59 • Capítulo Único
Curti a fic, mas começa a escrever pelo Word que seus erros somem :D Dá bem pra ler com os erros, mas se tomar mais cuidado a fic fica mais perfeita do que já é. É só um tome não me atira da Enterprise gata Ç_Ç
Cara, Spirk é tão perfeito e tu conseguiu deixar melhor (:
Ok, kisses.


Resposta do Autor [Away]: Obrigada Honey! Fique calma vou te jogar para fora U-U''
Valeu mesmo pelo toque  eu vou tomar mais cuidado com meus erros e-e'' Sei eu sou meia (totalmente) ruim nesse ponto .-., e obrigada por ler isso me alegra muito! Tipo saber que alguém leu e gostou isso sei lá é bom! 
Obrigada pelas dicas Honey! Me alegrou muito.


Veridis Quo

12/08/2013 às 01:39 • Capítulo Único
-Gemt,que coisa mais perfeita! Você não destruiu com o Spock,afinal,a capacidade dele querer se declarar para Jim e nem cogitar a ideia de ser amante dele foi muito "lógica" e pude imaginar o Leonard Nimoy interpretando esse divão pensando assim. E...Como Kirk é o emocional da nave,seria muito bom se você tivesse descrito os sentimentos dele para com Spock,daquela forma bem fofa e romântica,sabe? Maaas..fica pra próxima ♥ Muito boa a sua forma de escrita,mas se quer o conselho..Bem,eu acho que as "curvas de uma mulher" não são apropriadas as características de Spock,até porque o personagem é másculo...E tal. Mas gostei bastante! Parabéns! Agora,vamos as partes que mais apreciei...
"Ele estava caindo em profunda decadência e confusão mental e toda a sua confusão era causada por uma única pessoa, uma pessoa que até muito tempo era apenas um bom amigo, no entanto Spock já sabia que o que sentia por seu melhor amigo se tornara amor, e estava ciente de que esse amor só crescia e se enraizava cada vez mais no seu corpo e já era inevitável negar que ele o tão frio e racional Vulcano estava apaixonado por seu capitão. James T. Kirk." >> OMG!! É O ÓBVIO! GENE SABE DISSO,LEONARD SABE DISSO,WILLIAM SABE DISSO,ZACHARY SABE DISSO,CHRIS SABE DISSO,O MUNDO SABE DISSO! DESDE QUE STAR TREK ESTREOU ATÉ O ÚLTIMO FILME DA FRANQUIA TODO O MUNDO SABE PORQUE NÃO É BURROOOOOO..E LER ISSO SÓ ME FEZ SORRIR QUE NEM UMA FANGIRL HISTÉRICA! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* OBRIGADA!
"Resolveu ignorar os noventa e nove por cento e cogitar apenas o um por cento de chances que possuía, pois esse um por cento era melhor que nada. E para ter sua mente san ele o faria." >> É isso aí,Spock uu' considere a matemática do amor! O um por cento de chance é o um por cento de chance! Corre atrás do teu marido! Vai lá,seu Vulcano lindo!
"– Creio que eu venho nutrindo alguns sentimentos interpessoais pelo senhor capitão.
Kirk poderia jurar que estava ficando louco, em seus olhos um brilho de surpresa se formou.
–Spock ... você quer dizer que está apaixonado por mim? – perguntou" >> Kirk,se o Spock entrou na tua sala e tá falando sobre sentimentos "interpessoais" ...É porque te ama né,criatura? UHHUHDSUHA MAS MESMO ASSIM QUIS OUVIR: "OWN KIRK,TE AMO VIU? VEMK VEMK" UHIHUDUHASAUHDS..FOFO,CARA! FOFO DEMAIS!
 
Continue escrevendo,não pare ÇVÇ temos que enriquecer o estoque do "Nyah!" com fanfics Spirk!
 
 


Resposta do Autor [Away]: Obrigada♥ ♥ ♥ !
Finalmente alguém que pensa como eu! Temos que enriquecer o estoque mesmo porque caí aqui entre nós que as vezes da uma vontade louca de ler Spirk e dai não tem ;-; ' e dai você fica toda depressiva de pensar que vai ter que ler em inglês e ficar traduzindo na sua cabeça. (pelo menos eu sou assim) Mas sério obrigada! Queria ter colocado o Bones porque acho que ele sabe dos rolos entre o Pocky e o Kirklicia (olha a intimidade né!) E tipo eu  sempre imagino cenas de spirk com o Nimoy e o Wiru,sei lá vai no automático basicamente e por mais que o Spock seja bem másculo eu acho ele mega uke por alguma razão psicodélica.-poskpks
Obrigada mesmo mesmo mesmo! eu estou pensado em escrever outras de spirk e talvez arrisque até algo mais pesadinho ♥ !


Miss Hendric

25/09/2013 às 08:57 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Tem um trecho que você escreve "mente san", quando na verdade é "sã", enfim, só isso que eu notei de mais grave.



O que mais gostou no capítulo?

A parte do beijo Vulcano s2 So cute s2



Então, o que dizer? Que achei que ficou a coisa mais fofa ever! Você diz que matou o Spock, mas não creio que tenha o feito. Ele está apaixonado, então sua personalidade sofre uma leve alteração. E você o manteve perfeitamente até o momento da declaração, que ao invés de dizer "estou apaixonado por você", ele diz "Creio que eu venho nutrindo alguns sentimentos interpessoais pelo senhor capitão". Cara, isso é tão Spock e tão fofo ♥ Você realmente acertou na personalidade dele.
Retornando para a gramática, você disse que é a sua primeira fanfic e eu estou deveras impressionada, porque ela está muito fofa e não tem grandes erros, além do citado acima. Algumas pontuações faltando, mas nada que comprometa a leitura. Está muito bem para uma primeira fanfic.
E o mais legal foi que ela deixou com um gostinho de quero mais. Sabe, para saber mais sobre o quê ia acontecer depois, como o relacionamento deles estão agora e etc. Não estou pedindo por uma continuação, mas apenas comentando que nos deixa curiosos e ficamos a imaginar o quê está acontecendo agora no relacionamento deles.
O final s2 O final foi uma coisa extremamente fofa com eles entrelaçando as mãos e o Spock dizendo "t'hy'la". Eu aposto que o Capitão corou até a raiz do cabelo com isso ♥ E imaginar essa parte é engraçada e fofa. Você finalizou perfeitamente. Realmente quero agradecer por essa fanfic e espero que tenha escrito outras desse couple. Entristece-me saber que o fandom em português tem tão poucas fanfics, porque eu também tenho essa preguiça mortal de ler em inglês, apesar de às vezes, ler. Enfim.
Só finalizando: Ficou linda ♥
(espero que não se importe com um comentário tão grande, eu tenho essa mania @.@)
Sinceramente,
Miss Hendric.


Resposta do Autor [Away]: Senhorita Hendric muito obrigada pela correção,eu tenho certeza que se assassinar a ortografia fosse um crime eu pegaria pena de morte e-e''.
Bom eu não me importo nem um pouco com comentários grandes,na verdade eu gosto deles,me faz sentir feliz em saber que tem pessoas que além de ler minha histórias se dão ao trabalho de comentar nelas. E respondendo sua pergunta sim. Eu estou trabalhando umas fanfics do pock e o kirkilicia (intimidade nível infinito.) e eu até posso arriscar algo mais pesadinho porque eu não acho que aquele moço capitão ia ficar só nos beijos com o moço bonitú das orelhas U-U . Enfim muito obrigada mesmo! 
Alegremente Away 


Edith Bratt

16/12/2013 às 14:25 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Não entendo muito de tiozinhos estrelares . Porém , todos deveriam le-la . Já que se até mesmo Spock possui sentimentos , a humanidade também poderia deixar de ser mais amável .



.

Resposta do Autor [Away]: Obrigada por ler Edith! Tiozinhos estrelares ♥ (não sou a única a chama-los assim) Bom acho que a humanidade poderia aprender a ser mais amável! E eu sou a primeira a me candidatar pra aulas de 'Como ser amável'.
Mais uma vez obrigada por ler!


Prince Janih

22/04/2014 às 17:42 • Capítulo Único
Eu amei!!! Também é meu shipp favorito! essa fic é´perfeita!


Resposta do Autor [Away]: Obrigada honey! Own,fico feliz que tenha gostado 'disso'! Obrigada mais uma vez!!


FaFa

28/09/2017 às 23:57 • Capítulo Único
Olá!!!
Eu amei!! ♥