Comentários em Uma Noite, mudou Tudo.

Kamyuu

06/08/2013 às 16:13 • Descoberta.
OMG!OMG!OMG! Eu não acredito! Peter e Isaac? Eu amo eles juntos, e tem MPREG! MPREG! Ahhhh pode ficar melhor que isso? XDDDDD
Está incrível, eu realmente amo histórias que começam assim... e...e... cara, essa criança deverá ser linda quando nascer! ♥_♥ Imagina, herdar a beleza de Peter e Isaac *-*  que coisa mais fofa! *imaginando* 
Continuação, please! 

Kamyuu *3* 


Resposta do Autor [Amras Fefalas]: Eu comecei a ma-los depois desta fic *-* 
Pode ficar melhor sim! terá continuação ******--------*********


Ella Araujo

06/08/2013 às 17:16 • Descoberta.
Continua !  
E sobre o titulo lá vai meu palpite :
Alguém pra Domesticar 


Resposta do Autor [Amras Fefalas]: Obrigado por ler e sim vou continuar.


Cláudinha

06/08/2013 às 22:27 • Descoberta.
Olá!
Simplesmente AMO m-preg!!!!
Cara, m-preg é fenomenal.
Confesso que prefiro Scisaac do que Pisaac, mas mesmo assim estou morrendo de vontade de ler a sua fic.
Acho o Isaac tão fofinho.
 
Vai ser difícil domesticar o Peter, viu. O Darek está completamente correto quando disse que ele é inteligente, esperto, estrategista e maléfico, mas isso só o torna um dos personagens mais fenomenais de Teen Wolf.

Estou louca pra saber qual a reação do Peter ao saber que será papai. Principalmente poque tenho certeza que o Derek irá pra cima dele furioso, porque, realmente, na fic o casal sterek parecem os pais do Isaac. Rsrsrsrsrs Então... quero só ver. Até mesmo porque acho que o Peter vai dar uma de despreocupado, tipo... "Você ta grávido? Ok, mas não me peça pra trocar a fralda do bebê. Tchau!"

Tadinho do Isaac.

 

Para o nome da fic, eu concordo com a moça do comentário acima. Alguém Pra Domesticar parece ser o nome correto para essa fanfic.

 

Bom, estou loooouuca para ler o próximo capítulo.

Até,

Cláudia.


Resposta do Autor [Amras Fefalas]: Eu goto de Steter, mas estava tão inspirado para escrever com eles dois, então já me mandaram dois nomes, estou decidindo. 
Sim você previu, Derek vai brigar literalmente com ele, e não Peter não vai tão indiferente, a cena antes do "parto" é muito fofinha. *-*


Son of Poseidon

07/08/2013 às 21:14 • Descoberta.
Sim , claro que deve continuar, eu amei, quero mais e mais *-* rsrs


Resposta do Autor [Amras Fefalas]: Puxa! Obrigado por ler! Vou continuar sim.


Mitch Duchannes

08/08/2013 às 03:29 • Descoberta.
Ah esta otimo, to amando. E um nome pra fic e You Changed Everything *-*


Resposta do Autor [Amras Fefalas]: Adorei a ideia, mas não coloco nomes em inglês nas minhas fics, :s
Obrigado por ler e com certeza "Você Mudou Tudo!" vai entrar em votação para a nomeclatura.


talita hobrien

12/08/2013 às 17:53 • Descoberta.
Ameeeeei, continua por favor, vou acompanhar! *-*


Resposta do Autor [Amras Fefalas]: Então... ficou uma fic de 3 capítulos, mas tenho que mandar para betagem... Postarei com certeza!


Luna Solista

16/08/2013 às 02:44 • Descoberta.
Eu adorei! Esta linda, maravilhosa! Fazia muito tempo que eu queria ler uma mpreg de teen wolf, e uma fic sobre Peter e Isaac, pois apesar de eu shipar muito o loirinho com Scoot, eu prefiro shipa-lo com alguém mais malicioso e inteligente como Peter, que tem uma beleza e um charme incontestável, e essa fic reuni todos esses elementos e ainda por cima esta maravilhosamente bem escrita, não poderia pedir mais que isso né, a não ser o obvio: Por favor continue com essa fic!Sério! Eu preciso saber como continua! Imaginar o Isaac gravido, e a beleza que essa criança terá com pais tão lindos, oh gosh, que fofo, não desista okei, não é só pq estou desesperada pela continuidade dela, mais pq seria um baite desperdício ñ dar prosseguimento a uma fic tão bem elaborada, estou torcendo por ela!
E quanto ao nome, eu sou péssima para nomear qualquer coisa, mais vendo o contexto geral eu ate tive algumas ideias, por exemplo: unexpected love   ou  unexpected happiness, ou ainda "to be loved" (analisando minhas sugestões, elas são tão bobas né, mais sei lá fico pensando no baby do Isaac que com certeza será muito amado pelo loirinho e lhe trará mais felicidade do que ela já sentiu, ou mesmo no próprio relacionamento do couple da fic, podendo realmente haver um amor muito grande entre eles,eu acredito na possibilidade de um Peter amoroso, comprometido, apaixonado, pois amor ñ é prisão ele ñ tem que mudar totalmente, apenas aprender a expressar melhor seus sentimento para aquele com quem se importa, sabe apesar das manipulações e e tudo mais ele é um cara tão interessante, ñ consigo sentir raiva dele rsrsrs.)
unexpected love
unexpected joy


Resposta do Autor [Amras Fefalas]: Ai eu também shippo, mas cara! Eu precisava escrever sobre eles, alguma coisa em mim, nasceu dizendo para escrever foi o instinto. Ela tem continuidade sim, mas só estou esperando os betas devolverem para postar, não coloco nomes em inglês nas minhas fics, afinal elas são escritas em português não fariam sentindo por um titulo inglês! Mas vou considerar as Significância dela com certeza.
Obrigado mesmo pelo comentário, foi muito incrível lê-lo e ver quem alguém realmente gostou!  


Minguito95

25/08/2013 às 17:09 • Descoberta.
Claro que deve continua.
Bem como peter não quer nada com issac acho que podia ser
Uma noite muda tudo ou Tudo muda com uma noite.


Resposta do Autor [Amras Fefalas]: Gostei da ideia!  Obrigado por ler e comentar, principalmente pela ideia! :)


AmanditaTC

02/09/2013 às 02:17 • Descoberta.
O que acha que precisa ser melhorado?

Algumas palavras digitadas erradas. Nada que uma releitura antes da postagem não resolva!



Vamos lá, ñ costumo ler mpreg, mas como o ship foi inusitado resolvi vir conferir. Gostei bem da ideia, só achei o Isaac meio "mocinha carente" demais no começo da fic. Mas vamos pro próximo capítulo ver onde isso vai parar.
 
Só um toque pra vc: teste de gravidez de farmácia é feito com urina e não com sangue. Sangue é pra teste de laboratório. Fica a dica de quem já é mamãe e fez os dois testes...rs...


Resposta do Autor [Amras Fefalas]: Obrigado! É que na verdade eu fiquei tão inspirado que esqueci de passar para beta (na verdade eu não lembro se ela betou ou postei o não betado)
Eu imagino ele carente. kkkkkk
Sim dos testes eu sei, mas fiz assim por causa das histórias de lobisomens e tals, pra diferenciar do comum.


CiaMon

02/10/2013 às 00:09 • Descoberta.
OMG! OMG! Isso é uma pisaac?! Que felicidade!!!
Ok, Peter, você é muito mau, cara! Vamos lá, seja um bom lobo e vá cuidar da sua peeira prenha xD 
Eu estou gostando bastante! Eu espero uma boa mudança de Peter, eu gosto dele um pai dedicado e atencioso, afinal de contas, ele valoriza a família! Falando nisso, preciso terminar de assistir... Mas voltando a fic: está muito boa, indo correndo para os próximos capítulos!


Resposta do Autor [Amras Fefalas]: Sim né, mas ele será um bom pai!