Comentários em Russian Roulette

Luna Solista

06/08/2013 às 04:08 • Capítulo Único
Isso foi tão lindo! Serio!! quando vc pega o ritmo de escrever hannigram cria um universo tão especifico, tão diferente, tão carismatico e envolvente que só posso aplaudir e elogiar. Parabéns ficou maravilhosa! Tão linda, tão vivida e viciante! Putz vc tem um otimo talento! 
Obs: kaline eu sei que vc esta se esforçando e sei tb q talento ñ lhe falta, mas please dê continuidade aquela fic dos policiais em terapia de casal, vc consegue recriar o ambiente da serie tão bem que só posso ansiar pelos capitulos. E tenha em mente que a imperatriz do seu castelo criativo é vc, então ñ se prenda a inseguranças simplesmente escreva o que tiver vontade e do modo que bem entender pois sendo vc se sairá super bem. Bjus


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Alguns reviews são faceis de responder, por que você precisa se dar ao trabalho de digitar "Obrigada por ler e comentar".
Os seus, é claro, nunca se encaixaram nessa categoria.  E agora vou colocar esse em um dos mais dificies de se responder, por que me deixou toalmente sem palavras. Sério.
Depois desse elogio fora de escala e desse incentivo lindo não posso não atender seu pedido.
Não garanto que vá terminar a Guilty em breve, por que o ultimo semestre da faculdade começou killer, mas prometo que vou terminar!
Muito obrigada pelo apoio e carinho!


Tauana Indalecio Braga

07/08/2013 às 02:23 • Capítulo Único
fucking sublime dude!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Obrigada!♥


sophielosmales

08/08/2013 às 20:18 • Capítulo Único
Ai ai o Will é o Will! Só gosto dele porque ele é como é!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ele é fantastico, né?
Obrigada pelo review!


Kisa

11/08/2013 às 15:26 • Capítulo Único
A fic não tem nada de chata pelo amor de Deus shaushaushaushuas.
Eu achei ela linda, toda ela.
Principalmente porque vemos um lado mais intimista do Will e do próprio Lecter, por que não?
Eles estão muito conscientes das coisas que acontecem a volta deles. Seus sentimentos, a falta deles, o que quer que seja.
Eu comecei a ver a série depois de ler Mirror, viu?
Então, voltando, acho que só o fato do Will se dar conta dessa realidade, que ela não é mais alternativa, mas real na essência... isso foi lindo.
E sim, ambos estão jogando um jogo muito perigoso. E só o mais esperto vai sair inteiro, fisicamente.
Por mais que a gente ache o Hanni um cara frio e calculista, além do próprio mal que o aflige (a sociopatia), não dá pra imaginar que algo não vá acontecer com ele, também.
Até porque todo disparo de arma tem o coice, que só quem dispara sente.
E se você não está preparado para o coice da arma, não deve apertar o gatilho. Porque vai acabar se ferindo, também.
A D O R E I!!!
Caramba, só leio Hannigrams suas porque você as escreve lindamente, saiba disso.
Bjo e até a próxima fic ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Você está falando com a pessoa mais insegura da face da terra. Primeiro eu tenho uma ideia e acho brilhante! Dai eu digito, reviso e começo a achar menos brilhante. Dai eu posto e fico OMG como tive coragem de postar isso?!!
Ainda bem que tem uns corajosos por ai que se arriscam a ler! xD
Era bem isso que eu queria mostrar com a fanfic.  O Will tá tão cego no seriado, tipo, okay, quem vai desconfiar do cara ao seu lado, seu novo amigo? Mas ele é empatico e teve muitos sinais.  Ele não viu, por que ele não quis ver.
Então tentei mostrar que ele viu sim, mas viu pelo angulo errado. O Will sacou que ia dar errado, mas ele não fazia ideia do quanto ia sofrer no final.
Concordo que no fim ambos sairiam feridos. Mesmo o Hannibal, voce vê no seriado que apesar de tudo o Lecter não conseguiu se afastar, ele voltou pro Will. Ele sempre vai voltar para o enigma que deu novo sentido a sua vida.
E esse é o maior elogio que eu poderia receber: saber que meu texto influenciou alguem a ponto de apresentar um novo fandom! Muito obrigada por me deixar saber disso. Espero de coração que tenha gostado da serie, dos personagens e não tenha se arrependido da dica!
Muito obrigada e até a próxima.
Obrigada pelos elogios.


Chelly

15/08/2013 às 03:58 • Capítulo Único
Curti demais o texto!! Você escreve bem, tudo ficou uma graça...rs
Não acho que o Will não goste de pessoas, acho só que ele detesta se socializar.. xD E eu o entendo perfeitamente, é cansativo !! eheh
Adoro esses dois, adoro o personagem Hannibal, amo a série!!!
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Foi justamente isso que gerou a discussão, rsrsr. Eu achei que a piadinha da internet foi meio falha! E convenhamos... o Will até gosta de pessoas, mas ele ama o Hanni! Bem, a gente que ele ame, né?
Muito obrigada por ler e comentar!


Kori Hime

16/09/2013 às 14:12 • Capítulo Único
Agora que estou em desespero porque não tem série para assistir, vou atacar nas fanfics.
Começando por aqui porque eu sei que não vou me arrepender.
É tão amor esses cachorrinhos. Will vai abrir um canil com tanto cachorrinho ♥
Atencioso da parte de Hannibal levar o jantar, as vezes o café da manhã. ALmoço. E eu só fico pensando quem foi e como foi que a pessoa virou uma sopa.
aiai gostei, mas eu quero mais. Muito mais, quero tudo KKKKK
beijos ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Agora imagina o meu desespero? Só as minhas fics pra ler não tem graça... e eu fico mendigando por ai e... e... e... escreve uma pra mim?!!
Huhaushaushauhs
Não venha com muitas expectativas... as vezes eu dou umas varadas n'água que nem eu entendo!
Eu também... fico arrepiada quando alguem come as refeições do Hanni e GOSTA!
Muito obrigada!!


pinkz

01/02/2014 às 21:25 • Capítulo Único
Boa noite,
Achei interessante o ponto que você levantou com os cachorros de Will. Eu sempre observei isso e acho encantador todos aqueles cachorros que ele tem (e meio deprimente ao mesmo tempo).
Fanfics assim são legais. Elas expões pensamentos de alguns momento que acontecem, momentos que eu fico a imaginar o que eles pensam.
Aliás, percebi que você o chama de "moreninho" e achei isso muito fofo. Sempre que imagino ele na minha cabeça eu vejo olhos enormes e azuis, um óculos grosso e fartos cachos marrons. Então, moreninho se encaixa bem e me dá a impressão que o Hannibal pode "comer" ele a qualquer hora :)


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!
O Will é um personagem riquissimo para analise. Você vê claramente que ele é uma pessoa fraca, que não aguenta a convivencia com outras pessoas, mas que precisa de vinculos. Então ele busca isso com seus cachorros.
Acho brilhante a construção dele!
Ah, é um vicio. Nao consigo evitar de me referir aos ukes no diminutivo. Loirinho, moreninho, ruivinho... depende do fandom!
Obrigada pelo review! Até a proxima!
PS: E que esse comer seja no sentido que a gente mais gosta!!


Tai Bluerose

24/03/2016 às 20:32 • Capítulo Único
Oi, tudo bem? ^---^/
Em pensar que essa fic foi escrita em 2013. Na primeira temporada, Hannigram poderia mesmo ser só coisa da nossa imaginação, mas, naquela época, você imaginava que a série tomaria o rumo que tomou e que relacionamento desses dois lindos alcançaria pontos tão altos e derrubaria tantas barreiras?
Posso dizer por mim que foi uma grata surpresa. Nunca tinha visto algo assim na tv antes. Por isso estou aqui, ainda de luto pelo fim da série, garimpando boas fics hannigrans perdidas pela internet.
Você escreve muito bem. Tem uma habilidade incrível de recriar o clima da série. Apesar de curtinha, essa fic ficou incrível!! Tão fofa e doce e tocante. Adorável.
Pois é, caro Will, o gatilho foi disparado e você nem poderia imaginar que Hannibal também seria afetado e ferido.
Obrigada por me proporcionar essa pequena alegria Kaline.
Beijos
Tai ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Tudo bem?
Sim, na primeira temporada Hannigram era um ship obvio, mas apenas sonhado. Eu nunca pensei que eles dariam um passo tão ousado no final da historia daquele jeito, eu assisti a serie finale em choque. EM CHOQUE! Mas amei que virou canon e todas as nossas preces foram atendidas.
Mas esse é um ship complicado, porque o Hannibal sofre de Transtorno Anti-Social, o classico sociopata, então ele não 'ama' as pessoas. Ele... faz o que ele fez tão bem: manipula, usa, testa... mas o Will está quebrado de um jeito, que esse controle do Hannibal é justamente o que ele precisa.
Pena que foi cancelada. A série era maravilhosa!
Eu que agradeço por ler e deixar um review. O casal é lindo, merece muitos fãs! Abraços