Comentários em Inopino

Madrigal

31/07/2013 às 22:32 • Capítulo um
Oi Rob, minha nova diva na escrita!
Eu não sei se me expressei bem o suficiente durante a conversa e vale deixar aqui, por que gosto de fazer comentários grandes e uteis. Garota, sua contextualização é perfeita! Você é rica em detalhe, fiel aos personagens, bem condizente. Estou apaixonada pelo seu POV Dimitri. Você deu alma a ele, sabe? Por que nenhum dos outros que li tiveram isso, assim, tão completo. Por que ou exageravam ou o botavam mecânico demais. Mas, é muito, muito difícil acertar essa linha tênue.
E você merece mais do que parabéns por acertá-la.
Não tem o que agradecer, eu que fico super feliz por que você compartilhar essa história comigo(e me deixar ter os previlégios de ler antecipadamente)
Com certeza você encontrará pessoas de sumo bom gosto e amarão essa fic e sua escrita como eu!
 
Beijinhos!


Resposta do Autor [Roberta Matzenbacher]: Fala, Mandy! A Primeiríssima a comentar!!! kkkkkkkk.
Sim, eu tinha que agradecer pela ajuda, que foi super importante e me encorajou a postá-la mais depressa. Peguei o título que tu sugeriu e ficou MUITO melhor do que aquele simplezinho: VA - POV Dimitri Belikov ¬¬. Estava simples demais, e eu acho que mudou um pouco a cara da fic. Valeu, sua diva!!!!
Na conversa ficou mais que clara a sua opinião, mas é sempre muito bom ler de novo, hihihi *__*. ~daquelas que nem imploram...
E, muito obrigada pelos elogios! Eu já disse que fiquei super insegura ao começar com o POV dele, mas me contento em saber que pelo menos estou acertando. kkkkkkk.
Tomara que outras pessoas gostem, reza por mim! HAHAHAH.
Beijo,
Roberta Matzenbacher.


Becca

01/08/2013 às 00:38 • Capítulo um
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! É tão bom começar fic's logo do primeiro capítulo. Você escrevia fanfic de HoN? Eu gosto dessa série. E amo muito VA. Bom que você começou a escrever fic's de Vampire Academy!! VA é tão divo!! ♥ E começar logo pelo pov Dimitri!! Arrebentou na escolha e na escrita também, você escreve divinamente. AMO POV'S DO D. então tente se acostumar com a minha presença aqui, pode ser? :D
Kisses
-L.
P.S.: Kirova petulante falando assim com o Dimitri. Mesmo sendo superior dele não é legal tratar ele assim! Mas é do jeito que ela age... 


Resposta do Autor [Roberta Matzenbacher]: Oi, bem vinda aos reviews, então! kkkkk
Também adoro começar as fanfics assim que as pessoas postam, eu fico me sentindo mais especial ao escrever um comentário, e um pouco mais motivada também. Porque eu sei que as escritoras estão loucas para saber o que os leitores acharam, então... É bom te ter aqui no primeiro! kkkk.
Sim, eu tenho uma fanfic HoN, aliás, duas. Inclusive com o POV Erik Night (gosta dele?), mas eu estava muito ansiosa para postar essa aqui e mal via a hora de adiantar alguns capítulos para já de fato publicar.
Desafio escrever sobre Dimitri! Tu nem imagina o quanto, kkkkk. E obrigada pelo elogio quanto a escrita, fico sempre me empenhando para que ela melhore cada vez mais. E certamente vou tentar me acostumar, só é meio estranho porque eu estava tão acostumada com fãs HoN, agora os de VA vão invadir minhas atualizações também, kkkkk.
HHAHAHAHA, Kirova é uma vaca completa! Eu tinha que colocar uma cena assim, afinal eu acho que ela não deve irritar somente a Rose... kkkkkkk.
Beijos,
Roberta Matzenbacher.


Olivia Hathaway

01/08/2013 às 12:06 • Capítulo um
O que mais gostou no capítulo?

AMEEEEEEEEEEEEEEEI TUDO!!!! TA MT MT MT DIMITRI MEU DEUS!!!!!



Posso socar a Kirova??? eu ODEIO esse urubu cara!!!!! (sim pra mim ela tem aparência de urubu ahahahah) Ela deveria temer o Dimitri, isso sim!!
Bom, finalmente consegui aparecer aqui *o* E Ro, eu AMEIIII esse 1º capítulo!!! ♥♥♥ Foi como te falei no face: você conseguiu captar a essência do Dimitri e mostrá-la pra gente! Conseguiu equilibrar as emoções dele com esse lado "técnico" dele :3 Pouca gente consegue fazer isso, a maioria o deixa meloso demais ou frio demais. Justamente porque a personalidade dele é complexa demais! Só um bom leitor consegue compreendê-lo de verdade! E você conseguiu equilibrar as 2 coisas, mesmo não tenho a Rose ainda aí! 
Alberta como sempre salvando o Dimitri! Já disse que amo ela? Acho que você poderia explorar mais a amizade entre eles, eu sempre imaginei a Alberta como uma espécie de mãe pro Dimitri, sabe? Ele vive perto dela sempre a ouvindo e observando, e sinto que ela é uma das poucas pessoas que o entende de verdade! Eu adoraria ver vc explorando isso!
PS: você vai manter o Dimitri achando que a Rose era apenas uma estudante irresponsável antes do 1º encontro, né? Porque tipo... uma das coisas que mais amei no POV da Richelle foi ele se surpreender e enxergar quem ela era por dentro, que aquela pose irresponsável era apenas uma fachada sabe? 
Bom, peço humildemente que vc NÃO demore para postar o próximo POR FAVOR!!!! já estou com crise de abstinência aqui oh god '-' 
AAAAA sua linda ♥♥♥ de nada pela ajuda haha *------* sempre que precisar pode contar com a gente ^^ 
beijos ♥


Resposta do Autor [Roberta Matzenbacher]: Oi, Feeeeee!!!!! Que bom que gostou do capítulo!!!
HAHAHAHA, pode socar a urubu o quanto quiser! Eu também morri de vontade de fazer isso, mas a oportunidade que eu tive de ela incomodar um pouquinho o Dimitri não poderia me escapar, kkkkk, eu tinha que fazer a Kirova uma chata! Pelo menos Dimka não bateu nela. Ainda, kkkkkkkkkkk.
Fiquei mega feliz por ter aparecido e deixado teu comentário! E também pelos elogios gratificantes, hahahaha. É mega difícil, como tu disse, acertar o Dimitri e me sinto in love por ter feito tudo direitinho. Mas é só porque eu AMO ELE MAIS QUE TUDO, kkkkkkkkk. Dimitri, seu lindo! ~delirando pelo deus russo, já vou parar... Enfim...
Sim, Alberta ainda vai falar com ele no próximo capítulo (note que estou te oferecendo spoiler livremente, kkkk) e irá elogiá-lo um pouquinho. Eu também amo ela e acho que é uma segunda mãe para o Dimitri. E AH, sim eu acho que vou colocar um pouquinho de spoiler da história da Richelle, mas bem pouco, é porque algumas coisas que ela escreveu não têm muito sentido com a trama original... ~nossa Rich avoadinha, hahahah. Mas com certeza ele achará Rose uma inconsequente. Eu até já tinha digitado algumas coisas e também achei um máximo o que ela escreveu!!! Ficou divino!
Acho que não vou demorar muito para postar, mas é que eu queria mais alguns comentários antes de publicar o próximo. Eu só ganhei três e... Bem, como a gente sabe, dois nem podem ser contados! HAHAHAHA.
Beijo, sua linda! Amei teu comentário!! Obrigada mais uma vez (preciso agradecer, sim!)
Roberta Matzenbacher.


Isabella Souza

01/08/2013 às 15:41 • Capítulo um
O que mais gostou no capítulo?

Eu amei o seu POV Dimitri!



Oi, Ro!! Eu aqui de novo, HAHA.
E, ainda em mais uma vez, você surpreendendo! Como consegue entrar na cabeça dos personagens e captar sua essência tão bem como faz? Meu Deus, é absolutamente impressionante! Com o Erik eu já a considerava uma boa escritora, mas, eu sei muito bem que, comparado a Dimitri, ele é molezinha. Não que eu a esteja menosprezando, tá? Longe de mim! Eu só quero dizer que esse personagem tem toda uma carga a mais e, como você disse nas notas iniciais, é bem mais complicado de se escrever. Mas só pelo primeiro capítulo já pude perceber (aliás, eu já havia notado) o quão boa será essa fanfic e a maravilha que é a sua escrita. Ela é tão... Tão... Dimitri! E eu estou falando disso apenas no primeiro capítulo, imagina quando vierem os outros???
Taylor Kitsch, seu lindo! Está invadindo agora as capas VA??? HAHAHA. Inopino é um título bem diferente, quer dizer o quê? Caramba, existe no vocabulário? HAHAHA. Foi uma ideia muito boa, também, é meio diferente daquele tradicional VA - POV Dimitri, como é em Marcada. Além da sinopse, que ficou impressionante! Nossa, quando comecei a ler, nunca me passou pela cabeça que pudesse ser um POV Dimitri, só no finalzinho, quando você escreveu aquela pergunta é que a ficha me caiu. Ficou bom mesmo!
Mas... Falando do capítulo:
Kirova! HAHAHAHAHAHA. Ela é uma maldita, sério, que vontade de dar uns murros bem bons naquela cara empinada dela! Ela sempre estragando tudo, hein? Bem o tipinho dela, sendo irritante e impertinente. Dimitri quase perdendo o controle, então? HAHAHA. Que máximo! Se fosse eu... Bem, digamos que não sairia tão bem assim, HIHI.
Amei seu capítulo! Muito, muito, muito mesmo. Mal vejo a hora da continuação, por sinal. Não vai demorar, vai? Ai, espero que não! AAAH, vai abandonar o POV Erik? Confesso que não queria que você fizesse isso, HIHI. Eu amo sua história (ops, suas histórias, HAHA) e gostaria de ler ambas!
Beijinhos, Isabella.


Resposta do Autor [Roberta Matzenbacher]: Fala, Isabella!!!! Que ótimo que te vejo aqui também!!
Como sempre, seus comentários enormes exigem um pouco de atenção da minha parte, então, por partes, kkkkkk...
1- Felicidade é a palavra que me determina agora!!! Todo mundo que comentou está dizendo que eu acertei no POV Dimitri, e isso é bom DEMAIS!!! Eu estava tão nervosa antes de postar que por um momento decidi excluir a história e deixar para mais tarde, como era meu plano inicial, só que a Fernanda e a Amanda (Meredith Hathaway e Agnes) me encorajaram muito e aqui estou eu com essa mais nova fanfic! hehehe. Obrigada pelo elogios, e entendi o que tu quis dizer sobre o Erik em comparação com Dimitri. É, Dimka deixa meu pobre Erik-gatinho no chinelo!! Sem falar em toda aquela dureza externa que não deixa ninguém descobrir o que ele está pensando nem nada, que é quase impossível desvendar, mas eu vou tentando, kkkkkkkk.
2- Inopino quer dizer inesperado, repentino, de repente. Foi ideia da Amanda e eu achei super a cara do Dimitri, digo: Rose não foi meio que um pacote sem remetente para ele?? kkkkk. Completamente fora de hora e surpreendente! Achei que combinou muito bem com a história e, claro, fugia daquele convencional VA - POV Dimitri. E a CAPA é o MEU DIVO TAYLOR!!!! Sim, ele deveria ter feito Dimitri, mas... Danila também é bonzinho e RUSSO DE VERDADE!!! O que por um lado é melhor, pensando por esse sentido. HAHAHAHA, sim, meu objetivo era justamente esse: deixar meio subentendido que era um POV Dimitri para VA, porque eu achei que ficaria muito óbvio e sem graça se fosse com uma sinopse curta. Que bom que gostou.
3- Pode bater na maldita o quanto quiser, viu? Eu deixo!!! E Dimitri não perde o controle tão facilmente, não. Só com a Rose ele é meio saidinho, kkkkkkkk.
4- Por mim, os capítulos não demorarão muito, só se por um acaso eu sofrer de abstinência de inspiração. E não pretendo deixar Marcada - POV Erik, mas o capítulo 16 nem saiu ainda, devo admitir. Eu ando tão sem inspiração que vou te contar. Mas bati meu recorde, postei quatro capítulos em menos de duas semanas, acho que isso já é uma boa coisa.
Obrigada pelo seu lindo comentário!
Beijos,
Roberta Matzenbacher.


Tumn Cipriano

01/08/2013 às 19:19 • Capítulo um
Gostei do capítulo, continue por favor. XO


Resposta do Autor [Roberta Matzenbacher]: Olá! Seja muito bem vinda aos comentários!! kkkk.
Fico muito feliz por ter gostado e capítulo!!! E pode deixar que eu posto o próximo rapidinho.
Beijos,
Roberta Matzenbacher.


Belle Belikov

01/08/2013 às 19:30 • Capítulo um
olá... tudo de bom sua fic, eu adoro os POV do nosso lindo Dimitri


Resposta do Autor [Roberta Matzenbacher]: Oiiiiiii,
Que bom que gostou!! É sempre bom um POV Dimitri de vez em quando, né? hahahah. Meio que supre aquela abstinência louca que a gente sente, kkkkkk.
Beijos,
Roberta Matzenbacher.


Anastacia B

02/08/2013 às 21:22 • Capítulo um
Bom, eu li a fanfic da shadow e sou suspeita para falar, por que simplesmente amei.
Gostei do primeiro capítulo da sua.
Queria saber se vc vai seguir a risca o primeiro livro, ou vai mudar alguma coisa.
Aguardando o próximo post
 
Beijo


Resposta do Autor [Roberta Matzenbacher]: Pois é, muita gente leu as fanfics da Shadow, incluso eu, haha, mas eu tinha essa vontade de escrever sobre Dimitri desde que eu comecei a ler Vampire Academy. Não sei, eu tenho essa mania de imaginar o que os outros personagens estão pensando, sentindo, de onde eles vieram e suas histórias... Principalmente um tão complicado como Dimitri. Ele me intriga, e eu quis esse desafio para me sentir um pouco mais próxima à ele, já que é meu personagem favorito (depois da Rose, óbvio, mas isso nem conta).
Não, não pretendo seguir o livro página por página como uma louca desesperada, haha. Infelizmente, eu tenho que seguir um padrão de acontecimentos cronológicos e lugares em comum, ou seja, tenho de inventar algumas razões para as aparições dele em diversas cenas, mas não pretendo tornar isso um hábito. Eu gosto de explorar o meu personagem - embora ele não seja meu ): - o máximo possível. Não dando à ele uma vida social, mas sim algo mais concreto, como por exemplo o que ele realmente enfrenta no decorrer da trama.
E o próximo capítulo não irá demorar, haha. No máximo, posto no domingo.
Beijinhos e obrigada por comentar!
Roberta Matzenbacher.


Tata Neves

02/08/2013 às 22:09 • Capítulo um
Cara a Kirova tira qualauer um do sério.. u.u


Resposta do Autor [Roberta Matzenbacher]: Oi, Tata, fico feliz por integrar meus comentários!!
kkkkk, Kirova é uma força incontrolável da natureza. Com certeza.
Beijinho,
Roberta Matzenbacher.


Luana Pires Nascimento

03/08/2013 às 09:24 • Capítulo um
muito bom parabéns


Resposta do Autor [Roberta Matzenbacher]: Oi, Luana!
Obrigada por comentar, haha. Que bom que gostou!!
Beijo, 
Roberta Matzenbacher.


Rebeca Manoela

18/08/2013 às 22:01 • Capítulo um
   O máximo o jeito em que joga e combina as palavras, é genial a delicadeza em que consegue realizar um capítulo com toda sua maturidade e seriedade e ao mesmo tempo dar aqueles deslizes que todo mundo tem.
    Continue escrevendo assim, já li seus outros capítulos e estão muito bons mas por enquanto só tive tempo de comentar esse um beijo !!!!
 


Resposta do Autor [Roberta Matzenbacher]:

Oi, Re!! hehehehehehe. Seja bem vinda aos review!!!!

Fico feliz por ter gostado tanto do meu capítulo, ou melhor, achado um máximo minhas jogadas de palavras, hahaha. Realmente, escrever sobre Dimitri é algo complexo e que exige muito de mim, mas eu busco o melhor sempre e é muito bom saber que estou conseguindo, pelo menos, acertar! Awn, acha mesmo?? "Genialidade" e "delicadeza" não são adjetivos que eu costumo ler por aqui... E saber que tu considera minha escrita dessa forma é extremamente gratificante!! Bem, sou obrigada a ter maturidade, porque Dimka (deus russo gato) é um personagem mais velho e com mais vivências e tudo o mais, inclusive não pode ficar pensando em besteiras... Uf, essa é uma das partes mais complicadas, se quer saber. Escrever como se fosse ele é um baita desafio, mas me realizo todos os dias a cada comentário novo!!

Espero mesmo continuar assim, hahaha, minha intenção, aliás, é melhorá-los a cada vez mais. Digo, aumentando os capítulos e tal... E agora que a Rose entrou na jogada ficará MUITO MELHOR!!! kkkkkkkkkkkkkk. Hum... Prevejo cenas românticas /Dimitri/ que serão GENIAIS!!! Ah, leu os outros e comentou no primeiro?? AWNN, que fofo!!! Eu adoro quando as pessoas fazem isso: acompanham literalmente desde o comecinho. Obrigada!! E espero te ver nos próximo, viu??

Beijos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Roberta Matzenbacher.