Cassiel

29/07/2013 às 08:29 • A Lua pelas asas de uma libélula.
O que mais gostou no capítulo?

Est muito bom o texto.



.

Resposta do Autor [Maapha]: Muito obrigada por ler e deixar um comentário!


Melo

30/07/2013 às 23:52 • A Lua pelas asas de uma libélula.
ooh....você escrevendo sobre amor? O.o.....xD, desculpa, mas é que já estou acostumada com o seu estilo da "Quarta" e "A Quarta Máscara" (bons, por sinal).
Enfim, não podia ler sem deixar um comentário. O texto esta muito bem escrito (e narrado, como se eu estivesse escutando uma pessoa e não lendo) e gostei muito que fosse introspectivo, que le da um toque especial. Enfim, muito bom.


Resposta do Autor [Maapha]: Olá! Obrigada por ler e comentar. Não, o conto não é sobre amor. É uma mistura de "minha situação afetiva no momento" e "como é virar a noite acordada". Eu sou meio camaleônica para escrever, vario demais de estilo entre uma história e outra, dependendo do que ela pede.
Você pode ler esse conto de duas maneiras: em primeira e terceira pessoa. Em momento nenhum isso está claro, então posso ser eu falando ou um narrador que me enxerga de fora e me entende. É de fato um texto bem introspectivo e despreocupado com formalidades. Até mais!


Lady Pudim

12/09/2013 às 13:51 • A Lua pelas asas de uma libélula.
Ficou bem da hora,você escreve de maneira profunda,pode-se dizer que tocou minha alma.Parabéns.


Resposta do Autor [Maapha]: Muito obrigada por ler e deixar um comentário! Agradeço também pelos elogios, mesmo que esse conto tenha sido escrito de repente, sem muito planejamento. Até mais!


Cya Oak

22/11/2013 às 15:49 • A Lua pelas asas de uma libélula.
O que mais gostou no capítulo?

"Ficar no escuro, sem saber, sem compreender e fazendo papel de idiota é a pior coisa que existe. Uma resposta, por mais dolorosa e desfavorável que seja, ainda é melhor do que nada."



Ficou maravilhoso, parece que podia ouvir sua voz, contando-me toda a história, confidenciando-me cada segredo teu. Inacreditavelmente perfeita.


Bernard Walker

30/03/2014 às 23:15 • A Lua pelas asas de uma libélula.
Esse texto é bastante intrigante, dá margem a várias interpretações e creio que deva ser lido mais de uma vez. Mas, a princípio, teve um grande impacto sobre mim. Alguns trechos parecem ter sido extraídos de minhas próprias experiências e sentimentos incompreendidos, embora obviamente isso não seja possível. São pensamentos difíceis de expressar e por isso minha admiração pelo seu trabalho só aumenta.


Resposta do Autor [Maapha]: É um dos meus contos mais difíceis de entender até hoje. Precisa de um milhão de notas de rodapé. Ele faz muito mistério.
De certa forma, gosto de ser a voz daqueles que não conseguem falar. Fico feliz que alguém se encontre no que escrevo. Vocês não estão sozinhos, eu estou aqui.


Martha123455

10/12/2014 às 21:13 • A Lua pelas asas de uma libélula.
Olá Maapha ^^
Gostei muito :) Bem, eu não sofro de insónias (ainda bem, gosto de dormir xD). Mas muitas vezes, a solidão e o silêncio são tão relaxantes... *-*
Bye, vou para o próximo conto ^^