Comentários em Memórias Póstumas

Sensei Arê

25/07/2013 às 00:45 • Capítulo Primeiro: Solidão.
Bom, como disse de uma outra vez sobre seus textos, você é uma escritora maravilhosa que passa uma força e um sentimento através de suas palavras, que é simplesmente cativante! Adoro sua narrativa, acho-a muito completa e bem descrita, mesmo para algo dificílimo que é escrever em primeira pessoa. Adorei mesmo, e vou continuar á acompanhar sua história, torcendo por mais e mais! ^^'


Resposta do Autor [yin-yang]: Poxa vida. Assim eu fico realmente sem graça. Hehe. Muito obrigada pelo review e, principalmente, ter gostado desse novo capítulo! Pretendo atualizar o mais breve possível. 
Att.
yin-yang.


Ni Hyuuga

03/08/2013 às 01:22 • Capítulo Primeiro: Solidão.
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!



O que mais gostou no capítulo?

Narração *-*



Hoje sá porr* sai, se não... Me mato!!!

Tathi, eu demorei, furei com minha palavra, mas a culpa não é minha (só 99,999999%). Nyah, seu grande fd*, como assim me deslogar quando tô comentando uma fic?? Ç_Ç É triste a incompreensão do site com a minha pessoa... Deprimente!

Ok, pulando a parte dramática, vamos ao que interessa: essa fic linda!

Menina, você escreve de um jeito único! Viajei legal lendo esse capítulo cheio de sentimentos e intenções conflituantes!

Fiquei arrebatada em como a leitura correu com extrema fluidez, tanta que pude visualizar a Hina à minha frente, deixando seus pensamentos mais profundos me adentrarem com fulgor! Não há como definir, apenas sei que foi real e tocável o que li, aqui!

O final me deixou assim: °O°, para, enfim, me tornar isso: *O*, rsrsrs, simplesmente chocante e lindo!

A forma como ela se sentiu protegida e reconfortada após o saber de que alguém zelava por ela; que ele sempre esteve lá, por ela, apenas - não que ela saiba de tudo isso, ainda (lentinha... ¬¬'), deixou-me emocionada!

Com esse capítulo senti, juntamente com a Hinata, suas emoções e tristezas, tanto que me senti levemente mal depois que terminei de ler, ou seja: ódio extremo ao loirim gostosim do Naruto... Mas a sensação de paz depois da calorosa demonstração de afeto de Neji, deixou-me mais relaxada e alegrinha, rsrs.

É isso, Tathi! Simplesmente adorei esse capítulo e estou mais do que ansiosa pelo próximo!

Beijos carinhosos e parabéns por este trabalho divo - diva divando, como sempre, ;)

Ja ne ^.~


Resposta do Autor [yin-yang]: Ok, agora fui eu quem fui trollada pelo Nyah. Segunda vez que eu escrevo minha resposta. Enfim.
( http://www.youtube.com/watch?v=usfiAsWR4qU )
UAHSAUSHAUSAHSUAHS. Amém. -n
Fico contente que tenha conseguido postar depois de uma looonga trajetória até aqui (?) Fico ainda mais feliz pelo simples fato de que você tenha gostado do capítulo. Tentarei atualizar a história ainda essa semana. Mata ne o 


Suzhen Bai

04/08/2013 às 22:15 • Capítulo Primeiro: Solidão.
O que acha que precisa ser melhorado?

nada a fic é simplesmente divina



O que mais gostou no capítulo?

tudo fic esta perfeita e interessante



*--* ai linda amei msm é realmente profundo
vc realmente escreve Divinamente bem *--*
parabéns ^^
indo pro proximo :)


Resposta do Autor [yin-yang]: Obrigada, querida! *3*
Continua a acompanhar sim! Você está deixando uma escritora a mais feliz nesse mundo. Hehe. 


Luciy Moon

05/08/2013 às 11:26 • Capítulo Primeiro: Solidão.
Adorei, sério, você escreve super bem, a descrição foi perfeita, deu muita dó da Hinata na parte em que corre ao encontro do Naruto pra sair da escuridão e presencia a Sakura fazer o que ela gostaria. Não é fácil. 
Apesar do título me lembrar um livro que odiei, rs, adorei o começo da fic e vou acompanhar. 
Correndo pra ler o próximo.
Big bjs.
 


Resposta do Autor [yin-yang]: Olá, minha mais nova leitora! 
Nossa, muito obrigada pelo comentário! Fico, acima de tudo, muito contente por ter gostado! UAHSUAHSUASH Então, o título lembra muito a obra do Machado de Assis, mas te garanto que não tem ligação nenhuma com a mesma. Quem manda ele colocar um título parecido com o meu? u_u  rs
Att,
yin-yang.


Ally Hyuuga

10/08/2013 às 19:20 • Capítulo Primeiro: Solidão.
Bem, tenho que ser sincera, eu adorei... Essa fic me deixou em completo estado de tristeza. Embora eu tenha amado ler o primeiro capítulo acho que vai ser bem tenso ler uma NejiHina com o Neji morto... Mas sei que você vai me surpreender, você escreve muito bem! 


Resposta do Autor [yin-yang]: Fico contente que tenha gostado! A priori, todos falam "WTF!? NEJIHINA COM NEJI MORTO?!". Eu peço que aguarde, pois, com o desenrolar da história, o elemento NejiHina vai aparecendo. -v- Ademais, obrigada pela leitura. 
Att, 
yin-yang.


D Cocovet

26/08/2013 às 09:13 • Capítulo Primeiro: Solidão.
Olá! Eu vi que você me pediu para ler no review que você deixou e olha, eu adorei seu jeito de escrever. Curti sua narração e ainda mais essa deprê da Hina, nossa, eu gosto dela e ainda mais de NejiHina (tbm gosto de NaruHina, mas sou flexível), e vou acompanhar a fic! Vou ler aos poucos, mas vou ler.
Hum, eu achei muito lindo o começo, a Hina triste pelo casamento e depois as memórias dela, ah, fala sério, eu não sou muito fã de NaruSaku, pra mim a Sakura deve morrer, se não isso, casar com o Kakashi!!!!!! Hauehauehauehauehauehaue, amo KakaSaku *v*, mas o foco é outro!!! É a Hina!!! Fiquei curiosa com a voz que a chamou.......era o Neji? Ai que kawaii!!! Vou pra fisioterapia e se minha internet tiver boa quando eu voltar, eu leio o resto =). Gostei, anjo!


Resposta do Autor [yin-yang]: Olá. 
Desculpa a demora para te responder o review, mas cá estou. o/ Fico contente que esteja gostando! UAHSUAHS Eu tô começando a achar que eu gosto de casais... ahn... não convencionais (?) UHAUSHAUSHUASHUASHUAS Enfim. Quanto à voz do além... Não sei. Fica por conta da imaginação -sqn. Sim, é ele. :D 
Estou tentando escrever algo que, ao mesmo tempo que trate dos casais propostos, possa agradar a vários tipos de públicos. Obrigada pela leitura e continua sim! Será um prazer tê-la como leitora de Memórias Póstumas!
Att,
yin-yang.


Karui

31/08/2013 às 20:36 • Capítulo Primeiro: Solidão.
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Oi !!! Rayssa quem vos digita o/
Bom , lendo o primeiro cap. *-*
Ai gente , quase choro TuT . Pobre Hinata-chan , sofreu tanto por esse loiro [ mas ainda bem que é uma fic , ufa ^^ ]
O momento narusaku , deu para digerir , amém lol ...
Entretanto , eu adorei o cap. *--------*
O próx. talvez eu demore para ler ; , mas lerei , ok ? não se preocupe .
Kiss ♥


Resposta do Autor [yin-yang]: UAHSUASHUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAHS Eu disse que tu ia conseguir digerir o NaruSaku aqui. Mesmo porque aqui eu não neguei o fato de que a Hinata é apaixonada por ele. Leia sim. Vale a pena (?). UHAUSHAS Enfim, fico contente que tenha gostado e espero que goste dos próximos também. 
 
Att,
yin-yang.


YuuyaUchiha

22/09/2013 às 21:21 • Capítulo Primeiro: Solidão.
NaruSaku...Nooooo! Mas se é para o bem do amado NejiHina...
Hinata! Não chore por ele! Tem ikemens esperando que você abra seus olhos para eles!(ou ele *---*)


Resposta do Autor [yin-yang]: AUHSUAHSAUSHAUSAHUSHAUSHAU Não se preocupe, essa fic só é contextualização em NaruSaku. Pretendo trabalhar nessa história mais o lado sentimental da Hinata. Força, Hinata! Espero que continue a acompanhar a fic. 
 
Att,
yin-yang. 


Alê

14/10/2013 às 12:43 • Capítulo Primeiro: Solidão.
Tadinha da Hina-chan :/, sempre achei quero Naruto ia ficar com a sem sal da Sakura e.e kkkkkkk, mas gosto não se discute u.u.
'Aquela voz tão macia e generosa, porém irreconhecível.' Neji *---------* kkkkk, se tivesse colocado voz rouca e sensual todo mundo ia saber que era ele xD kkkkkkkkk. Ownt, ele é tão fofo :3...Quero ele de Natal pra mim u.u kkkk.
Apesar da Hinatinha estar meio bolada e pra baixo no capítulo, e eu entendo o por que, desilusões amorosas nao é coisa fácil e.e, eu AMEI.
kkkk Desculpa a demora em comentar e.e, mas o Nyah me trollou e.e não mandava as mensagens :/.


Resposta do Autor [yin-yang]: Hello, girl. o/
UAHSUAHSUASHUASHAUSHUASH Sim. Neji, aquele lindo. -vvv- Eu só não descrevi a voz dele como era porque ele está imaterial e dizem que quando alguém orto tenta se comunicar você não reconhece a voz. Só por isso. 
NÃO! NEJI IS MINE! QQQQ Não se preocupe, ela ainda vai melhorar. Acredite. E tenho certeza de que você vai amá-la depois. Hohoho
Às vezes aqui dá lag também. Você não está sozinha nessa, Xanda! 
Muito obrigada pela leitura e até a próxima!
 
Att,
yin-yang.


Yori Sora

20/10/2013 às 11:39 • Capítulo Primeiro: Solidão.
Finalmente terminei de ler!

Malz, eu realmente não sou bom com reviews, mas digo que a fic ficou interessante. Vou ler e acompanhar. xD


Resposta do Autor [yin-yang]: Olá, Yori! Tudo bem com você!
MENINO DO CÉU, ME DESCULPA POR TER DEMORADO TANTO PRA RESPONDER. Estou até envergonhada. ç-ç Um ano havia passado e eu não tinha te respondido, desculpa mesmo! É porque a tonta aqui é meio cega e provavelmente eu deixei passar o seu review. Desculpa mesmo. De verdade. ç_ç
Mas fico contente que esteja gostando (ou tenha gosta, sei lá, né...). Espero te ver nos outros capítulos e, de verdade, perdão! Estou totalmente sem jeito. Cara, que mancada a minha. Mas enfim, muito obrigada pela leitura e seu review. Beijos!
Att,
yin-yang.