Comentários em Baby I

Perfil Inativo

23/07/2013 às 15:35 • Baby I
O que acha que precisa ser melhorado?

N-A-D-A



O que mais gostou no capítulo?

Simplesmente T-U-D-O



Meus Deus do céu Jenny, você quase e matou de tanta felicidade!
Ficou tudo muito prefeito! Esses trechos da música então, é tudo o que eu realmente sinto pelo Logan e queria falar pra ele! “Amor, eu tenho um amor tão profundo por você”. “Amo você mais do que qualquer coisa”. “Tudo o que estou tentando dizer é que você é tudo pra mim”." Eu te amo mais do que a palavra "amor" pode dizer.
OMG Jenny, você escreveu aqui tudo o que eu queria que acontecesse comigo!
Como se não bastasse a declaração e o pedido de namoro, nós ainda nos casamos e tivemos filhos! Ai, assim meu coração não aguenta!
– Gabriela Grande, eu tenho uma coisa muito importante pra te falar. – ele gritou no meio de todos que estavam no Backstage. – Desde que te conheci, eu me apaixonei por você, eu não tiro você da minha cabeça, por isso eu dei a idéia de fazermos essa turnê juntos, pois eu queria poder ficar mais próximo de você. Eu te amo. – ele disse me olhando fixamente. Eu A-M-E-I essa parte, amei tudo na verdade!
Muito obrigada viu! Sua one ficou perfeita demais!!! Você é Diva Jenny!
Obrigada de novo!!! Bjoos :**
Ps: adorei a ideia da conversa pelo twitter! E pode deixar que eu vou recomendar sim, mas vai demorar um pouquinho, pq qro fazer um comentário a altura da sua one.


Resposta do Autor [RusherCrazyForever]: Fico feliz que tenha gostado Gabi, e sobre a música, não é só você que quer falar isso ao Loggie, eu também e você sabe disso. A conversa do twitter saiu não sei de onde, eu nem tenho racunho da one, simplesmente fui escrevendo oquê vinha na minha cabeça, só a letra que eu dei Ctrl + C e Ctrl + V. Vou te confessar que essa foi a one que eu mais gostei de fazer e vou aguardar ansiosamente pela sua recomendação.
Beijos Gabi.
XOXO Jenny