Comentários em Coração Gelado

Lana Ston

25/08/2013 às 16:06 • O Camaleão
Gente! Estou abismada com o Max, quer dizer o Max da Jane...ele é corajoso e decidido, já ganhou uma estrelinha comigo.rsrs
Agora a Jane sendo uma gelada como sempre, sentiu o cheiro de sangue alucinante...Mas de onde eles se conhecem?Se ele foi tão importante na vida dela antes que se transformasse, por que é incapaz de lembrar dele? Como e quanto ele se transformou também?
Desculpe as perguntas, sou muito curiosa.rsrs
Só uma coisa que discordo, acho que Aro terá uma bela surpresa,pois o vampiro Max não é ingênuo e se teve coragem de ir atrás da Jane, é porque a conhece melhor do que qualquer um, arrisco a dizer que melhor do que Alec.
Esperando o próximo capítulo.
beijos*)


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Fico feliz que tenha gostado *---*
As perguntas serão respondidas no decorrer dos capitulos. Por enquanto não poderei revelar nada, pois está muito no comecinho ainda...
E concordo com você! Aro acha que tem a situação sob controle, mas Max terá mais poder sobre o coração de Jane do que todos os Volturis imaginam.
Obrigada pelo recadinho!!!
Trabalharei no próximo capitulo o quanto antes ^^


Lee Black

23/12/2013 às 11:21 • O Camaleão
Li esse capítulo pelo celular, e não tem como comentar, motivo pelo qual demorei a deixar meu review.
O que dizer desse capítulo? Parabéns! Nat você está a cada dia melhor, amei o camaleão, sua criatividade me surpreende mais e mais a cada dia. Você é um modelo de autora. Continue assim!
Ansiosa pelo próximo capítulo, qual será a reação do Alec?
Beijos,
L. Quevelyn
♥♥♥


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Ownn *-* / Que bom que gostou da ideia :3
Esta fanfic esta com a atualização bastante atrasada, mas assim que terminar Olhos de Vidro venho com força total para essa, prometo!!
Obrigada pelo recadinho ♥ ^^
Beijoos,
Nat S.


Wiccan

15/01/2014 às 20:15 • O Camaleão
Olá, gostava de saber quando você vai atualizar a sua história, estou ansiosa para ver a reação de Jane...


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Olá :)
Estou montando o ultimo capitulo da fanfic Olhos de Vidro e assim que postá-la [e encerrar a história definitivamente], virei atualizar Coração Gelado...
Me desculpe a demora com a atualização, tentei postar mais de uma história ao mesmo tempo, mas não consegui e acabei não dando conta de atualizar todas, mas não pretendo abandonar a história, ok!? ^^
Obrigada por acompanhar *--*


RogueRemi

22/04/2014 às 07:59 • Acomodando-se
tambem tive semana de prova algumas semanas eu entendo, poxa foi muito triste a parte fina quando o alec falou aquilo e ele chorou, me deu vontade de chorar também


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: É mesmo!? Haha, então atingi meu objetivo: comover vocês :D
Obrigada pelo recadinho ♥ e desculpe a demora em respondê-lo... Nem tinha reparado que os comentários deste capítulo ficaram todos sem resposta .-.
Beijokas, e obrigada por acompanhar ♥


Deborah Sophia

22/04/2014 às 17:47 • Acomodando-se
Oh my god.
Você voltou a escrever. **
Eu realmente quero te matar por toda a demora, mas até que eu entendo você. Escola - no seu caso faculdade né? -, vida pessoal e ainda escrever. Não é nada fácil, mas eu realmente estou feliz que você tenha conseguido um tempinho livre para escrever.
Eu adorei o capítulo e eu certamente teria a mesma reação do Alec. Já pensou alguém chegar do nada dizendo que conhece você? Eu poderia até tentar ouvir algo que ele falasse. Mas mesmo eu riria na cara dele e ainda perguntava: "Nossa cara, que interessante. Quer um biscoito?".
Beijinhos ^^


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Eu volto e sumo, volto e sumo :o
Estou quase virando o mestre dos magos já xD
Obrigada pelo recadinho, kkkk, eu ri da parte do biscoito, kkkkkkkk. Desculpe a demora em respondê-lo... Nem tinha reparado que os comentários deste capítulo ficaram todos sem resposta .-.
Beijokas, e obrigada por acompanhar ♥


MrsRobinson

24/04/2014 às 14:37 • Acomodando-se
Uii adorei pensei que tinha abandonado a fic que bom que não o fez*--* está muito boa bjs ♥


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Abandonar? Nuncaaa :o
Posso até demorar a postar (e sei que demoro, ando numa correria danada devido ao final da faculdade), mas prometo nunca abandonar... Detesto quando os autores abandonam minhas fanfic preferidas :(
Desculpe a demora em o recadinho... Nem tinha reparado que os comentários deste capítulo ficaram todos sem resposta .-.
Beijokas, e obrigada por acompanhar ♥


Lana Ston

25/04/2014 às 12:57 • Acomodando-se
Como eu sou uma leitora muito curiosa, continuarei a acompanha a fanfic * joga o cabelo para trás*. Além disso, estou ansiosa pelo desenrolar da história e muito interessada nesse "camaleão".
Ok. deixando as brincadeiras de lado, que capítulo foi esse? Alec se mostrando frio como sente, desumano, mas então, ele reage de uma forma inusitada. Será que ele e o Max eram realmente amigos? E esse insulto, muito feio Alec, magoou meu camaleão e isso não é bonito. Por outro lado, espero que futuramente você se arrependa dessas palavras.
Bom, Nat, aguardo novas atualizações, embora eu esteja entrando no site duas vezes ao mês. Não fique preocupada, meus lindos comentários a história terá . rsrs
beijos*)


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: KKKKK, minha leitora fiel *----*
Você está que nem eu na verdade... Só consigo entrar no site para coisas rápidas como responder aos comentários. Como este é meu último ano de faculdade, mal voltaram as aulas e eu já estou atolada de coisas para fazer.
Ainda não consegui escrever nada novo desta fanfic y.y
Enfim, obrigada pelo recadinho ♥ ♥ e desculpe a demora em respondê-lo... Nem tinha reparado que os comentários deste capítulo ficaram todos sem resposta .-.
Beijokas, e obrigada por acompanhar ♥


Lady Catarina de Atlantis

28/06/2014 às 08:29 • Acomodando-se
Amei quero mais!


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: KKK, que bom que gostou ^-^
Obrigada pelo recadinho ♥ desculpe a demora em respondê-lo... Nem tinha reparado que os comentários deste capítulo ficaram todos sem resposta .-.
Beijokas, e obrigada por acompanhar ♥


Tia

25/07/2014 às 12:19 • Acomodando-se
Me deixou tanto tempo esperando me deixou sem algo legal para ler.Ó Cruel!
Mas amei que esta de volta e adorei o capitulo ♥ ♫


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: KKKKK - Ooh, fico honrada *-*
Que bom que gostou ♥ obrigada pelo recadinho e desculpe a demora em respondê-lo... Nem tinha reparado que os comentários deste capítulo ficaram todos sem resposta .-.
Beijokas, e obrigada por acompanhar ♥


KitKath

06/09/2014 às 12:37 • Acomodando-se
O que acha que precisa ser melhorado?

Poderia agilizar um pouquinho quando for postar captulos



O que vai acontecer?????? O próximo!


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Oi Kath. Eu estou com o próximo capitulo quase pronto, mas como meus óculos quebraram estou tendo dificuldades de digitar. Não enxergo direito sem eles e por isso não consigo ficar muito tempo na frente do PC.
Mas ele já está em andamento e logo logo estará online!
Obrigada pelo recadinho ^^