Comentários em Immortal Soul

Sverige

17/07/2013 às 00:50 • As FICHAS e mais algumas coisas
Heey! Guadariauma vaga feminina para mim?Mando amanhã!


Resposta do Autor [jully senpai]: ok...


NaliNalina

17/07/2013 às 01:41 • As FICHAS e mais algumas coisas
Nome: Fleury Suhanov
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino
Aparência: Cabelos longos, batendo abaixo da cintura de cor azulada, seu rosto é pequeno e afilado, sempre anda com uma maquiagem forte em volta de seus olhos azuis claros. Com curvas de dar inveja, Fleury arranca suspiros de onde passa.
Personalidade: Forte e decidida, sempre consegue o que quer com esforço e dedicação. Se alguem a elogia, rapidamente sua máscara de indiferença cai e esta fica corada. Mas com desconhecidos que ela juga merecedores, ela rapidamente se torna amiga. Para ela amigos são preciosos, por isso da valor a cada um deles. Ela tem pouca paciência e sai logo na porrada. Mas se controla rapidamente.
Classe de Mago: Elemago
Posto: Arquimaga. Ajuda na proteção de Vindralliya.
Arma: Cajado. Contém o núcleo de uma substância chamada Minwo, criada das pétalas da árvore Wobliz
Magias: Roscrun, Kaigadel, Violent Blütenblätter(Pétalas Violentas), Flores zeigte( Flores Pontiagudas), Tanzen Blütenblätter( Dança de Pétalas).
Gosta: Doces da Doceria Lerose, das Cataratas Lauvênia e da caverna Miera Luminos.
Não gosta: Qualquer outro doce que não seja da doceria Lerose.
Elemento Principal: Ar. Segundário: Água.
Mascote:(x) Sim ( ) Não
Nome: Ôniz.
Espécie: Dragão.
Poderes: curar feridas, soltar bolas de qualquer elemento pela boca e voar.
Algo mais: Fleury teve seus pais mortos por magos ruins, mas ela não quer vingança, apenas quer que não aconteça com mais ninguem.
Fim. Obrigada por mais uma fic e espero q goste da minha ficha. Bye


Resposta do Autor [jully senpai]: Manooo, adorei a sua fic, está dentro...^^


LYEL

17/07/2013 às 02:18 • As FICHAS e mais algumas coisas
Eba! Fanfic interativa Mago-Medieval!
Eu quero participar! Tô criando personagem masculino pq senão esse fic enche só de mulher kKkKkk (Serei o bendito homem entre as mulheres xD).
Nome: Azrael Schicksal
Idade: 17 anos.
Sexo: Masculino.
Aparência: Alto 1,85m, Cabelos prateados escuros e curtos, olhos cinza, corpo atlético e bem definido, não usa armadura pesada apenas proteção para pontos vitais do corpo com detalhes góticos, mas sua roupa não compartilha do mesmo detalhe sombrio.
http://www.zerochan.net/552073#full
Personalidade: Um andarilho desde tenra idade que viaja o mundo em busca de perfeição para sua rara magia, é calmo e estrategista, tem pensamentos rápidos e encontra respostas para enigmas com sua apurada perspicácia, é muito criativo no campo de batalha e por experiência própria capaz de encontrar soluções para o pior dos problemas, “emana energia alfa”, pois seu carisma contagiante dificilmente não encanta o mais duro dos corações, mas por causa disso da mesma forma como facilmente faz amigos também cria inimigos e rivais, não mede esforços para ajudar quem precisa sendo altruísta. É amante das músicas, fiel e honrado, é um líder nato e sua experiência por causa dos lugares que já conhece impõe respeito, sendo seu nome apesar da pouca idade, conhecido em muitos locais do globo por seus feitos.
Classe de Mago:   Magi. (Usuário de magia proibida).
Posto: Guerreiro – Elementarista. (Especialista em lutas com armas e magias).
Arma: Maneja duas espadas, a mais curta é uma arma de fogo que dispara balas mágicas convertidas e que pode virar uma lâmina de porte médio, a outra uma espada bastarda pendurada nas costas sacada apenas ao lutar contra um contingente alto de inimigos ou oponentes perigosos, o personagem consegue lutar com as duas ao mesmo tempo.
Magias: Magia de Manipulação – Usa as partículas mágicas livres ou descarregadas no ar para converter em magia própria, para que isso aconteça a energia livre na atmosfera ou desferida contra ele precisa passar por dentro do corpo de Azrael para se tornar manipulável, por isso é muito perigosa, pois se as partículas que ele controlar forem excessivas, o dano no corpo é inevitável, sofre bastante por causa disso, pois ainda não consegue retransmitir muito bem o excesso mágico para fora do corpo, manipula melhor elementos como água, terra e vento, mas quando precisa converter a energia em fogo que é um elemento mais selvagem dificilmente não sofre as consequências, para horror de Luna que tenta proibi-lo de usar este elemento.
Mascote: Em uma de suas andanças, encontrou uma fada chamada Luna uma ex-atração de circo, a pequena estava ferida e faminta e por causa dos maus tratos exercidos, Azrael “persuadiu” o dono do circo a dar-lhe a pequena fada que desde então se tornou sua fiel companheira, ela tem cabelos loiros longos amarrados com fitas, olhos azul brilhantes e quatro asas cristalinas e suaves como seda, usa um vestidinho verde com detalhes floridos e sapatilhas até a altura dos joelhos, tem personalidade completamente oposta a Azrael e por salvar sua vida é muito ciumenta e possessiva, além de poder voar, Luna brilha e tem poderes de cura, pode sentir o coração das pessoas, não chega a saber o que pensam, mas suas intenções mexem muito com a pequena podendo afetá-la de diversas formas (tristeza, alegria, dor, medo, raiva, etc.).
Gosta: Carne, paz e tranquilidade, tocar sua ocarina, ouvir Luna cantando, pessoas com coragem, apreciar as estrelas, pescar.
Não gosta: Maldade, falsidade, desmotivação, quando Luna grita com ele (não consegue argumentar com a fadinha criando situações muitas vezes cômicas).
Atributo/poder/elemento principal: A magia de manipulação é uma magia proibida devido a alta taxa de mortalidade dos usuários, mesmo que dê a grande vantagem de permitir que o usuário consiga converter os elementos a favor, também possui efeitos catastróficos para o usuário, não deixando de ser uma faca de dois gumes.
Algo mais: Se eu inventar algum detalhe a mais posso mandar por MP?


Resposta do Autor [jully senpai]: Ai, que ficha linda, vai participar sem duvidas, e claro se inventar qualquer outra coisa pode sim mandar por MP...^^


Risuka

17/07/2013 às 05:31 • As FICHAS e mais algumas coisas
Yoo Julysenpai-sama,não ligue pro meu jeito tabacudo de ser,esse é o meu jeito ninja u.u.Enfim,realmente gostei muito da história,eu acho bem interessant algo em um reino mágico,fica,tipo,um pouco parecido com GC.Eu queria saber um coisa,daqui a mais pra frente,vai ter outra coisa?Tipo,depois das crianças serem resgatadas,vai haver guerra ou alguma coisa assim,para a história continuar?Não to reclamando, só perguntando.


Resposta do Autor [jully senpai]: sim claro, ainda vão ter muitas aventuras, eu estou pensando em quando a saga das crianças acabarem, a equipe ter um aventura no mundo humano...oque acha?
 
é isso...^^


Asari Kimiga

18/07/2013 às 22:28 • As FICHAS e mais algumas coisas
É... Oi. Eu acabei de ver sua fanfic e gostei muito... Poderia aceitar a minha ficha? Acho que ela está de acordo com tudo nyahaha. 
Ah. Mais uma coisa ela vai ser uma fada. Se não puder ser, então descarte alguns atributos dela (menos as magias ok?) ^.^
Nome: Asari Kimiga
Idade: 16 anos
Sexo: feminino
Aparência: Tem 1,76 Cabelos brancos e longos até o final das costas repicados, com franja irregular, olhos castanho-avermelhados pele pálida, pouco desenvolvida. Tem aparência de criança. seios presentes, mas não extravagantes, bumbum também presente mas na medida certa. Curvas totalmente bem distribuídas em seu corpo. Usa um vestido branco até os joelhos com mangas apoiadas nos ombros ultrapassando suas pequenas mãos e tem uma rosa negra em seu cabelo Tem lindas asas brancas meio transparentes parecendo as de uma borboleta meio rasgadas 
Personalidade: Meiga, serena, determinada e as vezes teimosa. Defende seus amigos com a vida e costuma se apaixonar fácil pelos mais dedicados e valentes, porém quando percebem, ela acaba ficando muito vermelha e não consegue dizer uma só palavra. Aprendeu a amar depois que perdeu sua família e quase tudo o que tinha, restando apenas sua harpia como companheira e a ocarina que sua mãe lhe deu quando ainda tinha seis anos de idade, assim fazendo dela uma garota apaixonada, tímida e sonhadora.
Classe de mago: Fairymaga (usa magias normalmente para defender a natureza)
Posto: Sacerdotiza protege as águas e ajuda a "enfeitar" ou "dar vida" as noites sem lua de Vindralliya
Arma: Cajado de cor azulada com uma gema verde-água, cor das águas de algumas grutas onde costuma cantar ou tocar sua ocarina que ora se torna um simples instrumento ora se torna uma arma poderosa.
Magias: Cajado: Drowning, Holy water, Heavenly light e Aurora boreal. Ocarina: Calm the waters, serenade of light, Spirits of Water e Veil of Night Próprias mãos: affection of the waters e divine light (magias apenas de cura)
Gosta: Tocar ocarina, cantar, nadar, aparecer do nada na frente ou do lado das pessoas, escutar o barulho das águas, dançar musicas calmas, observar à todos de longe, observar o céu a noite de cima de uma pedra ao lado de um lago  e caminhar de noite iluminando-a nas noites sem lua.
Não gosta: pessoas arrogantes, mesquinhas, folgadas, muito tumulto, pessoas metidas a sabidas ou a fortes.
Atributo/poder/elemento principal: Água e luz
Mascote: (X)sim ()não
especie: Harpia
nome: Zula
poderes: voar a 190k/m, visão e audição altamente apurados e pode criar um túnel de vento onde pode pegar apenas duas pessoas por vez
Algo mais: existe uma musica que foi passada de geração em geração em toda a sua família que sua melodia se tornou famosa por poder acalmar qualquer tipo de ser. Desde o mais benigno até o mais maligno tornando-os vulneráveis. (a melodia é essa: http://www.youtube.com/watch?v=lpNni_fTVgY ... Se você jogou Zelda vai entender)
 
KISSUS♥♥♥


PHThanatos

19/07/2013 às 10:37 • As FICHAS e mais algumas coisas
Nome: Walter Thanatos
Idade:16
Sexo:Masculino
Aparencia: Alto 1,73, cabelo escuro curto,olhos vermelhos,corpo magro, usa uma armadura pesada negra que é assim http://www.zerochan.net/181198
 
Personalidade:Inteligente,ironico,amigavel,corajoso e algimas vezes sombrio e frio
Classe de mago (ex: Tecnomago, Ninmago, Elemago Etc. use a criatividade): Hellmancer(pode sumonar demonios que ajudam na batalha e usa magias do inferno)
Posto (ex: Arqueiro, Cavaleiro, Sacerdote Etc use a criatividade): Arquimago que protege a cidade de invasores
Arma:Uma foice de cabo vermelho com sinais de costura e uma lamina negra
Magias: Summon(pode sumonar varios tipos de demonios'behemoth','beezebub' e etc), hell blast, dark fire, dark ice, dark thunder, dark tesla force, darkness sot, darkness needle's
Gosta: Assustar pessoas, musica, durmir, bater papo com os amigos, carne
Não gosta: Fofocas, traidores, pessoas arrogantes, mesquinhas
Elemento principal: Escuridão
Mascote: ()sim (X)não, especie, nome e poderes:
Algo mais: Walter não gosta de se chamado de bruxo maligno só porque ele usa magia negra


MisalyKurosaki

19/07/2013 às 14:45 • As FICHAS e mais algumas coisas
 Luna Rainbow Star (não sei se ta bom, to sem criatividade)
Idade:15
Sexo: feminino
Aparencia:

http://th08.deviantart.net/fs71/PRE/i/2013/007/3/e/human_mane_6__rainbow_dash_by_netamenta-d5qri0l.jpg    (apenas ignore o pônei, por favor)
Personalidade: Quem não a conhece, sem duvida a julga como uma nerd, principalmente ou porque quem a viu não sabe seu nome ou a pessoa nunca a viu.Razão para ser conhecida mas poucos a conhecerem?Ela foi reconhecida quando foram afirmados verdadeiros os boatos de que ela já tinha lido todos os livros do mundo com apenas10 anos. Por isso muitos acham que ela deve ser uma nerd. Ela na verdade não passa de uma garota hiperativa, distraída, pulando, dançando, cantando, que esta a todo instante comendo doces.Ela vive fazendo piadas sem graça em momentos errados, alem de ter um jeito meio(muito) abobado e despreocupado fazendo com que as pessoas duvidem de sua inteligência. Porem esse seu jeito é apenas mostrado para amigos(que por acaso ela não tem, com exeção de seu gato), como não tem amigos, ela se mostra um tanto calada e quieta.
Classe de mago: Histomaga
Posto: historiadora e arqueóloga
Arma: adaga de cristais
Magias:ela tem conhecimento de todas as magias mas usa poucas tais como
Hiatos, Kaigadel , magias astronômicas, ivisible mant(cria uma manta que a deixa invisível e oculta sua presença)
Gosta: doces em geral, ler livros e historia, adora todos os tipos de historia, principalmente a historia do reino, viajar, pesquisar e descobrir se boatos e lendas são reais
Não gosta: ficar quieta, gente arrogante, ficar muito tempo em algum lugar
Atributo/poder/elemento principal: Neve
Mascote: (x) sim () não

* espécie: Gato (femea)
http://images5.fanpop.com/image/photos/30900000/Cheshire-Cat-the-cheshire-cat-30944440-1680-1050.jpg
* nome: Smil
*poderes: desaparecer, voar e falar
Algo mais: Luna perdeu seus pais em um incêndio em casa, ela então vê os guardiões da arvore Wobliz.
Tem uma vida eterna por um mero acidente, ela não aprova muito a idéia de ser imortal, mas aproveita para fazer coisas absurdas que matariam qualquer um.


Rina e Mei

20/07/2013 às 00:24 • As FICHAS e mais algumas coisas

Bem, sou nova aqui e me encantei pelo jeito que você escreve! adoraria participar da Immortal Soul. Aqui vai minha ficha

obs: se for muito boba me perdoe 

obs²: vc joga GC?!! porque parece, eu jogo!!

Nome: Mei Touya
Idade: 15
Sexo: feminino
Aparencia: cabelos dourados levemente ondulados e longos até a cintura com uma franja lateral repicada , olhos verdes e profundos com silhos longos e marcantes que destacam seu olhar sempre sereno e tímido, não alta e também não baixa tem uma cintura bem fina e marcante com pernas lindas e seios grandes um conjunto bem atraente que personifica seu sorriso meigo e tímido com sua pele clara. (http://1.bp.blogspot.com/_d2KmCnLQRoE/TU7pBHvX06I/AAAAAAAAAME/O7sclQY_cSc/s320/tumblr_ky5z0t0uQn1qb2m6xo1_500.jpg) (http://img843.imageshack.us/img843/8176/5956432.jpg)
Personalidade: Tímida sitada anteriormente, apesar da aparência delicada uma destreza, força e velocidade estrondosa, amigável e diplomática, sempre disposta ajudar e com um instinto de aventura incessante acaba muitas vezes arrumando confusão, carrega sembre consigo seu amuleto de sua cidade natal que foi devastada de uma maneira imperdoável e por incrivel que pareça também é extremamente vingativa.
Classe:  Arqueiro Alquimista
Posto: Arqueira 
Arma: arco médio e se da muito bem com adagas
Magias: Segundo os alquimistas, tudo é composto pela combinação e o equilíbrio de 4 elementos: Fogo, Ar, Terra e Água.

Gosta:Apaixonada por coisas pequenas e musica 

Não gosta: Que machuquem a floresta 

Atributo/poder/elemento principal: domina os 4 elementos mas, fogo é seu ponto forte
Mascote: (x)sim, cogumelo ,Pepe e cabeçada (http://files.bruciana.webnode.com.br/200000040-34317352b1/pets_pepe_caocao.gif) :
Algo mais: ela é uma meia- elfa, que tem um passado sombrio por ser mestiça.

Agradeço desde já!! considere por favor!!



Rin Kagamine

25/07/2013 às 20:23 • As FICHAS e mais algumas coisas
Nome: Kanomy Inuzuna
Idade: 16
Sexo: feminino
Aparencia: um pouco pálida ,cabelos (compridos0 negros com mechas azuis(claras)
Personalidade :tímida, simpática, amigável,sentimental , amorosa melosa a gundo há nessesidade muito agressiva.
Classe de mago (ex: Tecnomago, Ninmago, Elemago Etc. use a criatividade):multmago, eles nascem a cada 1000 anos,geralmente são muito despresados por causa da quantidade de poder.
Posto (ex: Arqueiro, Cavaleiro, Sacerdote Etc use a criatividade): não tenho nenhum posto pois fugi de minha aldeia agora moro em uma floresta,com konu(vai saber mais para baixo)
Arma:bastão
Magias:ela não sabe que tem aceso a tantos poderes mas usa seu bastão para envocar o fogo 
Gosta: de comer chocolate
Não gosta: de lutar mas quando é necessário quase sempre sai ganhando
Atributo/poder/elemento principal: fogo,mas como já disse meu personagem controla tudo só ainda não sabe
Mascote: (X)sim ()não, especie, nome e poderes: um gato que fala ele é mais um conselheiro do que ajudante,ele tem telepatia e é como se comunica com sua dona
Algo mais: gostaria que meu personagem demorasse um pouco para descobrir que tem poderes ela usa eles para salvar uma pessoa que ela ama(isso é só uma dica). gostaria que ela treinasse mais o fogo pq ela só sabe um ataque(é só mais uma dica).           
  Obrigada :3


Ren Frost

04/08/2013 às 01:36 • As FICHAS e mais algumas coisas
Nome: Ziver Valiverit
Idade: 16
Sexo: Masculino
Aparencia: Usa roupas surradas de coloração verde e azul , usa uma armadura na base do ombro , com joelheiras , manoplas e Uma mascará que só usa durante a batalha ( Feita do crãnio de um Lobo ).
 Personalidade: È esperto porém reservado , geralmente faz piadas quando esta com problemas , e algumas vezes quando convem , tem certa curiosidade pelas mulheres sendo algumas vezes até pervertido por causa de seu lado animal.
Classe de mago (ex: Tecnomago, Ninmago, Elemago Etc. use a criatividade): Xamã do Espírito da Besta .
Posto (ex: Arqueiro, Cavaleiro, Sacerdote Etc use a criatividade): Andarilho .
Arma: Tem um Cajado com a habilidade de mudar de forma dependendo do elemento que a ele for imposto.
Magias: Espirito da Besta : Convoca o poder das criaturas mortas ;
Encorporação : Absorve as habilidades da criatura que ele criar um vinculo .
Posseção : Ele se transforma nas criaturas que derrotou . 
Gosta: De animais , Livros e do combate.
Não gosta: Mercenários , mentirosos .
Atributo/poder/elemento principal: Vida , no qual ele se atribui a energia o seu redor .
Mascote: (x)sim ()não, especie, nome e poderes:
Nico
Espiríto Vinculado
Tem a habilidade de produzir energia  e dar vida a objetos para formar um Golem.
Algo mais: Ele vem de um Clã onde as crianças são abandonadas na floresta e os fortes sobrevivem e desenvolvem seu lado animal para que possam ter um espirito vinculado e e criar seu próprio cajado metamorfo .
Para entrar na história invadiu a cidade derrotando qualquer um que apareça em seu caminho , mas não conseguiu machucar mulheres ou crianças , mas ficou encantado com uma mulher e a beijou adquirindo suas memórias e aprendendo seu dialeto .