Comentários em Born To Die

Tathajovi

16/07/2013 às 14:54 • Prólogo
ahhhhh marids eu amei, estou completamente curiosa para saber que legado esse e porque o coitado do Remus est envolvido, assim como todos os marotos. Estou vendo uma futura Emily em conflito. AMEI.


Resposta do Autor [pretty little zombie]: Aeee, marida linda marcando presença ♥ Bom, é só continuar lendo que você poderá saber, mi amore. Vou ver se libero uns spoilers aqui e ali só para matar a curiosidade, okay? Claro, você sabe que eu amo personagens em conflitos, rerere. Te amo, obrigada por comentar, linda. Beijos, Mô.


little wolf boy

22/07/2013 às 18:18 • Prólogo
Misterioso, com certeza. Estou curiosa para saber que "missão" é essa, e saber mais sobre a Emily. Escrita ótima o/ Ansiosa para saber tudo que vai acontecer, sou uma curiosa incansável. Bem, vamos ao próximo capítulo >.


Resposta do Autor [pretty little zombie]: Nhon nhon, obrigada sua linda ♥ ai que felicidade você comentando, hehe. gosto dos curiosos, e gosto de deixa-los mais curiosos ainda, kkkkkkkkk. Beijos, até o próximo.


Apenas Eu Mesma

12/07/2014 às 16:37 • Prólogo
Super amei sinto que essa historia vai ser perfeita vc posta com que frequencia ?


Resposta do Autor [Suzanna Stark]: Olá meu amor! Obrigada por estar acompanhando, e ainda mais, comentando. Bem, minha vida é um pouco desorganizada para escrever com frequência, mas todo final de semana tento dedicar algumas horas para completar a história. Espero que continue gostando. Beijos.


Kep

13/12/2014 às 15:42 • Prólogo
Bom, eu adorei desde já. Cara, eu me apaixonei pela capa da fic, sério, tá muito linda ♥ Eu tenho um sério problema de gostar de fanfics mas fazer todo o esforço possível para adiar o meu comentário, enrolando e continuando a ler sem comentar. Mas eu to tentando parar com isso, então espero que goste de mim aqui, flor. Até o próximo ♥


little wolf boy

22/07/2013 às 18:30 • Capítulo 1
Hum, sinto cheiro de um triângulo amoroso no ar... Sirius Black é apaixonante, mas eu amo o meu Remus. Enfim, estou gostando bastante da forma da narrativa e tudo mais. O mistério rondando a história está fazendo eu morrer de curiosidade, mas okay. Ansiosa pelo próximo capítulo!


Resposta do Autor [pretty little zombie]: Eu tento fugir do triângulo, mas o triângulo não sai de mim, kkkkkkkkkkkk, juro tentar não fazer nada batido demais, hehe. Eu amo os dois, e por mim ainda ficava com o Jay e Sevy de brinde u_u Obrigada coração, adoro seus reviews demais. Beijos ♥


Little Salvatore

22/07/2013 às 21:59 • Capítulo 1
OMG OMG OMG OMG OMG
Vai ser um triângulo amoroso com o Six? E você não me contou isso? Sua vaca, pensei que éramos amigas! 
Okay, parei. Mas é, você não me contou do triângulo... Não se esconde isso da sua melhor amiga! AAAH, mesmo assim, eu amei a história o/


Resposta do Autor [pretty little zombie]: OE OE OE. Não te contei para causar impacto, oxe u_u Eu linda como sempre tenho que chegar chegando com a fanfic, né? kkkkkkkkk. Vou tentar brincar bastante com esses personagens, hehe. Obrigada sua linda, te amo quenga ♥


Little Salvatore

23/07/2013 às 02:07 • Capítulo 2
Abraços do seu mais belo e charmoso amigo. 

Sei que essa frase era para causar efeito na Emily, mas causou efeito em mim. KKKKKKK 

Bem, estou bastante animada com essa coisa do triângulo Sirius-Emily-Remus

Não é todo mundo que tem Sirius Black e Remus Lupin aos seus pés né, ai que sonho u.u 

Queria ser a Emily, haha

xoxo, Carol Santos. 


Resposta do Autor [pretty little zombie]: Claro que o meu Sis tem que causar efeitos em todas né, charme exala desse menino, kkkkkkkkk. Fico feliz que esteja ficando legal *u* to animada com esse bang, mas não vou deixar a fic só nisso. Eu também queria ser a Emy cara, ô menina virada com a bunda pra lua! pelo menos com os garotos, kkkkkk. Beijos, nega branca ♥


little wolf boy

23/07/2013 às 02:49 • Capítulo 2
Todos amam o Sirius ♥ Ah, só agora eu entendi, ao ver a citação ao livro A Culpa é das Estrelas. Ela está com alguma doença terminal então? Pobre Emily T-T Enfim, adoro a narração da história, mesclando flashbacks com os momentos presentes. O Remus é muito fofo >.< Estou ansiosa para ver como essa história vai se desenvolver!


Resposta do Autor [pretty little zombie]: Tem como não amar o Sirius? Acho muito difícil, kkkkkkk. Aee, alguém já esta sentindo o rumo da história. Eu como uma fã de carteirinha de personagens que sofrem, não poderia ser diferente aqui, haha. Obrigada coração, estou gostando de fazer esse estilo de narração, ajuda bastante a entender. O Rem é um amor total, preciso de um dele na minha rua! Já estou começando a escrever o terceiro capitulo, acho que ele não vai demorar, o/ Beijos, sua linda ♥


BaoziSeok

25/10/2013 às 14:03 • Capítulo 6
Por Merlin,sua fanfic é maravilhosa,estou viciada..preciso cada vez mais de caps x.x vou acompanhar e comentar sempre.


Resposta do Autor [Pequena Black]: Oi oi querida. Nossa, obrigada mesmo, não sabe como um comentário desses deixa uma autora feliz *u* Irei postar o próximo em breve. Espero ver você aqui, beijos, Mô.


Lena18

26/10/2013 às 22:31 • Capítulo 6
Oii, Leitora nova *--* 
Estou adorando muito essa história e estou aqui pensando, por que diabos tem tão poucos comentários? Bom,não sei por que essas pessoas não comentaram mais pode ter certeza que a cada capítulo novo um review meu vai sempre ter ok? 
Por favor, poste mais. Acabei de começar a ler essa fanfic e ja estou muito apaixonada por ela. 
Continua, 
Beijos. 


Resposta do Autor [Pequena Black]: Oi meu anjo, seja bem vinda!Haha, deve ser alguma maldição dos deuses para não comentarem nas minhas fanfics, triste.Mas fico muito muito muito feliz de ter você aqui então!Desculpe a super demora para responder você, tive um bloqueio e só conseguir postar agora.Vou postar mais sim, ainda mais com você aqui. Obrigada, não sabe como me deixa feliz saber disso. Espero que continue gostando e não queira me matar, ok? Beijos, Mô.