Comentários em Estrela da Tarde

Emme

09/02/2017 às 19:53 • Prólogo (Anna)
Vou comentar cada capítulo! Que se dane!
Que tom misterioso maravilhoso de se ler! Fiquei intrigada, a personagem demonstrou, nessas poucas palavras, um sofrimento que tocou o meu coração. Ai, deixa eu ir pro próximo!


Resposta do Autor [Ametista]: Aaaaii meeeeu Deeeuus!
Finalmente mais alguma alma comentando! Tava começando a acreditar que o número nos views era uma porção de Gasparzinhos Hahahahaha
Obrigada por comentar ♥


PRL cullen

16/02/2017 às 19:37 • Prólogo (Anna)
Estou a cada capítulo mais apaixonada pela sua história, continua pleaseeee ❤ ❤ ❤ 


Resposta do Autor [Ametista]: Oeeeeeee :D
Fico feliz que esteja gostando! E obrigada por comentar, significa muito para mim ♥


amando

22/02/2018 às 10:55 • Prólogo (Anna)
chocante!!!!!!!!!


Resposta do Autor [Ametista]: Eitaaa, sério?! :O
 


Sky

25/08/2019 às 14:02 • Prólogo (Anna)

Como em tão poucas palavras, você conseguiu prender tanto a atenção de alguém? Suas palavras, literalmente, transportam o leitor para dentro da saga, e isso é mágico.


Resposta do Autor [Ametista]: Olaaar ♥
Fico feliz que tenha gostado! Tentei ser o mais breve possível, por ser um prólogo, mas não queria que as emoções dele fossem comprometidas só por ser curtinho... É ótimo ver que deu certo!
Bjos ♥


KaahCullen_

07/05/2020 às 17:08 • Prólogo (Anna)
eita, gostei 


Resposta do Autor [Ametista]: Eba!


Emme

09/02/2017 às 20:31 • Despertar
Meus olhos não conseguem acreditar no que estou lendo!!!!! A escrita é maravilhosa, linda, dá gosto de ler e acompanhar a sua história. Agora vamos às questões do capítulo.
Uma coisa que eu não consegui entender: Anne tinha algum relacionamento amoroso com o Josefh?! Eles funcionavam como um triângulo amoroso sendo que a Anne era incapaz de escolher alguém?
Quem matou Josefh?! Quero muito que essa pessoa apareça e acontece a guerra das guerras. Não liga pra mim, eu gosto de história que envolvam traições e assassinato e mortes lendárias... Acho que é por isso que eu sou apaixonada por Game of Thrones... Mas voltando...
Cara, haja imaginação para o enredo que você inventou hein! Maravilhoso! Você está de parabéns. Agora vem a pergunta de um bilhão de dólares... Será que Anne vai encontrar Nahuel justo no momento que Alice o encontra para pedir para testemunhar a favor dos Cullen? Oh, dúvida cruel! Indo para o próximo!


Resposta do Autor [Ametista]: Maaaanooo ♥
Primeiro, fico muito contente que esteja gostando da escrita. Eu tava com receio de parecer muito parada para os leitores...
Segundo, o Joseph é pra Anna uma espécie de "pai substituto" e o David é mais o friendizonado (hahahahaha)
Terceiro... TU VAI CURTIR MUITO A TRETA DA MORTE DO JOSEPH HAHAHAHA (não darei spoilers)
Obrigadinha e beijinhos ♥


stefany

04/06/2016 às 01:16 • Encontros

realemnte sua escrita e seu enredo tudo esta ótimo sua história está incrivel mais eu gostaria de pedir que você querida autora desse continuidade a história pois eu adoror e fico muito triste quando as histórias são muito boas e são abandonadas pelos seus respectivos autores eu sou muito fiel as fanfics tanto as que leio quanto as que eu escrevo e gostaria que realize meu desejo de ver que você cacatou meu pedido para que a fanfic tivesse continuação , desde já lhe agradeço
 


Resposta do Autor [Yvaine W]: ♥  Ok, vou ser sincera. Eu tinha sim abandonado essa fic, porque comecei um novo projeto próprio, mas hoje deu a loka em mim e, ao entrar aqui e ver esse comentário maravilhoso, resolvi voltar a escrever ( em especial porque ainda tenho o enredo fresco na cabeça). Pretendo consertar os erros gramaticas no que já foi postado e no máximo em três dias, postar algo novo. Obrigada ♥


Emme

09/02/2017 às 21:03 • Encontros
OMG!!!! Era Alice?! Meu Deus! Eu estou empolgada! Era o Seth o lobo que sofreu o "amor a primeira vista"? Quem é Hans?! CADÊ O DAVID?! Tenho certeza que ele vai surgir e tentar matar a nossa menina futura sra. Clearwater <- é assim que se escreve?
Maravilhoso! Divino! Cada palavra, cada detalhe é um encanto pra mim! Era meu sexto sentido pedindo para eu procurar histórias atualizadas recentemente! E eu encontrei essa que já está mexendo com o meu coraçãozinho trouxa!
Vou para o próximo capítulo logo porque eu estou curiosa... Mas ficou uma dúvida e eu espero que tenha uma resposta mais pra frente...
Os lobos se comunicam telepaticamente quando estão em forma de lobo... Porque os companheiros não perceberam que um dos irmãos estava sofrendo um imprint? <- é assim que se escreve?


Resposta do Autor [Ametista]: Sobre quem era... Muahahahahahahaha Não conto
E sobre Hans... ♥ Aiaiaiaiai Acho que prevejo corações partidos
E finalmente alguém perguntou do David! Só posso dizer que tu deve esperar por outra treta maligna hahahahaha
E sobre os lobos, eles se comunicam sim telepaticamente, mas como as matilhas separadas não tem vínculos compartilhados, o lobo que atacou a Anna não tinha como saber do imprinting
 
E MEUS DEUS, CRIATURA, TÔ AMANDO SEUS COMENTÁRIOS, PFVR, NÃO PARE 
Obrigadinha e beijos de chocolate ♥


KaahCullen_

07/05/2020 às 17:22 • Encontros
Eita, será que rolou imprinting?


Resposta do Autor [Ametista]: Hahahahaha amiga, nem te conto!


Emme

09/02/2017 às 22:04 • Interligados
POR QUE?! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! Era pra ela ser um amorzinho com o lindo do Seth!!!!!! Mas NÃO!!!! Ela vai lá, quase destroi a casa do coitado e quase a mata a cunhada. Pelo amor de Deus, não mate esse meu coração frágil, por favor!
Tudo bem, eu errei a respeito da Alice! Era a Leah! Mas eu acertei no do David! Filha de uma ****! Que isso cara!!! Cadê o amor e a devoção que ele supostamente tinha por ela? Amor é cego! Mesmo que a culpa de fato - coisa que eu duvido - esteja em cima de Anne, a pessoa que a amasse de verdade ignoraria isso. E o que o nosso querido David fez?! Hãn? A matou fisicamente! Porque ela passaria pelo luto numa boa se tivesse o amigo do lado, afinal, ela tinha um carinho fraternal pelo cara! Imperdoável! Eu posso matar o David?
E esse papo de que o Joe era como pai, não cola! Ele queria o corpinho nu dela que eu sei!
Eu quero explicações mais detalhes sobre o motivo da reação dela com o Seth, autora!
Indo para o próximo!


Resposta do Autor [Ametista]: Maaaaaanooo, me perdoa pelo Seth! Isso foi necessário, você logo verá!
E sobre o David... NÃO FALO NEM SOB TORTURA MUAHAHAHAHAHA
É segredo!
Bjinhooos e não pare de comentar ♥