Comentários em Caso Miranda

DarthStarkiller

27/06/2013 às 11:20 • Apaixonada
A historia é interessante,vou acompanhar.
 


Grã duquesa

27/06/2013 às 13:17 • Apaixonada
Eu estou amando a fic! 
Cá entre nós eu aprecio muito os psicopatas. Eu acho que ela se tornará isso, né? Uma psico?
Enfim, eu quero muito ler o próximo capítulo. ;)


Lily Duncan

29/06/2013 às 17:41 • Apaixonada
Simplesmente adorei. Maneira simples de se escrever e que fica gostoso para nos leitores. Sua Miranda parece um pouco com a minha Sophia (da minha história original), tirando o fato que, a Sophia e mais tímida, rs. Se puder ler agradeço. Indo para o próximo capítulo... Amando desde o primeiro cap.


Resposta do Autor [Caroline Marinho]: Ei, eu li o primeiro cap lá... Achei legal, viu ^^. Vou acompanhar


Ryuugu Rena

19/07/2013 às 02:39 • Apaixonada
Um questionamento: Meninas de treze anos ainda não estão no ensino médio, estão no último ano do fundamental e garotos de dezesseis estão no 2º ano, não no 3º, ao menos que estejam adiantados. Bem, nenhuma critica negativa ou correção a fazer, li com bastante atenção o capítulo e tenho que admitir que amei! A linha de raciocínio da Miranda é incrível, sua forma de agir também, ela é bastante madura para uma garota da idade dela. Você conseguiu transmitir e descrever todo o pensamento e sentimento da protagonista, pude senti-la na pele, gostei muito da sua forma de escrita, só espero que as vilãs não sejam loiras, porque isso ficaria muito clichê e estragaria o enredo criativo. Prevejo cenas sangrentas e violentas, a protagonista parece alguém sem remorsos, determinada e sem medos, típico de uma psicopata feminina, a única diferença é que ela está apaixonada e psicopatas não se apaixonam. Outra coisa que me chamou muito a atenção, é que o texto consegue prender o leitor e meio que "forçá-lo"  a ler o próximo, deixa um certo suspense pairando no ar. Ah, tenho apenas uma sugestão a fazer; amplie seu vocabulário, não utilize tanto do "mas", senão fica muito repetitivo e o texto pode se tornar cansativo, use sinônimos como "porém", "entretanto", "todavia", "apesar disso", "mesmo assim" e outros. Bom, acho que meus elogios ficaram meio embolados, certo? E o comentário, muito grande? Desculpe por isso rsrsrs Apenas quero que tenha certeza de que adorei a história e, com certeza, irei acompanhá-la! Acho que é só.
 Ja nee! 


Resposta do Autor [Caroline Marinho]: Adorei o modo como você interpretou tudo. Eu entrei no Ensino Médio com treze anos, acho que quis colocar ela no Ensino Médio pra passar aquela sensação de que o intelecto dela é mais avançado que o comum para garotas da sua idade. Me desculpe pela ignorância, eu ainda estou tentando melhorar tudo isso ^^ Espero que goste do enredo.


Grã duquesa

28/06/2013 às 23:51 • Desconfiada
O capítulo foi muito bom para entender o que se passa com ela e o que ela será capaz de fazer por alguém que ela adora, e saber a causa de seus problemas foi bem esclarecedor.
A escrita está ótimo, boa mesmo.
Eu não me importo se o capítulo é pequeno, desde que não demore para sair. Afinal, quanto mais tempo eu fico sem ler a história, mais eu esqueço o que aconteceu.
Percebi que ela tem certa obsessão por Leo. Bem, ela tem que ter um pouco de graça na sua realidade devastadora, certo? Então é compreensível que ela se vidre em alguma coisa ou alguém para que a dor não seja tão ruim.
Estaria mentindo se falasse que não estou curiosa para saber o que vai acontecer.
Eu realmente me interessei pela sua fic, por favor, por mais que receba poucos comentários e você desanime, faça uma leitora feliz! ;)


Lily Duncan

29/06/2013 às 17:48 • Desconfiada
Poderia fazer captulos maiores, rs. Mesmo assim amei!



Nay Castellan

09/07/2013 às 15:48 • Desconfiada
Leitora nooooova :)


Resposta do Autor [Caroline Marinho]: Bem viinda, sua linda *---*


Ryuugu Rena

19/07/2013 às 03:04 • Desconfiada
 Uhum, nenhum pouco decepcionada pelo capítulo curto, o que importa é a qualidade do conteúdo. Eu amei, está incrível, perfeito assim como o anterior, não há nenhuma critica negativa ou correção a se fazer, isso me frusta um pouco, não pela história ser perfeita, mas sim porque isso deixa meus comentários pobres. Enfim, gostei muito desse capítulo por ele ter dado a oportunidade de conhecer e entender mais a Miranda, é algo realmente deprimente e repulsivo isso do pai dela tê-la feito de sua esposa abusando de sua inocência, exatamente por viver num meio hostil, não tenho nenhuma dúvida sobre o que ela é capaz de fazer. Isso me lembra um pouco o caso de Beth, uma mulher que desde a infância já era uma psicopata e tanto por ter sido abusada sexualmente diversas vezes. Quero que o pai dela morra, apesar de não ter nada a ver com o foco principal da história, quero vê-la vingando-se dele O u O Bom, estou ansiosa para ver quando Miranda entrará em ação, por isso, já estou indo ler o próximo capítulo.
 Ja nee!


Giovana Serpa

31/07/2013 às 16:00 • Desconfiada
Tô adorando essa estória, ela tem alguma coisa que me prende... É simplesmente diferente de tudo que eu já li... É perfeita 


Grã duquesa

29/06/2013 às 18:47 • Estratégica.
agora a cobra vai fumar! XD
Ansiosaa