Comentários em About Sirius Black

T M Forte

16/12/2014 às 19:30 • Antes - 1º
HEEEEEEEEEEEEEEEEY! Olha eu aqui de novo!
Gente, estou amando esses personagens *--* Eles são exatamente da maneira que eu os imaginei. Principalmente o Sirius! MANO DO CÉU! QUE GAROTO!
O relacionamento MarotosxSnape nasceu desde muito cedo, não? Droga. Sempre soube que eles se odiavam, mas não desde sempre, sabe?
Bem, vamos ao próximo capítulo. Beijooooooos ♥


Miss Moony

21/12/2014 às 05:38 • Antes - 1º
Eu ri demais!!!!!! Eles são incríveis!!


Bruna Mitsashi

07/08/2016 às 00:32 • Antes - 1º
O que mais gostou no capítulo?
Cabeças flutuantes háháhá

o que eu achei?  bem eu adorei esse capítulo foi muito hilário , irado, e legal pegadinhas , cara simplesmente show !!! adorei, amo essa fic já, queria muito ter visto a cara do sev deve ter sido muito engraçada! há aposto que até lils daria risada dessa ,cara, quase morri de tanto rir aqui lendo esse capítulo maravilhoso que tenho certeza que tem mais , bom vou ler o próximo ♥ :)


Sirius Black

24/11/2016 às 12:53 • Antes - 1º
Ótima fic. Muito bem escrita. Os diálogos são bem feitos e tudo. A unica coisa que eu não gostei foi esses moleques. Eles precisam apanhar e muito!


O Cartomante

30/03/2017 às 20:39 • Antes - 1º
Quem diria que o Pedro se tornaria o que se tornou? Bate até uma bad lendo as falas dele.


Karry

26/06/2013 às 20:56 • Antes - 1º
Se eu fosse uma estudante de Hogwarts na época dos Marotos, ficaria divida entre Remo, Snape e Sirius ♥ plmmds UAEHUHAEUAEH 
Parando com o ataque fangirl, o capítulo ficou ótimo e nem preciso dizer que sua escrita é maravilhosa não é? a fic tá no comecinho mas eu já adoro a história (eu sou fangirl até mesmo quando não sou fangirl, masoq)
Enfim, continua logo ♥ e eu apoio totalmente as notas iniciais ok? u_u
bjos *3*


Resposta do Autor [Ster]: Oiiiii Anne!
Acho que com toda certeza eu me interessaria pelo Remo. O Snape é muito antipático com pessoas que ele não se interessa hahahaha Ahh, muito obrigada, sempre é bom ouvir uns elogios né? hahahahahahahahahahaha Puxa, isso é um bom sinal, vê se não me abandona aqui viu? hahahahahaha Vou postar sim, rapidinho.
Beijos!


MonnaLupinMoony

27/06/2013 às 14:32 • Antes - 1º
KKKKKKKK Scar KKKKKKKK Juro que eu tinha escrito Ster, mas não sei o que aconteceu. Acho que me confundi pois estava escrevendo dois reviews ao mesmo tempo, e acabei confundindo seu eu apelido com o da outra autora. Mas só porque isso aconteceu eu vou te chamar de Scar KKKKKK.
Oh.My.Fuck.Merlin
Quando você teve essa ideia linda dessa Fic? Por que não teve antes, eu simplesmente to amando. Se eu pudesse, faria uma recomendação, mas nem sei fazer...kkkkkk
 Eu ri muito nesse capítulo, kkkkkkk sério. A parte da Bellatrix foi a melhor, quando ela olhou pra ele com ressentimento, kkkkkk eu gargalhei. A parte da Siliba foi também meio engraçada, e ameeei ela chamando a Emmeline de Vaca Vance, eu me refiro ela o tempo todo assim. kkkkkkkk A vadia da Steker está na história? Isso não vai dar certo. 
Os Marotos já estão dominando o lugar, uuhhuuuuuu! Essa é uma das histórias mais fiéis a verdadeira, amei. kkkkkk Eu queria ter um Copiola,assim eu pelo menos teria a matéria já que eu não copio nada. kkkkkkk
KKk quero mais Scar! Quando vai postar pra sua leitora linda???


Resposta do Autor [Ster]: Okei, meu novo apelido, gostei até hahahahahahaha Tudo bem, acontece né?
Eu sempre quis escrever sobre os marotos, mas eu nunca tive coragem porque exige muita pesquisa, fuçar os livros, procurar na internet, ler algumas fanfics marotas pra saber como eles são descritos (normalmente eu não tinha paciência hahahaha) Por isso o primeiro capítulo não tem muito sobre Hogwarts, só sobre o Sirius mesmo hahahahaha Puxa, quando você aprender faz uma! hahahahaha
Acho que você vai gostar mais ainda do próximo, é Natal, e uma criatividade doentia me bate quando o Sirius está com os familiares hahahahaha Tadinha da Emmeline, eu até gosto dela hahahahaha É a Rita está, vai aprontar bastante, tanto quanto os marotos. 
HAHAHA, TÃO MESMO! hahaha Puxa, isso sim é elogio, pq é difícil deixar perto da realidade hahaha Eu também quero um copicola :( Tomara que no futuro os Gemeos Weasley tenham acesso à esse Copicola também hahahaha
Vou postar ainda hoje, relaxa aí!
Bjos!
 


Carrie Lerman

07/07/2013 às 01:15 • Antes - 1º
O que mais gostou no capítulo?

Maravilhoso! Gostei de ter felado sobre o salgueiro! Sobre tdo na verdade! A fic e mto legal! marotos ever



.

Resposta do Autor [Ster]: Ih, esse Salgueiro vai aparecer e muito. 
Obrigada por comentar, sério mesmo.
MAROTOS EVER HAHAHAHA


Anne Lestrange

21/07/2013 às 15:16 • Antes - 1º
O copicola foi melhor até do que o mapa do maroto, imagina ter que fazer toda a lição de casa a mão, muito mais fácil com um copicola. *-* Essa parte foi muito emocionante, imaginei a cena, o Sirius de olho esbugalhado, a Bella com carinha de inocente: "Olhei para Bella, já de pé. E meu Merlin, o medo invadiu-me. Ela estava doente, era a única explicação cabível. Havia afeto em seu olhar, tristeza e receio. " Ah, agora não consigo parar de ler sua fic.


Resposta do Autor [Ster]: Gracias hahahahaha
Eu que queria esse copicola, imagina hahahaha Nossa, iria ser bom demais. Minha Bellinha ainda não é um monstro, e mesmo quando se torna, é apaixonável ♥ hahahaha
Obrigada por ler e comentar.



Pinguim Pirata

30/08/2013 às 16:45 • Antes - 1º
só eu não consigo imaginar o Remus com cara de doente? Amei o cap, perfeito como sempre.
 
Beijos e continue escrevendo