Comentários em Incapable Of Loving

Frances

23/06/2013 às 19:44 • Capítulo Único
Aaah, que triste!! T-T
Quando eu li as notas da história, morri de rir. Odeio MiraXFreed ou MiraXLaxus. ODEIO, ODEIO com todas as minhas forças, sério. 
A história ficou ótima, mas ficou muito triste, não pode isso T-T
♥ ♥
This is Fraxus baby. FRAXUS!


Bella S Potter

23/06/2013 às 19:58 • Capítulo Único
NOOOOOOOOOOOOOO! Laxus eu quero te matar, seu idiota! Porque fez isso?.... Não, pera! Eu tava brincando, sai com esses trovões pra lá! 
Cara, Freed não pode ser incapaz de amar, se não, não é o Freed! E só pra constar, se duvidar, o Laxus gosta mais do Freed que vice-versa. Então, isso que aconteceu vai ficar só nessa fic! 
Mas mesmo eu tendo quase chorado lendo, eu amei a fic, agora diz, como é que você escrever tão bem? Quero seu segredo ok?


Nekochibiwalker

23/06/2013 às 21:29 • Capítulo Único
LAFREED, LAFREEED *O*
Sim, Lafreed, pq o Laxus é seme u.u
Meldels meninê, como tu escreve uma coisa dessas T______T ? 
Mtu criativo *-* sabe q eu acho q seria bem assim q seria se o Freed se declarasse um dia D: ? slá, o Laxus parece ser mor machista e páh e_e
Freed ficou melvado, culpa sua Laxus ù_ú
Enfim, gostei, vou favoritar u.u Lafreed é vida ♥
Kissus :3


Black and White

24/06/2013 às 18:42 • Capítulo Único
Eu adorei!!! Só que achei que ficou um pouco triste, não? 
 
Bem... Beijinhos da Black :3


hina 2408

24/06/2013 às 19:23 • Capítulo Único
mt boa a fic, me emocionei mas eu nao cheguei a chorar  infelizmente, mas o q o Freed fez pra se tornar uma das piores pessoas q ja pisou na terra? o q ele fez de tão ruim?


Hana chan

25/06/2013 às 12:32 • Capítulo Único
Ok, nem sou fã de Fraxus (mais prefiro mil vezes ele a Freejane, cruzes!), mas tipo...qual foi tia? Quer me matar afogada nas minhas lágrimas aqui? Eu sempre achei que o Laxus ia rejeitar o Freed caso ele se declarasse, mas nunca imaginei que meu verdinho amado fosse capaz de tal coisa! Rezo pra que isso jamais se concretize e, se tiver de ser, que o Laxus seja o primeiro a ser pisado pelo heartless-Freed  U-U
Amei a fic, sou fã incondicional de tragédias e finais tristes, e amei essa one. Querendo continuar...  *assobio*
KIssus!


shefield asgart

26/06/2013 às 18:18 • Capítulo Único
Chorando mas ameiii parabéns!


Sally

29/06/2013 às 09:23 • Capítulo Único
Noooooooooooooooooooooossa, men... Que melancólico ! Não cheguei a desabar em lágrimas, mas confesso que soltei uma filhotinha pesada ao final de Incapable Of Loving.
 Realmente, o amor pode acabar com a vida de qualquer pessoa. (falou a garota que se apaixonou e foi rejeitada e trocada pela própria prima) Mas não chegaria ao ponto de fazer isso comigo :c Até porque tenho personalidade forte. Mandei todo mundo se foder e disse que há algo mil vezes melhor me esperando no futuro do que um marmanjo que pinta a sobrancelha z/ (you win pra mim. tinha que ver a cara do garoto HAHA) Freed é uma pessoa frágil e dócil, acho que isso explica tais atos. Contudo, não gostei de imaginar o Justine frio e ácido desse jeito. Quero meu Freed de volta < / 3 T-T
 E Laxus seu fdp, hoje a panela vai "xiar", seu pacóvio  ! Como é que você dá um soco e humilha meu  verdinho assim, desse jeito ?! ò-ó *estressada* Fiquei em dúvida em uma parte: No final, Laxus ficou anos esperando-o por arrependimento ou porque se mancou que ninguém resiste ao charme do ilustre Fried'Justine?
 Franc, essa fic foi perfeita ♥ Amo o modo como você escreve e relata os acontecimentos. E amo, principalmente, o conteúdo de tuas histórias ♥ (le Sah apaixonada por  suas fics e.e) O problema é que estou sem tempo,aí fica  fodorástico pra eu   dar uns upgrades nas minha acc do nyah. Cara, trabalhar é ruim demais !! T_T estou ficando com trauma nessa budega. Ainda mais ser professora, é chato pra caramba aturar aqueles pirralhos de     10, 11 anos perguntando se eu já comprei minha tekpix. Mas isso não vem ao caso xD Obrigado por ter a paciência de ler meus escassos e CHATOS reviews, e por nos fornecer essas fics épicamente e excessivamente arrasadoras. Tenquiú.


Broken Diamond

30/06/2013 às 04:08 • Capítulo Único
Freed, por que tu fez isso? Ain T.T Eu não cheguei a chorar, mas meus olhinhos estão lacrimejantes aqui...
Na verdade, acho que nós somos muito otimistas às vezes achando que o Laxus retribuiria os sentimentos do Freed, acredito que o que aconteceu na fanfic seria o mais provável de acontecer, ou não, sei lá q
Pior que recentemente eu tive um ideia bem parecida, quer dizer, não tanto, só no fato do Laxus rejeitar o Freed, temos alguma transmissão de pensamento ou algo assim? q
Mas acho que a questão principal aqui é o Freed ter deixado de amar, se ele tivesse hesitado só mais um pouco e o Laxus não tivesse só ficado ali parado, quem sabe isso não tivesse se concretizado. Ah, poxa eu fiquei muito triste por ele T.T Mas talvez, se o Laxus não fosse capaz de retribuir o amor dele, dessa forma tenha sido melhor do que viver amando sem ser correspondido e ainda mais se sentindo rejeitado.
Ok, isso tá mais pra uma reflexão dramática minha HAUSAHSUAS
A fanfic foi incrível, como qualquer coisa sua que já li, rainha da Fraxus! Haha Obviamente a dramática aqui ia gostar disso, ainda mais com sua escrita que é ótima!
Bem, é isso... beijocas


DKRF

07/09/2013 às 23:55 • Capítulo Único
É tristemente fantástico :(: Eu não faço a mínima ideia do que sentir sobre essa história. O tempo inteiro tava com o coraçaon querendo sair pela boca. Quase me afoguei em lágrimas quando achei que Freed ia morrer. Creio que isso seria bem mais triste, mas a escolha de fazer ele voltar a acordar se tornou boa (na minha opinião) quando eu li a última frase "No dia em que tornou a abrir os olhos, Freed Justine se tornou uma das piores pessoas que caminharam por esta terra." Frase de efeito mega efetiva u.u Mas ai, como meu coração tá apertado ç.ç