Kuro Assassin

19/06/2013 às 13:22 • Prologo
Vou-me inscrever nesta também ^^. Repara se conheces a personagem (já me tinha inscrito na outra).
Nome: Akira Orihara
Apelido: Kuro
Idade: 15 anos
Tipo de boneco: Mau
Coração: Impuro
Aparência B: Tem uma pele muito branca como os nórdicos, cabelo preto liso e longo e olhos pretos. É muito elegante e bem constituida e veste roupas de soldado (a não ser que lhe mudem a roupa XD).
Aparência H: Tem 1,70m e pesa 62kg. É morena, bem constituida, tem cabelo longo e liso, ruivo e olhos castanhos. Tem um olhar desafiador e inteligente. Anda sempre com roupas de rapaz, casuais e descontraídas, com um estilo desportivo, skater ou mais "roqueiro" e rebelde. Nunca usa maquilhagem, anéis, brincos, pulseiras ou colares e não usa outro calçado sem ser sapatilhas.
Personalidade:Akira tem um QI de 270 pontos. É extremamente culta e inteligente, para além de ser uma excelente estratega, ter um raciocínio e capacidade de análise rápidos e eficazes e uma memória fotográfica muito boa. É a garota mais arrapazada que se pode conhecer, devido ao seus comportamentos, gostos e vestuário (mas claro que tem gostos unissexo XD) e certas atitudes dela são arrauceiras e infantis. Corajosa e persistente, nunca desiste e cumpre sempre a sua palavra, para além de ser altruista e estar sempre do lado dos amigos e família, a ajudá-los, apoiá-los e defendê-los, daria a vida por eles. Gosta de quebrar as regras e passar os limites por prazer e de irritar e provocar quem não gosta. É a palhacinha do grupo, bem-disposta e otimista, consegue fazer toda a gente rir, mas usa um humor bem irónico quando quer enervar uma pessoa. Leva tudo com naturalidade e com descontração, diz as verdades que tiverem de ser ditas, mesmo que magoe os outros. Não se importa com o que os outros pensam ou digam sobre si, ela continua a ser uma rebelde "terrorista". É uma pessoa com moral e que segue princípios e ideiais até morrer, sincera e humilde. Não demonstra, com sucesso, medos, fraquezas e sentimentos "lamechas". Não é emotiva nem romântica e apenas em situações sérias e importantes mostra ser madura, responsável, perfecionista e exigente (consigo e com os outros, mas principalmente consigo). Mesmo sendo uma pessoa calma e paciente que aparenta não levar nada a sério, importa-se com o que a rodeia, mesmo mostando sempre o contrário. Adora pregar partidas e envolver-se em brigas e criar problemas. Diz muitos palavrões e não é bem comportada nem bem educada, só o é com pessoas de respeito e em situações que o exijam.
História:Akira foi feita por uma mulher russa, cujo filho foi para a guerra, para assim lhe dar sorte e não se esquecer da mãe. Porém, ele morreu e a boneca foi encontrada por um soldado francês que a levou para a filha. Assim ela passou de casa para casa, de criança para criança.
Hobby: Ler, jogar futebol, ver animes, jogar, fazer exercícios mentais (tipo de matemática por exemplo) e andar de skate. (Isto é mais quando é humana, mas pode fazer alguns deles em boneca, acho).
Hablidade: Controlar mentes, podendo eliminar, alterar ou criar novas memórias e colocando-os em ilusões perfeitas, que afetam os cinco sentidos.
Tipo de luta: Ela usa duas armas (Ebony e Ivory de Devil May Cry). Ela é muito boa em lutas corpo a corpo, com força, velocidade, agilidade e reflexos incríveis e uma pontaria muito boa. O seu estilo de luta é uma mistura de boxe, artes marciais e manobras de wrestling.
Foto do personagem: Em humano ela é igual à Erza Scarllet, de Fairy Tail. Em boneca: http://images.sodahead.com/polls/001660589/627156899_BlackHairPurpleEyes_answer_3_xlarge.jpeg


Resposta do Autor [Niickyta]: YOOO! Pois é... ainda me lembro.. mas sabendo que desta vez vai ser tudo um pouco diferente maaaaaas... ok, é mais mais que obvio que está aceita a personagem... O que era de mim se não aceitasse ela? Mas ok, como estou com muita preguiça de escrever e responder os comentários, vou parar por aqui.
Kisses da Niicky-chan!


Ferumbras54

19/06/2013 às 14:01 • Prologo
Apelido: Sasha

Idade: (Entre 14 a 16 anos): 15

Tipo de boneco: [ Obrigatório].[ bom ou mau- Gente eu quero bom EE mau ok?] mau, uma marionete.

Coração: [ Obrigatório].( puro ou impuro- Aposto que toda a gente vai querer escolher puro vamo ver): impuro.

Aparência B: [aqui tem que dizer os dois tipos de aparencia em boneco (b) e em humano(h), mas a aparência dos bonecos podem ser iguais a aparência dos humanos, mas se forem animais é obrigatório ter uma aparência humana!]: É uma marionete de um cavalo marrom com a crina e o rabo preto olhos amarelos e um sorriso.

Aparência H: []: na forma humana fica uma garota com a  pele bronzeada e os cabelos pretos lisos e bem sedosos, olhos amarelos com um sorrisinho debochado nos labios.

Personalidade:[obrigatório]: debochada e ironica, Sasha sempre tem uma resposta pra tudo, adora dar cortes nas pessoas e se torna extremamente fria perto de quem não gosta...faz muitas brincadeiras algumas de mal gosto outras não.

História:[Obrigatório]; boneco de uma garoto estranho que só tem marinetes, Sasha se acostumou com o garoto que era anti social mas cuidava muito bem dela até arrumar uma namorada dai ele jogou todos os bonecos fora deixando de ser estranho isso deixou Sasha com uma raiva e magoa imensa.

Hobby:[opcional]: ler livros de terror e de suspense. e lendas da cultura Indiana egipicia grega e romana.

Hablidade¬¬:[obrigatório] : cria fios que prendem as pessoas (bonecos) para que ela possa controlar.

Tipo de luta [opcional] e arma [obrigatório]: luta wushu...arma é o katar.

Foto do personagem: [opcional, Já sabem que tem que ser para o boneco e para o humano mas pode ser igual tanto humano como boneco vocês que sabem,mas se não tiver foto tem que descrever bem sua/seu personagem!]:
http://www.focamaluca.com/img_produtos/imgp_313.jpg (so mude as cores tá.)
 
http://3.bp.blogspot.com/_Vnwh2hKI4cI/TDtcYJqd7nI/AAAAAAAAAe4/kHiWQGyHfXI/s1600/Anime_Girl_by_Otaku_01.jpg (só os olhos que são amarelos.)
 
Eu não participei da outra, espero que não faça mal ^.^


Resposta do Autor [Niickyta]: Gostei da sua personagem... é interessante, então quem sabe te vejo no proximo capi! Resumindo... estas aceitissima!
Não ligue se ta muito pequeno mas a preguiça comanda os seres vivos! '-' Louvada seja ela. E não se preocupe que não faz mal..afinal iremos fazer tudo de novo!
Kisses!


Caty Bolton

19/06/2013 às 14:28 • Prologo
Nome:Luise
Apelido:Lu
Idade:15
Tipo de boneco:Mau U.U
Coração:Puro '-'
Aparência B:Cabelos loiros curtos, olhos azuis totalmente hipnotizantes,feita de madeira com juntas de aço, usa roupas de renda e tecidos bem delicados cheio de laços, mas sem muitas cores, se resume apenas a vermelho, muito preto e um pouco de branco.
Aparência H: Cabelos castanho curto, olhos acinzentados quase sem vida, e meio magricela sem quase nenhuma curva (Tem corpo de criança), baixinha, sempre usa um laço rosa na cabeça e tem um estilo meio estranho.
Personalidade:Tem um jeito meio infantil de ver a vida, infantil e sádico.E uma pessoa que ri descaradamente com o sofrimento alheio, sente prazer em fazer os outros sofrerem, fala sozinha constantemente, não gosta muito de se socializar com outras pessoas e é meio esquizofrênica.
História:Luise não sabe onde "nasceu", a primeira vez que criou "vida" foi na casa de uma menina bem solitária, ela e sua irmã mais nova (A bonequinha da foto) viveram lá durante 6 meses, e a menina nunca chegou a brincar com Luise nem com sua irmã, até que em um certo ponto, a menina pegou a irmã de Luise saiu.Algumas horas depois a menina voltou com a sua irmã, que estava com um buraco no estômago, depois disso Luise fugiu com o corpo da irmã, e nunca mais quis abandona lo.
Hobby:Ficar falando com sua irmã.
Hablidade:Não pode ser controlada por ninguém, de forma alguma e sem exceção.
Tipo de luta ~ e arma: O facão serra da foto.
Foto do personagem B:http://foundwalls.com/wp-content/uploads/2012/06/alice-margatroid-anime-girl-doll.jpg
Foto do personagem H:http://www.theanimegallery.com/data/thumbs/790px/0141/tAG_141426.jpg
 
Espero que a Luise seja aceita. ^^'
Bye~


Resposta do Autor [Niickyta]: AAAAH! MAS É A LUISEEE! Tava com saudades da ficha dela.... Sinceramente na fic passada gostei bastante de seu personagem... agora que tenho a ficha de novo vai ser mais diferente... huhuuuul... Ta aceita viu?'
Kisses.. Niicky-chan!


Pucca Chaan

19/06/2013 às 14:35 • Prologo
 
Vão fazer de novo suas feaaass! AQUI MINHA FICHA COISAS WINDAS E FEAS!
Nome: Yumi Kissami
Apelido:Mimi-chan
Idade: 16 anos
Tipo: Bom
Coração: Puro
Aparência B: Quando está em boneco é uma “emo bunny” de pelúcia,  não tem olhos e pussui listras pretas e rosas mas não se estendem por todo o corpo e só em algumas partes, tem orelhas da mesma altura que seu corpo e tem uma espécie de adsivo em forma de cruz na sua boxexa esquerda.
Aparência H: Tem cabelo vermelho comprido apanhado por um laço preto e só o solta quando quer mostrar estilo ou para intimidar o inimigo, tem olhos vermelhos, gosta de usar roupas curtas e sapatos altos mas sempre com o seu estilo Lolita (eu adoro esse estilo *--*) Ela nunca é vista com cores claras porque já não gosta delas por isso só se vê com uma cor clara em boneco.
Personalidade: Ela não gosta de falar e fica quase sempre calada, detesta que alguém lhe chateie quando fala com as outras pessoas em especiais rapazes ou alguém de quem gosta. É bem respondona quando alguém se mete com ela e não gosta de ser contrariada e muitas das vezes não ouve as opiniões dos outros, possui vários defeitos e poucas fraquesas mas ninguém as reconhece! Mas por vezes sabe aceitar quando está errada mesmo não gostando da ideia, quase tudo que os outros bonecos gostam ela detesta e sempre tenta contrariar os gostos dos ouros não tendo muito sucesso!
História: Yumi foi criada 1 mês depois de uma outra boneca de pelucia igual a ela mas de cor violeta e sua dona criou 2 colares um rosa outro violeta e para dar vida ao mesmo deu um beijo e deu um colar de cor difente a cada boneca ou seja o colar violeta foi para yumi e o colar rosa para a outra boneca, Num belo dia a casa de yumi começou a ser atirada por várias balas e a sua dona fexou-lhe dentro de um armário e levou a sua outra companheira consigo parade alguma forma mostrar proteção porque foi a ultima a ser feita. Quando chegou noite e Yumi saiu do armário viu sua dona morta nas escadas e a sua companheira destruida ela levada pelo ódio e pela tristeza a sua simpatia foi levada e tournou-se assim uma boneca “emo” sem olhos com listras pretas e rosas, e para se lembrar de sua companheira ficou com os dois colares e por isso pode se tranformar como ela quando fica humana. Por isso quando andava pelas ruas á noite encontrou um outro boneco que a levou para a casa de Rachel sem a mesma perceber.
Hobby: Ouvir música e ficar ao lado dos outros bonecos não deixando ninguém se aproximar de quem está ao seu lado ou de quem gosta.
Hablidade­­:Sabe lutar com correntes e embora ter uma velocidade fora do normal anda de patins muito bem o que aparece quando ela precisa se deslocar para algum sítio mais rápido, pois os seus patins tem uma velocidade maior.
Tipo de luta e arma :Ela sabe lutar muito bem tanto corpo a corpo como com pistola e as suas correntes e ela também tem capacidade de aumentar as sus  quando quer.
Foto do personagem:
Sua aparência normal: http://i687.photobucket.com/albums/vv235/BloodStreakedMoon/Anime%20Girls/lolita.jpg
Sua aparencia quando ativa com o colar violeta: http://i622.photobucket.com/albums/tt303/blue_no_blueberry/anime-1872.png
Foto do personagem em boneco: http://fc02.deviantart.net/fs71/f/2011/059/8/2/the_lolita_emo_bunny_by_frameda-d3alcom.png


Resposta do Autor [Niickyta]: COMO É QUE A  FEA ME OUSA DE CHAMAR DE FEA! FEEA!
A personagem está aceita! Como antes mesmo ne?? Sua.... Winda Feiosa! -.-'
MAAAAS tudo oks!
Kisses te vejo no proximo capi!


Mermaid Queen

19/06/2013 às 15:10 • Prologo
hey hey pftinha, muito fofa a ideia pra história, amei! Reserva uma ficha pra cada lado pra mim, por favor ? talvez eu consiga mandar a ficha só amanhã, mas quebra esse galho pra mim?


Resposta do Autor [Niickyta]: oky oky... eu espero a ficha... veja se não demora muito! kkk Kisses!


Mosca

19/06/2013 às 15:33 • Prologo
Nome: Kikyou

Idade: (Entre 14 a 16 anos) 15

Tipo de boneco: Bom
Coração: Impuro

Aparência B: Uma boneca marrom de pano, completamente remendada.  Seus olhos são dois botões, ou melhor, eram. Agora só resta um, azul, pendurado por um fio. Um sorriso retorcido ocupa sua face. Usa um vestido  esfarrapado, da cor roxa. Cabelos feitos de lã, marrons.

Aparência H: Cabelos castanhos escuros emaranhados, até a cintura. Alta,várias cicatrizes espalhadas pelo corpo. Seu olho direito é costurado em cinco suturas. O sorriso retorcido não a deixa, mesmo na forma humana. Usa um vestido curto, um pouco armado na saia , roxo, mas velho e remendado.Meias listradas de preto e branco amarelado.Sapatilhas pretas, gastas.

Personalidade:Quieta, misteriosa. Fala pouco, e com uma voz quase inaudível. É sádica por natureza. Ela tem impulso á matar pessoas só por prazer. Mas se culpa por isso, tanto que, todas as cicatrizes foram ela que fez. ( Ela é como uma pessoa que é má, mas não gosta. E depois que mata, se arrepende.) Uma ótima conselheira. Pode ser muito amarga.

História: Foi uma boneca amada por no máximo dois meses. Logo depois, foi jogada no lixo, por perder uma perna. Um velho catador a achou, e remendou-a. A boneca sempre aparecia com novos defeitos, mas o homem nunca se cansava de remenda-la. Alguns anos depois, o velho morreu, e ela se sentiu solitária novamente.

Hablidade¬¬: Tem um poder de suturar as pessoas por dentro e controla-las. Pode matar facilmente.

Tipo de luta [opcional] e arma [obrigatório]: Usa um facão manchado com sangue.


Resposta do Autor [Niickyta]: AAAAAWNN! Que história tão fofis... o velhinho amou a bonequinha :'3
HUUUUUU! Esta aceita a personagem... Kisses da Niicky!
PS.: A preguiça consome-me por isso Só digo isto ok? KIsses!


Pudim

19/06/2013 às 15:35 • Prologo

NICKY-TAAAAAAAAN~

Então... eu não tava nem sabendo que iriam recomeçar a fic , então só soube quando a maldita da Say me mandou SMS e eu quase morro por causa do susto. DAHORA , NÉ?

Poisé. Mas enfim , vou mandar logo minha ficha , e ela não é a mesma do Shui , é outro personagem.

Espero que goste!

 

Nome: Fukamine Shunsuke 

 

Apelido: Shuu ou Ghost. 

 

Idade: Pode ser 17? se não , fica 16 mesmo.. D:

 

Tipo de boneco: Bom.

 

Coração: Puro.

 

Aparência B: http://img.pokemondb.net/artwork/banette.jpg

 

Aparência H: É muito alto , mede quase 1,90 cm , o corpo é bem definido e possui alguns músculos. Tem os cabelos loiros e olhos âmbares. Também possui algumas ( "algumas" ) tatuagens pelo corpo.

 

Personalidade: É muito pervertido e idiota , adora dar em cima de quase todo mundo ( garotos incluídos '-' ) , e é considerado por muitos um tarado. Mas sem contar esse seu lado , é uma pessoa muito boa , que faria de tudo para proteger seus companheiros e a pessoa que ama

 

História: Preguiça de inventar...

 

Hobby: Observar os outros e paquerar q

 

Habilidade: É tipo um garoto fantasma. Tem a capacidade de se teletransportar e flutuar a vontade. Seu poder mais poderoso é um que ele consegue meio que invocar as almas , e elas vão surgindo do chão , sendo aliadas dele e o obedecendo.

 

Tipo de luta e arma: Luta a distancia. Possui uma lança que é basicamente do seu tamanho , e depois da lamina tem como se fosse uma corda amarrada , com um pequeno sino no começo da corda.

 

Foto do personagem: http://s2.zerochan.net/Dino.Cavallone.full.288988.jpg

 

( foto com as tatuagens: http://images2.fanpop.com/image/photos/13400000/Dino-3-katekyo-hitman-reborn-13460934-442-700.jpg )



Resposta do Autor [Niickyta]: PUDIIIM-KUUUUUUUUUUN~
Pelo menos mandou um SMS! Assim ce fica alertinho! E OLHA SÓO UMA FICHA TÃO... COMO EU GOSTOOO! E não se preocupe que ele pode ter 17 anos oky??
NÃO ME DIGA QUE ELE É BI?? ATÉ EM GAROTOOOS?? ~ME GUSTA~
Como é OBVIO o personagem ta aceitinho! kkkkkk! ~Anicky gostou!~
beem... kisses!!


mitsuki

19/06/2013 às 21:09 • Prologo
Bem também vou participar, aqui vai esta é a minha ficha:
Nome: Misaki Ayame
Apelido: Aya-chan
Idade: ela tem 16 anos
Tipo de boneco: não e do grupo dos impuros mas é má quando precisa
Coração: [ Obrigatório]: pura
Aparência B: Misaki tem olhos verdes, cabelos longos brancos e estes são tingidos por varias madeixas de um tom de azul claro e um tom de rosa claro e a sua pele e muito clara, usa um vestido curto como de uma bailarina, este vestido e preto e tingido com um tom de azul nos pequenos lacinhos e por fim usa umas sabrinas pretas.
Aparência H: [] tanto a sua forma humana como a de boneca são iguais.
Personalidade:[obrigatório] A sua personalidade e muito calma o que faz ela parecer muito fixe e diz poucas palavras e é um bocado pouco social.
História:[Obrigatório] Ayame foi criada por uma mulher francesa e esta tinha uma filha, todos os dias a criança estava sempre desposta a brincar com ela, Ayame tinha uma vida modesta mas tudo mudou no dia que eles se mudaram para outra casa e deram a boneca para doação mas claro ninguém queria comprar uma boneca de porcelana pois naquele tempo os jovens já pensavam em outras coisas, mas tudo mudou no dia em que Ayame finalmente ganhou vida pois ela sentiu que tudo podia melhorar e mesmo com tudo o que se tinha passado ela decidiu não guardar rancor e continuar em frente.
Hobby:[opcional] O seu hobby é ouvir musica, cantar e desenhar.
Hablidade¬¬:[obrigatório] A sua habilidade é cantar, quando canta ela consegue que todas as pessoas façam o que ela manda e também quando as pessoas olham diretamente nos seus olhos ficam sob suas ordens.
Tipo de luta [opcional] e arma [obrigatório]: Ayame e boa em lutas e dentro deste tipo de luta ela sabe varias e a sua arma e uma ceifa.
Foto do personagem: personagem b:
http://i1242.photobucket.com/albums/gg525/Cinderlife/22043-anime-paradise-white-hair-anime-girl.jpg
personagem h :
http://2.bp.blogspot.com/-wS-rBdriCXU/Tya2oSH_dOI/AAAAAAAABIg/zhW0rqMj_NU/s1600/cabelos-descolorir-brancos.jpg
só que falta as madeixas ,os olhos verdes e o cabelo e mais longo.



Resposta do Autor [Niickyta]: Okey okey... Ta aceita ok?
Gostei da personagem... Kisses!


Mikki

22/06/2013 às 14:48 • Prologo
Nome: Tsukishima Hikaru

Apelido: Hika-kun

Idade: 17

Tipo de boneco: Puro

Coração: Bom

Aparência B: Um panda de pelucia muito fofo.

Aparência H: Em humano ele sempre usa uns óculos que ficam ou por cima da cabeça ou no pescoço, tem cabelos castanhos e os seus olhos são da mesma cor e mede 1,70 de altura.

Personalidade: É bem carismático e adora cantar, é bem social, adora conversar andar pelas ruas (Como um vagabundo!!) E sempre se mete em encrenca e como se envergonha ou fica sem jeito rapidamente pode quase sempre culpar as outras pessoas. Algumas outras vezes sabe ser impuro e quando quer o é. Mas como seu coração é puro ele tem medo de magoar alguém quando está nessa fase. As suas fraquesas são as palavras trouxa e medricas e ele consegue se apaixonar facilmente.

História: Foi feito em um fábrica de bichos de pelúcia e vive com Rachel já a muito tempo o que o torna uns dos primeiros a conhecer-la.

Hobby: Contar os "tic tacs" do relógio e tentar ouvir perfeitamente a sua voz dentro da mente.

Hablidade: Conseguir irritar ua pessoa em apenas 5 a 20 segundos dependendo da paciencia da pessoa... mas claro que com pessoas BAKAS isso não funciona, fazer calculos de problemas, planos ou algo do género rapidamente.

Tipo de luta: O seu tipo de luta é a livre (Luta livre) 
Arma: Duas pistolas simétricas que podem mudar de função as vezes. (Por vezes isso não funciona)

Foto do personagem: 
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lrumwa3e6G1r2z3zio1_500.jpg
Panda: 
http://www.superhappycashcow.com/pic/panda%20z%20plush/fbaa_1.jpg


Hell Bunny

01/07/2013 às 04:56 • Prologo
Bem aqui as fichas:

Nome: Suigintou 

Apelido: Kurobara (rosa negra)

Idade: (Entre 14 a 18 anos): 17 anos

Tipo de boneco: [ Obrigatório]: Má

Coração: [ Obrigatório]: Impuro

Aparência B: http://img4i.spoki.tvnet.lv/upload/articles/44/442579/images/Cosplay-3.jpg
Aparência H: 
http://img4i.spoki.tvnet.lv/upload/articles/44/442579/images/Cosplay-3.jpg

Personalidade:[obrigatório]: Nunca se engane com sua aparência doce, frágil e inocente. Assim como uma moeda possui dois lados opostos de uma face, Suigintou não é diferente. A agradeça por ela lhe mostrar somente seu lado agradável, quando lhe convém. Pobre da pessoa que entrar em seu caminho quando ela estiver de mal humor. 
Com sua personalidade psicótica e sádica. Suigintou demonstra ser uma menininha infantil, embora tenha 17 anos. Aparentemente é incapaz de fazer mal à alguma criatura, contudo como diz o velho ditado: “Não julgue o livro pela capa”.
Suigintou sofre de bipolaridade, logo muda de humor apenas por uma pequena coisa que não lhe agrade, ela também muda de personalidade constantemente, num momento ela pode estar feliz e no outro pode se tornar violenta.
Ela mostra as suas emoções facilmente e não tem problema em ser mal educada na frente dos outros.
Extremamente sádica e capaz de enganar qualquer um com um sorriso doce e gentil, a garota não mede esforços para alcançar seus objetivos. 
Seu humor é irônico, sarcástico e ácido. Ela sempre tem uma piadinha inconveniente para fazer nas horas mais tensas. Suigintou pode ser também muito impulsiva, traiçoeira e orgulhosa.

História:[Obrigatório]: Suigintou faz parte de uma coleção de bonecas criadas por um artesão. Cada uma dessa boneca tem sua própria personalidade e sua habilidade sobrenatural. Não se sabe ao certo como e porque motivo ela foi a unica à se tornou má. 

Hobby:[opcional]: Procurar os pontos fracos das outra bonecas, normalmente através de binóculos e pedir produtos supostamente sobrenaturais via online.

Hablidade¬¬:[obrigatório]:  Possui um exímio conhecimento em armas brancas. É ótima em lutas corporais, conhecendo diversos estilos.

Tipo de luta [opcional]:-

Arma [obrigatório]:  As armas de Suigintou são suas asas negras. Com suas penas parecidas com flechas, ela pode conjurar um escudo, uma grande espada, ou até mesmo dragões negros gêmeos