Comentários em About Love

Louise

26/07/2013 às 18:05 • Capítulo 67
Ótimo capítulo! E quem não é apaixonada pelo sr. Darcy, não é mesmo?
Como eu disse na sua outra história fiquei um tempo sem entrar o Nyah e peço que me desculpe. Mas já estou lendo todos os capítulos e não deixarei de comentar em nenhum!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: É impossível não se apaixonar pelo sr. Darcy,  mesmo que ele fosse só um décimo do que realmente é e como ele ama a Elizabeth já seria suficiente,  mas ele é dez vezes melhor! 
Eu entendo e digo para demorar o tempo que precisar, eu lancei alguns novos projetos por causa da minha falta de inspiração para escrever minha original,  se quiser dar uma olhada em First Impressions, eu adoraria saber o que você acha dela e das minhas pequenas one-shots :)


Srta Claudia

06/08/2013 às 19:15 • Capítulo 67
O que mais gostou no capítulo?

Tudo, amo capítulos reflexivos, se meu lado ávido por leitores deixassem os meus seriam basicamente assim. Amo esse homem, foi realmente adorável passear na cabeça dele (que nem no livro quando ele se pega prestando aten&cce

Amo "Persuasão", foi o único que eu li além de "Orgulho e Preconceito" e "Emma" que eu estou lendo agora. Continuando a conversa com reviews: No meu colégio tem essa coisas também, tem um projeto com Curtas Metragens que acontece a cada dois anos, eu peguei quando estava no primeiro e, portanto, tenho que fazer de novo no terceiro (se eu tivesse pego no segundo ano, só teria ue fazer uma vez, entende?).E como e sou lindamente sortuda eu peguei (logo de cara no 1° ano do EM) "Cartas Chilenas" que se acredita ser de Tomas Antônio Gonzaga e eu fiz o roteiro (pasme, eu li "Cartas Chilenas"), a direção, a edição, quebrei um galho aqui e ali pq trabalho de grupo é uma maravilha, mas eu te entendo, deixar a edição comigo foi a pior coisa que eles poderiam ter feito (para ser bem sincera eu aprendi a editar nesse trabalho). E agora nós pegamos "Incidente em Antares" do Érico Veríssimo, que é fá-bu-lo-so, sério estou fazendo o roteiro com prazer. Apesar da primeira parte ser meio devagar e descritiva (se bem que eu amei, narra vários acontecimentos históricos), a segunda parte tem mortos vivo, sem brincadeira, imagine 7 "zumbis" contando tudo de todo mundo pq eles não tem que prestar contas com ninguém, eu choro se rir. Nossa, falei, falei, falei demais. kkkkk Beijos


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Acredita que eu fui responder sua mp e o nyah falou que eu não estava conectada? Apagou tudo! Vou te enviar uma curtinha depois mas é porque eu tô bem cansada e por favor entenda, falo mais amanhã, ok?
Eu li metade de cartas chilenas,  tipo eu imagino você fazendo um roteiro sobre aquilo,  que dó de você, Erico Veríssimo é divo kkkkkk eu nunca li uma obra dele ainda porque não tive tempo e não achei na biblioteca da escola -.- Eu também não sabia editar o arquivo de áudio,  fui aprender na hora também,  então ficou uma... vou lá responder seu outro comentário,  ok?


Lili Swan

20/12/2013 às 09:07 • Capítulo 67
muito bom... estou encantada!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Muito obrigada e saiba que amo ter você como leitora ;)


Cabot

12/08/2014 às 13:32 • Capítulo 67
Amei o capitulo


Star

02/09/2015 às 18:34 • Capítulo 67
Amei o capítulo!


Anne Carli

13/01/2018 às 03:13 • Capítulo 67
Imagina Darcy sonhando com seu amor? Quem imaginaria? 


Quel

08/07/2013 às 21:17 • Capítulo 68
aiaiaiaiaaiaiaiaiaiai estou ansiosa pelo casamento................


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Calma que tem mais antes disso, ainda não encontrei tempo pra planejar tudo, estou me concentrando o máximo que posso.


Louise

26/07/2013 às 18:13 • Capítulo 68
Eu imagino como a Lizzie e o sr. Darcy devem estar se sentindo ficando algum tempo separados. Adorei o capítulo!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Eu tento não pensar,  porque me dá um aperto  o coração e na alma isso sim, mas como eu tenho que escrever e consequentemente pensar,  fico um pouco nostálgica sabe...


Srta Claudia

06/08/2013 às 19:59 • Capítulo 68
Eu estou abrindo meu coração aqui quase, dá para ver que minha vida é um livro aberto kkk Aí um serial killer vem e me mata e eu não sei o porquê... sério, eu deveria ter mais noção. Mas voltando ao que interessa, concordo com sua decisão, sem cenas calientes mis amigos kkkkk Sabe, eu tenho um poco de pena da Mary, ela não muito bonita e, apesar dela se esforçar pra caramba, ela não consegue ser muito boa nos seus dotes. Se bem que ela sente muito orgulho de seus "talentos" mesmo assim, de qualquer maneira, deve ser ruim para caramba!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Nem ta tão aberta assim,  tenho gente que é mais e vira essa boca pra lá,  aqui só tem gente boa kkkkkk também né,  apreciar Austen é para almas superiores! 
Eu não me sinto confortável fazendo uma cena dessas e por isso quando chegar a hora você vai ver que foi pouco e eu já até fiquei insegura e precisei pedir conselho pra uma amiga mais desaforada ai kkkkkkkk Escrever essas coisas realmente não é meu forte,  prefiro capítulos reflexivos. 
Acho que a Jane Austen critica a Mary, sabe ela não precisaria se esforçar desse jeito, e fazer isso pare torná-la mais esquisita ainda, ela faz de mais e nutre um orgulho e desespero,  muita gente ama ela, eu só simpatizo, mas acho que teria forma melhores para resolver isso, e mais certas de a gir, porque a coitada no fim ainda passa vergonha sozinha. 


Lili Swan

20/12/2013 às 09:14 • Capítulo 68
♥ arrumar o que fazer para ocupar o tempo as vezes é um tédio mesmo,se Elizabeth vivesse nos dias de hoje, sugeriria para ler umas fic's são ótimas para passar o tempo...rsrsrsrs.....


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Isso é verdade, tdm umas muito boas para ler e que são realmente envolventes, nem se percebe o tempo passar!


Cabot

12/08/2014 às 15:52 • Capítulo 68
Amei o capitulo


Star

02/09/2015 às 18:41 • Capítulo 68
Capítulo perfeito!


Peregrina Flor

06/07/2013 às 16:24 • Capítulo 69
Leitora nova!
Estou gostando muito da história, continue assim! :)


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Bem vinda!!! Estou muito feliz de tê-la aqui, muito obrigada por dizer que está gostando, espero que continue assim também, vou continuar me esforçando :)


Maria C Weasley

06/07/2013 às 21:54 • Capítulo 69
Adorei o capítulo e ainda não consigo acreditar que Lady Catherine teve a ousadia de ir até a casa do Darcy depois de ter escrito aquela carta horrenda. Ela é definitivamente uma megera.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada, bem, megera é pouco para ela, só tenho um pouco de dor da Anne, mas nem tanto assim e você vai perceber, estou preparando uma surpresa :)


Manih

07/07/2013 às 21:20 • Capítulo 69
Dá uma dispistada nessa tia chata e corre pro seu amor Darcy!! xD
Poxinha, tão cuitinho.... quero mais!!! Amo demais esse casal lindo!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Ah se o mundo fosse assim eu já tinha sequestrado o sr. Darcy pra mim! Calma que todo obstáculo vencido é a favor do amor e é isso que conta!
Calma com o quero mais que você não sabe como eu to pensando nesses capítulos!