Comentários em About Love

Ana Wayne

01/07/2013 às 19:29 • Capítulo 66
Ainda bem que Netherfield não é tão longe, neh Lizzie? Mas agora eu estou louca para ver o casamento da Lizzie e a interação dela com o sr. Darcy!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Só três milhar, e pra quem tem motivação, o que é isso? Nada não é Lizzie?!?!
Vamos dizer que não é só você que está louca para ver, eu também estou :D


Quel

08/07/2013 às 21:07 • Capítulo 66
quero saber como ficou o quarto.... espero que tenha uma linda cama dossel...


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Essa é só a sala, o quarto do casal eu ficarei feliz em descrever depois também...


Brenda Camões

23/07/2013 às 02:45 • Capítulo 66
Heey nova leitora >.< kkkkkkkkkkkk
Desculpe por não ter comentado anteriormente flor mas eu estava tão empolgada com a leitura que fui lendo lendo comendo chocolate lendo kkkkkkkkkkk
Estou simplesmente amando sua fic, tão gostosa de ler, suave.. Nossa me senti como tivesse lendo o livro em um campo lindo e bem verde kkkkkkkkkkkkkkkkkk juro sua fic é fabulosa 
Parabéns
Bjim ^^)


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Bem vinda querida, que bom que está gostando,  suas palavras são gratificantes!!!
Não precisa ficar comentando se você realmente está ligada na leitura kkkkkkk prefiro dez vezes que vocês gostem que vocês comentem.
Estou começando a acreditar que escrevo bem, TODO MUNDO FALA ISSO pra mim mas a ficha não cai!


Srta Claudia

06/08/2013 às 11:14 • Capítulo 66
Por trás dessa história bonitinha existe uma mente maligna que não nos deixa ver quartos... Tudo bem, acho que será melhor assim, ver junto com a Sra. Darcy (pq eu acho que nesse seu cérebro maligno existe um plano para apenas deixar os leitores verem quando ela for Sra. Darcy...) kkkkk Beijos


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Eu sou maligna mesmo, você vai ver que eu vou mostrar bem isso antes de ver o fim feliz,  não adianta ficar mostrando antes, não tem graça como vai ter quando a Elizabeth estiver lá,  é dela e para ela em geral, não para a gente!  Kkkkkkkkkkkk


Lili Swan

20/12/2013 às 09:02 • Capítulo 66
muito fofo, a parte de Georgina então, foi lindo D+


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: brigada! Eu amo a Gigi!
O


Marques11

24/04/2014 às 11:28 • Capítulo 66
Sabe que nunca pensei nesse detalhe? Mas em breve farei isso.
Achei bem bonito esse capitulo, as irmãs se reencontrando, o afeto do senhor Darcy com a irmã...tudo bem fofo.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Orgulho e Preconceito é centrada na família Bennet, mas agora que a Lizzie está para se tornar uma Darcy, e sendo que o drama se baseia muito mais em Pemberly, eu resolvi abrir essa nova perspectiva. Quando tirar suas conclusões, me conte! Adoro discutir o llivro.
O sr. Darcy é muito ligado a Georgiana, isso é bem visível! Ela também é a unica família direta dela e age como pai ela diferença de idades entre eles.


Cabot

12/08/2014 às 13:17 • Capítulo 66
Amei o capitulo


Bruna Salazar

17/03/2015 às 20:32 • Capítulo 66
O que mais gostou no capítulo?

Na verdade não tenho muito o que dizer desse capítulo, mas sim de todos!! Amei a história, caramba, parabéns!



Adoro a visão do Darcy, não é algo que precise ser melhorado, acho que deve manter a história fluindo assim como está fazendo!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada pelo comentário! Gosto muito que as leitoras opinem na história e pode ter certeza que as partes referentes aos Darcys estarão no pdf quando publicar o livro.
Beijos,
Lizzie


Star

02/09/2015 às 18:28 • Capítulo 66
Gostei muito do capítulo!


Anne Carli

13/01/2018 às 03:03 • Capítulo 66
Imagina? Ficar longe de tudo e de todos? 


Ana Wayne

01/07/2013 às 19:37 • Capítulo 67
Que amável tia o Sr Darcy tem não? Céus! Mulher insuportável e manipuladora que não merece um décimo do respeito que lhe é ofertado. Mas a Georgiana é um doce! E ela e Lizzie vão se dar muito bem!
Espero urgentemente pelo próximo cap.
Bella Wayne


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Acho ela pior que a Caroline, não tem senso de compostura, acha que só poruqe é Lady e rica pode falar o que bem entende, tenho dó do sr. Darcy que tinha que ficar ouvindo que ia se casar com a Anne, outra pessoa que me pareceu bem metida também, porque ela não vai da caruagem quando vai convidar os Collins para um jantar, ela faz a Charlotte ir no vento frio!!!
Claro que vão, desde que elas se olharam dava pra ver que essas iam ser melhores amigas, a Georgiana é um doce, mas é muitíssimo ingenua e a Lizzie vai precisar ensinar umas coisinhas para ela.
O próximo eu juro que não deve demorar, mas não tenho uma data certa, conte uns três dias e se eu não publicar pode me cobrar e com juros!


Maria C Weasley

02/07/2013 às 15:11 • Capítulo 67
Eu gostei muito desse capítulo e estou muito curiosa para conhecer o quarto que Georgiana vem decorado tão trabalhosa e empolgadamente.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Você vai adorar então, não sabe quantas noite eu estou sonhando com isso :)


Quel

08/07/2013 às 21:12 • Capítulo 67
Sr; Darcy meu sonho de consumo....


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: E por isso todas morreremos de desgosto e solteironas, tem que concordar que a qualidade dos homens caiu muito nos últimos dois séculos e ficou semi-impossível encontrar um sr. Darcy por ai, ainda mais o seu.


Anne Lestrange

09/07/2013 às 22:24 • Capítulo 67
O que acha que precisa ser melhorado?

Revisar a gramatica, errinhos muito simples de serem concertados com uma rápida revisão :)



O que mais gostou no capítulo?

Tudo ♥



Como assim você tem dois livros de Orgulho e preconceito? kkkk E eu procurei que nem uma louca pra conseguir achar só um exemplar na minha cidade. Não suporto essa Lady Catherine, ela se mete na vida de todo mundo. Estou amando a fic, achei genial fazer uma continuação da história, é uma daquelas ideias da qual nos perguntamos por que não pensamos nisso antes? 


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Eu sei que tem erros, não são de gramática, são de digitação mesmo, prometo arrumar, e que eu tenho que revisar e eu esqueço algumas vezes, ou não percebo. 
Tipo eu tenho um no computador que é da Abril, e tenho um da Langmark que é a edição de luxo bilíngue. Nossa eu não achei nem um pouco difícil, aqui em Goiânia tem uma livraria que ta apostando nesses livros clássicos por ser 2013 o ano em que Orgulho e Preconceito completou 200 anos, então eu achei fácil.
Quem pode gostar dela? Acho que a própria filha não suporta a Lady Catherine e essa não é a única vez que ela se mete, vaso ruim não quebra; Obrigada por estar gostando, eu sempre imagino as continuações, mas tenho que falar que foi novidade para mim escrever essa e que tenho me dedicado muito. Todo mundo tem um jeito de pensar que vai continuar e eu queria algo bem plausível e com algum draminha, claro!


Brenda Camões

24/07/2013 às 19:17 • Capítulo 67
adoro os detalhes que você inclui, flor são magnificos...
próximo capitulo ai vou euuuuu


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada flor!