Comentários em About Love

Star

02/09/2015 às 11:00 • Capítulo 64
Adorei o capítulo!


Anne Carli

13/01/2018 às 02:10 • Capítulo 64
Os nervos estão literalmente à flor da pele gente! 


Louise

29/06/2013 às 23:48 • Capítulo 65
O que eu achei? Eu achei perfeito! Espero que o da Lizzie seja assim também. 
Adorei a escolha dos vestidos também. E foi legal você ter posto as fotos para podermos ver. 


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Que ótima notícia!!! Estou no caminho do paraíso, tenho que dizer que fiquei com medo que não gostassem. O da Lizzie demorará mais um tempo, acho que o suficiente para eu bolar um bom roteiro, não acredito que minha ideia para casamentos possa ter se esgotado nesse.
Sobre os vestidos eu tive uma ajudinha de uma leitora, ela me sugeriu e ajudou a concretizar minha ideia, então eu encontrei nos meus arquivos essas fotos e simplesmente resolvi na hora, também usei meu gosto pessoal é claro. Achei justo por as fotos, por o capítulo mesmo sem uma descrição muito boa dos vestidos ficou o maior até agora e uma boa descrição interromperia muito o texto, se fosse eu quem estivesse lendo, dada as circunstâncias eu gostaria de ter uma foto para auxiliar e então eu deixei para as eleitoras mais animadas :)


Ana Wayne

01/07/2013 às 19:28 • Capítulo 65
AHHH que lindo!
Darcy você não precisava ter que partir, existia hospedarias nessa época! Coitada da Lizzie vai enlouquecer sem o noivo e a irmã favorita.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Mas ele precisava, não podemos deixar a Georgiana tão sozinha, ela foi para Pemberly e o irmão dela mal ficou lá!


Maria C Weasley

02/07/2013 às 15:04 • Capítulo 65
Adorei o capítulo!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Muito obrigada! Adoro minhas leitoras.


Quel

08/07/2013 às 21:01 • Capítulo 65
eu gosto de cenas que terminam com um beijo, mais compreendo que neste período não podia.... que pena...


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Vamos, o sr. Darcy é um cavalheiro! Terão que esperar e isso acho que deixa tudo mais delicioso.


Srta Claudia

06/08/2013 às 10:56 • Capítulo 65
Amei os vestidos, lindos, lindos, lindos!!! Amo Colin Firth como Mr. Darcy, mas devo dizer que o Matthew Macfadyen está estupendo no filme, aquela voz dele é de matar (e os olhos também...)!!! Amo esse filme da Jane, a Anne está ótima e história é linda (eu chorei kkk, principalmente no final quando ela conhece a filha dele e a fofina se chama Jane - eu quase morri)!!! Tive uma crise quando eles se beijaram, pq fã de Austen tem essas coisas já que beijos n rolam no livro por razões óbvias... kkkk Beijos


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada,  eu também tenho uma queda,  não,  um penhasco inteiro pelo Matthew Macfadyen,  até sonho com ele!!!! Tipo eu amo tudo nele, a voz,  os olhos,  a altura,  o cabelo,  o porte e mais ainda que ele faz filmes e mini séries maravilhosas,  você tem que ver ele interpretando o Arthur em Little Dorrit, sério não tem melhor, a expressão dele é única! 
Eu tenho que dizer que chorei em Become Jane a partir da cena que eles não puderam ficar juntos porque a carta chegou e o tio dele negou,  realmente eu chorei muito e ainda choro só de pensar e mais ainda de assistir,  você não tem noção,  o fato dela não ter fugido porque a família dele precisava dele, nossa me arranca muitos soluços e lágrimas.  Eu infartei como os beijos também,  mas deixei passar, acho que pelo fato de você não saber, mas quando é adaptação como de Orgulho e Preconceito que tem o texto sem alteração,  se houvesse beijo eu espantaria o diretor, tive vontade de fazer isso com o de Mansfield Park e Abadia de Northager,  Persuasão nem tanto e Emma também,  mas as duas adaptações de Mansfield Park me parecem pavorosas! 


Lili Swan

19/12/2013 às 11:20 • Capítulo 65
Lindo o casamento dela, Sr. Bingley a ama tanto... agora como a nova senhora Bingley, ela não podia estar mais feliz, enquanto Elizabeth sofre com a saudade de seu Darcy


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Eu simplesmente amo o casal formado ela Jane e o Charles e como a Elizabeth, não teria suportado ver eles separados quando nasceram um para o outro! Para a Lizzie, digamos que os fins justificam os meios...


Haruka Lina

01/04/2014 às 11:17 • Capítulo 65
Gostei

Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: :)


Marques11

24/04/2014 às 11:10 • Capítulo 65
Tudo muito bem descrito, achei lindo os vestidos ^^ de morrer!
Eu adoro o Becoming Jane! e a Anne fez uma atuação maravilhosa na pele de nossa querida Austen. Adorei esse capitulo, embora não tenha assistido a versão do BBC


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: A versão da BBC de 1995 é muito fiel ao livro, não acho wue eu já tenha visto uma adaptação tão certa como essa!
Eu choro sempre que vejo Becoming Jane e como dizem, o único defeito era a Anne Hathaway nao ser inglesa! Ou seja, tudo é muito perfeito!
Ogrigada pelo elogio e o comentário ; ¥


FoxChan

05/05/2014 às 21:40 • Capítulo 65
Olha eu de volta... Nem sei se você um dia vai ler esses meus comentários, mas tudo bem, eles estarão aqui se um dia parecer para ler...
Achei incrível. A descrição do casamento, com o sermão e tudo, parte de uma estória que realmente não me chama muitoa a atenção, pois não gosto de casamentos de nem de hoje, odeio ir em casamentos. Mas gosto da fidelidade, do modo como você pesquisa e busca um modo de deixar tudo muito especial para trazer aos seus leitores...
Te acho uma autora incrível e olha que só li até o capitulo 6. Com certeza vou continuar lendo... Talvez demore um pouco mais, pois é fim de semestre e a facul começa a apertar!
Até a próxima!


Cabot

12/08/2014 às 12:52 • Capítulo 65
Amei o capitulo


Star

02/09/2015 às 18:16 • Capítulo 65
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

.


Srta Uchiha

30/06/2013 às 15:58 • Capítulo 66
Muito bom! É ótimo poder ler uma continuação da história, o livro e o filme deixam um gostinho de quero mais. 
 
Continue assim que possível, estou ansiosa para ver o casamento dos dois e como será a vida deles juntos!!!!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Mais uma leitora, estou comemorando!!!
Eu sei bem como deixa esse gostinho :) Bem, eu estou continuando a história e vamos ver no que dá.


Louise

30/06/2013 às 18:28 • Capítulo 66
Eu também amo a Georgiana e adorei isso de revezar a narrativa entre Longbourn e Pemberley. Adorei o capítulo *-*


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada *--* Assim você me deixa até sem graça!