Comentários em About Love

Quel

08/07/2013 às 21:23 • Capítulo 69
Lady Caterine bruxa má....


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Isso, seja uma dama, não xingue nem fale coisas feias, mas bruxa má é um belo substituínte, mas preferi megera.


Anne Lestrange

09/07/2013 às 22:56 • Capítulo 69
Estou ansiosa para mais um capitulo. *-* Estou amando o drama, afinal toda boa história tem que ter um pouquinho de drama não é?


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada! Concordo totalmente, tem que ter um draminha, ou fica sem graça. A ideia de mandar a tia pra lá me surgiu inesperadamente então agora eu tenho que pensar em como desenvolver e terminar isso, e tenho umas ideias. Quero ver se amanhã eu consigo trabalhar por mais um tempo e fazer esse capítulo 70, torça por mim porque eu preciso me dedicar muito pra ser bem feito e agradar a você e as outras leitoras.


Louise

26/07/2013 às 18:22 • Capítulo 69
Não acredito que Lady Catherine teve a audácia de aparecer em Pembely depois de dizer tudo aquilo ao sr. Darcy. Eu realmente não gosto dela. 
O capítulo ficou muito bom!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Pera aí,  quem pode gostar da Lady Catherine?  A Cruela só se for, porque até as outras bruxas mas torceriam pelo Darcy! 


Srta Claudia

06/08/2013 às 20:37 • Capítulo 69
Tenho uma coisa para dizer, é difícil achar esse tipo de livro... Onde eu moro é difícil achar esse tipo de filme, eu me considero sortuda por conseguir encontrar "Amor e Inocência", "Razão e Sensibilidade", "Mansfield Park" e "A Festa de Babette" (lindo, lindo, lindo esse último por sinal). Nossa, Lady Catherine não se cansa, eta mulher teimosa kkk Bem, não tenho muito mais para dizer (também depois das Bíblias que eu escrevi nos comentário anteriores), mas continuo amando essa história!Beijos


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Aqui também não é fácil,  vejo tudo na internet na verdade! Nem eu tenho mais o que falar,  porque falar da monstrenga da Lady Catherine é para matar kkkkkkk vou ver sobre esse último filme ai...


Lili Swan

20/12/2013 às 09:19 • Capítulo 69
♥ o que essa velha chata foi infernizar a vida do Sr. Darcy. ai que raiva dessa Lady Catherine! urgh!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Calma! Todo mundo, realmente todo mundo odeia a Lady Catherine! Ela é odiosa só por respirar, quando fala então!


Cabot

12/08/2014 às 19:31 • Capítulo 69
Amei o capitulo


Star

02/09/2015 às 18:46 • Capítulo 69
Ótimo capítulo!


Anne Carli

14/01/2018 às 14:35 • Capítulo 69
Ah ninguém merece uma tia pé no saco semanas antes do casamento.


Quel

10/07/2013 às 16:55 • Capítulo 70
o ego do seu Darcy esta sendo tratado....


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Com todo o melhor medicamento :)


Peregrina Flor

10/07/2013 às 22:39 • Capítulo 70
Gostei do capítulo, não vejo a hora do casamento *----*


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Acreditaria se eu respondesse: Nem eu!?!?


Anne Lestrange

11/07/2013 às 21:37 • Capítulo 70
AMEI! Não esperava isso da Anne. Ficou muito bom esse capitulo acho que você está fazendo com que cada vez mais os personagens se tornem mais reais, pelo menos para mim. Você mostra o temor do Darcy em desapontar a irmã, o sufoco pelo qual a Anne passa, afinal ninguém suporta a Lady Catherine (Desculpa, mas nunca me lembro como escrever os nomes kkk). ¬¬ 
Obrigada pelo comentário no inicio do texto, espero que nossa amizade perpetue por muito tempo, você é uma fofa, ama livros e já leu Jane Austen, tem como ser melhor que isso? ♥


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada! Eu não sabia sobre o que pensar desse capítulo, achei que estava fazendo algo muito bipolar ou uma tempestade no copo de água, mas se você, a garota que ama Jane Austen, recomendou essa história, e se tornou uma verdadeira amiga para mim, pensa assim desse capítulo, eu agradeço, porque mudou minha visão sobre ele!
Eu vejo os personagens, todos no geral, talvez um pouco menos Lady Catherine de Bourgh, como pessoas reais, não dotadas de uma visão pequena, sentimentos totalmente constantes e independentes das situações, e não mostrar que o sr. Darcy se preocupa muito com a Georgiana seria jogar um exemplar de Orgulho e Preconceito pela janela, coisa que jamais se faz, INTENDERAM TODOS?!? E sabe, percebi que não queria culpar a Anne, ela nunca teve a oportunidade de ser diferente, já Lady Catherine é aquela que vai arder no mármore do inferno, isso sim, por mais se por ordem da Jane Austen eu tenho que fazer eles se acertarem no final, sorry povo.
Isso ta quase mais longo que as minhas "cartas" pra você, não é? Obrigada pelo comentário, 184.


Raven Hraesvelg

11/07/2013 às 21:54 • Capítulo 70
Eu estou amando ler sua história!
Sou super fã de Austen (especialmente, é claro, Orgulho e Preconceito, rs) e você esta fazendo jus à história. Darcy já é um sonho, mas você o torna mais charmant  ainda! rsrs
Ansiosa pelo próximo capítulo!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Uma leitora nova! Bem vinda, e muito obrigada pelo elogio, não sabe como eu fico feliz de saber que estou fazendo um bom trabalho aos olhos dos fiéis leitores de Jane *Queen* Austen! Eu concordo, Sr. Darcy é um sonho e dizer que ele pode ficar melhor é o maior elogio que você pode me fazer. Quando puder, eu posto o próximo capítulo e espero que goste.


Maria C Weasley

12/07/2013 às 09:42 • Capítulo 70
Eu gostei muito do capítulo e espero realmente que Georgiana jamais descubra que deu a chave errada para o Darcy.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Não vai ser por ele que ela vai descobrir, de jeito nenhum ele vai magoá-la assim!


Brenda Camões

24/07/2013 às 19:38 • Capítulo 70
aiaiaiai espero que Anne tenha sido sincera...
Mas de qualquer forma gostei da atitude dela para com ele
Que loucura! Nossa que confusão com as chaves! kkkkkkkk tadinho do lindo Darcye


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Claro que foi! Vocês normalmente vão saber quando algo for puro fingimento, não é do feitio da Jane, nem vai ser do meu,  ser falsa sem o leitor saber.


Louise

26/07/2013 às 18:32 • Capítulo 70
Eu estou morrendo de curiosidade para saber o que tem naquele quarto! Espero que não demore muito a descobrir. E eu sempre imaginei que Anne não queria se casar com o sr. Darcy e sim fosse obrigada por sua mãe. 
O capítulo ficou ótimo!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Eu sempre imaginei que no começo ela gostasse da ideia, mas dai, tipo se o Darcy não pretendia de forma alguma em algum momento se casar com ela, porque pelo que eu entendi é isso, então ele nunca deve ter sido agradável com ela e consequentemente ela começaria a detestá - lo,  mas a mãe que é uma bruxa sarnenta, jamais deixaria de acreditar que aquilo um dia ainda pudesse acontecer. Sem contar que a Anne é descrita como sem graça,  miúda e rabugenta, mas um, ela estava com a chata da mãe,os primos a visitariam em alguns dias e ela teria que aturar o Darcy, alguém que era rabugento com ela, o que mais poderíamos esperar dela coitada?