Comentários em About Love

FoxChan

02/05/2014 às 02:16 • Capítulo 63
Estou aqui de novo para comentar o ultimo capitulo da madrugada, pois infelizmente trabalho amanhã...
De novo o capitulo ficou muito bom e fiel tanto nas personalidade quanto na escrita, acho que você é muito boa nessas continuações... Estou virando sua fã!
Gosto dos diálogos entre Darcy e Elizabeth, pois realmente parece o tipo de coisa que haveria entre eles. O homem que conhece sua própria personalidade e não perde tempo em se martirizar a mulher que ama em busca e uma acalento que sempre vem dela. E uma mulher que sabe que agiu mal com um homem que embora fosse mesmo orgulhoso, sempre teve bom coração, só era um pouco fechado demais para mostrar isso, mas ela trouxe isso a tona.
Gosto da estória deles e poder ler mais sobre isso é sempre muito bom e tenho de agradecer a você por isso... Então muito obrigada! Pela bela escrita e por me dar mais de Fitzwilliam e Elizabeth!
Até a próxima!


Cabot

12/08/2014 às 12:34 • Capítulo 63
Adorei o capitulo. Esta bem fiel ao livro o modo de escrita


Star

02/09/2015 às 10:53 • Capítulo 63
Capítulo perfeito!

Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada, já vi que você deixou mais comentários do que eu posso responder! !!


Anne Carli

12/01/2018 às 17:52 • Capítulo 63
 É bom ver que ele se arrependeu de suas atitudes. Demonstra caráter! 


Louise

24/06/2013 às 19:42 • Capítulo 64
Não se preocupe por demorar a postar esse capítulo não! Tenho certeza de que a espera valerá a pena e que o próximo capítulo vai ser perfeito. No próximo já vai ser o casamento da Jane, não é? 
Eu acho que você pode variar a cor do vestido sim, ficará até mais legal. E também será mais original. 
Amei esse capítulo. 


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Bem, eu não poderia contar, mas está meio óbvio, não? Eu não demoro muito mais que três dias para escrever, a não ser que eu tenha um empecilho, mas levando em conta que eu escrevo um ou dois capítulos quando tenho o dia livre parece que é muito tempo até o próximo '~'
Obrigada por ter gostado do capítulo, e o anterior? não sei, mas até agora é meu preferido, tanto que fiquei ludibriada com minhas próprias palavras, acredita?
Obrigada pela opinião, eu pretendia seguir isso, mas algumas vezes é bom saber o que os outros pensam, até porque eu não estava muito segura, tenho que ver o que talvez mais uma pessoa opine e então começarei a escrever o capítulo!


Ana Wayne

26/06/2013 às 10:39 • Capítulo 64
Adorei a forma como Charlotte se preocupou com Lizzie e estou muito curiosa para o casamento da segunda Bennet mais velha. Quanto a Caroline, desejo a ela meus pêsames, mas digo que foi bem merecido. Estou ansiosa para os casamentos.
Agora, respondendo sua pergunta. Não! Vamos lembrar que o vestido de noiva branco só passou a ser uma moda, para mais tarde se tornar tradição, depois do casamento da raiva Vitória em 1840, antes disso as mulheres usavam as cores que mais lhe agradavam. 
No caso de Jane eu acho que um creme perolado lhe cairia bem, por causa de sua personalidade doce e deveria acrescentar fitas de cetim verde, para lembrar que todas as suas esperanças estavam sendo recompensadas agora. No caso de Lizzie, já aconselho um vestido azul claro, que refletiria sua tranquilidade, com detalhes em rosa - sejam bordados ou fitas - , para lembrar de seu amor pelo sr. Darcy.
Agora peço desculpas pela demora, até hoje tive pouquíssimo tempo para ler as historias que gosto, pois tenho que estudar para a minha prova de matemática, matéria que sou horrível diga-se de passagem. Mas adorei a historia e espero que seu trabalho não demore muito!
Amavelmente,
Bella Wayne.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Bem com duas respostas negativas aos vestidos brancos, bem... eles estão fora! Bem, não é só você que está curiosa. Gostei sua ideia dos vestidos, mas acho que vou fazer umas mudancinhas para ficar mais agradável, usarei essas cores mas de forma diferente e sem perder o significado, que provavelmente vou indicar porque usei cada uma com nas notas finais do próximo capítulo.
Uma pena que você anda sem tempo, sei como matemática é complicado, apesar de eu me sair bem, espero que tenha mais tempo para ler logo. Sobre os casamentos, bem o da segunda filha da senhora Bennet, deve demorar um pouco mais.
Começarei a escrever hoje, e com sorte, concluirei hoje mesmo!
 


Maria C Weasley

27/06/2013 às 14:21 • Capítulo 64
Estou adorando a história e mal posso esperar pelo casamento. Quanto ao vestido de noiva não vejo o menor problema em seguir os costumes da época se preferir fazer assim, acredito até que seria um detalhe muito interessante.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Mais uma leitora, que amável! Obrigada por dizer que está gostando, é gratificante.
Bem, ontem eu já havia decidido com ajuda de duas outras leitoras que eu iria seguir o costume da época, e bem, agora são três, só para reforçar a minha ideia!
O casamento, ou seja o próximo capítulo vai demorar um pouco para sair, essa é a última sema de aula e eu estou esgotada, já o escrevi duas vezes, mas não gostei do resultado, casamentos ao meu ver devem ser sublimes. Mas não perca a fé, eu vou postá-lo até semana que vem, segundo meu planejamento.

Cordialmente,

Elizabeth Darcy.



Quel

08/07/2013 às 20:54 • Capítulo 64
imagino a ansiedade de Elizabete...


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: E quem não? kkk


Srta Claudia

06/08/2013 às 10:17 • Capítulo 64
Bem... eu sei que você já escreveu os próximos capítulos, mas eu fingirei que estou lendo enquanto você posta kkkk Seria maravilhoso variar um pouco do branco nos vestidos de noiva, minha imaginação grita por isso kkk Mudando completamente de assunto, o que você faz para ter que entregar um trabalho de sonoplastia, fiquei pensando aqui e não cheguei a nenhuma conclusão kkkkk Beijos


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Eu percebi que você imagina que eu ainda não postei o próximo e obrigada a resposta a pergunta :) é um grande infortúnio você não poder estar acompanhando conforme eu posto mas logo você irá. 
Nossa ninguém prestou atenção nisso e eu te respondo que eu ainda estou no ensino médio e como o meu professor de literatura gosta de nos fazer interagir com os estilos,  enquanto víamos o romantismo, como a obra de  José de Alencar e muitos outros autores e muitos até internacionais,  publicavam em folhetim ou jornal ele adaptou o projeto e nos fez gravar um episódio de rádio novela adaptando um romance,  foi bem legal, mas não pode ficar muito bom porque eu sou um zero na edição e ninguém se candidatou pra ir no meu lugar kkkkkkkk


Lili Swan

19/12/2013 às 11:14 • Capítulo 64
♥ a distância é a pior inimiga do apaixonados!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Mas talvez ela seja bem esclarecedora não é? É difícil distinguir as coisas sobre uma influência com esta influência agindo, mas quando ela se vai, torna tudo mais fácil.